Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Olá taniaallg,

Obrigada pela tua resposta, fiquei mais descansadita. Também li algures aqui no fórum uma mamã que dizia que o GO dela também não fazia rastreios desde que a eco das 12 semanas estivesse bem... faço muitas perguntas ao meu GO, e às vezes tenho medo de ser chata, daí a minha preocupação

Ainda não sei o sexo da minha criança, espero que na morfológica dê para ver!

Beijitos e obrigada*

Comentar

• RE:

Ola amigas. Estou com uma duvida acerca dos movimentos do bebe. Como sabem este é o meu primeiro filho. Desde domingo que a noitinha quando estou na cama sinto algo estranho no fundo da barriga. Estranho porque nao sei o que e. Ja pensei que talvez seja o meu menino a dar sinais mas acho tao cedo que fico com duvidas. Gases nao sao. Pois é uma sensaçao diferente. E como um ligeiro mas rapido toque... Ontem ja tinha mudado de ideias e pensei afinal nao era pois hoje ja nao senti nada e nao e que a noitinha espirrei e passados uns segundinhos voltei a sentir exactamente o mesmo... Vou-me manter atenta mas fica aqui a duvida pois apenas com o tempo saberei se e ele ou nao.

Bjokas a todas e bem vinda mama bolaxita. :d :d

A minha barriguinha ja fez:

- 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
      Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por vandicha
        Olá a todas :d
        Bolaxita, muitos parabéns pela tua gravidez e que sê bem vinda!!!!!!

Cat80, que coincidência..... esta noite também sonhei com o nascimento do Francisco :d :d :d

E ele era lindo, lindo, lindo!!! Claro né????

Beijinhos
        Obrigada Vandicha

É curioso que estamos exactamente do mesmo tempo... tb estou de 17 semanas e 2 dias, mas eu ainda não sei se vou ter um Gaspar ou uma Alice

Bjitos

Comentar

• RE:

Ai é??? Exactamente do mesmo tempo!!!
          Pois é, o Francisco na eco das 12 semanas já estava lá todo "escancarado" para a fotografia :d :d :d

Beijinhos

Mãmas de Setembro - Outubro de 2008

Madrinha - mina25 e pmacamano

Afilhada - Lili80

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por bolaxita
            Inserido Inicialmente por vandicha
            Olá a todas :d
            Bolaxita, muitos parabéns pela tua gravidez e que sê bem vinda!!!!!!

Cat80, que coincidência..... esta noite também sonhei com o nascimento do Francisco :d :d :d

E ele era lindo, lindo, lindo!!! Claro né????

Beijinhos
            Obrigada Vandicha

É curioso que estamos exactamente do mesmo tempo... tb estou de 17 semanas e 2 dias, mas eu ainda não sei se vou ter um Gaspar ou uma Alice

Bjitos
            Bolaxita,

Qual é a tua data prevista para o parto e onde vais ter? Preciso de saber para te adicionar à nossa listinha.

Beijinhos
            Cat

http://mundodosls.blogspot.com/

Comentar

• RE:

Olá cat80,

O meu parto está previsto para 1 de Outubro, mas o meu GO quer fazer 2 semanitas mais cedo porque tive um problema renal há uns anos e corro o risco de sofrer de eclâmpsia no final da gravidez, por isso ele aponta lá para 15 de Setembro, embora essa data possa mudar.

O parto será no Hospital Particular

Beijitos

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Angel23
                Ola amigas. Estou com uma duvida acerca dos movimentos do bebe. Como sabem este é o meu primeiro filho. Desde domingo que a noitinha quando estou na cama sinto algo estranho no fundo da barriga. Estranho porque nao sei o que e. Ja pensei que talvez seja o meu menino a dar sinais mas acho tao cedo que fico com duvidas. Gases nao sao. Pois é uma sensaçao diferente. E como um ligeiro mas rapido toque... Ontem ja tinha mudado de ideias e pensei afinal nao era pois hoje ja nao senti nada e nao e que a noitinha espirrei e passados uns segundinhos voltei a sentir exactamente o mesmo... Vou-me manter atenta mas fica aqui a duvida pois apenas com o tempo saberei se e ele ou nao.

Bjokas a todas e bem vinda mama bolaxita. :d :d
                :d :d Cada vez mais as crianças são precoces no seu desenvolvimento...Também senti o meu pimpolho a 1ª vez com 14 semanas e depois senti novamente com 15 semanas portanto foi com um tempinho entre os famosos pontapés hehehehe. Eles mexem-se mais quando tosses ou espirras pois contrais os músculos abdominais e eles reagem a isso. Também se mexem mais quando estás em repouso pois a mae já nao os embala e eles são uns reguilas que querem ser embalados e por isso ficam mais irrequietos... A natureza é linda não é???
                Beijokas na tua barriguita...e nas outras mamãs lindas também

P.S.- Quanto aos meus problemas com o despedimento e com o meu quisto teratoma, para quem acompanha...
                O despedimento fica na segurança social em stand by porque estou de baixa de alto risco de gravidez, por isso já está mais ou menos resolvido.
                O quisto teratoma ficou 1 cm mais pequeno o que significa que se na proxima eco ele diminuir mais já nao vou ser operada...mas fica tudo em aberto porque estas coisas são muito instáveis e com a natureza nunca se sabem...mas a luz dos meus olhos está bem e é o que importa agora...
                Mil beijokas a todas e uma santa gravidez :d

12 Semanas

16 semanas

26 semanas

29 Semanas

Comentar

• RE:

Ola meninas!!

Bolaxita: benvinda ao grupinho!!!

Angel: acho que isso que sentiste deve ter sido a tua estrelinha, eu começei a sentir o meu JP as 15 semanas e nunca mais deixei de o sentir... e sempre foram pequenos toquesinhos. no incio levesinho e agora cada vez com mais força. Esta atenta se a noite qd estas deitada de barriga para cima se sentes isso.

Quanto a mim... acho que vou ligar agora a GO porque acho que estou com uma infeclção urinaria :S acham que isso é mto mau na gravidez?? Tenho uma vontade constante de urinar, mesmo nao tendo nada para fazer :?

beijinhos

Comentar

• RE:

ritamorgado ainda bem que tudo corre pelo melhor... vamos estar todas a torcer pa k essa coisinha desapareça e te deixe gozar a tua gravidez com plenitude...
                    bolaxita mtos parabéns e bemvinda
                    Bjinhos
                    A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...

Madrinha: Juliana Gagliardi

Afilhada: carladelca

Passo a passo:

1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

6º mês: 31-05-08 - 26 s

7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

9º mês: 30-08-08 - 39 s

DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr

Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

Comentar

• RE:

BOM DIA Meninas

BOLAXITA: Parabéns e montanhas de felicidades!

Uma beijocas para as restantes mamãs.
                      Como já vos disse, o meu Rastreio Integrado deu NEGATIVO. A GO falou-me logo no rastreio pois eu já tenho 35 anos(o que é uma vantagem, pois quando tiver netos já estarei mais que reformada e com tempo para tomar conta deles heheeh)!
                      A minha proxima consulta é no dia 05 de Maio e a Eco Morfológica a 19/05! Confesso que também eu ando muita ansiosa pois acho que a barriga não cresce! No entanto tenho sentido uma especie de "borbulhar" na minha barriga pelo que acho que é o pimpolho/a a fazer-se notar!
                      Na eco das 12 semanas não conseguimos ver se é menino ou menina, na semana seguinte na consulta da GO ela fez-me uma eco e também nao vi nada! A semana passada fui ás urgencias de obstetricia e fiz nova eco (mais uma vez= NADA)...
                      Vamos ver se na consulta de Maio ou na Eco consigo desvendar este mistério...
                      Um dia excelente para todas!
                      15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

Comentar

• RE:

Obrigada a todas por me receberem com tanta simpatia

No início da semana passada comecei a sentir uma ligeira ondulação na barriga, mas muito ao de leve, às vezes parece que são gases, daí eu ficar sem certeza do que é...

Também estou ansiosa que a minha criança comece a manifestar-se, e nas ecografias nunca pára quieta, mas deve ser uma sensação maravilhosa sentirmos a criança mexer-se, estou ansiosa!

Beijitos a todas*

Comentar

• RE:

Bom dia mamãs,

hehehe reparei agora que temos bonequinhos novos: :3d: :angelpnk: :-({|= :-#

bolaxita: Já te acrescentei à nossa listinha, coloquei no dia 1 De Outubro.

ritamorgado: Fiquei muito feliz por saber que está tudo a começar a ficar encaminhado, pensa que há males que vêm por bem. Beijinhos grandes e pensamento positivissímo...

crisq: Ah, as malditas infecções urinárias. Sofri sempre com isso nas gravidezes anteriores e parece que esta não será excepção. Não é grave mas deve ser acompanhado, eu para tentar evitar ao máximo ando a esforçar-me com a água, mas a maldita custa a entrar. Vai tudo correr bem!

MariaLuar: Está quase, quase...o tempo passa a correr! Espero que seja mais uma menina, as raparigas estão em grande desvantagem!

Beijinhos a todas!
                          Cat

http://mundodosls.blogspot.com/

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por bolaxita
                            Olá cat80,

O meu parto está previsto para 1 de Outubro, mas o meu GO quer fazer 2 semanitas mais cedo porque tive um problema renal há uns anos e corro o risco de sofrer de eclâmpsia no final da gravidez, por isso ele aponta lá para 15 de Setembro, embora essa data possa mudar.

O parto será no Hospital Particular

Beijitos
                            Olá

Eu também estou a ser seguida no HPL no Dr. Alexandre Ambrósio mas o parto vai ser na MAC....

Se calhar já nos cruzamos por lá.......:bounce: :bounce:

Até um dia destes

__________________________________________________ ____________________________________________

Comentar

• RE:

Olá

Na terça feira fui ao centro de saude tratar das burocracias tive que lá ir 3 vezes, pois aquilo está em obras e a confusão é mais que muita e as grávidas no Centro de Saúde da Parede não tÊm prioridade, portanto apesar de já ter uma barriga que se nota bastante bem tive que lá estar pelo menos duas vezes a "secar" pela minha vez. O que vale é que a minha médica é 5 estrelas e despachou-me em 2 minutos. Portanto já tenho a isenção, a declaração para a Segurança Social e já me inscrevi nas aulas de preparação para o parto que serão daqui a 8/9 semanas.

Agora só falta mesmo ir "secar" para a Segurança Social.

Um grande beijinho de boas vindas às novas barriguitas

Jocas a todas as outras...
                              My Blog

My Boys - James & Rod - My reason for living!

Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

I´LL BE THERE FOR YOU

Comentar

• RE:

Olá a todas,

Como têm passado? Eu tenho tido muita azia #-o Mas de resto sinto-me muito bem!

Ainda só sinto um ratinho, nada dos tão desejados pontapés , mas ainda é cedo para isso.

Fui à médica e só engordei 1kg em 5 semanas, nada mau! Agora já posso comer os doces todos que me apetecer... :-"

Boas Vindas às novas mamãs.

Anocas
                                __________________________________________________ _______________________________________

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X