Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por ClaudiaAfonso
    Oi mamãs... Já vi que por aqui é so novidades...

    Eu também trago algumas... Soube hoje o resultado da biopsia e para espanto de todos nao acusou anomalia cromossomica nenhuma... Fiquei contente com a noticia mas continuo muito receosa pois o problema do bebe pode persistir e nao ser nos cromossomas... Agora tenho que esperar ate a proxima eco para ver se o higroma ja diminuiu ou desapareceu... que stress, que angustia...

    Outra novidade é que já sei o sexo, é uma menina...

    Bom fim de semana
    Acho que serão boas noticias para ti. Espero que ainda recebas, muito mais noticias animadoras.






    Madrinha: Cat80
    Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


    Mães de Setembro-Outubro 2008

    Comentar


    • RE:

      Ola claudia!

      Pensamento positivo:bouncy: Fiquei muito feliz com a noticia... Quando é a tua proxima eco? estamos aqui todas a rezar para q tudo esteja bem!!!

      bjocas para ti e para a tua menina :smooch:

      Sophie


      Comentar


      • RE:

        OI CLAUDIA FICO CONTENTE COM A NOTICIA,PENSAMENTO POSITIVO AMIGA.
        BJS E BOM FIM DE SEMANA PRA TODAS
        [

        Comentar


        • RE:

          Companheiras, obrigada pelas vossas palavras de apoio, sempre ajudam a ficar um pouquinho mais animada.
          Praline a próxima eco é so dia 9 de Maio, e esta espera toda é muito angustiante...

          Alguma de voçês conhece um caso semelhante??? É que todos os medicos apontavam para trissomia e afinal não é...

          Agora resta esperar pela eco e pelo electrocardiograma para ver se acusam alguma coisa ou se pelo contrario está tudo ok, como eu tanto desejo.

          Beijinhos e bom fds
















          Madrinha: Surpresa_f75



          Afilhada: Chrispinto







          Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            ClaudiaAfonso,

            Se Deus quiser não vai ter passado de um grande susto e a tua menininha ainda nasce toda linda como todas nós desejamos!
            Todas vamos estar com muita fé para que tudo dê certo!
            Bjinhos


            Lista Mamãs Setembro/Outubro

            Madrinha: lteresa

            Afilhadas:
            lteresa DPP - 25/10/08
            Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm

            Comentar


            • RE:

              Sim Claudia, muita fé e esperança, vais ver que está tudo bem com a tua princesa, fico muito feliz com as ultimas noticias!!

              Torço por voces, vai correr tudo bem!!! o




              Madrinha e Afilhada: Shiva

              Comentar


              • RE:


                Bom dia Claudia,


                Inserido Inicialmente por ClaudiaAfonso
                Companheiras, obrigada pelas vossas palavras de apoio, sempre ajudam a ficar um pouquinho mais animada.
                Praline a próxima eco é so dia 9 de Maio, e esta espera toda é muito angustiante...

                Alguma de voçês conhece um caso semelhante??? É que todos os medicos apontavam para trissomia e afinal não é...

                Agora resta esperar pela eco e pelo electrocardiograma para ver se acusam alguma coisa ou se pelo contrario está tudo ok, como eu tanto desejo.

                Beijinhos e bom fds
                O ano passado uma das minhas colegas de trabalho aconteceu o mesmo, ou pelo menos semelhante. Disseram-lhe que o bebe dela iria nascer com trisomia 21,custou-
                lhe imenso pq ja tinha tido 2 abortos espontaneos:? Ela deixou de trabalhar com 4 meses... nao acompanhei bem a situaçao pq na altura estava de ferias e até pensei que ela estivesse em bx de riscos por causa dos abortos anteriores e ela tb nao é uma pessoa q se abre muito. So fiquei a par qd o menino nasceu (que por acaso foi no dia dos meus anos!!!) pq o pai foi dar cc a empresa. Ele encontrava-se bst revoltado (mas muito feliz) pois tinham garantido que teria trisomia e afinal ele nasceu saudavel (!!!) e ele esta tao lindo. Eles ainda tinham ponderado abortar mas desistiram pois aquela gravidez tinha custado tanto...

                nao sei se esta historia te ajuda ou nao, mas confesso que fiquei bastante inpressionada e que ela foi seguida por tantos medicos e mesmo assim todos ele enganaram-se, o Joao Pedro está lindo e saudavel e espero que com a tua bonequinha tb

                FORÇA e esperamos entao ate dia 9!!! bjs
                Sophie


                Comentar


                • RE:

                  Bom dia Cláudia!!!!!

                  Queria só dar-te um beijinho pelas boas notícias!!!! É tão bom ouvir que as coisas afinal não estão tão negras quanto pareciam. Agora é uma corrente GIGANTE de força positiva e tudo há-de correr bem!!!!!!
                  Vamos ficar todas à espera da tua próxima eco e a torcer por ti e pelo teu bebé!!!
                  Beijinhos
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia mamãs lindas,

                    Espero que o fim-de-semana tenha sido óptimo e que tenham aproveitado o magnífico tempo.

                    Cláudia - Tenho esperança que tudo corra bem. Sem querer criar falsas expectativas, tive dois casos bastante próximos (uma prima e um casal amigo) que passaram por situações semelhantes e que decidiram prosseguir com as gravidezes. Hoje têm duas crianças saudáveis. Fico contente que seja mais uma menina!

                    Beijinhos grandes
                    Cat































                    http://mundodosls.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia a todas,

                      Espero que tenham tido um fds maravilhoso, e força porque esta semana também terá mais um maravilhoso feriado.
                      Tive de começar a usar a cinta, pois estava a ter muitas dores. Realmente sinto-me muito melhor, mas com o calor incomoda um pouco.

                      Com o calor que esteve este fds, andei muito cansada das minhas pernocas, tenho pensado quem é que vai aguentar uma gravidez o verão todo. A minha filhota nasceu em Dezembro, então no verão a gravidez ainda não me incomodou nada.

                      Beijos a todas






                      Madrinha: Cat80
                      Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                      Mães de Setembro-Outubro 2008

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por taniaallg
                        Bom dia a todas,

                        Espero que tenham tido um fds maravilhoso, e força porque esta semana também terá mais um maravilhoso feriado.
                        Tive de começar a usar a cinta, pois estava a ter muitas dores. Realmente sinto-me muito melhor, mas com o calor incomoda um pouco.

                        Com o calor que esteve este fds, andei muito cansada das minhas pernocas, tenho pensado quem é que vai aguentar uma gravidez o verão todo. A minha filhota nasceu em Dezembro, então no verão a gravidez ainda não me incomodou nada.

                        Beijos a todas
                        Bom dia afilhada,

                        Realmente tocaste num ponto bastante sensível: barrigão durante o verão. Eu sinceramente não sei como vai ser, este fim de semana andei um pouco mais, porque fomos à praia, e realmente no Domingo senti-me bastante cansada com dores nas pernas e nas costas, e a barriga ainda não pesa nada. Como será lá para Julho/Agosto? Eu da minha filha tb estive com uma barriga enorme e só me apetecia estar dentro de água quando estava calor e também porque me sentia mais leve. Vamos ver como corre, não vale sofrer por antecipação.
                        Cat































                        http://mundodosls.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas

                          Só hoje consegui vir aqui ler as novidades e CLAUDIA fiquei muito feliz por ti e pela bonequinha! Sei que é dificil estares calma, que as duvidas são muitas, que o dia 9 nunca mais chega... mas pensa positivo e lembra-te que somos tantas a torcer por ti que certamente tudo correrá bem!
                          Eu lá fui passar o fim-de-semana a Trás-os Montes... tive tanto calor... os pés não me cabiam nas sapatilhas e a viagem foi complicada, pois até no meio do mato tive de parar para fazer xixi!
                          Eu dou-me tão mal com o calor que, confesso, tenho algum receio do verão... mas vamos lá ver como corre!

                          Madrinha, como está a tua Mariana? Melhor? Espero que sim.

                          Boa semana a todas... esta vai ser curtinha!
                          15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por MariaLuar
                            Olá meninas

                            Só hoje consegui vir aqui ler as novidades e CLAUDIA fiquei muito feliz por ti e pela bonequinha! Sei que é dificil estares calma, que as duvidas são muitas, que o dia 9 nunca mais chega... mas pensa positivo e lembra-te que somos tantas a torcer por ti que certamente tudo correrá bem!
                            Eu lá fui passar o fim-de-semana a Trás-os Montes... tive tanto calor... os pés não me cabiam nas sapatilhas e a viagem foi complicada, pois até no meio do mato tive de parar para fazer xixi!
                            Eu dou-me tão mal com o calor que, confesso, tenho algum receio do verão... mas vamos lá ver como corre!

                            Madrinha, como está a tua Mariana? Melhor? Espero que sim.

                            Boa semana a todas... esta vai ser curtinha!
                            Bom dia afilhada,

                            parece que sofremos todas do mesmo mal, eu andei de chinelos de enfiar no dedo pois os sapatos apertavam-me todos.

                            A minha Mariana está a melhorar, mas agora para deitar fora a expectoração toda que tinha nos bronquio,vomita quase todas as refeições. Ela já é dificil de alimentar, então agora doente é o caos. Roupa para passar então é aos montes, ela este fds vomitou a minha cama quando acabei de mudar a roupa d cama, vomitou a cama dela, n mudas de roupa, carpete da sala, etc.

                            Então lá em casa está instaurado o caos eu toda inchada e roupa por todos os lados, mas tudo se resolve.






                            Madrinha: Cat80
                            Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                            Mães de Setembro-Outubro 2008

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá Meninas,

                              Cláudia: força

                              Como é meninas, ainda ninguém me respondeu: Alguém com COLOSTRO???

                              Vou estrar esta semana de férias: 15 dias :-" Estou a contar as horas
                              __________________________________________________ _______________________________________









                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Anocas22
                                Olá Meninas,

                                Cláudia: força

                                Como é meninas, ainda ninguém me respondeu: Alguém com COLOSTRO???

                                Vou estrar esta semana de férias: 15 dias :-" Estou a contar as horas
                                Ainda não tenho colostro, e nas gravidezes anteriores nunca tive colostro durante a gravidez.
                                O meu Go já me mandou por gretalvite 3 vezes por semana, para preparar o peito para a amamentação.






                                Madrinha: Cat80
                                Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                                Mães de Setembro-Outubro 2008

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X