Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por crysal
    olá amigas do desespero de final de tempo, ontem lá fui ao GO para mais um toque para ver se havia evolução,
    nada está tudo igual á semana passada, cabeça do bébé ainda móvel, colo curto e amadurecido. Pois o conselho do GO foi esperar
    que a situação se desenvolva naturalmente, entretanto se nada acontecer durante esta semana dado que a minha ddp é para 29 de setembro
    terei parto induzido para dia 30. Continuo com dores em todo o lado e já a desesperar de ansiedade , com medo que alguma coisa corra mal,
    pois acusei o estreptococos.

    Bom aqui vai mais um desabafo !
    Parabéns á meninapekenina pela sua Luna !!
    Tem calma!

    Miminhos para ti!:smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por aispdias
      Olá queridas amigas, desde Domingo que não consigo escrever nada, só venho cá 5 minutinhos de cada vez para ler porque não me consigo mexer com as dores...estar sentada é horrivel...
      Foi assim: na noite de Domingo para Segunda não consegui "pregar olho", o Tomás atravessou-se todo e a minha barriga doía como nunca doeu na vida...fiquei cheia de dores e nem de pé me conseguia segurar bem...pensei que estava em trabalho de parto, mas esperei porque tinha consulta de tarde. Fui à consulta (sozinha porque não tinha ninguém que pudesse ir comigo...), fiz toque e ctg e a GO disse que não eram contracções, fiz analises à urina e acusou uma infecção na bexiga "em último grau", disse a GO. Ela já não me queria deixar vir a conduzir tal era o meu estado... Receitou penicilina de 12/12 horas + cremes, ovúlos e anti-inflamatórios...
      A GO diz que o Tomás deve ter feito uma tentiva para "virar" (mas infelizmente não conseguiu) e toda a agitação "mexeu" com uma infecçãozita que eu já devia ter...
      Digo-vos, já tive um filho de 4 Kg e nunca tinha tido tantas dores na minha...pareço uma velha a andar, não me consigo por direita, ando quase de gatas...
      Ainda à bocado a ler o post da Susanna com os comprimidos do cão ri-me e chorei com dores logo a seguir...É horrivel, nunca pensei que uma infecção urinária pudesse doer tanto!!
      Bjos a todas

      (Já tenho hora para a cesariana: Domingo às 18:00h)

      Tem calma...que chatice isto acontecer mesmo no final!
      Ve pelo lado positivo, vais ter o teu menino contigo no fds.
      beijo e força!:smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por carladelca
        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
        Inserido Inicialmente por Susanna
        sweetyfeisty - Agora depois do stress me passar, caíu-me a moeda. Esqueci-me que hoje tambem tinhas consulta no HSFX. Desculpa linda, queria te ter ligado para te conhecer. Não faz mal, o nosso encontro aki do forum vai ser no restaurante da tua mãe não é?

        Beijoca da madrinha desnaturada
        Bom, ia relatar com pormenores, mas as dores estao a intensificar... entao... nao gostei nada do atendimento no HSFX, tive consulta com a enfermeira que me perguntou as mesmas coisas de sempre, fiz ctg que depois a outra enfermeira nao me soube dizer nada... a medica so me mandou despir e abrir as pernas... meteu na os dedos e mexeu e mexeu!!

        Foram umas 4h e tal a seca para receber "isto"! :-& :-& :-&

        Tenho outra consulta dia 29 lol e pediu-me analises... opa, nem sei onde e que fica o tal do laboratorio, andei as voltas, mas ja tinha muitas dores entao desisti... tento noutro dia.

        Quando cheguei a casa, fui a wc e tenho um corrimento castanho avermelhado... ate que abundante, so espero que seja rolhao... de resto, fiquei desiludida... tratam as pessoas tipo as ovelhas em epoca de tosquia, tira-se o pelo e rezem que corra bem :P:P:P

        Vou-me deitar... bjs a todas!!

        P.S.: Eu ando que nem uma pata choca sim!! - Opa, isto doi, nunca doeu assim, parvalhona da medica!!
        Como é... está quase? Será que o toque foi manhoso???

        Eu adorei a descrição das ovelhas em época de tosquia!!! Viva o sistema nacional de saude!
        Vamos ver... so sei que pareco um palhaco a andar!!! #-o #-o #-o

        Viva o SNS Portugues??? - Po, depois de ter passado pelo da Holanda, isto parece o caixote do lixo deles!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por aispdias
          Olá queridas amigas, desde Domingo que não consigo escrever nada, só venho cá 5 minutinhos de cada vez para ler porque não me consigo mexer com as dores...estar sentada é horrivel...
          Foi assim: na noite de Domingo para Segunda não consegui "pregar olho", o Tomás atravessou-se todo e a minha barriga doía como nunca doeu na vida...fiquei cheia de dores e nem de pé me conseguia segurar bem...pensei que estava em trabalho de parto, mas esperei porque tinha consulta de tarde. Fui à consulta (sozinha porque não tinha ninguém que pudesse ir comigo...), fiz toque e ctg e a GO disse que não eram contracções, fiz analises à urina e acusou uma infecção na bexiga "em último grau", disse a GO. Ela já não me queria deixar vir a conduzir tal era o meu estado... Receitou penicilina de 12/12 horas + cremes, ovúlos e anti-inflamatórios...
          A GO diz que o Tomás deve ter feito uma tentiva para "virar" (mas infelizmente não conseguiu) e toda a agitação "mexeu" com uma infecçãozita que eu já devia ter...
          Digo-vos, já tive um filho de 4 Kg e nunca tinha tido tantas dores na minha...pareço uma velha a andar, não me consigo por direita, ando quase de gatas...
          Ainda à bocado a ler o post da Susanna com os comprimidos do cão ri-me e chorei com dores logo a seguir...É horrivel, nunca pensei que uma infecção urinária pudesse doer tanto!!
          Bjos a todas

          (Já tenho hora para a cesariana: Domingo às 18:00h)
          Oh minha querida!!! - :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: Quanto te compreendo... ja tive infeccoes urinarias que me levaram para o hospital! - Uma vez fiquei internada 2 dias
          Imagino ter uma gravida

          Mas estas quase, quase... e so ate Domingo e depois passa!!!

          Forca e muitas beijocas!!!

          Comentar


          • RE:

            Aqui a menina nao aguenta mais... fui a minha mae e tudo pedir-lhe jantar que nao consigo estar em pe
            Tanta coisa para fazer... varrer, lavar roupa, fazer papinha, dar banho aos meninos, etc, etc, etc... e nao consigo - Sinto-me inutilizavel!! LOL

            Mas o maridotes deve estar a chegar e ele depois ajuda hehe

            Bjs a todas!!!

            Comentar


            • RE:

              Olá barriguitas!

              Aqui estou eu para vos deixar uma beijoca grande e para vos dizer que não há um dia que não pense em voces. Não consegui ler quase nada, mas deu para perceber que estão todas a ficar stressadas. Vai tudo correr bem e mto em breve tem os vossos pequenotes no colo.

              Eu estou optima agora! Já estou a recuperar, já tirei os agrafos e agora é esperar um mes para a consulta revisão de parto.
              A Dânia porta-se lindamente, é come e dorme. A Daniela esta radiante com a mana e com a escola primaria. Para mim é que tem sido mais complicado conciliar os horarios das duas, de dar mamar e de por e buscar à escola. Mas om calma tudo vai indo.

              Ver se uma tarde destas venho ao forum para conversar convosco!

              Beijocas grandes






              MADRINHA - Nokas4

              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



              www.caracol-azul.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Olá meninas.
                Já não me lembro se alguma vez escrevi neste tópico. Mas cá estou eu a apresentar-me, sou a Joana tenho uma filhota de 8 anos que é a Beatriz e agora vou ter o Nuno (DPP - 21/10). Já estou em casa de baixa, porque o colo do útero já está pequenino e estou ansiosa.
                A minha madrinha é a pinespereira mas não sei nada dela desde que fiz a amniocentese?????????? Alguém sabe se ela já teve bebé?

                Beijocas a todas e até já.
                Joana



                Madrinha - pmacamano e Lili80

                http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por dacar
                  Olá barriguitas!

                  Aqui estou eu para vos deixar uma beijoca grande e para vos dizer que não há um dia que não pense em voces. Não consegui ler quase nada, mas deu para perceber que estão todas a ficar stressadas. Vai tudo correr bem e mto em breve tem os vossos pequenotes no colo.

                  Eu estou optima agora! Já estou a recuperar, já tirei os agrafos e agora é esperar um mes para a consulta revisão de parto.
                  A Dânia porta-se lindamente, é come e dorme. A Daniela esta radiante com a mana e com a escola primaria. Para mim é que tem sido mais complicado conciliar os horarios das duas, de dar mamar e de por e buscar à escola. Mas om calma tudo vai indo.

                  Ver se uma tarde destas venho ao forum para conversar convosco!

                  Beijocas grandes
                  Dacar... beijinhos! :smooch:

                  Obrigada por te lembrares de nós! É tão importante!!!












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    Inserido Inicialmente por MATS
                    MENINAS - Eu tou aki abandonada sem madrinha nem afilhada
                    Eu posso ser tua madrinah
                    E tambem posso ser tua afilhada!!!!!:-" :-" :-" :-" :-" :-"
                    tanto tempo abandonada e do nada hoje ganhei duas madrinhas e uma afilhada...

                    K BOM!!!


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                      Olá meninas.
                      Já não me lembro se alguma vez escrevi neste tópico. Mas cá estou eu a apresentar-me, sou a Joana tenho uma filhota de 8 anos que é a Beatriz e agora vou ter o Nuno (DPP - 21/10). Já estou em casa de baixa, porque o colo do útero já está pequenino e estou ansiosa.
                      A minha madrinha é a pinespereira mas não sei nada dela desde que fiz a amniocentese?????????? Alguém sabe se ela já teve bebé?

                      Beijocas a todas e até já.
                      Joana
                      Olá Joana, benvinda ao tópico! Parabéns pela gravidez! Ansiosas.... andamos todas!

                      Olha, a pinespereira não é uma mamã de Julho/Agosto que teve a sua bebé antes de tempo? Acho que sim, se não estou confundida!!!

                      Bj












                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por MATS
                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Inserido Inicialmente por MATS
                        MENINAS - Eu tou aki abandonada sem madrinha nem afilhada
                        Eu posso ser tua madrinah
                        E tambem posso ser tua afilhada!!!!!:-" :-" :-" :-" :-" :-"
                        tanto tempo abandonada e do nada hoje ganhei duas madrinhas e uma afilhada...

                        K BOM!!!
                        Não me digas que sou eu uma das madrinhas????












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          Mamãs... alguma já experimentou chá de canela??? Diz que acelera o parto!!!












                          Madrinhas:Judith e susat4







                          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por praline
                            Inserido Inicialmente por pmacamano

                            Inserido Inicialmente por Susanna
                            Vou ver tv, que já tenho rabo chato e doi-me os dedos. Com esta faz 1070 respostas. Não havia de me doer os dedos !!!

                            No inicio, quando entrei p o forum e via o topico das mamas de Agosto, pensava que elas se "picavam"...afinal nós tb nos picamos!!!!!
                            acho q elas chegaram a pag 1000
                            e nos ainda vamos a tempo, ainda temos um mes pela frente, vamos a dar ao dedo meninas...


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por MATS
                              Inserido Inicialmente por praline
                              Inserido Inicialmente por pmacamano

                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              Vou ver tv, que já tenho rabo chato e doi-me os dedos. Com esta faz 1070 respostas. Não havia de me doer os dedos !!!

                              No inicio, quando entrei p o forum e via o topico das mamas de Agosto, pensava que elas se "picavam"...afinal nós tb nos picamos!!!!!
                              acho q elas chegaram a pag 1000
                              e nos ainda vamos a tempo, ainda temos um mes pela frente, vamos a dar ao dedo meninas...
                              :scared: 1 Mês??????????????? :crybaby:












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Inserido Inicialmente por MATS
                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Inserido Inicialmente por MATS
                                MENINAS - Eu tou aki abandonada sem madrinha nem afilhada
                                Eu posso ser tua madrinah
                                E tambem posso ser tua afilhada!!!!!:-" :-" :-" :-" :-" :-"
                                tanto tempo abandonada e do nada hoje ganhei duas madrinhas e uma afilhada...

                                K BOM!!!
                                Não me digas que sou eu uma das madrinhas????
                                Sim a minha primeira madrinha. Mas agora nao sei por nos posts


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X