Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Hel
    Susanna – parabéns pelas 37 semanas! :banana:
    Andamos mesmo coladinhas um à outra!
    Como estás? Ainda bem que não aconteceu nada de mais com o maridotes!

    Madrinha Mfiuza – outra noite “bem dormida”? (se é que as temos...)
    Não me importo nada que te adiantes na coisa! Importante é que corra tuuuuuuuuuudo bem!

    pmacamano – É verdade! O dinheiro das vedetas só ajuda na rapidez com que fazem as coisas, por isso, ao fim de 2/3 meses, parece que nunca estiveram grávidas... Já para não falar das cirurgias que fazem...
    Devias passear sim... sair nem qeue seja 5 minutos para ir ao café, faz milagres!!
    Não penses no tempo em que não vais puder estar com o teu bebeco mas sim, no que podes estar!!

    anabf – vaca leiteira já ouvi também quem dissesse: sinto-me a vaca cá da casa
    Que continue tudo a correr bem!!!!

    Lara13 – tive uma contracção dessas na semana passada. Fiquei:hiding: :scared:
    Nunca mais tive. Sinto é a bexiga mais apertadita. Mais prisão de ventre. Dores lá em baixo, nos rins...

    sweetyfeisty – mais animadita?? Também adoro cozinhar mas, ultimamente, não ando com paciência. Tudo me cansa e aborrece. Estúpidas hormonas!
    Queria ver se deixava umas coisitas feitas para o namorido que é para depois ele só precisava de as descongelar e aquecer. Vamos ver. Bacalhau espiritual já tenho e carninha para fazer bolonhesa!!

    Praline – parabéns pelas 35 semaninhas (nessa altura é que comecei a achar que a coisa era mesmoooooooooooo a sério)

    MariaLuar – deixa lá... é o mal de muita gente, incluindo eu, quando estou nem que seja meio dia sem cá vir.
    As tuas melhoras que seja o melhor para o teu Dinis. Que corra tudo bem! :friends:

    aispdias – parabéns pelas 36 semanitas!!! Então e as malas?!!??!?

    Carla – então? Esse espírito hoje???? :friends:

    Rita Mendes – parabéns pelas 35 semaninhas! Como já disse, para mim, foi o “agora é que é” e senti-me importante com a minha barrigota!
    Beijoca

    madeira renata – acho que devias cortar mesmo um bocadinho. Depois as forças para o parto? Era o que a médica me dizia sempre.
    O :2cents: é importante mas, não é tudo. E a hora de comeres devia ser sagrada!
    Tens de cuidar mais de ti e do bebeco!
    Quanto ao xixizinho... também já me aconteceu. Deve-se á pressão que a piolha faz na minha bexiga, ainda por cima com o rabiosque lá em cima....

    Susana32 – junto-me a ti. Não há posição, nem paxorra já para dormir... quando penso que me tenho de ir deitar... enfim... depois andamos a cair de sono....

    A todas as outras mamãs, :friends:

    meninapekinina, afilhada, que é feito de ti?!?!?!??!?
    Afilhada posso considerar que foi bem dormida pq das 01.00 as 11.00 so me levantei p xixi e beber agua 3 vezes. acho q o simao esta a perceber q tem de dormir de noite.:bounce:

    Agora sim parece q começa o stress a serio. Acho que de terça p quarta nao vou conseguir dormir.

    ontem fui jantar fora com o maridotes como ultimo jantar "solteiros" claro q ainda vamos
    ter mais mas nessa altura o simao ficou com alguem......:boohoo:

    tb ja vi que tu tb nao dormes muito né? pode ser que te aconteça como eu e de um momento para o outro isso passe.







    Madrinha Susana32
    Afilhada Hel


    Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Mfiuza
      Inserido Inicialmente por Susana32
      Hoje aproveitei as horas sem dormir para tratar de papelada, preenchi todos os papeis de pedidos de subsidios de maternidade/paternidade/licença parental preenchi com a data de 19, e ele quiser nascer antes ponho o catraio a preencher formularios novos, nao sei se aquilo esta correcto, mandei mail para a DRH a perguntar qual o procedimento para avisar dos 150 dias (o prazo é sete dias depois do parto). Agora ainda ia arranjar a minha mala e do TIago, mas acho que vou pedir ao marido que tem muito jeito para por as coisas lindas, com tanto mete e tira aquilo esta um pouco desorganizado, parece-me. A mala vai bem abonada mas estou com medo que as coisas nao lhe sirvam, na seg qdo for fazer a eco vou dizer ao medico q preciso das medidas para ver a roupa :-" :-"

      Estive a ler os maleficios/benefícios da cesariana #-o #-o (nunca li nem quis ler nada sobre nada mas hoje deu-me)

      Ai lindas se tenho que aproveitar para dormir agora pq o depois o rebento nao vai deixar entao nunca mais durmo na vida, é q nao há posição #-o #-o

      E ele parece q nunca dorme esta sempre para aqui aos pinotes :-D

      Mais uma vez e nao percebo porque nao esta ca ninguem :-" :-" :-"
      Madrinha ja vi que continuas na mesma eu vou-me aguentando tb na mesma embora nestes ultimos 3 dias tenha dormido mais.....
      Nao tens na tua assinaturta a minha DPP se quiseres saber e ja na quarta dia 17/09 ja foi 25 me ja foi 18 mas esta e a ultima....

      Já so faltam 2 dias!!!!!!!!! :banana:

      agora tenho e pensado na bela comida do hospital e com diabetes.. :sick: :sick: :sick:
      ta quase a fazer 2 anos fui la operada e so conseguia comer a sopa e a fruta e nao tinha diabetes agora deve ser uma m****.:sick: :sick:
      Vou fugir bsessed: e comer no bar







      Madrinha Susana32
      Afilhada Hel

      dia 17!!!!!!!!!! esta quase! e vais correr tudo mt bem, até é a data de aniversario da minha sobrinha do coraçao (filha da minha mana gemea), Vamos estar a torcer todas por ti!, dp diz a q horas para pormos uma velinha!


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por MariaLuar
        OLÁ MENINAS

        Pois é, 400 páginas... TAGARELAS... mas animadas!
        Espero que tenham dormido bem e que passem um bom Domingo.

        Ainda não vos disse que desde o internamento, para além da dieta da diabetes, estou agora a comer sem sal! Estive 1h15m na consulta de Nutricionismo e até a sopa tem de ser diferente da que costumo fazer... ontem, imaginem, comi sardinhas assadas SEM SAL... e a sopa é HORRIVEL! E as tensões manteem-se altas (a maxima entre 15 a 16 e a minima entre os 10 e os 12!!!). Não há pachorra!

        BEIJOCASSSS
        Pois sem sal... nao é facil! Mas quem disse q a maternidade era facil? é para uma boa causa e qd vires o Dinis a correr para ti e a chamar mamã, vais esquecer disso tudo!:3d:


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
          Parabéns às meninas que já chegaram às 37 semanas!!! A partir de agora e a qualquer momento poderão ter os vossos tesourinhos nos braços.
          Que corra tudo bem e que tenham uma horinha bem pequenina.

          E parabéns a mim que faço hoje 35 semanas. Também estou quase a chegar à meta.

          Beijos
          Parabens pelas 35 semaninhas.
          TEmos o mesmo tempo. Vais ter o bebe onde?
          AJUDEM O NOSSO RATINHO



          A história do Ratinho









          Ás 37 semanas





          Beloved Babies de Setembro/Outubro





          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Bom dia meninas!

            Hoje nao consegui dormir ate tarde. Tambem nao pode ser todos os dias!!!!:-" :-"
            Acordei ás 9h e já fiz 2 lençois e 3 fronhas. As primeiras duas ficaram com cara de saco! A ultima já saiu perfeitinha!

            Acho que ando a ficar com a "suscetibilidade pre parto". Como diria uma amiga minha, estou tipo "se fujo o bicho pega, se fico o bicho come". Quero ir passear mas nao me apetece andar de carro nem a pé. Quero ir fazer uma compras que faltam, mas nao me apetece gastar dinheiro. Estou com a neura hoje, logo apetece-me ir ás compras. Ontem limpei a casa e as duas rafeirosas que tenho já me sujaram tudo com pelos (só o piso de baixo, va la, porque nao estao autorizadas a ir p o de cima...o engraçado é que nao ha uma porta nem nenhuma cancela...elas simplesmente nao sobem! ).

            Depois, como sei que nao vou ter muito tempo com o bebe, fico agarrada ás coisas dele e só me apetece chorar.

            oh ceus!!!Isto das hormonas nao ta a dar com nada!

            Como o marido ainda nao acordou, ja nem sei se hei-de ir passear ou nao. Eu quero...mas nao quero!!!Aiiiii...que neura!!!!!
            Tem calma. Acho que fazias bem em ir passear para arejar um pouco essas ideias.
            E não sofras por antecipação, vive um dia de cada vez. Curte esta fase final da gravidez e depois curte o teu bebé quando ele nascer, não penses demasiado no que vai acontecer depois. Só te faz mal e tb ao bebé.
            Bj
            :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Mfiuza
              Adorava que o meu Dinis nascesse no dia 17, uma vez que o maridão faz anos nesse dia...
              Quanto á comida do hospital, pode ser que tenhas sorte.. eu estive internada a semana passada e nos 2 pimeiros dias, devido á diabetes, a minha comida era exactamente igual à das outras mamãs, mas em menor quantidade. Com as refeições não me davam pão, mas tudo o resto era igual! Comia era mais vezes ao dia! Só quando se lembraram que para além da diabetes estava com as tensões altas é que me cortaram com tudo - dieta sem sal!

              Que tudo corra bem noa dia 17. Vou pensar em ti!
              Beijocas
              15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                Parabéns às meninas que já chegaram às 37 semanas!!! A partir de agora e a qualquer momento poderão ter os vossos tesourinhos nos braços.
                Que corra tudo bem e que tenham uma horinha bem pequenina.

                E parabéns a mim que faço hoje 35 semanas. Também estou quase a chegar à meta.

                Beijos
                Parabens pelas 35 semaninhas.
                TEmos o mesmo tempo. Vais ter o bebe onde?
                Entao o passeio fez bem ontem?:3d:


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Hel
                  Susana32 – junto-me a ti. Não há posição, nem paxorra já para dormir... quando penso que me tenho de ir deitar... enfim... depois andamos a cair de sono....
                  A ver se isto passa rapidinho e voltamos a nossa vidinha normal :-D
                  Ontem levantei-me é q dormir com um pé fincado na barriga e um miudo irreverente :-D aos pinotes #-o dormi das 6 às 8 e das 8 as 11.20 #-o

                  Nao te ligues à tua mae e tem calma, nesta altura tb andas mais stressada (eu ando), ela acha q tens a experiencia e q nao precisas de apoio pq és forte?!?!? Nao sei analisar à distancia é dificil. Por acaso os comentarios da minha sogra/cunhada em relação a minha cunhada gravida tb me deixaram um pouco eiii, eu é q estou grv,a diferença é praticamente a mesma q para a tua irma e eu penso é eu é sou a gravida mor, a mais madura e prestes a desengravidar lol eu é q sei :-"

                  :smooch:
                  __________________________________________________ __________________________________________

                  AJUDEM O RATINHO da Pat

                  http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                  http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                  Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                  Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por madeira renata
                    ai ai ai,eu assim não vos consigo acompanhar :? meu deus eu ate perdi a conta de quantas paginas são as que tive que ler (e so li por alto)

                    Antes de mais MUITOS PARABENS A TODAS AS MAMÃS QUE JA TEÊM OS SEUS REBENTOS:balloons: :bdgreetn: MUITAS FELICIDADES PRA TODOS.

                    eu quanto a mim não tenho muito a dizer ainda trabalho as tardes,mas confesso que estou sem paciência ja,eu bem digo as pessoas que so atendo por marcação mas então alem das que marcam ainda vão outras e eu levo toda a tarde de pe com o secador na mão e sem comer.se eu digo "desculpe la mas hoje ja não da tem que vira amnahã"ainda dizem "ai isto é rapido e pronto sentam se a espera de ser atendidas.estou de rastos ontem atendi mais de 10 pessoas de seguida.eu sei k mereço isto:badcomp:
                    depois ainda teêm o descaramento e dizem me "ai coitada ja lhe deve custar muito estar de pe,não é?":banghead: :banghead: so me da vontade de sei la o quê.eu ja não devia trabalhar mas veio me quase 800 €de irs pra pagar:angry: :angry: sendo assim tenho que me aguentar mais um pouco.canhou tudo ao mesmo tempo....

                    ando mesmo irritada e as pessoas enervam me por serem tão imcompreesivas,mas tambem ja so trabalho mais uns 15 diazitos,se ate la não estrangular alguma:grrrr: ...
                    ja estou mesmo saturada...desculpa a minha lamuria mas estou mesmo:grrrr: out:
                    bjs
                    Oh maria renata, tem calma. Dá graças por poderes trabalhar e teres trabalho. Sim, as pessoas são horriveis e algumas deviam ser extraditadas para o planeta dos anormais, mas temos que viver com elas. Isso do estar de pé é que é pior...e os comentários, enfim!!!!!
                    A mim também acontece o mesmo. Começaram as aulas e quando os meus alunos me viram começaram logo com comentários. Mas também jás lhes puxei as orelhas várias vezes...uma delas foi um deles que se decidiu sentar enquanto estávamos nas oficinas. Ralhei logo com ele...disse que se eu, em 3h nao me sentava, que ele a nao ser que estivesse doente ou com algum problema osseo ou muscular tinha era que estar a trabalhar nas bancadas!
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Eu gostava de saber o dia certo q o Martim nascesse...

                      Assim no dia antes, fazia uma despedida da vida a dois: Prparava o quarto dele com faixa a dizer: Benvindo Martim e com baloes, depois Jantar a luz das velas (até podia ser na varanda:angelyel: ) e muitos miminhos...

                      Mas com a sorte q tenho...ainda vai ser tudo a correr e sem avisos!


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por praline
                        Inserido Inicialmente por MariaLuar
                        OLÁ MENINAS

                        Pois é, 400 páginas... TAGARELAS... mas animadas!
                        Espero que tenham dormido bem e que passem um bom Domingo.

                        Ainda não vos disse que desde o internamento, para além da dieta da diabetes, estou agora a comer sem sal! Estive 1h15m na consulta de Nutricionismo e até a sopa tem de ser diferente da que costumo fazer... ontem, imaginem, comi sardinhas assadas SEM SAL... e a sopa é HORRIVEL! E as tensões manteem-se altas (a maxima entre 15 a 16 e a minima entre os 10 e os 12!!!). Não há pachorra!

                        BEIJOCASSSS
                        Pois sem sal... nao é facil! Mas quem disse q a maternidade era facil? é para uma boa causa e qd vires o Dinis a correr para ti e a chamar mamã, vais esquecer disso tudo!:3d:

                        Hummmmm e estou mesmo ansiosa por conhecer o meu tesouro... e principalmente para saber que tudo está bem com ele... uma noite destas sonhei que já o tinha no meu colo e que tive de lhe mudar a fralda. Só que tirei a fralda suja e esqueci-me de por outra... conclusão: foi uma "cagada" geral... hehehehe já só via caca por todo o lado e lá andava eu, aflita, com o Dinis todo nu ao colo á procura de uma banheira para lhe dar banho heheheheh

                        Bjs
                        15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                        Comentar


                        • RE:

                          [quote=Susana32]
                          Inserido Inicialmente por Hel
                          [b prestes a desengravidar lol eu é q sei :-"

                          :smooch:
                          Gostei da expressao: preste a desengravidar! acho q a vou adoptar:angelyel:


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                            Desabafo!!!!

                            Estavam a falar de sogras ontem, ne?
                            E que tal de ex-sogras?????:-& :-& :-& :-& :-&

                            Deus meu, estou farta disto... tenho um ex que e um panhonha, esta fora de Portugal e tenho que lidar com a mae dele!!
                            Divorcio deveria trazer-nos descanso, certo? - NAO!!!! ERRADO!!!!

                            So me apetece chorar com tamanha cretinice, mesquinhez, idiotice! - Mas a estupida fui eu que pensei que todos tem um fundo de bondade e humanidade #-o #-o #-o #-o #-o

                            Bom, ja desabafei!

                            Sorry, mas o maridotes nao esta e a minha mae esta a descansar (o restaurante fecha a tarde)...
                            Oh amiga...tem calma!Já devias saber que a peste da ex sogra é assim!
                            Respira fundo e pensa nos teus filhotes...sei que é dificil, mas tenta!
                            Alem disso, desengana-te...quando uma pessoa é má, é má a vida toda. Provavelmente nem na hora da morte se arrepende!
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por MariaLuar
                              Inserido Inicialmente por praline
                              Inserido Inicialmente por MariaLuar
                              OLÁ MENINAS

                              Pois é, 400 páginas... TAGARELAS... mas animadas!
                              Espero que tenham dormido bem e que passem um bom Domingo.

                              Ainda não vos disse que desde o internamento, para além da dieta da diabetes, estou agora a comer sem sal! Estive 1h15m na consulta de Nutricionismo e até a sopa tem de ser diferente da que costumo fazer... ontem, imaginem, comi sardinhas assadas SEM SAL... e a sopa é HORRIVEL! E as tensões manteem-se altas (a maxima entre 15 a 16 e a minima entre os 10 e os 12!!!). Não há pachorra!

                              BEIJOCASSSS
                              Pois sem sal... nao é facil! Mas quem disse q a maternidade era facil? é para uma boa causa e qd vires o Dinis a correr para ti e a chamar mamã, vais esquecer disso tudo!:3d:

                              Hummmmm e estou mesmo ansiosa por conhecer o meu tesouro... e principalmente para saber que tudo está bem com ele... uma noite destas sonhei que já o tinha no meu colo e que tive de lhe mudar a fralda. Só que tirei a fralda suja e esqueci-me de por outra... conclusão: foi uma "cagada" geral... hehehehe já só via caca por todo o lado e lá andava eu, aflita, com o Dinis todo nu ao colo á procura de uma banheira para lhe dar banho heheheheh

                              Bjs
                              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Susanna
                                Olha tambem preciso de desabafar, pois já tratei da bicharada. Já tenho saudades da minha casinha.

                                Não dormi nada esta noite e ia agora aproveitar para descansar um pouco, pois o marido está(deveria) estar a trabalhar.

                                Eis que começo com contracções fortes, ligo para ele para ele me acalmar e diz-me, já te ligo, estou no hospital e vou fazer um raio x agora.

                                Fiquei pior do que estava antes de ligar, sem saber o que aconteceu e com contracções fortes.

                                Ligou entretanto mas ainda não tinha feito raio x, foi só para dizer o que tinha acontecido, ou seja, passou-lhe um atrelado com um contentor cheio de carga por cima do pé. Não sabe se está partido ?
                                Só me faltava esta agora. Pode ser que não seja grave, pois já me acontececeu o mesmo, pois no nosso serviço usamos biqueiras de aço já por causa destas coisas, mas há quem já tenha ficado com o pé todo esmagado. Enfim, agora é esperar que ele me volte a ligar após o raio x. Pelo menos as contracções já abrandaram.
                                Como está o marido?
                                E como estás tu?Melhor?
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X