Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Susanna
    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por Susanna
    Inserido Inicialmente por anabf
    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Inserido Inicialmente por anabf
    Pronto já me sinto muito mais bonita, pintei o cabelo, estiquei, arranjei as unhas das mãos e dos pés...e estou cansada, mas linda (heheheh modéstia à parte)
    Como consegues chegar aos pés sem cortar a circulaçao para o resto do corpo?????????:|
    Com alguma gínástica e elasticidade adquirida depois de anos a fazer ginástica acrobática, mas não está fácil.
    Eu chego,eu chego e até já me andei a exibir aos familiares que ainda toco com os dedos no chão sem dobrar os joelhos.:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" LALALALALALALALA !!!!!! Sou muita boa. Mas não digam a ninguem,também não vejo a parreca,o que me vale é que tenho uma cabine de duche com um espelho vertical.
    Que fixe! Uma cabine de duche com espelho!!! Bem... pensando bem, não deve ser assim tão fixe!!!!#-o #-o #-o #-o Um bocadinho traumatizante até!
    É mais para me focar na depilação, porque de resto não gosto do que vejo,ignoro,apesar que o meu marido diz que estou sexy na mesma, eu acho que pareço um pato. Barriga,rabo e perninhas de pato ou então um barrilinho com canivetes.
    Quac quac...tb me sinto um pato!
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      Bom dia mamãs!

      Estive a ler-vos rapidamente porque vocês ontem, estiveram endiabradas

      Lá fui fazer a eco, aparentemente, está tudo normal. A minha menina já está com 2.504gr e continua pélvica. Foi muito pouco tempo, não deu para ver grande coisa mas, o importante, é que me tenham dito que estava tudo perfeitamente normal (Graças a Deus!).

      Quanto à consulta, um bocadito de anemia, tenho o tal do bicharoco:bah: que tem de ser tratado na altura do parto.
      Peso, ok. Tensão, ok. Duplicar a dose de ferro. Não parar com o magnésio, para não ter contracções porque, dia 18 Stembro, vou fazer CTG, se ela se mantiver pélvica, marca-se cesariana para dia 26 ou 29 Setembro, por isso, não interessa estar a fazer contracções e passar por sofrimento desnecessário.
      (a médica deve ser mesmo pró cesariana porque até me disse para ir falando com a piolha para ela não mudar de posição mesmo! Que não há coisa melhor do que a cesariana. E eu concordo com ela e espero qu assim continue).

      Por isso mamãs, espero conseguir ter a Leonor cá fora antes do previsto!:-k

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susana32
        Carladelca - quero ir à festa do arroz, fiquei com vontade :-D :-&

        Dacar - devemos ter Dpp próximas para qdo esta marcado o nascimento do teu rebento?

        Eu vou falar com o GO segunda-feira a ver como isto esta, já há um mês q nao vejo o Tiago #-o

        Beijocas a todas
        Olá!
        O meu DPP é 24 Setembro, mas meu GO marcou me cesariana para dia 12 Setembro se não houver desenvolvimento nenhum, pois como já fiz uma cesariana.






        MADRINHA - Nokas4

        AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



        www.caracol-azul.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Bom dia!!!!

          Vocês ontem estavam mesmo "on-fire"!!!!!!!!!!!!!!!!!

          Hoje estou com um mau humor péssimo!!!!!!!!! Dormi mal e pouco. Acordei a achar que não sentia o Santiago há muito tempo..stresssssssssssss. Agora em compensação está em grande, não parou de dar cambalhotas!!!!!

          Ai meninas desculpem o mau astral mas ando mesmo de todooooooooooo!!! Só quero que chegue a hora para ver se fico menos ansiosa. Este fds o marido vai para fora e a neura ainda está pior... logo agora! Admiro as mamãs que passam a gravidez quase todas sozinhas....

          Bem, vou ver se trabalho qualquer coisa!
          Beijinhos
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Mari1950
            . Este fds o marido vai para fora e a neura ainda está pior... logo agora! Admiro as mamãs que passam a gravidez quase todas sozinhas....
            Sei bem o que é passar dias sem o marido
            O meu trabalha a uma hora de casa e por turnos e por vezes faz turnos todos seguidos do qual não vale a pena vir a casa descansar visto a minha sogra morar perto do trabalho dele. Então as vezes passo os fins semana só eu e a Daniela :? Mas já me começo a habituar!

            Anima-te

            Beijocas






            MADRINHA - Nokas4

            AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



            www.caracol-azul.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por dacar
              Inserido Inicialmente por Mari1950
              . Este fds o marido vai para fora e a neura ainda está pior... logo agora! Admiro as mamãs que passam a gravidez quase todas sozinhas....
              Sei bem o que é passar dias sem o marido
              O meu trabalha a uma hora de casa e por turnos e por vezes faz turnos todos seguidos do qual não vale a pena vir a casa descansar visto a minha sogra morar perto do trabalho dele. Então as vezes passo os fins semana só eu e a Daniela :? Mas já me começo a habituar!

              Anima-te

              Beijocas
              Bigada!!!!
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • RE:

                Olá Lindas

                Parece que isto hoje está mais calminho...por enquanto né.

                Lá fui fazer o CTG, correu bem, não acusou contracções e o ritmo cardiaco do pimpolho está bem. Mas ele é tão mexido que alturas houve que "fugiu" do foco e deixava de dar leitura. Mas o que interessa é que está tudo bem. Espero que se aguente até segunda feira, pois à noite tenho tido algums contracções mais fortes.

                Cá estamos para mais um dia, um grande beijo para todas voces
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • RE:

                  Olá mamãs, bom dia!

                  Hoje dormi muito bem! Quase que nao me adormeceram os braços e mãos e quase que não me doeu nada para me virar! Acordei apenas uma vez para xixi!!! Quero que sejam todas as noites assim!

                  Enfim!!! Hoje ando nervosa... saem as 1ªs listas de professores contratados. Nunca saem vagas para o 1º ciclo, mas eu adoraria estar colocada ainda hoje... e sonhar não custa! Tinha prometido a mim mesma que este ano nao teria ansiedade, mas não +e fácil.

                  Outra coisa que me preocupa são os pontapés da minha piolha... são cada vez menos! Sei que é normal, mas hoje, por exemplo, mexeu-se às 8 e meia e não voltou a mexer-se!!!












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Olá mamãs, bom dia!

                    Hoje dormi muito bem! Quase que nao me adormeceram os braços e mãos e quase que não me doeu nada para me virar! Acordei apenas uma vez para xixi!!! Quero que sejam todas as noites assim!

                    Enfim!!! Hoje ando nervosa... saem as 1ªs listas de professores contratados. Nunca saem vagas para o 1º ciclo, mas eu adoraria estar colocada ainda hoje... e sonhar não custa! Tinha prometido a mim mesma que este ano nao teria ansiedade, mas não +e fácil.

                    Outra coisa que me preocupa são os pontapés da minha piolha... são cada vez menos! Sei que é normal, mas hoje, por exemplo, mexeu-se às 8 e meia e não voltou a mexer-se!!!
                    Bom dia Carla

                    Ainda bem que conseguisete dormir melhor esta noite, eu tb consegui descansar um pouco mais.

                    Em relação à colocação, temos que ter pensamento positivo, e vamos estar todas a torcer por ti, pode ser que seja este ano o teu ano....boa sorte

                    Já experimentaste comer qq coisa doce, às vezes ajuda a arrebitar os pimpolhos, ou então ela está mesmo só a dormir.....tb tem direito.
                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom Dia meninas, liguei-me e qual o meu espanto quando tinha dez pg para ler, isso é que foi uma algazarra ontem, só doces e festas, ate fiquei com vontade do arroz doce da minha mae(que é óptimo:bouncy. Continuem que eu n me importo nada de ler.
                      Hoje estou de parabéns faço 34 anitos, sim já são alguns mas n faz mal n me importo, e amanha completo as 36 semanitas. A minha Maria farta-se de se mexer, parece que devia sentir menos mas com ela acontece o contrário, mexe-se muito e eu adoro:banana:. Estou no trabalho e n me apetece fazer nada só penso nas coisas dela e estou sempre a caminho aqui do fórum para ir lendo as novidades, sim pq n posso deixar passar muito tempo que vocês trocam-me as voltas:clap:.
                      Beijinhos a todas e falem muito:friends:
                      DPP 27 Setembro


                      Lista de mamãs Setembro/Outubro

                      Beloved Babies Setembro/Outubro 2008

                      Madrinha-FT08

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por anabf
                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Olá mamãs, bom dia!

                        Hoje dormi muito bem! Quase que nao me adormeceram os braços e mãos e quase que não me doeu nada para me virar! Acordei apenas uma vez para xixi!!! Quero que sejam todas as noites assim!

                        Enfim!!! Hoje ando nervosa... saem as 1ªs listas de professores contratados. Nunca saem vagas para o 1º ciclo, mas eu adoraria estar colocada ainda hoje... e sonhar não custa! Tinha prometido a mim mesma que este ano nao teria ansiedade, mas não +e fácil.

                        Outra coisa que me preocupa são os pontapés da minha piolha... são cada vez menos! Sei que é normal, mas hoje, por exemplo, mexeu-se às 8 e meia e não voltou a mexer-se!!!
                        Bom dia Carla

                        Ainda bem que conseguisete dormir melhor esta noite, eu tb consegui descansar um pouco mais.

                        Em relação à colocação, temos que ter pensamento positivo, e vamos estar todas a torcer por ti, pode ser que seja este ano o teu ano....boa sorte

                        Já experimentaste comer qq coisa doce, às vezes ajuda a arrebitar os pimpolhos, ou então ela está mesmo só a dormir.....tb tem direito.

                        Pronto... acabei de receber um pontapé... não tive que ir ao chocolate, bastou um iogurte!

                        Quanto às colocações... o ano passado fui colocada a 29 de Setembro, que foi quando colocaram os 1ºs profs do 1º ciclo em vagas anuais. Vamos lá ver! Gostava de ser colocada antes de nascer a pimpolha!

                        Anabf, obrigada pelas palavras... sabem sempre bem!

                        Hel, ainda bem que a pimpolha está bem... e de trono!

                        Bj












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá lindas!!!

                          Passei para deixar um Hello e um grande beijo a todas...

                          Um bom dia...
                          ]



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por carladelca
                            Olá mamãs, bom dia!

                            Hoje dormi muito bem! Quase que nao me adormeceram os braços e mãos e quase que não me doeu nada para me virar! Acordei apenas uma vez para xixi!!! Quero que sejam todas as noites assim!

                            Enfim!!! Hoje ando nervosa... saem as 1ªs listas de professores contratados. Nunca saem vagas para o 1º ciclo, mas eu adoraria estar colocada ainda hoje... e sonhar não custa! Tinha prometido a mim mesma que este ano nao teria ansiedade, mas não +e fácil.

                            Outra coisa que me preocupa são os pontapés da minha piolha... são cada vez menos! Sei que é normal, mas hoje, por exemplo, mexeu-se às 8 e meia e não voltou a mexer-se!!!
                            Eh eh...noite bem dormida=arroz doce!
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por djmt
                              Bom Dia meninas, liguei-me e qual o meu espanto quando tinha dez pg para ler, isso é que foi uma algazarra ontem, só doces e festas, ate fiquei com vontade do arroz doce da minha mae(que é óptimo:bouncy. Continuem que eu n me importo nada de ler.
                              Hoje estou de parabéns faço 34 anitos, sim já são alguns mas n faz mal n me importo, e amanha completo as 36 semanitas. A minha Maria farta-se de se mexer, parece que devia sentir menos mas com ela acontece o contrário, mexe-se muito e eu adoro:banana:. Estou no trabalho e n me apetece fazer nada só penso nas coisas dela e estou sempre a caminho aqui do fórum para ir lendo as novidades, sim pq n posso deixar passar muito tempo que vocês trocam-me as voltas:clap:.
                              Beijinhos a todas e falem muito:friends:
                              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                [djmt wrote:]
                                Bom Dia meninas, liguei-me e qual o meu espanto quando tinha dez pg para ler, isso é que foi uma algazarra ontem, só doces e festas, ate fiquei com vontade do arroz doce da minha mae(que é óptimo). Continuem que eu n me importo nada de ler.
                                Hoje estou de parabéns faço 34 anitos, sim já são alguns mas n faz mal n me importo, e amanha completo as 36 semanitas. A minha Maria farta-se de se mexer, parece que devia sentir menos mas com ela acontece o contrário, mexe-se muito e eu adoro. Estou no trabalho e n me apetece fazer nada só penso nas coisas dela e estou sempre a caminho aqui do fórum para ir lendo as novidades, sim pq n posso deixar passar muito tempo que vocês trocam-me as voltas.
                                Beijinhos a todas e falem muito

                                :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                                Muitas felicidades muitos anos de vida:arose:
                                ]



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X