Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Onde faços as ecos eles gravam todas as que quisermos desde a primeira até à ultima, mas é uma clínica privada...nos hospitais não sei como funciona.
    My Blog

My Boys - James & Rod - My reason for living!

Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

I´LL BE THERE FOR YOU

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por anabf
      Cat80, como entendo o que estás a sentir. Ando a contar os dias para ficar em casa a cuidar das coisas dos meus minorcas. No dia 26 de Junho (ai que ainda falta tanto) já a minha médica me dá baixa. Depois o Rodrigo deve nascer fins de Agosto (se for marcado) ou principios de Setembro e acho que vou optar pelos 5 meses.
      26 de Junho está quase anabf, há-de passar rápido!
      Eu aconselho vivamente um período de descanso em casa antes do nascimento, ajuda imenso para estarmos calmas e em forma para o que vem a seguir. Eu tenho férias novamente no final de Agosto e 1ª semana de Setembro, mas espero já não regressar depois dessas férias, em princípio a médica há-de dar-me baixa até ao nascimento. Eu também estou a pensar em ficar os 5 meses mas ainda não decidi mesmo.
      Cat

http://mundodosls.blogspot.com/

Comentar

• RE:

olá a todas
        Finalmente está quase a altura da minha eco morfológica, vou fazer amanha de manha na maternidade. Eles lá não gravam nada, dão apenas uma foto com a impressão de uma imagem que seleccionam, o que já não é nada mau, dá para depois colocar no diário da gravidez e fica de recordação.
        Espero amanha já poder actualizar os meus dados na listinha, a ver se me sai na rifa uma Maria ou um Tomás. O importante mesmo é que esteja tudo bem e com a aproximação vou ficando com mais caraminholas na cabeça, mas pensamento positivo.
        O tempo precisa mesmo de melhorar, já estou farta, quero passear a barriga e as roupas de inverno não ajudam:bah:
        Beijos para todas as barrigas:friends:
        DPP 27 Setembro

Lista de mamãs Setembro/Outubro

Beloved Babies Setembro/Outubro 2008

Madrinha-FT08

Comentar

• RE:

Olá barrigudas giras.... :d agora é a minha vez!!!
          Pois é, o S. Pedro aqui no interior, está a portar-se muito bem anabf...está um solinho fantástico e até subiu a temperatura
          Mas já me disseram hoje que aí na nossa Lisboa, está um dia horrivel, feio, chuvoso....trânsito e afins..... (hum....que saudades)!! Sim, podem chamar-me maluca que eu aceito!!!
          Quanto a mim, cá ando às aranhas com o ferro e com os intestinos....
          Por outro lado, o meu Francisco já me tinha habituado a um ritmo olímpico....mas agora há 1 ou 2 dias andas mais calminho...quase que não dou conta.... será normal????
          Pronto, já começaram os meus macaquinhos.
          Aqui amanhã é feriado municipal, e 5ª no resto do país......mas eu vou ter que trabalhar....tenho tantos Irs's para fazer..... Valha-me Deus!!!
          Na próxima semana, vou estar na minha terrinha, e vou fazer a morfológica e tenho consuta no Go...estou mm ansiosa por esta eco.....

Quanto ao tempinho para descansar antes do parto...o meu caso é um bocadinho diferente da grande maioria.....Como não posso nem quero arriscar, e mesmo estando a correr tudo bem, lá para o inicio ou meio de Agosto terei que ficar de baixa em Lisboa, em casa dos meus papás.... à espera do grande dia.
          Não acredito que o médico me deixe andar para cima e para baixo (como é costume), pq parece que não, mas ainda são 400 Km para cada lado....
          Quanto ao depois, eu já decidi que vou tirar os 5 mesinhos....quero curtir o meu filhote ao máximo....e mais houvesse... :d :d :d

Beijinhos

Mãmas de Setembro - Outubro de 2008

Madrinha - mina25 e pmacamano

Afilhada - Lili80

Comentar

• RE:

Que sortuda mamã vandicha!

Eu não me importava nada de morar numa cidade de média dimensão, também não me queixo do sítio onde moro mas a distância para o trabalho é grande. Fazia 100kms por dia quando estava grávida da minha filha e foi muito cansativo. Quando fui para casa foi só curtir ao máximo, praia, piscina, passeios, sestas...uma maravilha. Espero que desta vez também consiga. Uma opinião: estava a pensar ir para o Algarve uns 10 dias em Agosto, será arriscado? Não me lembro de nas outras vezes ter feito uma viagem assim tão grande perto do final da gravidez...
            Cat

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Cat80
              Que sortuda mamã vandicha!

Eu não me importava nada de morar numa cidade de média dimensão, também não me queixo do sítio onde moro mas a distância para o trabalho é grande. Fazia 100kms por dia quando estava grávida da minha filha e foi muito cansativo. Quando fui para casa foi só curtir ao máximo, praia, piscina, passeios, sestas...uma maravilha. Espero que desta vez também consiga. Uma opinião: estava a pensar ir para o Algarve uns 10 dias em Agosto, será arriscado? Não me lembro de nas outras vezes ter feito uma viagem assim tão grande perto do final da gravidez...
              Olha o meu Tiago nasceu a 25 de Outubro e eu fui passar 15 dias ao Algarve em Agosto (só não me lembro de foi na primeira ou segunda quinzena), e correu tudo bem. É claro que falei com a minha médica e ela deu-me um nome de um médico do hospial de Portimão caso acontecesse alguma coisa. Mas correu tudo bem tirando o calor e os fogos.
              My Blog

My Boys - James & Rod - My reason for living!

Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

I´LL BE THERE FOR YOU

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por anabf
                Olha o meu Tiago nasceu a 25 de Outubro e eu fui passar 15 dias ao Algarve em Agosto (só não me lembro de foi na primeira ou segunda quinzena), e correu tudo bem. É claro que falei com a minha médica e ela deu-me um nome de um médico do hospial de Portimão caso acontecesse alguma coisa. Mas correu tudo bem tirando o calor e os fogos.
                Pois eu estou a pensar ir na 2ª quinzena e ela está prevista para 15 de Outubro, mas eu estou a contar a partir de 24 de Setembro...

Cat

Comentar

• RE:

ola meninas,

Tristina: Nasci em Lyon e esteve la 15 anos, customo voltar nas ferias mas vou para Grenoble onde vive a minha irma. Este ano nao vou poder ir mas é por uma boa causa.

Quanto ao trabalho:builder: a ideia é n stressar muito, apesar de eu andar a passar-me completamente,trabalho num apoio ao cliente, ou seja, ouço reclamaçoes o dia todo, ainda por cima os meus colegas nao ajudam muito:1 esta de ferias, 2 de licença de maternidade e outra de baixa de maternidade...

Os meus outros colegas de loja, fogem daquele balcao como o diabo da cruz#-o Ontem so me apetecia explodir:angry: O que vale é que amanha ja voltam 3!!!!:banana: e vou ficar com 3 dias de folga:badgrin:

No outro dia li um post de alguem que falava q trabalhava por turnos, ja n me lembro quem... mas ainda fazes o horario do fecho (até a meia-noite?) é que eu ainda faço mas acho que a partir dos 5 meses temos direito a isençao do trabalho nocturno.

Bem falando de coisas boas; eu tb tenho ferias :camera: :book::boohoo::boat: no final de agosto até setembro e como o parto é previsto para outubro espero bem nao voltar :blush:
                  E ja me decidi eu vou ficar com os 5 meses , nao ha nada que pagues esse tempo :clock: que passamos com os nossos tesouros e se pudesses ficava mais tempo.

Bjitos a todas, Sophie

Comentar

• RE:

Cat..... não me parece que seja mt arriscado. A tua DPP é só 15 de Outubro. E se estiver tudo bem, não me parece que haja razões para não ires!!
                    Qqr das formas a ultima opinião é sempre a da tua médica não é???
                    Eu este ano tb vou ficar por cá.... já não me lembro de ir de férias para o algarve, mas agora parece que vai começar outra etapa da minha vida :d :d
                    Vou para lá, mas na primeira semana de Julho.....
                    Depois volto para cá, para deixar o trabalhinho todo despachado.... e penso que inicios de Agosto vou para Lisboa!!
                    Claro que lá tb espero descansar e ainda fazer mt prainha!!

Afilhada - Lili80

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por vandicha
                      Cat..... não me parece que seja mt arriscado. A tua DPP é só 15 de Outubro. E se estiver tudo bem, não me parece que haja razões para não ires!!
                      Qqr das formas a ultima opinião é sempre a da tua médica não é???
                      Eu este ano tb vou ficar por cá.... já não me lembro de ir de férias para o algarve, mas agora parece que vai começar outra etapa da minha vida :d :d
                      Vou para lá, mas na primeira semana de Julho.....
                      Depois volto para cá, para deixar o trabalhinho todo despachado.... e penso que inicios de Agosto vou para Lisboa!!
                      Claro que lá tb espero descansar e ainda fazer mt prainha!!
                      sim vou falar com a minha médica. Estou é com um bocado de receio de fazer uma reserva e depois por algum motivo não poder ir. enfim, se ficar por cá também não estou mal.
                      Quando vieres para Lisboa podes sempre fazer uma prainha na Ericeira, faz muito bem! :3d: :3d: :3d: Podemos até combinar um ajuntamento de barrigas na praia! :campmrsh:
                      Cat

Comentar

• RE:

Bom dia Praline,

ehehhe como o mundo é pequeno!!! Eu também morei perto de lyon e andei na universidade perto de Perrache.... Ainda lá tenho um irmã no 69 e uma irmã no 40 (Dax). Só lá fui uma vez desde que cheguei e foi para conhecer Dax. Mas as saudades são muitas.

Keep cool, vai correr bem no teu trabalho... aproveita dos teus 3 dias de folga.

Jocas

http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...08.aspx#881022

Comentar

• RE:

Ora aí está uma grande ideia!!! Tenho inclusivamente uma amiga que está agora de mudanças para a Ericeira. Comprou uma casinha com piscina e tudo... Quem sabe não vou até lá uns dias?
                          Grande ideia!! :d

Afilhada - Lili80

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por vandicha
                            Ora aí está uma grande ideia!!! Tenho inclusivamente uma amiga que está agora de mudanças para a Ericeira. Comprou uma casinha com piscina e tudo... Quem sabe não vou até lá uns dias?
                            Grande ideia!! :d
                            Acho muito bem, a Ericeira é mesmo um bom sítio! Óptimas praias, esplandas, um paredão óptimo para se fazerem caminhadas...
                            Cat

Comentar

• RE:

Em posts mais acima, falámos de roupa...

Precisava justamente de uma ajudinha.

É assim, tenho um casamento dia 07 de Junho, estarei com 20 semanas. Queria comprar para essa ocasião um vestido tipo império, ou seja delimitado ao nível do peito e folgado até aos pés. Experimentei um preto na benetton, mas ainda não é isso que queria :2cents: :2cents: eheheh

Já alguém viu um desse género e aonde?

Obrigada
                              :angelyel:

http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...08.aspx#881022

Comentar

• RE:

Não vi nada desse género... mas por acaso ia-te dizer que vi uns vestidos giros na benetton.

Beijinhos

Afilhada - Lili80

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X