Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por vandicha
    Inserido Inicialmente por carladelca
    Tensão 14/8. Vem daí a dor de cabeça!!! A minha tensão costuma ser 10/6.

    Que merda.. Isto tem acontecido algumas vezes!!! Quinta-feira vou dizer ao Go.

    é quase sempre o que tenho desde a semana 32.........

    mas vais ver que isso é pontual.....tenta não pensar nisso e manter-te calma amiga...... Que por acaso foi tudo o que eu não consegui fazer!!!!

    Não é assim tão alta....... a partir de 14/9 convem controlar a sério!!!Eu já estou a tomar um comprimido à noite para aí há 20 dias.... e cada vez que vou à farmácia medi-la vou sempre tão enervada que está sempre em 13/8; 14/7,5....por aí.

    A alta é mais fácil de controlar.... a minima é que convem estar o mais baixo possivel......

    conta-me lá.....mediste na farmácia com um parelho manual ou daqueles de ter e casa?


    Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


    Madrinha - mina25 e pmacamano

    Afilhada - Lili80

    Comentar


    • RE:

      Olá miúdas....voltei! Estou 6 estrelas (pq 5 estava no dia 2)! A recuperação está a ser rápida. Eu no próprio dia já me levantava sozinha. O Francisco é super calminho e bem comportado. Dorme ferrado e mto descansado. É lindo e rijo (3.500 kg e 50 cm) e já bastante mexido: não aguenta as meias calçadas e todas as que ponha ele aparece descalço.. A irmã está a reagir super bem (e eu tão preocupada!!) ao mano, pega-lhe ao colo, fala com ele, goza com os cócós e eu tenho conseguido estar com ela. Só fez 1 ou outra cena. A adaptação à escola está tb mto bem!
      Obrigada pelas vossas palavras (depois vou ver melhor).

      Anabf - ohhh, não nos encontrámos, são dias confusos...em que quarto estavas? Eu no 302.

      Cat 80 - Tudo de bom para ti e para a Lúcia

      Depois quero ver mais novidades...

      É tão bom estar em casa com o piolho (isto está uma calma)..

      Beijinhos para as barrigas, passem bem e não stressemm


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por dacar
        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Por acaso gosto de lá ir dar uma espreitadela de vez em quando ao topico das mamas de julho/Agosto.

        Já agora, alguma mama tenciona comprar o marsupio? Alguem vai optar por um sling ou pano?
        Eu tinha pensado em comprar um sling, mas entretanto uma vizinha minha ofereceu-me um marsupio da chicco e assim já não vou gastar dinheiro no sling. Acho que vai dar jeito!
        Eu vou fazer o sling...recuso-me a pagar por uma coisa que possa fazer eu. Claro que uso este principio para qq coisa que faça. Peso sempre o preço dos materiais e o tempo que irei gastar, e no caso do sling compensa.
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
          Meninas é oficial, esta me a sair o rolhão. Fui ao WC e la tava no papel aquela nhanha meia acastanhada tal como me lembro do Nuno. Agora é esperar... agora é q tou a cair em mim q esta mesmo para breve. Não pensava nisso pq queria desfrutar mais um pouco esta gravidez.
          Pois é, quando nos damos conta, já estamos no fim da gravidez. Eu ainda estou com 32 semanas +4 dias. Ainda falta um bocadinho.
          Agora tens até 15 dias para nascer a tua estrelinha!
          Desejo-te uma hora pequenina!
          beijokas

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por carladelca
            Meninas... estou com dores de cabeça! Vou medir a tensão... não estou a gostar delas...não é a 1ª vez... volto já!
            Estás melhor?
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por carladelca
              Tensão 14/8. Vem daí a dor de cabeça!!! A minha tensão costuma ser 10/6.

              Que merda.. Isto tem acontecido algumas vezes!!! Quinta-feira vou dizer ao Go.
              Queres um truque para baixar a tensão rapidinho? Toma uns 6 comprimidos seguidos de magnesio. Espera. Mede a tensão. Se nao descer toma mais 4. Vais ver que desce. E nao faz mal ao bebe.
              É um truque que uso.
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por anabf
                Olá Lindas


                Voces têm que ter mais calma, pois uma recém mamã não tem tempo para lera as milhares de páginas que voces deixam para trás durante uns dias......tenham dó.

                Ainda não consegui ler nada, a não ser os elogios que fizeram aos meus dois principes (baba baba baba) muito muito obrigada.....como ando com as hromonas em queda choro por tudo e por nada e ese momento de leitura foi um dos momentos de choro.

                Espero que estejam todas bem, sem grande precalços.

                Eu cá ando a tentar adapatar-me à nova rotina. A recuperação está a ser muito boa...desta vez está a ser bem melhor do que da primeira pois qd cheguei a cas quase q n me mexia, e agora já faço quase tudo sem dificuldade embora um bocado a passo de caracol.

                O rodrigo continua um paz de alma embroa seja um bocado trapalhão a mamar e de já de ter pregado uns valentes susustos por se engasgar.

                O tiago anda encantadissimo com o mano, anda sempre de volta dele para saber se está tudo bem.

                Fui muito bem atendida na CUF, embora ache que aquilo se está a tornar um pouco "linha de produção em série"...pois houve um dia que fomos dar banho aoRodrigo e tivemos que estar "na fila" à espera. Mas o atendimento é muito bom e quase ao n+ivel de um hotel de 5 estrelas.

                Um grande beijinho para todas, assim que puder passo cá de novo para ver se consigo por a conversa em dia.

                Horas pequenas para todas vós.

                jocas

                Ana
                Oh madrinha, fico triste de estares em baixo. Vais ver que com força de vontade daqui a uns dias estás melhor.


                Barrigudas, até agora e tirando situações muito pontuais, não senti nenhum pico de humor como está a sentir a Anabf. Será normal? Tenho medo que depois venha tudo junto quando o bebe nascer...é que já era dada a depressoes... Mas ando tão bem que parece o céu.
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Inserido Inicialmente por carladelca
                  Tensão 14/8. Vem daí a dor de cabeça!!! A minha tensão costuma ser 10/6.

                  Que merda.. Isto tem acontecido algumas vezes!!! Quinta-feira vou dizer ao Go.
                  Queres um truque para baixar a tensão rapidinho? Toma uns 6 comprimidos seguidos de magnesio. Espera. Mede a tensão. Se nao descer toma mais 4. Vais ver que desce. E nao faz mal ao bebe.
                  É um truque que uso.


                  lolololololol

                  madrinha, a sério? Quais são os comprimidos de magnésio que tomas???? Tantos????????????????


                  Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                  Madrinha - mina25 e pmacamano

                  Afilhada - Lili80

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    Inserido Inicialmente por anabf
                    Olá Lindas


                    Voces têm que ter mais calma, pois uma recém mamã não tem tempo para lera as milhares de páginas que voces deixam para trás durante uns dias......tenham dó.

                    Ainda não consegui ler nada, a não ser os elogios que fizeram aos meus dois principes (baba baba baba) muito muito obrigada.....como ando com as hromonas em queda choro por tudo e por nada e ese momento de leitura foi um dos momentos de choro.

                    Espero que estejam todas bem, sem grande precalços.

                    Eu cá ando a tentar adapatar-me à nova rotina. A recuperação está a ser muito boa...desta vez está a ser bem melhor do que da primeira pois qd cheguei a cas quase q n me mexia, e agora já faço quase tudo sem dificuldade embora um bocado a passo de caracol.

                    O rodrigo continua um paz de alma embroa seja um bocado trapalhão a mamar e de já de ter pregado uns valentes susustos por se engasgar.

                    O tiago anda encantadissimo com o mano, anda sempre de volta dele para saber se está tudo bem.

                    Fui muito bem atendida na CUF, embora ache que aquilo se está a tornar um pouco "linha de produção em série"...pois houve um dia que fomos dar banho aoRodrigo e tivemos que estar "na fila" à espera. Mas o atendimento é muito bom e quase ao n+ivel de um hotel de 5 estrelas.

                    Um grande beijinho para todas, assim que puder passo cá de novo para ver se consigo por a conversa em dia.

                    Horas pequenas para todas vós.

                    jocas

                    Ana
                    Oh madrinha, fico triste de estares em baixo. Vais ver que com força de vontade daqui a uns dias estás melhor.


                    Barrigudas, até agora e tirando situações muito pontuais, não senti nenhum pico de humor como está a sentir a Anabf. Será normal? Tenho medo que depois venha tudo junto quando o bebe nascer...é que já era dada a depressoes... Mas ando tão bem que parece o céu.

                    E é assim que vais continuar!!! Bem!!!! Entendidas??? :d :d :d :d


                    Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                    Madrinha - mina25 e pmacamano

                    Afilhada - Lili80

                    Comentar


                    • RE:

                      bem meninas...isto é que é teclar:-"

                      antes de mais parabens anabf tens dois homens lindos

                      a quem tá mesmo quase uns minutinhos recheados de felicidade.

                      quanto a nos...como falta meu Deus!!!!:?
                      tou deserta e isto não passa.cá andarei até ao fim né?

                      carlinha convem ver mesmo a tensão.não te quero assustar, sim porque paranoica com isso ando eu.
                      vejo duas a tres vezes por semana.mas tb quanto mais penso mais alta está.tem estado 12-13/6-8 mas tenho cá um pavor da pre eclampsia...:?

                      vais ver que isso é passageiro, acontece picos de tensão mts vezes

                      bom hoje é que tou mesmo ko

                      é tudo junto...
                      tou sem marido , doi-me mt as costas e ando com um mau estar geral.
                      desde ha uns dias que de vez em quando ando um bocadinho mal disposta, tipo enjoada
                      axam normal nesta altura da gravidez?

                      e voces têm dores por baixo, tipo puxoes e picadas que até custa andar?
                      hi«oje tou mesmo catálogo das doenças mas ando preocupada com medo de não ser normal.

                      nunca tive gravida né'

                      ainda mais a princesa mexe mt menos, sinto-a é verdade mas comparado há umas semanas atrás...

                      ahhhhhhhhhhhh e para acabar em beleza a glicose veio 130 depois de uma hora(jejum 80).como so tenho medica daqui a 15 dias alguem me sabe explicar se isto é preocupante??

                      desculpem ninas hoje tou down não gosto do dia de hoje pronto.


                      beijocas nas barriguitas

                      a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
                      Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
                      Afilhada-manso.joana@gmail.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Lili80
                        bem meninas...isto é que é teclar:-"

                        antes de mais parabens anabf tens dois homens lindos

                        a quem tá mesmo quase uns minutinhos recheados de felicidade.

                        quanto a nos...como falta meu Deus!!!!:?
                        tou deserta e isto não passa.cá andarei até ao fim né?

                        carlinha convem ver mesmo a tensão.não te quero assustar, sim porque paranoica com isso ando eu.
                        vejo duas a tres vezes por semana.mas tb quanto mais penso mais alta está.tem estado 12-13/6-8 mas tenho cá um pavor da pre eclampsia...:?

                        vais ver que isso é passageiro, acontece picos de tensão mts vezes

                        bom hoje é que tou mesmo ko

                        é tudo junto...
                        tou sem marido , doi-me mt as costas e ando com um mau estar geral.
                        desde ha uns dias que de vez em quando ando um bocadinho mal disposta, tipo enjoada
                        axam normal nesta altura da gravidez?

                        e voces têm dores por baixo, tipo puxoes e picadas que até custa andar?
                        hi«oje tou mesmo catálogo das doenças mas ando preocupada com medo de não ser normal.

                        nunca tive gravida né'

                        ainda mais a princesa mexe mt menos, sinto-a é verdade mas comparado há umas semanas atrás...

                        ahhhhhhhhhhhh e para acabar em beleza a glicose veio 130 depois de uma hora(jejum 80).como so tenho medica daqui a 15 dias alguem me sabe explicar se isto é preocupante??

                        desculpem ninas hoje tou down não gosto do dia de hoje pronto.


                        beijocas nas barriguitas
                        Olá linda!!
                        É normal esse esatado de queixas generalizado! Quase todas, ou todas mesmo o temos.... as queixas é que vão variando, é só escolher!

                        A má disposição é normal acho eu... Também tenho tido de vez em quando e já ouvi outras mamãs queixarem-se do mesmo.
                        Dores de costas felizmente não tenho, a não ser pontualmente mesmo, mas ouço milhares de mamãs a queixarem-se das costas!!!! E de mãos dormentes e pés inchados....

                        As pontadas/puxadas às vezes também tenho!!!! Mas não ligo, acho que faz parte do pacote!

                        Glicémia: a minha veio com 128 e o m eu médico disse que era normal, não ficou preocupado!

                        A princesa mexer menos: se leres as últimas páginas ou outras aqui deste tópico vais ver que nesta fase final é normal que comecemos a sentir menos porque os baby's estão maiores, menos espaço e dormem mais!

                        Desde que sintas e não notes uma alteração radical.... mas se estás preocupada pergunta o teu médico ou vai às urgências....

                        Espero ter ajudado!!!!!

                        E quanto ao maridão... entendo-te bem porque ao fim de semana também fico sem ele algumas vezes (os Domingos, é sempre...) e custa tanto.....
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • RE:

                          Bem meninas fiquem bem! Logo ou amanhã volto aqui!!!

                          Carlinha - as tuas melhoras e depois vem dar novidades, não nos deixes sem saber de ti e da Ivone!
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • RE:

                            obrigada mari1950 eu tb axo que é normal mas sabes como é...depois de um aborto então parece que os pensamentos vão sempre para onde não queremos.

                            :violent: :violent: :violent: axo que preciso que me dem mt porrada nesta tola

                            realmente custa-me mt tar separada dele, ainda mais nesta altura.é mt tempo uma semana

                            fica bem querida e mais uma vez obrigada por aturares uma lilianacomosnervosehormonasemfrangalhos

                            a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
                            Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
                            Afilhada-manso.joana@gmail.com

                            Comentar


                            • RE:

                              [quote=Mari1950]
                              Inserido Inicialmente por vandicha
                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Inserido Inicialmente por dacar
                              Meninas !

                              Estou mesmo emocionada

                              Recebi agorinha mesmo um sms da minha afilhadita Taniab a dizer que a JOANA já nasceu!!!

                              Ontem com 3.310kg de parto normal.

                              Muitos parabens à Tania e a Joana

                              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdaysmil: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdaysmil: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                              Estou mesmo feliz :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                              Boa!!! Muitos parabéns à taniab e à sua Joana...... e felicidades para a familia toda!!!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

                              Isto está a ficar composto.......Quem se segue?????????????????????

                              Beijinhos
                              Secalhar tu e a Dacar!!!!!!!! E A minha madrinha e afilhada Susat! E a CAthy... são tantas... a minha afilhada Smeily Marta tb está quase... A mfiuza... e mais que agora não me lembro o nome!

                              Eu também queria mas ainda é cedo para o Santiago vir. A partir das 37 semanas entro também na lista das "também quero e já posso!!!!!!!!!!!!"
                              Posso ser eu a seguir :-"

                              Muitos parabéns

                              balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
                              __________________________________________________ __________________________________________

                              AJUDEM O RATINHO da Pat

                              http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                              http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                              Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                              Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Inserido Inicialmente por dacar
                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Por acaso gosto de lá ir dar uma espreitadela de vez em quando ao topico das mamas de julho/Agosto.

                                Já agora, alguma mama tenciona comprar o marsupio? Alguem vai optar por um sling ou pano?
                                Eu tinha pensado em comprar um sling, mas entretanto uma vizinha minha ofereceu-me um marsupio da chicco e assim já não vou gastar dinheiro no sling. Acho que vai dar jeito!
                                Eu vou fazer o sling...recuso-me a pagar por uma coisa que possa fazer eu. Claro que uso este principio para qq coisa que faça. Peso sempre o preço dos materiais e o tempo que irei gastar, e no caso do sling compensa.
                                Eu vou tentar fazer um sling, pareceu-me muito facil :-$
                                __________________________________________________ __________________________________________

                                AJUDEM O RATINHO da Pat

                                http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                                http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                                Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                                Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X