Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Quero dar os meus parabens as mamãs que ja tiveram os seus rebentos:balloons: :balloons:

    Bebecas fico muito feliz por o teu menino estar a engordar é muito bom ,vais ver que ele depressa ira para casa,quanto ao pai,a minha opiniao.....não merece a pena....Bjs grandes pra ti e pro teu menino.

    pra todas as outras mamãs,tenham paciencia meninas esta mesmo mesmo quase.

    eu hoje fui fazer a tal analise ao exsudato vaginal e segunda feira tenho consulta no hospital,vamos ver como corre.
    [

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por madeira renata
      ninguem,mas mesmo ninguem respondeu a minha pergunta sobre as tais dores nem uma unicazinha resposta:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
      Não v nenhuma mensagem tua saobre dores....
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Inserido Inicialmente por carladelca
        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Inserido Inicialmente por carladelca
        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Inserido Inicialmente por carladelca
        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Inserido Inicialmente por Susana32
        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Meninas, uma perguntinha (Carla, tapa os olhos!!!)...
        Qual vai ser o metodo contraceptivo que vão utilizar após o parto?
        Borrachinhas, as cores com sabores etc :-$ :-" #-o nao quero nada com essas pilulas de amamentação q dizem podem engordar e nao ser eficazes
        Obrigada pela dica...nao fazia ideia desse PEQUENO pormenor. E a pilula para homem?
        Mas as borrachinhas podem nao ser 100% eficazes naqueles momentos de paixao!
        É por essas e por outras que daqui a dias tenho uma fortuna nos meus braços!!! Borrachinhas... só para apanhar lápis de carvão!
        Entao como tencionas precaver-te contra um novo maninho para a Ivone?
        Laqueação das trompas!
        Pois...eu ainda quer ter mais filhos...2 ou 3, quem sabe...se houver:2cents:
        Discuti o planeamento com o homem, e não queremos mais filhos!
        Nós, se pudessemos, tinhamos 4 filhotes. Não precisam de ser nossos , de sangue, poderiam ser 2 adoptados. Quem sabe se um dia a nossa condiçao financeira nao o permite
        eu tambem gostava de ter pelo menos 2 filhos,vamos la ver se.esta gravidez pra mim é um milagre despois de quase 5 anos a tentar e os medicos a dizerem que so engravidava com tratamentos e assim sem estar a espera engravidei.vamos ver se pra proxima tb sera assim.
        [

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por carladelca
          A dacar está em rodapé.

          Como está a Dânia?
          Olá barriguitas e mamas recentes

          Venho cá só para dar um beijinho a todas rapidamente e para vos dizer que não me esqueci de todas mas tenho andando sem tempo :?

          O parto correu bem, não digo muito bem porque o da Daniela foi muito mas facil do que o da Dânia. Depois eu conto mais promenores. A Dânia é linda, fofinha, um amor mesmo.... mas que babada que tou.... Nasceu mais pequenina do que pensava e a roupa é toda enorme para ela Mas é muito boa a mamar e é um relogiozinho certo. E de certeza que em muito breve já esta uma matulona.

          Ontem ao almoço sai do hospital, mas não tive tempo de fazer nada ainda, isto porque comecei com a subida do leite e desde então tenho sofrido imenso Tenho muito leitinho graças a Deus, mas é horrivel pois os souteins que comprei não me servem de tal o enchaço e dores. Tenho o peito todo encaroçado, e cheinho de gretas. Não desejo a ninguem as dores de que estou a passar. Hoje de tarde já melhorei um pouquito, pois o corpo já deve estar a estabilizar. Tenho passado muito tempo no duche morninho e a massajar. E já chorei muito em desepero, mas terei de ter paciência que isto vai passar.

          Não sei se houve alguma mama daqui já teve bébé, nem li ainda nenhuma pagina mas prometo vir cá em breve quando isto estabilizar tudo.
          No Hospital Cuf Descobertas vi muitas mamas e gravidas e pensei mto se alguma seria daqui do forum

          Mas deixo aqui uma foto das minhas princesas



          Beijocas Grandes para todas e muito obrigada pelas mensagens de apoio.






          MADRINHA - Nokas4

          AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



          www.caracol-azul.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por madeira renata
            oi mamãs epa voces escrevem que se fartam,ja me fartei de rir com as vossas conversas esta desta tarde.
            eu hoje estive com algumas dores assim nas zonas da vagina e anus ate me parava a respiração....:?: O que sera eram dores um bocado fortes!:?: :?: alguem sente isso.
            senti 3 ou 4 vezes com intervalos e depois passou.....help o k sera???
            pois parece que ninguem viu a msj.
            [

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por dacar
              Inserido Inicialmente por carladelca
              A dacar está em rodapé.

              Como está a Dânia?
              Olá barriguitas e mamas recentes

              Venho cá só para dar um beijinho a todas rapidamente e para vos dizer que não me esqueci de todas mas tenho andando sem tempo :?

              O parto correu bem, não digo muito bem porque o da Daniela foi muito mas facil do que o da Dânia. Depois eu conto mais promenores. A Dânia é linda, fofinha, um amor mesmo.... mas que babada que tou.... Nas ceu mais pequenina do que pensava e a roupa é toda enorme para ela Mas é muito boa a mamar e é um relogiozinho certo. E de certeza que em muito breve já esta uma matulona.

              Ontem ao almoço sai do hospital, mas não tive tempo de fazer nada ainda, isto porque comecei com a subida do leite e desde então tenho sofrido imenso Tenho muito leitinho graças a Deus, mas é horrivel pois os souteins que comprei não me servem de tal o enchaço e dores. Tenho o peito todo encaroçado, e cheinho de gretas. Não desejo a ninguem as dores de que estou a passar. Hoje de tarde já melhorei um pouquito, pois o corpo já deve estar a estabilizar. Tenho passado muito tempo no duche morninho e a massajar. E já chorei muito em desepero, mas terei de ter paciência que isto vai passar.

              Não sei se houve alguma mama daqui já teve bébé, nem li ainda nenhuma pagina mas prometo vir cá em breve quando isto estabilizar tudo.
              No Hospital Cuf Descobertas vi muitas mamas e gravidas e pensei mto se alguma seria daqui do forum

              Mas deixo aqui uma foto das minhas princesas



              Beijocas Grandes para todas e muito obrigada pelas mensagens de apoio.
              Oi dacar ainda bem que tudo correu bem.muitos parabens e felicidades.as tuas meninas são lindas.bjs e as melhoras dos peitos.:friends:
              [

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por madeira renata
                Inserido Inicialmente por madeira renata
                oi mamãs epa voces escrevem que se fartam,ja me fartei de rir com as vossas conversas esta desta tarde.
                eu hoje estive com algumas dores assim nas zonas da vagina e anus ate me parava a respiração....:?: O que sera eram dores um bocado fortes!:?: :?: alguem sente isso.
                senti 3 ou 4 vezes com intervalos e depois passou.....help o k sera???
                pois parece que ninguem viu a msj.
                Olha, eu tenho essas dores e nao me preocupo nada...acho que faz parte do pacote
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por dacar
                  Inserido Inicialmente por carladelca
                  A dacar está em rodapé.

                  Como está a Dânia?
                  Olá barriguitas e mamas recentes

                  Venho cá só para dar um beijinho a todas rapidamente e para vos dizer que não me esqueci de todas mas tenho andando sem tempo :?

                  O parto correu bem, não digo muito bem porque o da Daniela foi muito mas facil do que o da Dânia. Depois eu conto mais promenores. A Dânia é linda, fofinha, um amor mesmo.... mas que babada que tou.... Nasceu mais pequenina do que pensava e a roupa é toda enorme para ela Mas é muito boa a mamar e é um relogiozinho certo. E de certeza que em muito breve já esta uma matulona.

                  Ontem ao almoço sai do hospital, mas não tive tempo de fazer nada ainda, isto porque comecei com a subida do leite e desde então tenho sofrido imenso Tenho muito leitinho graças a Deus, mas é horrivel pois os souteins que comprei não me servem de tal o enchaço e dores. Tenho o peito todo encaroçado, e cheinho de gretas. Não desejo a ninguem as dores de que estou a passar. Hoje de tarde já melhorei um pouquito, pois o corpo já deve estar a estabilizar. Tenho passado muito tempo no duche morninho e a massajar. E já chorei muito em desepero, mas terei de ter paciência que isto vai passar.

                  Não sei se houve alguma mama daqui já teve bébé, nem li ainda nenhuma pagina mas prometo vir cá em breve quando isto estabilizar tudo.
                  No Hospital Cuf Descobertas vi muitas mamas e gravidas e pensei mto se alguma seria daqui do forum

                  Mas deixo aqui uma foto das minhas princesas



                  Beijocas Grandes para todas e muito obrigada pelas mensagens de apoio.
                  Roubei o computador ao homem para vir espreitar as novidades e quero só deixar um beijão à Dânia e à família. Beijocas grandes e força!












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    Inserido Inicialmente por madeira renata
                    Inserido Inicialmente por madeira renata
                    oi mamãs epa voces escrevem que se fartam,ja me fartei de rir com as vossas conversas esta desta tarde.
                    eu hoje estive com algumas dores assim nas zonas da vagina e anus ate me parava a respiração....:?: O que sera eram dores um bocado fortes!:?: :?: alguem sente isso.
                    senti 3 ou 4 vezes com intervalos e depois passou.....help o k sera???
                    pois parece que ninguem viu a msj.
                    Olha, eu tenho essas dores e nao me preocupo nada...acho que faz parte do pacote

                    Não tenhas duvidas, faz mesmo parte do pacote as dores nos pacotes !!!! É o corpo a adaptar-se, está tudo a preparar-se.

                    Desculpa não ter respondido, mas não tenho tido muito tempo para conseguir responder a todas.

                    Beijocas e não te preocupes.

                    Comentar


                    • RE:

                      Dacar e Dânia, muitos parabens. As tuas melhoras, imagino as dores. Espero não passar por isso.

                      As tuas meninas são lindíssimas.

                      Beijinhos e felicidades.

                      Comentar


                      • RE:

                        karimis - Estás em rodapé. Quero que saibas que a malta aki não te esqueceu. Como estás linda ?

                        Um beijinho

                        Comentar


                        • RE:

                          ems - Tambem estás aí. Como tens passado? Não te tenho lido? Está tudo bem dentro do possível ?

                          Uma beijoca

                          Comentar


                          • RE:

                            so tenho-t de te dar os parabens é mesmo fofinha, fico feliz pk tudo teve do melhor, com respeito ao peito não toques muito ha cremes muitos bons q podes deitar nas horas q ela não ta a mamar, e limpas o peito antes, não deixes q a agua do chuveiro caia por cima, pk faz com q fique ainda mais duro e coloca panos morninhos sobre o peito, fica a sugentao espero resulte
                            um beijo para ti DACAR!!

                            BEM-VINDA AO MUNDO DANIA

                            http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                            Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              karimis - Estás em rodapé. Quero que saibas que a malta aki não te esqueceu. Como estás linda ?

                              Um beijinho
                              eu tb não me esqueci de nenhuma de vcs e aqui em silencio sempre tou vendo as novos bebes a chegar
                              PARABENS A TODAS
                              vou contar, tou em tratamento para a ovulacao e nisso estamos contando os dias q são certinhos para o pilhocas hehe mas acreditem q logo q eu souber qq coisa VOU FAZER DIZER MUITO ALTOO para fazer chegar a mensagem a todas

                              OBRIGADA
                              BEM-VINDOS AO MUNDO BEBESSSS
                              http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                              Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                              Comentar


                              • RE:

                                Tenho que ir tratar dos bichitos a minha casa. Tambem já não consigo estar sentada muito tempo, o peso da minha barriga parece um camião estacionado nas minhas virilhas.

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X