Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Muitos Parabéns Nicinha!!!!

    :balloons: :balloons: :balloons:
    :balloons: :balloons:
    :balloons:

    Carla: Não vamos :-# .
    De hospital para hospital e de médico para médico, há muitas diferenças. Eu já fiz o toque e tou com 35 semanas. Mas já passei por tantas situações chatas :cussing: durante a gravidez, que agora começo por me resignar... Mas sei que o meu marido não vai deixar passar nada durante o parto, ele reza para que seja parto normal para seguir os passos dos médicos... é que uma coisa é eu passar secas nos hospitais, marcarem-me e desmarcarem-me consultas, ter ou não ter acompanhamento etc., outra coisa é o parto e a saúde das cachopas... ai ele não vai se calar... e é isso que me preocupa mais neste momento...

    É preciso é teres pasciencia... eu sei, é dificil... mas tem que ser... a Ivone merece, não?

    :cheers2:


    http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...08.aspx#881022

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Tristina
      Muitos Parabéns Nicinha!!!!

      :balloons: :balloons: :balloons:
      :balloons: :balloons:
      :balloons:

      Carla: Não vamos :-# .
      De hospital para hospital e de médico para médico, há muitas diferenças. Eu já fiz o toque e tou com 35 semanas. Mas já passei por tantas situações chatas :cussing: durante a gravidez, que agora começo por me resignar... Mas sei que o meu marido não vai deixar passar nada durante o parto, ele reza para que seja parto normal para seguir os passos dos médicos... é que uma coisa é eu passar secas nos hospitais, marcarem-me e desmarcarem-me consultas, ter ou não ter acompanhamento etc., outra coisa é o parto e a saúde das cachopas... ai ele não vai se calar... e é isso que me preocupa mais neste momento...

      É preciso é teres pasciencia... eu sei, é dificil... mas tem que ser... a Ivone merece, não?

      :cheers2:
      Obrigada mamãs. É verdade, a minha filha merece tudo o que de melhor há no mundo, mas estou com dificldades em controlar as hormonas! Enfim!












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Parabens Nicinha e Laura !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

        Comentar


        • RE:

          Desculpem lá de novo, ando aki de fugida. Prometo que depois leio tudinho.


          Até logo again !!!!!!!

          Comentar


          • RE:

            Acho que não se pode controlar as hormonas...

            Já chorei tanto sem saber ao certo porque... as vezes por coisas insignificantes... já respondi mal a pessoas que eu adoro... já ralhei com os meus fifinhos: O Pluto (cão) e o Sid (gato)... o marido nem se fala...

            Ao nível da comida, é pior eheheheh


            http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...08.aspx#881022

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Tristina
              Acho que não se pode controlar as hormonas...

              Já chorei tanto sem saber ao certo porque... as vezes por coisas insignificantes... já respondi mal a pessoas que eu adoro... já ralhei com os meus fifinhos: O Pluto (cão) e o Sid (gato)... o marido nem se fala...

              Ao nível da comida, é pior eheheheh
              Eu grávida só sei fazer uma coisa... chorar! Fico mesmo parva... e o problema é controlar a ansiedade! :? Que nervos!












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                Barriguitas, preciso de uma madrinha. A minha desapareceu do mapa, já andei á procura dela, já lhe mandei PM e nada.
                Será que existe alguma menina disponível??????????

                Bjs
                Joana
                Eu tb nao me importo de ser tua madrinha se kizeres claro


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por aispdias
                  Acabei de receber a seguinte sms da minha afilhada Nicinha:

                  Olá. Sou a Laura. Cheguei ás 11:11h. Tenho 3230Kg. E sou linda!


                  :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                  Parabens e felicidades para as duas


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Lili80
                    :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                    PARABENS NICINHA E BENVINDA LAURA

                    joana eu tb não me importo de ser tua madrinha, apesar da DPP ser mt mt proxima.
                    como não tenho afilhadas era um gosto:banana:

                    mats até amanha gaja

                    PARABENS!!!!
                    QUE TENHA MT SAUDE E SEJA MT FELIZ.
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                      Barriguitas, preciso de uma madrinha. A minha desapareceu do mapa, já andei á procura dela, já lhe mandei PM e nada.
                      Será que existe alguma menina disponível??????????

                      Bjs
                      Joana
                      Olha...eu nao me importo!!!:-" :-" :-"
                      Obrigado , vou-te mandar uma Pm
                      Bjs



                      Madrinha - pmacamano e Lili80

                      http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Vou deixar as novidades... ou melhor falta delas! Depois vou actualizar-me!

                        Fiz eco de manhã... a Ivone está bem... já tem 2876 gramas, nada mal! Mede cerca de 50 cm. Diz a ecografista que será modelo! Deve sair à mãe!

                        Almocei a correr e fui fazer o CTG. Normal, sem alterações! Tensão: 10/5... a médica no hospital tirou a medicação, deixou só o magnésio! Controlar a tensão no Centro de Saúde! Se houver algo... recorrer às urgências! Análises Ok, tudo ok e voltar lá para a semana! Ouvi ralhar porque não havia de estar a tomar medicação porque no livro não tem tensões altas.... MAS QUE CULPA TENHO EU... EU NÃO SOU MÉDICA! APENAS DIGO O QUE SINTO!

                        Encontrei no hospital.... subindo de urgência para cesareana, uma mãe que estava com 42 semanas e tinha estado no CTG terça comigo! Na terça mandaram-na para casa! Pasmem-se! Encontrei tb uma mãe a tentar falar com alguém para marcar cesareana, pois o tempo acabou a 22/9 e a bebé está sentada! Isto passa-se no Hospital de Torres Vedras!

                        Quanto a mim... estou bem! Sinto-me bastante segura! :violent::scared: Muito tranquila em saber que afinal o meu GO nem me liga e que ao fim e ao cabo... até às 42 semanas posso esperar!

                        O meu maridão logo vai ligar ao Go que eu já nem quero falar disso!!!

                        AHHHHHHHHHH e mais..... pasmem-se..... fazer toques????? Só a partir das 40 semanas! "Oh minha senhora... o bebé pode nascer às 42... alguns até depois!" E pronto o que é que posso querer mais???
                        Amoriiiii...tem calma!
                        Toma uns miminhos.:smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Lili80
                          :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                          PARABENS NICINHA E BENVINDA LAURA

                          joana eu tb não me importo de ser tua madrinha, apesar da DPP ser mt mt proxima.
                          como não tenho afilhadas era um gosto:banana:

                          mats até amanha gaja
                          Que bom, de repente duas madrinhas, obrigado.
                          Vou-te mandar PM



                          Madrinha - pmacamano e Lili80

                          http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Tristina
                            Acho que não se pode controlar as hormonas...

                            Já chorei tanto sem saber ao certo porque... as vezes por coisas insignificantes... já respondi mal a pessoas que eu adoro... já ralhei com os meus fifinhos: O Pluto (cão) e o Sid (gato)... o marido nem se fala...

                            Ao nível da comida, é pior eheheheh
                            Eu tambem ando numa fase de ralhar c as minhas filhotas peludas...a mais velha anda tao zangada cmg q faz chichi na cozinha.Já lhe vou por fralda esta noite!
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Inserido Inicialmente por Tristina
                              Acho que não se pode controlar as hormonas...

                              Já chorei tanto sem saber ao certo porque... as vezes por coisas insignificantes... já respondi mal a pessoas que eu adoro... já ralhei com os meus fifinhos: O Pluto (cão) e o Sid (gato)... o marido nem se fala...

                              Ao nível da comida, é pior eheheheh
                              Eu grávida só sei fazer uma coisa... chorar! Fico mesmo parva... e o problema é controlar a ansiedade! :? Que nervos!
                              Olha, eu nem tenho chorado muito...ás vezes fico é parva com filmes e assim, mas de resto...nada. Acho que sou incapaz de chorar.
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Acho que me vou dedicar novamente a fazer a bolsinha p as coisinhas do bebe...ate já
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X