Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Mas esta tudo bem com a Carla?
    Volta depressa rapariga, precisamos de ti

    :friends: :friends:
    __________________________________________________ __________________________________________

    AJUDEM O RATINHO da Pat

    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Susana32
      Inserido Inicialmente por rmab
      Olá a todas as mamãs!
      Vim aqui p/ dizer k serei mamã a 26 Set com cesariana marcada, a minha pipoca n quer dar a volta!!!
      Estou mt feliz e ansiosa ao mm tempo!
      Beijinhos a todas!
      Rosita
      Eu vou ser a 22 de Setembro, estou mesmo muito ansiosa :-$

      Parabéns e um beijinho


      :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

      Comentar


      • RE:

        Esta tudo bem Susannita?? Eu hoje passei o dia de molho, por isso sono nem ve-lo.
        As tuas dores arandaram? As minhas desde segunda (dia em q tive para aqui umas dorzitas de barriga)abrandaram, deixei os benurons mas nao me posso levantar muito depressa senao da dor, ele deve ter alterado a posição por isso nao aleija tanto :?:

        Nao tenho sinais de parto, se por um lado é bom por outro olha se nascesse ficava despachada e ainda nao percebi bem como vou sair de casa e entrar no carro na segunda feira para ir ter um bb #-o #-o #-o estou em panico, ja acalmei um pouco mas continuo em panico.

        A minha afilhada Mfiuza so sai do hospital daqui a 6 dias, ela depois explica os pormenores, mas esta tudo bem com ela e com o Simao, parece q o Simao se porta muito bem, nas palavras dela um anjinho.

        :smooch:
        __________________________________________________ __________________________________________

        AJUDEM O RATINHO da Pat

        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

        Comentar


        • RE:

          Correcção da data prevista do parto

          ViewStars - 18/09 - HNSR

          Apesar de não me parecer que seja hoje...tenho um feeling que será como a mana que terá que ser induzido às 41 semanas...vamos ver, visto que na 6ª feira vou fazer o meu ultimo CTG e vou saber mais noticias.
          Bjs

          Dois Rebentos de Soja

          Comentar


          • RE:

            Bom dia mamãs!!!!!!!!!!

            Hoje é dia de CTG e de saber finalmente o que me espera. A confirmação ou não da posição pélvica da piolha e se há ou não cesariana.

            Agora, vou actualizar-me e tentar dar umas respostas!

            Comentar


            • RE:

              Antes de mais:

              Sôdôna Carla – como é?????????????????? Estás melhor?!?!??!?!? Que sustos to nos pregas mulher!

              Praline – isto não é um país... diz que é uma espécie de país....

              Aispdias – sogras/mães.... enfim... andamos todas com queixas e sem paxorra para atitudes menos “aceitáveis”. Realmente, as pessoas, às vezes, mereciam que tivessemos uma outra educação...

              Meninapekinina – tau-tau porque nunca nos dás notícias! Como está tudo???

              Susanna – como estão essas dores??

              Susana 32 – como expliquei à Praline, se se verificar a cesariana, esta irá ser para dia 26 ou 29 Setembro. Estar a adiar a cesariana para uma data próxima da DPP, é correr o risco de entrar em trabalho de parto desnecessariamente. Daí que os meses sejam de Abril até Agosto, ou seja, 5 meses.
              Por isso, estou a aguardar algumas respostas para saber o que me espera. Mas, também já estou por tudo... não há nada que não aconteça...
              Está mesmo confirmada a data do parto??!?! Estás menos :hiding:????
              :friends:

              sweetyfeisty – como estão as coisas?

              pmacamano – tenho é de arranjar 600 € se aceitarem o meu pedido... realmente, nós grávidas, que devriamos andar sem problemas, aparece-nos sempre uma m**** qualquer para chatear


              rmab – estás como eu e parece-me que em dias iguais! Vai correr tudo bem!

              A todas as mamãs um

              Hoje não vou andar por aqui.
              Amanhã espero já puder contar as novidades.

              :friends:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por aispdias
                A quem estiver interessada:
                No Jumbo de 18 a 30 Setembro as fraldas Huggies (5-9Kg/70unid;8-14kg/60unid;12-20kg/50 unid) estão com 60% desconto imediato e ficam a 6.40€ a embalagem...acho que vale a pena!
                Muito obrigada pela dica, à velocidade que o Rdorigo suja fraldas tenho mesmo que aproveitar as promoções....
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • RE:

                  Olá lindas

                  Cá ando eu no intrevalo da mamada e a esperar que o minorca acorde com fome. :eat:

                  Carlita: espero que já te sintas melhor e que voltes rapidamente, pois fazes aqui falta para animar a malta.

                  Susana32: vais ver que corre tudo bem, é normal sentires ansiedade e vais senti-la até ao momento que tiveres o teu principe nos braços, mas também te digo que passa tudo a correr e quando deres por isso já ouves o teu Tiago a chorar e a dizer ao mundo que chegou.

                  rmab: que seja benvinda aqui ao nosso cantinho. Arranja uma madrinha para que possa anunciar o nascimento da tua princesa e para q sirva de elo de ligação entre ti e o forum. Vais ver que aqui arranjas amigas para a vida

                  Susanna: Afilhada linda, como andam essas dores??? já me inscrevi nas sessões de pós parto no CS parede, daqui a 4 semanas...por isso ainda nos encontramos por lá.

                  Hel: que chato essa tua situação com a segurança social, espero que consigas resolver isso pelo melhor. Assim que tiveres noticias vem cá contar.

                  Praline: está tudo bem...estou a ver que continuas bem disposta.....continua assim.

                  ViewStars: uma hora muito pequena e rápida para ti.

                  pmacamano: Afilhada linda, ainda andas com vontade de fazer coisas para o teu Leonardo, que coragem, mas assimé que é força e continua assim

                  A todas as outras barriguditas um grande grande beijo e se precisarem de qq coisa mandem pm

                  Jocas

                  Ana
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por anabf
                    Olá lindas

                    Cá ando eu no intrevalo da mamada e a esperar que o minorca acorde com fome. :eat:

                    Carlita: espero que já te sintas melhor e que voltes rapidamente, pois fazes aqui falta para animar a malta.

                    Susana32: vais ver que corre tudo bem, é normal sentires ansiedade e vais senti-la até ao momento que tiveres o teu principe nos braços, mas também te digo que passa tudo a correr e quando deres por isso já ouves o teu Tiago a chorar e a dizer ao mundo que chegou.

                    rmab: que seja benvinda aqui ao nosso cantinho. Arranja uma madrinha para que possa anunciar o nascimento da tua princesa e para q sirva de elo de ligação entre ti e o forum. Vais ver que aqui arranjas amigas para a vida

                    Susanna: Afilhada linda, como andam essas dores??? já me inscrevi nas sessões de pós parto no CS parede, daqui a 4 semanas...por isso ainda nos encontramos por lá.

                    Hel: que chato essa tua situação com a segurança social, espero que consigas resolver isso pelo melhor. Assim que tiveres noticias vem cá contar.

                    Praline: está tudo bem...estou a ver que continuas bem disposta.....continua assim.

                    ViewStars: uma hora muito pequena e rápida para ti.

                    pmacamano: Afilhada linda, ainda andas com vontade de fazer coisas para o teu Leonardo, que coragem, mas assimé que é força e continua assim

                    A todas as outras barriguditas um grande grande beijo e se precisarem de qq coisa mandem pm

                    Jocas

                    Ana
                    Madrinha querida,

                    Que bom que está tudo bem.
                    Olha, eu realmente ando com vontade de fazer coisinhas para o leonardo mas já fiz 2 capas para os documentos mas nao fiquei satisfeita...vou para o terceiro round. Hoje vou comprar tecido para fazer a bolsa da toillete...a ver como fica.

                    Quanto a trabalho...muito, para nao variar. Estou para ver se alguma vez vou abrandar o ritmo...mas, se clahar, se abrandar, deixo de achar piada, logo se ve.

                    Hoje acordei com a neura. Tenho que ir apanhar a vacina do tetano...a coimbra. Sim, porque aqui na santa terrinha nao me atendem no centro de saude pois nao estou lá inscrita. Logo tenho que fazer uma viagem de 70km para levar a vacina. Para verem o comulo, no outro dia fui ao centro de saude porque n m sentia mt bem e nao me atenderam pk nao estava inscrita lá.Haja paxorra!!!!!!!! Como tb nao é este o centro de saude em que quero estar (tem pessimas condiçoes...só de lá entrar arrepio-me), nem me vou chatear. Depois transfiro o processo para a parvonia ao lado da santa terrinha (já devem ter reparado que eu GOOOOSSSSTTTTOOOOO mesmo disto aqui).
                    PAra comulo, o marido disse para eu estar pronta ás 8 am...eu estava...e ele?????Ainda ta na cama!!!!!!!Só m apetece gritar!!!!!
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por dacar
                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      A dacar está em rodapé.

                      Como está a Dânia?
                      Olá barriguitas e mamas recentes

                      Venho cá só para dar um beijinho a todas rapidamente e para vos dizer que não me esqueci de todas mas tenho andando sem tempo :?

                      O parto correu bem, não digo muito bem porque o da Daniela foi muito mas facil do que o da Dânia. Depois eu conto mais promenores. A Dânia é linda, fofinha, um amor mesmo.... mas que babada que tou.... Nasceu mais pequenina do que pensava e a roupa é toda enorme para ela Mas é muito boa a mamar e é um relogiozinho certo. E de certeza que em muito breve já esta uma matulona.

                      Ontem ao almoço sai do hospital, mas não tive tempo de fazer nada ainda, isto porque comecei com a subida do leite e desde então tenho sofrido imenso Tenho muito leitinho graças a Deus, mas é horrivel pois os souteins que comprei não me servem de tal o enchaço e dores. Tenho o peito todo encaroçado, e cheinho de gretas. Não desejo a ninguem as dores de que estou a passar. Hoje de tarde já melhorei um pouquito, pois o corpo já deve estar a estabilizar. Tenho passado muito tempo no duche morninho e a massajar. E já chorei muito em desepero, mas terei de ter paciência que isto vai passar.

                      Não sei se houve alguma mama daqui já teve bébé, nem li ainda nenhuma pagina mas prometo vir cá em breve quando isto estabilizar tudo.
                      No Hospital Cuf Descobertas vi muitas mamas e gravidas e pensei mto se alguma seria daqui do forum

                      Mas deixo aqui uma foto das minhas princesas



                      Beijocas Grandes para todas e muito obrigada pelas mensagens de apoio.
                      Dacar... um grande beijão. Ontem queria ter passado aqui para deixar um mimiho, mas não deu!

                      As tuas princesas são lindas!!! Parabéns!

                      Beijocas, Carla












                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Carla!!!
                        Como estás?
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por karimis
                          Inserido Inicialmente por Susanna
                          karimis - Estás em rodapé. Quero que saibas que a malta aki não te esqueceu. Como estás linda ?

                          Um beijinho
                          eu tb não me esqueci de nenhuma de vcs e aqui em silencio sempre tou vendo as novos bebes a chegar
                          PARABENS A TODAS
                          vou contar, tou em tratamento para a ovulacao e nisso estamos contando os dias q são certinhos para o pilhocas hehe mas acreditem q logo q eu souber qq coisa VOU FAZER DIZER MUITO ALTOO para fazer chegar a mensagem a todas

                          OBRIGADA
                          BEM-VINDOS AO MUNDO BEBESSSS
                          Embora não te tenhas conhecido... tomei conhecimento da tua história! Deixo aqui uma beijoca grande e um abraço apertadinho!












                          Madrinhas:Judith e susat4







                          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Carla!!!
                            Como estás?
                            Amori, estou melhor... estou só a actualizar-me...

                            :smooch:












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por ems
                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              ems - Tambem estás aí. Como tens passado? Não te tenho lido? Está tudo bem dentro do possível ?

                              Uma beijoca
                              Pois é moças... estou em contagem decrescente :? :? :?

                              Amanhã bem cedinho vão começar a induzir o parto... só espero é k não demore muito...

                              Tou só 1 BOCADINHO nervosa :? :? :? :? :? :? :?
                              Não fiques nervosa...Tudo vai correr bem e finalmente vais conhecer as tuas pimpolhas!

                              Bj grandes e boa sorte! :friends:












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por meninapekinina
                                Muito boa noite meninas ... pois é isto por aki (na minha barriga )anda td mt movimentado ... imaginem k ja estive pa ser internada na segunda de manha ... depois acabei por nao ser ... depois a medica disse me k me ia provocar o parto sexta feira ... e lembrou se hj de contradizer o k tinha dito ... ACHAM NORMAL??' AINDA DIZEM QUE NAO Ha BRUXAS ...
                                Beijocas e força! Os médicos, embora muitas vezes nos seja incompreensivel, sabem o que fazem!

                                Pelo menos assim espero!

                                BEijocas












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X