Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por praline
    A Shorty ja deixou um post na Gravidez a anunciar o nascimento das meninas da Ems, a Melissa e a Iris ja nasceram!

    :bdcake: :bdgreetn: Parabens as nossas meninas! :bdcake::bdgreetn:


    que sejam todas muitos felizes!!:banana: :bday2: :celebrte: :cheers2: :champagn:
    Parabéns mamã e pimpolhas!












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por Mari1950
      Bom dia meninas.

      Desculpem andar desaparecida (se deram pela minha falta claro!!!!!!!!) mas tenho andado mesmo a rebentar pelas costuras de trabalho e chego à noite estoirada e.... depois passo a n oite quase em branco..........

      Como estão todas??????????

      Ontem tive consulta e era para fazer CTG mas o médico não achou necessário porque estimulou o baby com um aprelho de som que tem e ele fartou-se de dar pinotes!!!!!!!

      De resto fez-me o famoso toque que doeu como a *****, pensie que a mão dele me ia sair pela boca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-" :-" :-" e hoje até estou a deitar um bocado de sangue, meio acastanhado, mas ele ontem preveniu-me que poderia acontecer. Mas eu fico sempre com medooooooooooo. Aconteceu aalguém já???

      De resto, o baby ainda não está encaixado, apesar do colo estar a amadurecer, diz ele já está a preparar-se!
      Disse-me que se não nascer antes, de dia 10 de Outubro não passa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :banana: :banana: :banana: Pelo menos tenho uma referência.

      Consulta tenho no próximo dia 29 e até lá nada...

      Susat - estavas aqui em rodapé, como está isso?????????

      Carla - fizeste o CTG ontem???? desculpa se já tinhas deixado post, mas não tive tempo para ler para trás.....

      O resto das meninas dos CTG de ontem?????????
      Claro q demos pela tua falta :smooch: qt ao famoso toque... conheço pessoas a quem aconteceu o mesmo do q a ti...e passado pouco tempo ja tinha gente nova ao mundoray1: Tb tenho consulta no dia 29 mas antes tenho consulta no dia 19. Ela quer ver-me de 10 em 10 dias, va se la saber pq!

      Vai dando noticiasleased:
      Segundo o q a parteira me disse é normal isso acontecer apos o toque e se ele foi violento....

      Olha que corra tudo bem, um beijinho grande :smooch:
      __________________________________________________ __________________________________________

      AJUDEM O RATINHO da Pat

      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por nicinha
        Inserido Inicialmente por praline
        Inserido Inicialmente por nicinha
        Olá a todas .
        Já há algum tempo que vos venho bisbilhotando mas só hoje decidi apresentar-me.
        De hoje a uma semana vou ter uma princesa Laura que se vem juntar à Marta e à Mariana. (a 1ª tem 17 anos e a 2ª 9)

        Estou cansada e ansiosa....
        Felicidades para todas as mamãs.
        Benvinda e Parabens!

        Ainda vais a tempo de aturara as nossas "neuras":-$ a tua DPp é para qd exactamente?
        A minha Dpp é para 30/09 mas vou fazer Cesariana dia 25. Vai ser no Hospital da Luz e a razão da Cesariana é esencialmente porque tive uma má experiancia do 2º parto e além disso vou fazer laqueação.
        Fico contente por estar aqui com vocês e se quiserem " aproveitar " a minha experiência na matéria.... disponham... Tive 2 partos completamente diferentes, um normal fácil e uma cesariana....
        Welcome mamã... está mesmo quase!












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pmacamano
          Ena...o meu pao d passas ficou bom!!!!!(graças ás receitas da sophia)
          Nao foi graças às minhas receitas #-o #-o #-o #-o #-o #-o
          Eu tenho feito so com a farinha já pronta, mas tenho ali duas ou tres no livro da maquina q nao te mandei #-o #-o #-o #-o
          __________________________________________________ __________________________________________

          AJUDEM O RATINHO da Pat

          http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

          http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









          Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

          Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por praline
            Inserido Inicialmente por susat4
            Lindas!

            acabei de receber sms da minha afilhada carladelca

            A Ivone está boa e recomenda-se, já pesa 2490, e parece que vai nascer de cesariana a malandreca! A Carlinha vai ter tomar remedinho para a tensão que continua a não ser famosa!!!

            Beijocas Carlinha! e um miminho na tua Ivone!
            Miminhos para a Carla e para a Ivone:roflmao:

            Mas ela nao vai ficar internada ja pois nao?ray1:
            Não... ainda aqui ando a chatear o povo!












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Conta pormenores madrinha.
              Porque é que o GO se decidiu pela cesariana e quando vai ser?!






              Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
              Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Susanna
                Olá meninas. Já vi que anda tudo bem, dentro do possível. Hoje estou com menos dores, mas tive uma noite de susto, pois acordei 3 vezes com dores fortes nos ovários,rins e costas e estava com contracções e depois ainda fui brindada com uma diarreia. Mas já passou tudo. Foi só um aviso para me preparar.

                Não tenho tempo para responder a todas, pois tenho que ir tratar da malta peluda.

                Susana32 - I'm afraid, very afraid ! Acho que ainda vou sair debaixo da mesa antes de ti. Espero que não.:hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: Está quase linda, dia 22, não é?

                E agora tenho mesmo de ir e já vou tarde, peço desculpa às mamãs a quem não respondi, mas é mesmo porque já não posso ficar aqui nem mais um minuto.


                Beijocas a todas
                Apesar de nao ser grande consolo é sempre bom saber q alguem nos compreende, nao sei como vai ser, mas vai e vai passar depressa, vamos ficando debaixo da mesa e olha o q tiver q ser será.

                Eu nem sei se prefiro o dia 22 ou uma surpresa, ao menos se ficasse aflita ia para o hosp a correr em panico, agora ir assim sem mal nenhum parece-me um pouco complicado. Mas parece q nao vou ter direito a surpresas, a nao ser a dor de barriga de segunda feira mais nada

                Um beijinho e as melhoras para as tuas dores :smooch:
                __________________________________________________ __________________________________________

                AJUDEM O RATINHO da Pat

                http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                Comentar


                • RE:

                  Mamãs... cheguei à consulta e falei com o GO sobre os episódios que têm acontecido! Mediu-me a tensão e estava a 14-9. O homem passou-se! Ficou assustado... não gostou da tensão!

                  Fez eco e vi a pimpolha... quase já não dá para ver nada, porque estão grandes!!! Tirou as medidas à pimpolha e ela tem 2490 e tal, não me lembro. Está tudo bem... é o que interessa! Ela está entre o percentil 25 e o 50. Eu sabia que não fui talhada para bebé tamanho grande!!! Não saem à mãe!!!!#-o O meu filhote nasceu no percentil 10.... Bem, o médico disse que a tensão tinha que ser medicada e que ia receitar-me magnésio para as dores no fundo da barriga! Fiquei de ir ao hospital na terça fazer o CTG e depois ligar-lhe a dizer se no hospital resolveram fazer alguma coisa relativamente à tensão. Se não me fizerem nada... ele pede que lhe ligue, pois vai falar com um colega do Hospital de Torres para me fazer cesareana! E pronto... ficou assim combinado! Ou seja, em principio, na semana que vem já tenho novidades!

                  Entretanto, além do medicamento... tenho que repousar MESMO e tentar dormir para o lado esquerdo! Nada de nervos e calminha!

                  Fiquei super contente com o facto de ver o fim por um canudo! Quem sabe a Ivone não vem mesmo ao mundo no dia 29 de Setembro! O GO não achou graça à tensão estar alta e disse a determinada altura: " não vale a pena riscos com 37 semanas" EU CONCORDO!












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Vou buscar o meu filhote... venho já!












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por praline
                      A Shorty ja deixou um post na Gravidez a anunciar o nascimento das meninas da Ems, a Melissa e a Iris ja nasceram!

                      :bdcake: :bdgreetn: Parabens as nossas meninas! :bdcake::bdgreetn:

                      que sejam todas muitos felizes!!:banana: :bday2: :celebrte: :cheers2: :champagn:
                      Ai que bom parabéns qto eu queria estar desse lado :-"

                      :balloons:...........:balloons:...........:balloon s:...........:balloons:...........:balloons:...... .....:balloons:

                      .............................Muitos parabéns, mais uma mama.............................................. ...

                      :balloons:...........:balloons:...........:balloon s:...........:balloons:...........:balloons:...... .....:balloons:
                      __________________________________________________ __________________________________________

                      AJUDEM O RATINHO da Pat

                      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                      Comentar


                      • RE:

                        PARABENS EMS, MELISSA E IRIS !!!!!!!!!!!!!!!!!



                        Finalmente 3 das mais lutadoras deste forum todas juntinhas no mesmo mundo e serão certamente muito felizes.


                        :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:



                        Muitos,muitos,muitos, beijinhos para as 3 .

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por tita_sagsa
                          Olá,

                          Trago noticias da EMS, as suas meninas já nasceram...a Iris nasceu ás 22h com 1890kg e a Melissa 10 minutos depois com 1940kg, ambas estão na incubadora, mas estão bem.

                          Muitos Parabéns aos papás:balloons: :balloons: :balloons:

                          EMS vais ver que não tarda nada estão em casa, pois elas nasceram com um bom peso.

                          Bjinhos

                          Tita

                          Muito bom peso mesmo, para 2 a dividirem os nutrientes e a nascerem um mes e tal mais cedo, estão optimas de peso. Que bom!

                          E o teu bebé? Está tudo a correr muito bem tambem, espero.


                          Beijocas

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por nicinha
                            Inserido Inicialmente por crysal
                            Benvinda nicinha !!!

                            Espero que esteja a correr tudo bem e que tenhas uma hora pequenina, andamos todas muito ansiosas.
                            Obrigado. Já agora aproveito para dizer que espero alguém para ser minha Madrinha.... Sei que cheguei tarde, mas.... tou cá

                            Muito bemvinda Nicinha ! Madrinha, é só escolheres. Se quiseres não me importo de ter mais uma, se ninguem se acusar de não ter afilhadas, eu por mim posso ser tua madrinha.

                            Beijocas

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Inserido Inicialmente por praline
                              Inserido Inicialmente por susat4
                              Lindas!

                              acabei de receber sms da minha afilhada carladelca

                              A Ivone está boa e recomenda-se, já pesa 2490, e parece que vai nascer de cesariana a malandreca! A Carlinha vai ter tomar remedinho para a tensão que continua a não ser famosa!!!

                              Beijocas Carlinha! e um miminho na tua Ivone!
                              Miminhos para a Carla e para a Ivone:roflmao:

                              Mas ela nao vai ficar internada ja pois nao?ray1:
                              Não... ainda aqui ando a chatear o povo!
                              O tu q chateias o povo, sentimos a tua falta :-$ :-$

                              :friends:
                              __________________________________________________ __________________________________________

                              AJUDEM O RATINHO da Pat

                              http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                              http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                              Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                              Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                              Comentar


                              • RE:

                                Meninas eu ca ando sem sinais de nada nada nada
                                Na segunda-feira acordei com dorzitas na barriga de resto nao aconteceu mais nadinha.

                                Nao sei porque nao fiz nem vou fazer CTG (eu queria) fiz uma vez e gostei, felizmente o ultimo toque q fiz (na segunda-feira) nao foi nada doloroso, talvez por o medico nem estar a tentar provocar nada e nao ter dilatação.

                                Nunca pensei é chegar tao longe, pensei q o jovem Tiago ia querer nascer mais cedo, ate tinha medo de um parto prematuro #-o

                                Em relação ao parto nem sei que diga, estou em panico, depois de ter visto fotos da desgraça nao fiquei nada agradada e a ideia de estar acordada enquanto me cortam parece-me má. Alias já a picadela da agulha me parece má e depois o nao sentir as pernas #-o #-o
                                Sou tao palerma e medricas, mas nao consigo evitar

                                Resta-nos continuar debaixo da mesa :hiding:
                                __________________________________________________ __________________________________________

                                AJUDEM O RATINHO da Pat

                                http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                                http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                                Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                                Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X