Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por praline
    Um velhote com 90 anos casa com uma rapariga de 20. Em plena noite de núpcias, o homem vê a jovem muito assustada e pergunta-lhe o motivo. - É que sou virgem e não sei fazer amor - diz ela. Preocupado, o velhote diz: - Agora é que estamos feitos... tu não sabes e eu não me consigo lembrar!

    Tens jeito!

    Agora vou até casa da minha mãe um pouquito para espairecer e apanhar um bocadito de vento na tola ver se desanuvia :d

    Até já meninas






    MADRINHA - Nokas4

    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



    www.caracol-azul.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por meninapekinina
      Oh praline se fosse so isso ... a minha gravidez foi e e um inferno a nivel psicologico !!!! nao é pk eu n tenha encarado bem a gravidez ... mt pelo contrario ... encarei mt bem para a minha situaçao ... k era estudante , n tinha trabalho , n sou casada nem junta ... o problema e k td e tds têm sempre a mania de julgar e culpar te ! e como eu decidi levar isto pra diante ... as responsabilidades sao bem mais acrescidas ... e ha muitas maneiras de nos fazerem mal sem k os outros se apercebam sabes ? ha mts maneiras de nos atingirem sem ficarem mal vistos ... mt pelo contrario...
      O problema e que n lido nd bem com a hipocrisia ... e kd a minha filha nascer vou ter graves problemas pk eu sou uma pessoa extremamente apegada ... e kd sinto k alguma coisa ou pessoa esta em perigo eskece ... sou pior k uma leoa

      Isso pq eles nao respeitam as tuas decisoes, nem a ti... so tu é q sabes o q queres fazer da tua vida e ninguem tem o direito de julgar ou criticar.

      Apesar de nao estar a par dos detalhes eu acho muito bem q lutes pela tua Luna e se fose comigo acho q ja teria posto os pontos nos i's, quer gostem , quer nao! Os nossos bebes so nos tem a nos e somos e seremos sempre o maior exemplos para eles!
      A minha mae apoiou me desde o momento em k lhe contei ... coitada avo aos 41 anos lol ... mas parece k ta tao gravida kt eu ... e com ela k compro as coisas , inclusive eu n posso sair d casa a noite k a mulher n dorme enkuanto eu n chegar etc .

      Õ meu pai ... bem esse soube mais tarde mas desde k soube k estava gravida n podia ser melhor para mim ...

      mas devido a minha situaçao ..~. de n casar ... de estar em casa e o meu namorado ter atitudes mt improprias de kem vai ser pai ... o clima nao fica mt bom ... pk kd ele n esta por ca tenho sempre k ouvir as bocas do meu pai e da minha mae ... e kd n estou c os meus pais tenho k ouvir comentarios do meu namorado ... como imaginam n é de td agradavel estar no meio ... e saber k mt do k os meus pais dizem e vdd ... pk a minha filha esta a dias de nascer e o pai dela ainda nem seker esta mentalizado para tal ... so pensa k ker viver junto cmg e c a menina mas trabalho nd .... eu nao pôde trabalhar ... a minha gravidez e de risco e como tal tive k preservar a minha saude e a da minha filha ... pk aos meus 14 anos tive um problema de saude k me vai acompanhar ate ao resto da minha vida ... um cancro na bexiga! Como tal apos a minha menina nascer vou ter k fazer uma serie de exames para ver se a gravidez nao mexeu c o meu organismo ao ponto de me deixar denovo debilitada ... MAS NAO PENSEM K ISTO E SO DESGRAÇAS LOL
      Madrinhas : praline e Hel
      DPP: 2 de outubro
      Nasceu a 19 de Setembro de 2008
      A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

      Comentar


      • RE:

        hum acho q estou a falar sozinha!


        Comentar


        • RE:

          eu estou te aler praline :P
          Madrinhas : praline e Hel
          DPP: 2 de outubro
          Nasceu a 19 de Setembro de 2008
          A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por meninapekinina
            Inserido Inicialmente por praline
            Inserido Inicialmente por meninapekinina
            Oh praline se fosse so isso ... a minha gravidez foi e e um inferno a nivel psicologico !!!! nao é pk eu n tenha encarado bem a gravidez ... mt pelo contrario ... encarei mt bem para a minha situaçao ... k era estudante , n tinha trabalho , n sou casada nem junta ... o problema e k td e tds têm sempre a mania de julgar e culpar te ! e como eu decidi levar isto pra diante ... as responsabilidades sao bem mais acrescidas ... e ha muitas maneiras de nos fazerem mal sem k os outros se apercebam sabes ? ha mts maneiras de nos atingirem sem ficarem mal vistos ... mt pelo contrario...
            O problema e que n lido nd bem com a hipocrisia ... e kd a minha filha nascer vou ter graves problemas pk eu sou uma pessoa extremamente apegada ... e kd sinto k alguma coisa ou pessoa esta em perigo eskece ... sou pior k uma leoa

            Isso pq eles nao respeitam as tuas decisoes, nem a ti... so tu é q sabes o q queres fazer da tua vida e ninguem tem o direito de julgar ou criticar.

            Apesar de nao estar a par dos detalhes eu acho muito bem q lutes pela tua Luna e se fose comigo acho q ja teria posto os pontos nos i's, quer gostem , quer nao! Os nossos bebes so nos tem a nos e somos e seremos sempre o maior exemplos para eles!
            A minha mae apoiou me desde o momento em k lhe contei ... coitada avo aos 41 anos lol ... mas parece k ta tao gravida kt eu ... e com ela k compro as coisas , inclusive eu n posso sair d casa a noite k a mulher n dorme enkuanto eu n chegar etc .

            Õ meu pai ... bem esse soube mais tarde mas desde k soube k estava gravida n podia ser melhor para mim ...

            mas devido a minha situaçao ..~. de n casar ... de estar em casa e o meu namorado ter atitudes mt improprias de kem vai ser pai ... o clima nao fica mt bom ... pk kd ele n esta por ca tenho sempre k ouvir as bocas do meu pai e da minha mae ... e kd n estou c os meus pais tenho k ouvir comentarios do meu namorado ... como imaginam n é de td agradavel estar no meio ... e saber k mt do k os meus pais dizem e vdd ... pk a minha filha esta a dias de nascer e o pai dela ainda nem seker esta mentalizado para tal ... so pensa k ker viver junto cmg e c a menina mas trabalho nd .... eu nao pôde trabalhar ... a minha gravidez e de risco e como tal tive k preservar a minha saude e a da minha filha ... pk aos meus 14 anos tive um problema de saude k me vai acompanhar ate ao resto da minha vida ... um cancro na bexiga! Como tal apos a minha menina nascer vou ter k fazer uma serie de exames para ver se a gravidez nao mexeu c o meu organismo ao ponto de me deixar denovo debilitada ... MAS NAO PENSEM K ISTO E SO DESGRAÇAS LOL
            é sempre situaços mt dificeis... com a minha irma ha 12 anos, a situaçao foi mt semelhante (tirando os problemas de saude) e isso acaba por mexer muito connosco...

            so te posso dizer para teres força e coragem...


            Comentar


            • RE:

              Isso hoje esta muito vazio!


              Comentar


              • RE:

                fiquei sozinha :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: ninguem gosta de mim e das minhas anedotas:crybaby: :crybaby: :crybaby:


                Comentar


                • RE:

                  bem nao interessa... continuo com as minhas anedotas!
                  pelo menos rio-me sozinha!

                  Havia um espermatozóide que era coxo, e o coitado nunca chegava a tempo à saída da bolsa dos testículos, pelo que não sabia o que era a alegria de quando passavam todos contentes do homem para a mulher e passava a vida a lamentar-se. Os outros então prometeram-lhe que da próxima vez o levariam ao colo à frente deles. E assim foi. Ele lá saiu todo contente até que passado pouco tempo desata aos gritos: - Traição! Traição! Caí numa sarjeta!



                  Comentar


                  • RE:

                    força e o k nao falta praline !!!! Nao ficaste nada sozinha ... houve apenas um precalço LOL ...
                    Madrinhas : praline e Hel
                    DPP: 2 de outubro
                    Nasceu a 19 de Setembro de 2008
                    A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

                    Comentar


                    • RE:

                      ahhhhhhhhhhhhhhh ja estou mais contente!

                      Tristina- ja q estas em rodape essa é para ajudar na traduçao:
                      O filho índio pergunta ao pai índio: - Pai índio, pai índio, porque que nós índios não ter os nomes como os brancos? Porquê eu não ser António; porquê tu não seres José; a mãe Maria e irmã Angélica? - Filho índio! Nós índios ser diferentes dos brancos! Porque no momento do nascimento nós olhar p'rá Mãe Natureza. É por isso que a tua mãe se chama "Lua Cheia" e tua irmã "Chuva". Percebestes "Preservativo Roto"?


                      Comentar


                      • RE:

                        :-" :-" :-" :-" :-" :-"


                        Comentar


                        • RE:

                          LOl , preservativo roto :x
                          Madrinhas : praline e Hel
                          DPP: 2 de outubro
                          Nasceu a 19 de Setembro de 2008
                          A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

                          Comentar


                          • RE:

                            eu tenho k ir a rua ... medir as tençoes e fazer um recado ao meu pai :| bah ja n estou nd apta para caminhar :| vamos la ver se consigo...
                            Madrinhas : praline e Hel
                            DPP: 2 de outubro
                            Nasceu a 19 de Setembro de 2008
                            A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas....
                              Já há mto que não escrevo por aqui.... mas estou cá desde o início, há quase 8 meses atrás isto está dificil de acompanhar, são muitas páginas para ler, lol, se não venho um dia.... #-o

                              Para as meninas do verniz e das unhas pintadas: para quem nao sabe (eu nao sabia) tenham atenção que não se pode ir com as unhas pintadas para o hospital

                              Para as meninas da máquina do pão: aceitam-se receitas , tenho a minha máquina há 1 mês e faz um pão de passas simplesmente maravilhoso :eat: sou capaz de comer metade duma só vez, e morninho então.... o pão de leite que fiz ontem tb saiu muito bem, eheh

                              Para quem já teve os seus rebentos: muitos parabéns e felicidades

                              Para quem está quase, como eu : uma horinha bem pequenininha

                              Bem, tenho que me ir despachar que tenho consulta às 17:30....
                              Não escrevam muito que quando chegar ainda tenho 20 páginas atrasadas p ler....

                              Beijokas e festinhas nas barriguinhas

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sophia:)
                                Olá meninas....
                                Já há mto que não escrevo por aqui.... mas estou cá desde o início, há quase 8 meses atrás isto está dificil de acompanhar, são muitas páginas para ler, lol, se não venho um dia.... #-o

                                Para as meninas do verniz e das unhas pintadas: para quem nao sabe (eu nao sabia) tenham atenção que não se pode ir com as unhas pintadas para o hospital

                                Para as meninas da máquina do pão: aceitam-se receitas , tenho a minha máquina há 1 mês e faz um pão de passas simplesmente maravilhoso :eat: sou capaz de comer metade duma só vez, e morninho então.... o pão de leite que fiz ontem tb saiu muito bem, eheh

                                Para quem já teve os seus rebentos: muitos parabéns e felicidades

                                Para quem está quase, como eu : uma horinha bem pequenininha

                                Bem, tenho que me ir despachar que tenho consulta às 17:30....
                                Não escrevam muito que quando chegar ainda tenho 20 páginas atrasadas p ler....

                                Beijokas e festinhas nas barriguinhas
                                realmente ha mt tempo!

                                tb ja me tinham dito essa do verniz!! boa consulta e aparece mais vezes!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X