Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
    Truz Truz

    Posso entrar?
    Alguem sabe se ja nasceu o tesouro da mafmeg? :d
    Eu nunca vi essa mamã no nosso tópico!

    Alguém conhece?
    Oops... Tinha cesariana para hoje...
    Eu passo aqui a vida e não a conheço, mas... :?
    Cruzei-me com ela na secção dos pediatras e como tinha cesariana para hoje lembrei-me de vir ca perguntar.
    se calhar nunca se "meteu" por aqui.
    Pena.
    Tudo terá corrido bem... certamente! Também tenho pena que a mamã não tenha vindo tagarelar!!!
    tb nao conheço!


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Bebecas_07
      Bom dia madrugadoras!!!!
      Hoje não está um grande dia, pois está muito nevoeiro
      Desde seguda que aqui não vinha e já 500 páginas???? Ai meu deus!!!
      O meu menino já ultrapassou o peso de nascença
      De momento está com 1810 kg e aind mantêm o comprimento, 42 cm.
      Tenho feito o método caguru com ele e el não é que gosta? Tadinho do meu menino.
      Por este caminho, disse-me a enfermeira, ele aida tem alta esta sexta ai que bom, não é minhas queridas??
      Pois bem, vou me arranjar pois vou ter com o meu pimpolho.
      Um grande xi_coraçãoa todas vós e um grande beijo para todas vós do meu peqeueno, pois vocês nunca desistiram dele.
      Parabéns a todas as novas mamãs do nosso fórum e daqui anada vemo-nos no outro forúm, dos Beloved Babies de Setembro/Outubro.
      Madrinhas um beijo muito fofo.
      Beijocas a todas vós
      :smooch: Tudo se esta a resolver!!!!!!!!! E o nosso pequenino está tao querido na foto!

      na sexta temos de fazer uma grande festa de chegado do Hugo a casa!!!!


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por carladelca
        Vamos fazer umas preces à lua!!! A Ivone e o Martim vão nascer a 29!!! Era tão bom!!!
        Também querooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!![/quote]

        Ok... junta-te à prece!!!

        Lua... trás o Santiago também!!! [/quote]

        OBRIGADA QUERIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas até agora nada de sinais a não ser a minha ansiedade que cresce todos os dias!!!!!!!!!!!
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por praline
          Inserido Inicialmente por carladelca
          Mamãs... alguma já experimentou chá de canela??? Diz que acelera o parto!!!
          :-& deteso canela!!!!!!!!!! Espero q seja só mito!

          Já somos duas. Mas eu adorava em pequena até ao dia que para provar um pouco do frasco, pus o frasco à boca e pimbas !!!!!!!!!!!!!!! Frasco todo caíu-me na boca !!! Bem feita !!!! Para aprender a não ser gulosa !!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Inserido Inicialmente por Susanna




            pmacamano - O.k. Vamos ver se consigo dar medidas como deve de ser, não pesco nada disto.O sling é tamanho L, para servir ao meu marido e é reversível.


            O tecido de comprimento de ponta a ponta nas curvas total tem 1,26(68cm de cada lado)
            De ponta a ponta nas extremidades tem 1,20(60cm de cada lado)
            É aberto dos 2 lados tipo fronha.
            Largura em baixo na extremidade da curva tem 56cm
            Na outra extremidade tem 54
            Largura no meio 53


            Espero que tenhas percebido

            O site da marca é www.thepeanutshell.com
            Olá!
            O tecido é um bocadinho elástico, nao é?
            Não linda, o tecido é igualzinho às mantas polares.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Bebecas_07
              Olá minha querida madrinha, espero que estejas melhor.
              O meu Hugo já está muito melhor, já ultrapassou o peso de nascença, o que é muito bom. Tem de momento 1810 kg.
              Eu tenho o numero da nossa Carlinha, que é um amor.
              Mas como tu mesma dissestes não tenho tido muito tempo e quando tenho, teto descansar ao máximo para dar as novas energias ao meu pequeno.
              Eu queria meter uma foto do meu pequeno aqui, mas ainda nao sei como. Será que me podem ajudar?? Obrigada. Beijocas
              Já vi a foto...O hugo é uma fofo! Mto lindo!
              Bjos






              Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
              Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

              Comentar


              • RE:

                oi jeitosas

                parabens pelas 37s madeira renata:banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                hoje tb não dormi, é tão chato.que remedio...
                a unica vantagem é q não vou trabalhar, tens que por uns palitos:badgrin:

                matslá nos encontraremos 6f jeitosa

                carlinhanão estejas assim.que m****
                estes nervos e ansiedade dão cabo de nos.
                toma mts pra ti:friends: :friends: :friends: :friends: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:

                se Deus quiser vai estar tudo bem.recebes-te ontem a msg?

                Hel o nosso pensamento está ctg.força linda

                nicinha e a aspidias força meninas a vossa hora es´ta tão perot.tudo a correr bem

                bebecas que homem lindo tens ai.um verdadeiro campeão que em brave estatá em casa.força falta pouquinho

                pralinenão te assustes linda.se Deus queiser não te vai custar mt o toque

                pacmacanocomo te sentes hoje? espero que melhor linda.estas crisas batem forte mas passam né.que remedio
                :smooch: :smooch: :smoochra ti

                susaninha
                sua lambona.já n te chegava os comprimidos do bicho...tinhas que ir ao frasco da canela.
                era assim tipo arroz doce...que apetitosa devias estar:badgrin:
                e essas dores?
                espero que melhor

                dacar que bom ver-te aqui.vais ver que já já tás au point

                swettyfeistymulher de coragem.és um grande exemplo sim senhor.a gente queixa.-se etu aguentas-te com tantos

                mari1950que bom que dormis-te bem.é tão chatoooooooooooooo
                bom trabalho

                sexy mamy jeitosa.como tá oi teu afonso lindão. que saudades das parvas das nossas conversetas:badgrin:
                tb não conehço essa mae.
                beijocas lindona

                bem eu mais uma noite que quase não dormi.chiça...so dores.e depois levanto-me com uma dor de cabeça que Deus me livre:banghead: :banghead:
                não sei se é de n descansar se é de não dormir bem.
                e as caimbras tão a voltar, sem magnesio tou feita.se calhar tenho que voltar que isto assim é complicado.

                hoje tenho eco às 18h30

                tou com uma pilha..rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrr


                malditos nervos, ansiedade e tudo mais...:banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :violent: :violent: :violent: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing:

                a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
                Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
                Afilhada-manso.joana@gmail.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por aispdias
                  Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                  Bom dia!!

                  O maridotes, coitadinho, so me queria pegar ao colo ontem hehehe

                  Hoje estou mais bem-disposta... continuo igual, mas mais bem humorada (recebi muiiiiiitoooossss miminhos ontem)...

                  O maridotes como trabalha muito, apesar de fazermos o nosso budget mensal juntos, lembrei-me que nao tem "n" dados de coisas para o dia a dia... comecei ontem a fazer uma listinha com dados de acesso as contas (de todo o genero), nums de telefone (escolas etc) e opa... e tanta coisa!!

                  A medica ontem, mandou-me cortar as unhas... ja vos aconteceu isso? - Nao e que tenha unhas propriamente compridas, mas gosto delas bonitinhas... eu nao as pinto, mas ao 4 filhote e que me dizem que e bom cortar??
                  Estou a usar um pensinho... continuo a sujar as cuecas tambem vos acontece o mesmo? - Das outras vezes, caiu o dito e pronto... foi so aquela vez, desta vez nao para...

                  Bjs

                  Ja agora... alguem tem ideias para um almoco simples??
                  :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                  Sabes a tua coragem impressiona-me...
                  Eu só tenho um filhote e estou aflitíssima com o que vai acontecer a partir de agora com dois e tú aí cheia de coragem para o quarto...mereces todos os miminhos do mundo!

                  Ontem tb fiz um jantar rápido: arroz de tomate, salsichas e ovo estrelado e o piolhito adorou...(não pode ser sempre mas de vez em qd não faz assim tão mal...)
                  Bjos
                  Olha que essa e uma boa ideia... mas como tive umas dorzitas fui tomar banho a ferver e nao li a tempo... entao decidi-me por calamares e batatas fritas... os miudos estao em pulgas a comer!! - E so por no tabuleiro e vai ao forno 20m

                  Bm, digamos que coragem, coragem... para ter tantos filhotes, tenho toda do Mundo... sou filha unica (tenho 1 meia irma da parte do pai) e nunca quis o isso para os meus, sempre quis a casa cheia de vida!! - Agora que parece que estou em panico com o parto, sim estou

                  Mas ha-de correr tudo bem e passar rapido

                  Bjs e obrigada!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                    Inserido Inicialmente por aispdias
                    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                    Bom dia!!

                    O maridotes, coitadinho, so me queria pegar ao colo ontem hehehe

                    Hoje estou mais bem-disposta... continuo igual, mas mais bem humorada (recebi muiiiiiitoooossss miminhos ontem)...

                    O maridotes como trabalha muito, apesar de fazermos o nosso budget mensal juntos, lembrei-me que nao tem "n" dados de coisas para o dia a dia... comecei ontem a fazer uma listinha com dados de acesso as contas (de todo o genero), nums de telefone (escolas etc) e opa... e tanta coisa!!

                    A medica ontem, mandou-me cortar as unhas... ja vos aconteceu isso? - Nao e que tenha unhas propriamente compridas, mas gosto delas bonitinhas... eu nao as pinto, mas ao 4 filhote e que me dizem que e bom cortar??
                    Estou a usar um pensinho... continuo a sujar as cuecas tambem vos acontece o mesmo? - Das outras vezes, caiu o dito e pronto... foi so aquela vez, desta vez nao para...

                    Bjs

                    Ja agora... alguem tem ideias para um almoco simples??
                    :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                    Sabes a tua coragem impressiona-me...
                    Eu só tenho um filhote e estou aflitíssima com o que vai acontecer a partir de agora com dois e tú aí cheia de coragem para o quarto...mereces todos os miminhos do mundo!

                    Ontem tb fiz um jantar rápido: arroz de tomate, salsichas e ovo estrelado e o piolhito adorou...(não pode ser sempre mas de vez em qd não faz assim tão mal...)
                    Bjos
                    Olha que essa e uma boa ideia... mas como tive umas dorzitas fui tomar banho a ferver e nao li a tempo... entao decidi-me por calamares e batatas fritas... os miudos estao em pulgas a comer!! - E so por no tabuleiro e vai ao forno 20m

                    Bm, digamos que coragem, coragem... para ter tantos filhotes, tenho toda do Mundo... sou filha unica (tenho 1 meia irma da parte do pai) e nunca quis o isso para os meus, sempre quis a casa cheia de vida!! - Agora que parece que estou em panico com o parto, sim estou

                    Mas ha-de correr tudo bem e passar rapido

                    Bjs e obrigada!!
                    claro que passa:-"
                    mas que és mulher corajosa isso és

                    uiiiiiiiiiii já tou com fome...mham mham

                    a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
                    Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
                    Afilhada-manso.joana@gmail.com

                    Comentar


                    • RE:

                      tb passei uma noite horrivel... so consegui deitar por volta das 5h da manha e mesmo assim fiquei quase sempre acordada...

                      Conclusao: doi-me tanto o corpo, parece q passou um comboio por cima: é costas, barriga, ancas... ainda por cima estou sempre a ir parar a casa de banho com diareia!!!!! :violent: :mumum:

                      Acho q vou voltar para a cama :banghead:

                      LiLi- dp anda contar da eco! è em Tomar ou ca em Coimbra?


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Inserido Inicialmente por saral_2000
                        Meninas, outra coisa.

                        A minha madrinha a Sofia Campelo não responde às minhas PM, por isso acho que não vem cá à algum tempo, acho que seria melhor ter outro contacto para quando tiver de dar a novidade do nascimento da minha filhota, o que acham?
                        Alguma voluntária?

                        BJS
                        Olá!
                        Enviei pm
                        Olá.

                        pmacamano - já respondi à PM obrigada.

                        Sweetyfeisty - ainda bem que estás melhor. Eu medo do parto não tenho que é cesariana, tenho é receio de depois não dar bem conta do recado. De não ter tanta paciência para os meus filhotes mais velhos, isso preocupa-me muito. Já pedi reforços à minha mãe que vem cá passar pelo menos uma semana, mais até para ocupar e mimar os mais velhos. Tenho receio que eles se sintam postos de lado.

                        Bébecas - que nenuco lindo o teu Huguinho, parabéns.

                        BJS a todas

                        Lili80 - vem cá contar as novidades da eco.









                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas,

                          Como estão todas? Ansiosas não é? Já falta pouco

                          Passei por aqui para vos mandar um grande beijinho e fazer uma festinha nas barrigas.

                          Também sou uma mamã de Outubro (mas de 2007)

                          Estou com saudades da minha barriga, que há um ano atrás era enorme!!!!!

                          Beijos a todas!!!
                          Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

                          AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por saral_2000
                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Inserido Inicialmente por saral_2000
                            Meninas, outra coisa.

                            A minha madrinha a Sofia Campelo não responde às minhas PM, por isso acho que não vem cá à algum tempo, acho que seria melhor ter outro contacto para quando tiver de dar a novidade do nascimento da minha filhota, o que acham?
                            Alguma voluntária?

                            BJS
                            Olá!
                            Enviei pm
                            Olá.

                            pmacamano - já respondi à PM obrigada.

                            Sweetyfeisty - ainda bem que estás melhor. Eu medo do parto não tenho que é cesariana, tenho é receio de depois não dar bem conta do recado. De não ter tanta paciência para os meus filhotes mais velhos, isso preocupa-me muito. Já pedi reforços à minha mãe que vem cá passar pelo menos uma semana, mais até para ocupar e mimar os mais velhos. Tenho receio que eles se sintam postos de lado.

                            Bébecas - que nenuco lindo o teu Huguinho, parabéns.

                            BJS a todas

                            Lili80 - vem cá contar as novidades da eco.


                            Saral2000 Acho que como nunca tive ajuda, a familia sem tempo (do Gui) e longe (da Bia), habituei-me a dar conta do recado, na medida do possivel, nunca e perfeito...
                            Os meus pequenotes, sempre os deixei participar em tudo e ate agora correu tudo bem... como nunca se sentiram de parte, inclusivamente quando dava peito, deixava-os estar comigo, sempre partilharam tudo com o novo rebento
                            Claro que ha sempre um ou outro dia mais ciumento, mas, nada que 1 horinha ou outra, sozinha com eles, nao resolveu

                            Cada crianca e diferente claro, mas acho que desta vez tambem vai tudo correr bem... a minha Bia por exemplo, e um doce. Todos os dias de manha e a noite, vem-me dar um beijinho rapido, e depois abraca-se a minha barriga e fala com o mano, ate tem um ritual a noite, da festinhas, beijinhos, beijinhos a esquimo e diz-lhe dorme bem, cresce rapido que eu quero brincar contigo!!

                            Bjs a todas!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Hel
                              Olá mamãs!

                              Hoje é que foi madrugar!

                              Tenho de ir tomar banhoca e fazer umas coisitas mas, antes queria deixar uma valente beijoca a todas.
                              Para quem também se prepara esta semana para receber os piolhos :friends:, vai correr tudo bem.
                              A todas as outras meninas... já falta pouquinho. Coragem.


                              Mimiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos!!! :friends:












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:




                                Saral2000 Acho que como nunca tive ajuda, a familia sem tempo (do Gui) e longe (da Bia), habituei-me a dar conta do recado, na medida do possivel, nunca e perfeito...
                                Os meus pequenotes, sempre os deixei participar em tudo e ate agora correu tudo bem... como nunca se sentiram de parte, inclusivamente quando dava peito, deixava-os estar comigo, sempre partilharam tudo com o novo rebento
                                Claro que ha sempre um ou outro dia mais ciumento, mas, nada que 1 horinha ou outra, sozinha com eles, nao resolveu

                                Cada crianca e diferente claro, mas acho que desta vez tambem vai tudo correr bem... a minha Bia por exemplo, e um doce. Todos os dias de manha e a noite, vem-me dar um beijinho rapido, e depois abraca-se a minha barriga e fala com o mano, ate tem um ritual a noite, da festinhas, beijinhos, beijinhos a esquimo e diz-lhe dorme bem, cresce rapido que eu quero brincar contigo!!

                                Bjs a todas!![/quote]


                                Olá outra vez.

                                O que me preocupa é mais o lado emocional, os meus filhos estão habituados a ter uma mãe muito disponível, quando estou com eles eles sabem que são a minha prioridade. Mas agora a quantidade de "prioridades" muda e não sei porquê estou com mais receio de não conseguir dar conta do recado.

                                Quando engravidei pela 2ª vez não tive esse receio sempre achei que ia conseguir lidar muito bem com isso, desta vez não sei porquê mas estou mais preocupada.

                                Mas vamos ver como corre depois do nascimento da princesinha. E quando estiver em crise venho aqui desabafar e pedir colo.

                                BJS






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X