Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por praline
    agora q cheguei nao esta ca minguem!!!

    Ja agora algum tem noticias da elisabete? ("lisa-e-matilde")?
    Ainda bem que estás melhor!! Olha... da Lisa não sei nada! Sei que anda aflita com tanto trabalhinho!!!!

    Onde andas?












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      Ola Mamas!

      Hoje que vim aqui varias vezes, voces nao hehe... vamos la ver amanha como e que vai ser.
      So vim dar uma beijoca de boa noite!

      Bjs

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por carladelca
        Inserido Inicialmente por praline
        estou a fazer os brigadeiros, queres?
        quero... muitos!
        tb quero mas a mim ninguem me liga
        [

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
          Ola Mamas!

          Hoje que vim aqui varias vezes, voces nao hehe... vamos la ver amanha como e que vai ser.
          So vim dar uma beijoca de boa noite!

          Bjs
          boa noite pra ti tb.
          bjs
          [

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por carladelca
            Inserido Inicialmente por Susanna
            Obrigado meninas. Já estou mais calma, o maridão veio para casa inteirinho, só tem o pé inchado.

            Que bom, que alivio !!!!!!!!!!!!!

            Agora já tenho companhia de fim de semana. Yuuuuuuuuupppppppppiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!


            Beijocas
            Susannita... senti-te toda enervada! Calma!Ainda bem que o maridão está melhor!

            Afilhadas aispdias... fico feliz por terem passado as "malditas"!!!

            Praline... espero que estejas melhor!

            swettyfeisty... não vou MESMO falar de sogras, mas estou solidária contigo!!!

            Liete... como estás?

            Eu estou melhor, mais animadinha. Recebi uma visita de uma amiga e trouxe os filhos... sempre "agitaram" a casa que hoje está sem vida! O maridão mandou sms a dizer: "mo-te, amas-me?" Fiquei feliz!
            ainda bem que estas melhor.a msj do teu maridote:linda linda ate ficas logo nas nuvens ,não é?
            [

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas. Queria só agradecer as vossas palavras de conforto. Isto não está facil ter tempo para vir aki porque como já disse são 12animais e 2 casas para tratar e agora o marido coxo. Felizmente não está partido, está dorido só, mas com gelo e miminhos passa. As minhas contracções já não estão tão fortes, mas tenho tido bastantes até agora, mas nada de alarmante. É sinal que está quase. Amanhã já faço 37semanas. Só espero é que dê tempo dos meus pais acabarem as férias descansados, eles merecem.

              Mais uma vez obrigado, vocês são umas quiduchas.

              Vou fazer companhia ao coxo e descansar um pouco, pois foi um dia muito atarefado, não quero a Amy cá fora tão cedo.



              Beijocas e até amanhã. Bons sonhos e nada de sonhar com as sogras.#-o

              Comentar


              • RE:

                Isto hoje está tão calmo que até dá sono...
                Bjos a todas e boa noite!






                Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                Comentar


                • RE:

                  meninas tenho uma pergunta algo constrangedora,mas é que me acontece varias vezes.é que as vezes quando faço mais força ou dou um espirro ou mesmo ao tossir sai me um xixizinho:-" :? ISTO SERA NORMAL????alguma de voçês vos acontece?????
                  [

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por aispdias
                    Isto hoje está tão calmo que até dá sono...
                    Bjos a todas e boa noite!
                    podes crer as vezes não se consegue acompanahr e hoje ta assim,faltam as tagarelas
                    boa noite pra ti tb
                    [

                    Comentar


                    • RE:

                      n esta ca ninguem hoje to falando sozinha:-" :-" :-" :boohoo: :boohoo:
                      [

                      Comentar


                      • RE:

                        bem vou me então deitar.bjs e boa noite
                        [

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por madeira renata
                          meninas tenho uma pergunta algo constrangedora,mas é que me acontece varias vezes.é que as vezes quando faço mais força ou dou um espirro ou mesmo ao tossir sai me um xixizinho:-" :? ISTO SERA NORMAL????alguma de voçês vos acontece?????
                          Oi mamã, sei de casos de algumas mamãs que se queixam disso. Nunca foi o meu caso. Sei que quando terminar a gravidez deves ver se presiste, pois podes ter que tratar do assunto. Entretanto há exercícios a fazer!!!

                          BEijocas












                          Madrinhas:Judith e susat4







                          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                          Comentar


                          • RE:

                            MEninas... eu também vou dormir e espero que bem! Beijocas e amanhã toca a dar novidades!













                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por madeira renata
                              meninas tenho uma pergunta algo constrangedora,mas é que me acontece varias vezes.é que as vezes quando faço mais força ou dou um espirro ou mesmo ao tossir sai me um xixizinho:-" :? ISTO SERA NORMAL????alguma de voçês vos acontece?????
                              Olá

                              A mim tb me acontece, às vezes nem é preciso muita força. Mas na última consulta fui alertada para não me assustar com essa situação porque é normal. O bebé faz muita pressão na bexiga pelo que se torna mais difícil controlar essas saídas. E também por isso temos de andar sempre na casinha.
                              Bj

                              Comentar


                              • RE:


                                Vim cá deixar beijinhos de boa noite para todas, não voltei a ter nenhuma contracção daquelas mas canso-me por tudo e por nada.

                                Só pela amostra (contracção) deu para ver que vai ser duro de roer mas agente roi né ninas?? Tem que ser. Nós mulheres somos umas heroinas!!

                                Sim, Praline (Sophie) tenho andado desaparecida........ mas estou atenta mesmo assim, tudo de bom para ti minha gémea de DPP !!!!!!!!

                                Temos outra gémea, a Lily, mas não a tenho visto por cá.

                                Durmam bem mamãs e bebés, nada de pontapézitos nocturnos, toca a deixar as maezinhas dormir!!sejam uns :angelpnk: :angelyel:




                                Madrinha e Afilhada: Shiva

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X