Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por dbreves
    Olá Madrinha,

    Eu tb soube na eco das 12 semanas. Com o João Pedro foi do mesmo jeito.
    Desta vez, até queria que o médico tivesse alguma dúvida, mas muito improvável. Outro pilas!

    Minha próxima consulta é só no dia 05 de Maio e a eco no dia 30/05. A minha GO tem me feito as ecos simples em todas as consultas, mas as eco detalhadas mesmo não é ela quem faz. Pra mim parece que tudo demora tanto tempo!!!

    Ainda não sinto o meu bebé e fico um pouquinho ansiosa por causa disso! Acho que tudo isso é bem normal. Por isso tento não pensar muito.

    Ainda não comprei nadinha para o António. Não sei pq, mas entro nas lojas olho tudo e não levo nada. Não sei do que estou a espera
    ops:

    Uma semana abençoada para todas as barrigudinhas!
    Bjos

    Pois é minha linda ja tinha visto que ja sabias que ia ser um rapazinho então es a Dona e SRª da casa:lol: :lol:

    eu vou fazer a eco no dia 30 e vou a Drª tb no dia 5.
    Gostava k nesta eco ja consegui se ver a cor do meu bebe:lol: :lol: Do meu fabio como era o 1º não me importava de nao saber mas deste gostava de puder fazer o enxoval atempadamente e tb para deixar o meu filhote descansado pois vai ter k dividir o quarto dele com o rebento e se tiver k ver barbies no quarto acho que foge de casa :lol: :lol: :lol: assim tem mais tempo para se preparar psicologicamente heheheheh
    beijocas a todas

    Comentar


    • RE:

      Olá meninas,

      Eu esta noite sonhei com o nascimento da Lúcia, foi um bocado estranho mas estava já no Hospital de Santa Maria com o barrigão enorme e estávamos lá todos imaginem, eu, o marido, os filhotes, o engraçado é que a sala de partos era no 5º andar e obrigaram-me a subir a pé até lá acima LOL, as coisas que a mente se lembra...Hoje vesti pela primeira vez roupa de grávida, já andava a ficar um bocado apertada. De resto tenho-me sentido bem, acho que estou a inchar..ai, ai...vamos ver se me aguento. A médica disse que podia engordar 1kg por mês, ou seja posso engordar só 2kgs até ao próximo dia 4 de Junho data da consulta e eco. Durante a semana até me consigo controlar bem, o pior mesmo é ao fim de semana. Entretanto tenho-me baldado ao ginásio, com o mau tempo custa-me imenso ir, mas como agora há-de melhorar espero retomar as caminhadas.

      Beijinhos a todas!
      Cat































      http://mundodosls.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Olá barriguitas

        Madrinha, vais fazer a eco no meu dia de anos.....então vai correr tudo bem.

        A minha eco vai ser às 22 semanas no dia 9 de maio, já falta pouco, mas ao mesmo tempo falta tanto. Também não sei a cor do meu rebento, eu e o Tiago queremos um menino, mas o papá quer mesmo uma menina e só no dia 9 é que vamos saber, isto é se a criancita deixar.

        Para já tenho a dizer que o rebento é muito mexido, está sempre aqui aos pontapés e a "nadar" de um lado para o outro.

        Madrinha, também estou como tu, ainda não comprei nada para a criança, e também entro nas lojas e saio sem levar nada....pode ser que passe...
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas, já há muito que leio o fórum, mas só hoje é que me registei...
          Também eu vou ser uma mamã de Setembro, já que estou grávida de 17 semanas. Tenho tirado muitas dúvidas aqui, e ainda tenho bastantes eheheh
          Uma delas é a seguinte: alguma de vocês não fez o rastreio bioquímico? Todas as grávidas que conheço fizeram, mas o meu médico ainda não falou nisso, dá-me ideia que desvaloriza um bocado o rastreio... agora só lá vou com 19 semanas e tenho medo que seja tarde para lhe falar nisso...

          Beijos para todas*




          Comentar


          • RE:

            Olá meninas...
            boa semanita pa todas...
            Este fim de semana acho mesmo que o piolhito se começou a manifestar...ao pontapé... logo os gases anteriores não deviam ser gases...:lol:
            Até parece que responde aos meus toques na barriga...:d eu dou 1 toque, ele dá um pontapé...dou outro toque e ele atira-lhe outro pontapé...foi tão giro
            Amanhã é o dia da morfológica.... hoje é dia de ansiedade como sempre.... espero que esteja tudo bem com o meu piolhito....
            Jks
            A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







            Madrinha: Juliana Gagliardi

            Afilhada: carladelca



            Passo a passo:

            1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

            2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

            3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

            4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

            5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

            6º mês: 31-05-08 - 26 s

            7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

            8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

            9º mês: 30-08-08 - 39 s

            DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





            Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

            Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por bolaxita
              Olá a todas, já há muito que leio o fórum, mas só hoje é que me registei...
              Também eu vou ser uma mamã de Setembro, já que estou grávida de 17 semanas. Tenho tirado muitas dúvidas aqui, e ainda tenho bastantes eheheh
              Uma delas é a seguinte: alguma de vocês não fez o rastreio bioquímico? Todas as grávidas que conheço fizeram, mas o meu médico ainda não falou nisso, dá-me ideia que desvaloriza um bocado o rastreio... agora só lá vou com 19 semanas e tenho medo que seja tarde para lhe falar nisso...

              Beijos para todas*
              Olá bolaxita, e muitos parabéns pela tua gravidez.
              Nesta gravidez fiz o rastreio, mas acho que só serviu para me preocupar ainda mais. O meu GO foi da aopinião de fazer por já ter 30 anos, mas a minha médica de familia não, pois diz que há muitos falsos positivos que levam a muitas amniocenteses evitadas.

              Se as medidas estiverem todas bem na eco das 12 semanas não há muita necessidade.

              Beijos e que a tua gravidez seja santa.






              Madrinha: Cat80
              Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


              Mães de Setembro-Outubro 2008

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Judith
                Olá meninas...
                boa semanita pa todas...
                Este fim de semana acho mesmo que o piolhito se começou a manifestar...ao pontapé... logo os gases anteriores não deviam ser gases...:lol:
                Até parece que responde aos meus toques na barriga...:d eu dou 1 toque, ele dá um pontapé...dou outro toque e ele atira-lhe outro pontapé...foi tão giro
                Amanhã é o dia da morfológica.... hoje é dia de ansiedade como sempre.... espero que esteja tudo bem com o meu piolhito....
                Jks
                Muitos parabéns por já sentires o teu bebé, é maravilhoso. E dá-nos mais confiança de que tudo está bem.

                Boa sorte para amanhã vais ver que tudo vai estar bem.






                Madrinha: Cat80
                Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                Mães de Setembro-Outubro 2008

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por susat4
                  olá meninas,

                  estou mt murcha, a noite passada não dormi nada, com dores de dentes....
                  hoje de manhã tive consulta no go e estava tudo bem graças a deus, mas nem gozei bem o momento com tantas dores, o ben-u-ron não me faz nadinha.... Depois lá consegui uma consulta no dentista disse-me que era o dente do siso e que quando o bebe nascesse teria de ser extraído, porque não consegue romper a gengiva.
                  Receitou-me antibiotico... só espero que não faça mal ao meu bebe...:?
                  A verdade é que agora que estou um bocadinho melhor (não mt) da dor generalizada que sentia, consigo perceber que me doi um dente especificamente e não é o siso (ou o sitio dele). Acham que posso ir arrancar este dente que me doi, ou devo esperar para depois de acabar o antibiotico?

                  Já estou um bocado aborrecida com aquela dentista, fui arranjar a boca antes de engravidar e agora tenho o dente estragada, ainda por cima, nem viu, disse que era o outro a nascer:?:

                  A dor de dentes é das piores que existem? ou é só porque me doi tanto neste momento?

                  Mas falando de coisas mais felizes estava a pensar fazer a morfológica no dia 2 de maio quando faço as 20 semanas, mas o médico disse-me para não fazer antes do dia 16 quando faço as 22 semanas, porque diz que se vê melhor:? acho tão tarde e como ainda não sei o sexo do meu bebe e já não faço eco desde as 12 semanas, estou a entrar em stress.
                  Estava a falar com o namorido e se calhar faço as duas?!?!?! uma tem de ser a pagar, mas tenho tanta curiosidade!

                  beijinhos a todas
                  Sabes que a gravidez pode dar cabo dos nossos dentes. Quando foste à dentista antes de engravidar podia estar tudo bem e agora haver alterações da gravidez, mas acho que se não te sentes confiante com ela deves procurar outra opinião.






                  Madrinha: Cat80
                  Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                  Mães de Setembro-Outubro 2008

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Cat80
                    Olá meninas,

                    Eu esta noite sonhei com o nascimento da Lúcia, foi um bocado estranho mas estava já no Hospital de Santa Maria com o barrigão enorme e estávamos lá todos imaginem, eu, o marido, os filhotes, o engraçado é que a sala de partos era no 5º andar e obrigaram-me a subir a pé até lá acima LOL, as coisas que a mente se lembra...Hoje vesti pela primeira vez roupa de grávida, já andava a ficar um bocado apertada. De resto tenho-me sentido bem, acho que estou a inchar..ai, ai...vamos ver se me aguento. A médica disse que podia engordar 1kg por mês, ou seja posso engordar só 2kgs até ao próximo dia 4 de Junho data da consulta e eco. Durante a semana até me consigo controlar bem, o pior mesmo é ao fim de semana. Entretanto tenho-me baldado ao ginásio, com o mau tempo custa-me imenso ir, mas como agora há-de melhorar espero retomar as caminhadas.

                    Beijinhos a todas!
                    Olá madrinha, então o parto foi fácil?

                    Pois é ainda falta tanto tempo e já só pensamos nesse dia.

                    Relativamente ao peso o meu Go diz que eu estava tão magra que posso engordar à vontade uns 14 Kg. Eu espero não chegar lá.






                    Madrinha: Cat80
                    Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                    Mães de Setembro-Outubro 2008

                    Comentar


                    • RE:

                      Oh meninas...um help...
                      já escrevi noutro tópico, mas escrevo aqui de novo...
                      Alguém já tem a credencial pa morfológica???
                      o Que lá diz...
                      é que na minha só diz ecografia obstétrica.... ai que stress...
                      liguei pá clinica e disseram que assim o médico pode nao querer fazer o morfológica....mas também nnão tinham muita certeza...
                      aí só a mim
                      jks
                      A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







                      Madrinha: Juliana Gagliardi

                      Afilhada: carladelca



                      Passo a passo:

                      1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

                      2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

                      3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

                      4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

                      5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

                      6º mês: 31-05-08 - 26 s

                      7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

                      8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

                      9º mês: 30-08-08 - 39 s

                      DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





                      Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

                      Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

                      Comentar


                      • RE:

                        Judith, não te posso ajudar muito pois o meu GO só me vai passar a credencial 5ª Feira. Mas como foi o médico que faz as ecos que sugeriu logo a data da próxima, penso que ele sabe o que vai fazer.

                        Porque não ligas ao teu GO ou para a recepção para te dizerem qualquer coisa, e se for necessário passas lá.

                        Beijos






                        Madrinha: Cat80
                        Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                        Mães de Setembro-Outubro 2008

                        Comentar


                        • RE:



                          tania - hehehe, não cheguei a essa parte...já estava cansada de subir aquelas escadas todas!
                          Que sorte a tua em relação ao peso, a minha sorte têm sido os enjoos e não ter muita vontade de comer doces, vamos ver por quanto tempo.

                          Judith - Fui agora ver na minha e diz ecografia 2º trimestre, não diz morfológica, mas o médico vai fazer morfológica porque no 2º trimestre é essa eco que é feita. Acho que independentemente do que está na prescrição te irão fazer a morfológica, não faz sentido ser de outra maneira.

                          bolaxita - Bem-vinda!

                          Beijinhos

                          Cat































                          http://mundodosls.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas :d
                            Bolaxita, muitos parabéns pela tua gravidez e que sê bem vinda!!!!!!

                            Cat80, que coincidência..... esta noite também sonhei com o nascimento do Francisco :d :d :d

                            E ele era lindo, lindo, lindo!!! Claro né????

                            Beijinhos


                            Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                            Madrinha - mina25 e pmacamano

                            Afilhada - Lili80

                            Comentar


                            • RE:

                              Eu desta vez não cheguei a ver a Lúcia, mas já tinha sonhado com ela anteriormente e era pequenininha e muito moreninha.
                              Nunca me tinha acontecido sonhar tanto com os meus filhotes durante a gravidez, é um pouco estranho, até tenho medo.
                              Cat































                              http://mundodosls.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por vandicha
                                Olá a todas :d
                                Bolaxita, muitos parabéns pela tua gravidez e que sê bem vinda!!!!!!

                                Cat80, que coincidência..... esta noite também sonhei com o nascimento do Francisco :d :d :d

                                E ele era lindo, lindo, lindo!!! Claro né????

                                Beijinhos
                                Bem, vocês andam todas ansiosas. Mal sabem o que as espera. :lol: :lol: :lol: :lol:

                                Estou a brincar, é a melhor coisa do mundo.






                                Madrinha: Cat80
                                Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                                Mães de Setembro-Outubro 2008

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X