Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por aispdias
    Parece que começaram a surgir problemas a toda a gente... 1º a Cat, depois a Bebecas, agora a eclipse...(sem esqueçer a Susanna!) acho que estou a ficar preocupada...
    amanhã tenho que fazer a mala...
    Sabes ja me convenci q na gravidez aparece tudo e mais alguma coisa!:3d: eu em 30 anos ainda nao tinha pisado no hospital, nunca estive doente, nem sequer da apendice

    Qt mais nos aproximamos do fim mais noticias dessas ouvimos, acho tb q agora os medicos tb tem mais medo do q pode acontecer... No meu caso até querem antecipar o parto pq o martim é muito grande para a idade e estou com anemia (q n me larga!).

    Mas mais vale saber q elas estao ai e bem cuidadas do q ouvir noticias de gravidas cujo bebes morreram por ultrapssar a data!!!
    O meu Gonçalo também nasceu mto grande 4 kg e 52,5 cm e correu tudo bem, e ao que parece este também vai ser enorme... não te preocupes que vai correr tudo bem, o máximo que poderá acontecer é teres um presente um bocadinho mais cedo...
    Bjs






    Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
    Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por aispdias
      Inserido Inicialmente por carladelca
      Inserido Inicialmente por aispdias
      Inserido Inicialmente por Bebecas_07
      Olá minhas queridas amigas, espero que esteja tudo bem convosco.
      Venho dar noticias de nós. Estou internada, pois tenho a TA altíssima e o meu pqeueno não está a crescer.
      Estou internada desde a semana passada. O meu menino vai ter que nascer esta semana.
      No máximo nasce a quarta.
      Está no percentil 25.
      A minha viagem de :cloud9: está perto de terminar.
      Quero dar os parabéns ás novas mamãs e uma hora bem pequena ás mamãs que estejam bem perto de terem os seus bebés os braços. Um beijo para todas vós e até um dia destes.

      PS: Querida afilhada/madrinha, peço desculpa por não ter dito nada mas por motivos fortes não pude aqui vir dar uma explicação.

      Olá minha querida madrinha/afilhada já tinha perguntado por ti...
      Espero que tudo corra bem, vais ver que o Hugo vai nascer forte e de boa saúde...vai correr tudo bem...o percentil 25 não é assim tão mau, ele rapidamente ganha peso depois de nascer...
      Por favor vai dando noticias e manda-me mensagem logo que possas...estou ansiosa...

      Beijinhos e mta força
      Afilhada, estás bem?
      Tirando as dores nas costelas e as patas de elefante só estou um bocadito cansada...
      E tú, a dor de cabeça foi-se de vez?
      Afilhada, eu estou melhor, graças a Deus! Fico contente com as tuas "patas de elefante, dores nas costelas e cansaço... afinal de contas "faz parte do pacote". O que quero mesmo dizer é que ainda bem que estás bem, sem nada de especial!

      Realmente, começaram a acontecer coisas às meninas... até dá medo! Quanto a fazer a mala... eu tenho a minha feita desde as 33 semanas, mais ou menos!!!

      Bj












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por aispdias
        Inserido Inicialmente por praline
        Inserido Inicialmente por aispdias
        Parece que começaram a surgir problemas a toda a gente... 1º a Cat, depois a Bebecas, agora a eclipse...(sem esqueçer a Susanna!) acho que estou a ficar preocupada...
        amanhã tenho que fazer a mala...
        Sabes ja me convenci q na gravidez aparece tudo e mais alguma coisa!:3d: eu em 30 anos ainda nao tinha pisado no hospital, nunca estive doente, nem sequer da apendice

        Qt mais nos aproximamos do fim mais noticias dessas ouvimos, acho tb q agora os medicos tb tem mais medo do q pode acontecer... No meu caso até querem antecipar o parto pq o martim é muito grande para a idade e estou com anemia (q n me larga!).

        Mas mais vale saber q elas estao ai e bem cuidadas do q ouvir noticias de gravidas cujo bebes morreram por ultrapssar a data!!!
        O meu Gonçalo também nasceu mto grande 4 kg e 52,5 cm e correu tudo bem, e ao que parece este também vai ser enorme... não te preocupes que vai correr tudo bem, o máximo que poderá acontecer é teres um presente um bocadinho mais cedo...

        Bjs
        :bounce: :bounce: :bounce:


        Comentar


        • RE:

          Vou nanar um bocadito, boa noite

          Bjos a todas






          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por aispdias
            Vou nanar um bocadito, boa noite

            Bjos a todas
            boa noite!


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por aispdias
              Vou nanar um bocadito, boa noite

              Bjos a todas
              Bom soninho! Té manhã!












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por praline
                Inserido Inicialmente por vandicha
                Inserido Inicialmente por praline
                Inserido Inicialmente por vandicha
                Inserido Inicialmente por carladelca
                Inserido Inicialmente por praline
                Inserido Inicialmente por vandicha

                Eu tb estou por cá..... a bezerrar....

                Sabem uma coisa????? Hoje finalmente fiz a mala.......................... :d :d


                Susana - vem dar-nos novidades!! Estamos preocupadas

                O Francisco hoje tb esteve mais sossegadito......#-o #-o #-o #-o #-o #-o
                a falar de mala tb deveria fazer a minha....:-$ Ja agora vao fazer 1 ou 2?

                Carla, n cedes a tentaçao!!!!! se fores com eu basta uma vez para desgraçar tudo... dai nunca fazer dietas:cooking: mas qd o Martim nascer vou ter mesmo q fazer um esforço.

                hoje na consulta a medica disse q cheguei aos 10kg a mais:crybaby: :crybaby: :crybaby: , ou seja tenho uns lindos 90 kg:crybaby: :crybaby:
                Amiga, também já tenho 10 kg a mais.

                Eu fiz duas malas... a minha e a dela!

                Amigas.... eu já tenho 15 Kg a mais.......

                Eu fiz só uma mala para nós os dois....e ainda faltam algumas coisas para ao papá que vai tb ficar connosco..... :d :d
                Pois mas se calhar eras toda elegante antes da gravidez!!!!! enquanto eu mais vale nem falar...#-o Normalmente assim tens mais probabilidades de voltar tudo ao sitio mais facilmente, emquanto quem geneticamente é para o engorda... ja estou a imaginar...:envy:

                Sim.....eu era magra! Quando engravidei tinha 48 Kg...... e olha.....estraguei-me toda.....ah mas isto vai ao sitio....#-o

                48kg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas qd medes?! nem me lembro de pesar esse peso, tlvez numa perna?

                Tenho a certeza q deves ser uma gravida mt linda...

                Tb sou baixinha.... tenho 1,57.........................


                Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                Madrinha - mina25 e pmacamano

                Afilhada - Lili80

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por vandicha

                  Tb sou baixinha.... tenho 1,57.........................
                  Agora é q me sinto um pote!:embrasse: é que sou ainda mais bx e pesava quase o triplo! 1,51 para 80kg:goodscle: :crybaby: :crybaby: :crybaby:


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Hoje é o primeiro dia de tortura desde que comecei o plano alimentar. Apetece-me comer porcarias. Acham normal! Nem são MEGA porcarias, mas bolinhos secos de limão, fruta a toda a hora!!!#-o Isto estava a correr tão bem!!!
                    Sabes o que é isso? Falta de carinhos e brincadeira!!!!
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Hoje é o primeiro dia de tortura desde que comecei o plano alimentar. Apetece-me comer porcarias. Acham normal! Nem são MEGA porcarias, mas bolinhos secos de limão, fruta a toda a hora!!!#-o Isto estava a correr tão bem!!!
                      Sabes o que é isso? Falta de carinhos e brincadeira!!!!
                      Vai na volta tens razão, mas não falemos de menage à trois outra vez!!!#-o












                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:


                        Bem minhas lindas!!!! Bons sonhos........ Até amanhã!!!


                        Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                        Madrinha - mina25 e pmacamano

                        Afilhada - Lili80

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Inserido Inicialmente por carladelca
                          Hoje é o primeiro dia de tortura desde que comecei o plano alimentar. Apetece-me comer porcarias. Acham normal! Nem são MEGA porcarias, mas bolinhos secos de limão, fruta a toda a hora!!!#-o Isto estava a correr tão bem!!!
                          Sabes o que é isso? Falta de carinhos e brincadeira!!!!
                          Entao as aulas ja acabaram? Estive a pensar no q me disseste na msg, e realmente tens razao!


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por praline
                            Inserido Inicialmente por vandicha

                            Tb sou baixinha.... tenho 1,57.........................
                            Agora é q me sinto um pote!:embrasse: é que sou ainda mais bx e pesava quase o triplo! 1,51 para 80kg:goodscle: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
                            1,72 m para 133 kg... alguém concorre!?!?!?#-o












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Inserido Inicialmente por praline
                              Inserido Inicialmente por vandicha

                              Eu tb estou por cá..... a bezerrar....

                              Sabem uma coisa????? Hoje finalmente fiz a mala.......................... :d :d


                              Susana - vem dar-nos novidades!! Estamos preocupadas

                              O Francisco hoje tb esteve mais sossegadito......#-o #-o #-o #-o #-o #-o
                              a falar de mala tb deveria fazer a minha....:-$ Ja agora vao fazer 1 ou 2?

                              Carla, n cedes a tentaçao!!!!! se fores com eu basta uma vez para desgraçar tudo... dai nunca fazer dietas:cooking: mas qd o Martim nascer vou ter mesmo q fazer um esforço.

                              hoje na consulta a medica disse q cheguei aos 10kg a mais:crybaby: :crybaby: :crybaby: , ou seja tenho uns lindos 90 kg:crybaby: :crybaby:
                              Amiga, também já tenho 10 kg a mais.

                              Eu fiz duas malas... a minha e a dela!
                              Olhem, por cá já cantam 17 kg a mais da gravidez mais os 10 que tive que engordar para conseguir engravidar. Por isso imaginem o que tenho pa emagrecer#-o
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por vandicha
                                Bem minhas lindas!!!! Bons sonhos........ Até amanhã!!!
                                a demain!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X