Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    sweetyfeisty - Como estás hoje afilhada ?


    Que é da minha afilhada ButterflyKitty ? Onde andas ? Na Madeira algures, não é ? Diz qualquer coisa, andas desaparecida.

    nicinha - Olá afilhada. Mandei-te pm.


    Beijinhos

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Susanna
      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Inserido Inicialmente por Susanna
      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por Susanna
      Inserido Inicialmente por carladelca
      Inserido Inicialmente por Susanna
      Inserido Inicialmente por carladelca
      Inserido Inicialmente por Susanna
      Isto pega-se. O meu marido de estimação não se cala desde ontem. Quer-me levar para o hospital. Já nem consigo ouvir a

      palavra, quanto mais lá estar. Acho que sou daquelas que vai parir pelo caminho. Santa paciencia !!!!!!!!!!#-o #-o #-o #-o
      Os Homens são o máximo!!!

      O meu está-me a dar cabo dos nervos com a m**** da palavra H*******
      Oh Susanna, e não terá o maridao razão? Achas que não há motivos? Sei lá! Eles são meio palermas, mas muito preocupados conosco!!!

      Ele está impossível, já não me posso queixar de nada, quer logo levar-me para o H*******.
      ele so nao quer q sofras mais... mas nao sabemos qd chega a hora H!

      Eu espero saber distinguir as dores.
      Acho que vais saber...Quanto muito nao vais achar é que doiem assim tanto

      Pois o meu medo é esse. Como os médicos me dizem que vou achar que as dores são cocegas comparadas com as que tenho tido, será que não vou mas é parir em casa ou pelo caminho. Espero que ao menos me rebentem as aguas, é um bom sinal de aviso.
      Susannita... tens que ter em atenção as dores e valorizá-las, especialmente se forem de x em x tempo... é a forma de saber se serão contracções. É que são raros os partos que têm inicio com rebentamento da bolsa!












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Bebecas_07
        Bom dia minhas queridas, espero que esteja tudo bem connvosco e cm os vosso bebés.
        Muitos parabéns á mamã EMS, pois teve ontem as suas meninas, outras lutadores como omeu pequeno.
        Ontem vim aqui um pouco, mas estava esgotada e então não disse nada.
        Sabem que ir e vir todos os dias para Coimbra é um pouco dificil e cansativo.
        Ando cansada, só me apetece dormir umas horas seguidas, não tenho paciencia para ninguém.
        Só para o meu pequeno. Ontem ele não esteve muito bem, não engordou nada e esteve muito apático, muito quieto para meu gosto. Não sei se é muito normal, mas fiquei muito preocupada, pois não sei o que esperar de um prematuro.
        O meu menino hoje tem 10 dias de existencia. 10 dias de luta contra a incubadora, 10 dias de vitórias e retornos, 10 dias que sou mãe de um principe lindo de morrer
        As efermeiras dizem que ele é paracido comigo, será?
        Acho que ainda não se consegue ver assim tão bem.
        Ainda não atingiu o peso de nascença , mas dizem que daqui a nada ele chega lá.
        Bem vou dar aqui uma volta pelo nosso fórum e depois vou ter com o meu pequeno. Beijocas a todas vós e MUITO OBRIGADO PELO APOIO.
        ele é um valente!! diz-me uma coisa em q maternidade ele está?


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Hel
          Restantes meninas, sei que falhei muita gente mas, a minha cabeça está a mil e não consigo concentrar-me. Tentei ler-vos até ao fim mas.... shame on me! Não consegui.

          Espero é que esteja tudo bem com todas vocês.
          Sinto-me em contagem verdadeiramente decrescente.
          assim que souber o dia, venho aqui gritar
          Estou à espera de ouvir o berro!












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Hel
            Inserido Inicialmente por praline
            Inserido Inicialmente por Mari1950
            Bom dia meninas.

            Desculpem andar desaparecida (se deram pela minha falta claro!!!!!!!!) mas tenho andado mesmo a rebentar pelas costuras de trabalho e chego à noite estoirada e.... depois passo a n oite quase em branco..........

            Como estão todas??????????

            Ontem tive consulta e era para fazer CTG mas o médico não achou necessário porque estimulou o baby com um aprelho de som que tem e ele fartou-se de dar pinotes!!!!!!!

            De resto fez-me o famoso toque que doeu como a *****, pensie que a mão dele me ia sair pela boca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-" :-" :-" e hoje até estou a deitar um bocado de sangue, meio acastanhado, mas ele ontem preveniu-me que poderia acontecer. Mas eu fico sempre com medooooooooooo. Aconteceu aalguém já???

            De resto, o baby ainda não está encaixado, apesar do colo estar a amadurecer, diz ele já está a preparar-se!
            Disse-me que se não nascer antes, de dia 10 de Outubro não passa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :banana: :banana: :banana: Pelo menos tenho uma referência.

            Consulta tenho no próximo dia 29 e até lá nada...

            Susat - estavas aqui em rodapé, como está isso?????????

            Carla - fizeste o CTG ontem???? desculpa se já tinhas deixado post, mas não tive tempo para ler para trás.....

            O resto das meninas dos CTG de ontem?????????
            Claro q demos pela tua falta :smooch: qt ao famoso toque... conheço pessoas a quem aconteceu o mesmo do q a ti...e passado pouco tempo ja tinha gente nova ao mundoray1: Tb tenho consulta no dia 29 mas antes tenho consulta no dia 19. Ela quer ver-me de 10 em 10 dias, va se la saber pq!

            Vai dando noticiasleased:
            então, é hoje a consulta???
            queremos novidades!
            e as dores na virilha, passaram?
            e logo por volta das 14h. Depois eu passo por aqui a noite para contar...:3d: As dores das virilhas tem dias!!!!!!! Ja nao percebo nada mas enfim!

            Sabes alguma coisa da nossa afilhada? A desnaturada nunca da noticias:?


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Susanna
              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Inserido Inicialmente por Susanna
              Inserido Inicialmente por praline
              Inserido Inicialmente por Susanna
              Inserido Inicialmente por carladelca
              Inserido Inicialmente por Susanna
              Inserido Inicialmente por carladelca
              Inserido Inicialmente por Susanna
              Isto pega-se. O meu marido de estimação não se cala desde ontem. Quer-me levar para o hospital. Já nem consigo ouvir a

              palavra, quanto mais lá estar. Acho que sou daquelas que vai parir pelo caminho. Santa paciencia !!!!!!!!!!#-o #-o #-o #-o
              Os Homens são o máximo!!!

              O meu está-me a dar cabo dos nervos com a m**** da palavra H*******
              Oh Susanna, e não terá o maridao razão? Achas que não há motivos? Sei lá! Eles são meio palermas, mas muito preocupados conosco!!!

              Ele está impossível, já não me posso queixar de nada, quer logo levar-me para o H*******.
              ele so nao quer q sofras mais... mas nao sabemos qd chega a hora H!

              Eu espero saber distinguir as dores.
              Acho que vais saber...Quanto muito nao vais achar é que doiem assim tanto

              Pois o meu medo é esse. Como os médicos me dizem que vou achar que as dores são cocegas comparadas com as que tenho tido, será que não vou mas é parir em casa ou pelo caminho. Espero que ao menos me rebentem as aguas, é um bom sinal de aviso.


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Susanna
                Carla - Como te sentes hoje linda? A noite foi simpática para ti ?

                Mandei-te pm


                Beijinho
                Ao contrário da tua... a minha noite foi 5 estrelas! Descobri as maravilhas do magnésio!!!! O médico receitou-me magnésio é não á que consegui dormir tão bem Até virar-me na cama sem dores!!! Foi maravilhoso!

                Quanto a ti Susannita... nem eu nem ninguém sabe o que te diga, mas acredita que o teu homem deve estar em pânico. Vê que tens dores... sabe que a filha pode nascer... e o que ele quer é mesmo aliviar-te! Além disso... já aguentaste tantas dores... não tens que as aguentar mais... digo eu! :smooch:












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Bom dia mamãs,
                  Esta semana na aula de preparação para o parto estivemos a falar um pouco sobre o plano de parto.
                  Alguma de vocês já o fez ou estava a pensar fazer?
                  Beijokas

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Inserido Inicialmente por Susanna
                    Carla - Como te sentes hoje linda? A noite foi simpática para ti ?

                    Mandei-te pm


                    Beijinho
                    Ao contrário da tua... a minha noite foi 5 estrelas! Descobri as maravilhas do magnésio!!!! O médico receitou-me magnésio é não á que consegui dormir tão bem Até virar-me na cama sem dores!!! Foi maravilhoso!

                    Quanto a ti Susannita... nem eu nem ninguém sabe o que te diga, mas acredita que o teu homem deve estar em pânico. Vê que tens dores... sabe que a filha pode nascer... e o que ele quer é mesmo aliviar-te! Além disso... já aguentaste tantas dores... não tens que as aguentar mais... digo eu! :smooch:

                    Obrigado pelas palavras Carla. Quanto ao magnésio, já não posso tomar, deixei às 36semanas para poder sentir as contracções. Mas acho que o magnésio ã mim nunca me fez nada. Dormi sempre muito mal.

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Teresa
                      Bom dia mamãs,
                      Esta semana na aula de preparação para o parto estivemos a falar um pouco sobre o plano de parto.
                      Alguma de vocês já o fez ou estava a pensar fazer?
                      Beijokas
                      nao fiz e em principio nao vou fazer Pode ser estupidez da minha cabeça mas acho q se fizer e as coisas nao correm como o planeado acho q vou entrar em parafuso! :-$

                      Está a pensar fazer?


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Teresa
                        Bom dia mamãs,
                        Esta semana na aula de preparação para o parto estivemos a falar um pouco sobre o plano de parto.
                        Alguma de vocês já o fez ou estava a pensar fazer?
                        Beijokas

                        Olá Teresa.

                        Acho que é sempre bom fazer. Eu estive para fazer, só não o fiz porque estou com problemas de saude e que podem interferir no parto e o meu parto é uma incógnita muito grande, pois tenho preferencias mas acho que não vou poder optar por elas e terem que tomar medidas que eu à 1ª não queria e depois já quero seria uma autentica palhaçada no meu caso.
                        Ou seja, para abreviar, o meu plano de parto seria um parto o mais natural possível, sem maquinas , nem epidurais, etc... , mas duvido que no meu caso isso possa acontecer.
                        Mas aconselho a quem não tem problemas.


                        Beijinhos

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por praline
                          Inserido Inicialmente por Hel
                          Inserido Inicialmente por praline
                          Inserido Inicialmente por Mari1950
                          Bom dia meninas.

                          Desculpem andar desaparecida (se deram pela minha falta claro!!!!!!!!) mas tenho andado mesmo a rebentar pelas costuras de trabalho e chego à noite estoirada e.... depois passo a n oite quase em branco..........

                          Como estão todas??????????

                          Ontem tive consulta e era para fazer CTG mas o médico não achou necessário porque estimulou o baby com um aprelho de som que tem e ele fartou-se de dar pinotes!!!!!!!

                          De resto fez-me o famoso toque que doeu como a *****, pensie que a mão dele me ia sair pela boca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-" :-" :-" e hoje até estou a deitar um bocado de sangue, meio acastanhado, mas ele ontem preveniu-me que poderia acontecer. Mas eu fico sempre com medooooooooooo. Aconteceu aalguém já???

                          De resto, o baby ainda não está encaixado, apesar do colo estar a amadurecer, diz ele já está a preparar-se!
                          Disse-me que se não nascer antes, de dia 10 de Outubro não passa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :banana: :banana: :banana: Pelo menos tenho uma referência.

                          Consulta tenho no próximo dia 29 e até lá nada...

                          Susat - estavas aqui em rodapé, como está isso?????????

                          Carla - fizeste o CTG ontem???? desculpa se já tinhas deixado post, mas não tive tempo para ler para trás.....

                          O resto das meninas dos CTG de ontem?????????
                          Claro q demos pela tua falta :smooch: qt ao famoso toque... conheço pessoas a quem aconteceu o mesmo do q a ti...e passado pouco tempo ja tinha gente nova ao mundoray1: Tb tenho consulta no dia 29 mas antes tenho consulta no dia 19. Ela quer ver-me de 10 em 10 dias, va se la saber pq!

                          Vai dando noticiasleased:
                          então, é hoje a consulta???
                          queremos novidades!
                          e as dores na virilha, passaram?
                          e logo por volta das 14h. Depois eu passo por aqui a noite para contar...:3d: As dores das virilhas tem dias!!!!!!! Ja nao percebo nada mas enfim!

                          Sabes alguma coisa da nossa afilhada? A desnaturada nunca da noticias:?
                          Queremos novidades do MArtim... vais fazer eco?












                          Madrinhas:Judith e susat4







                          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por praline
                            Inserido Inicialmente por Teresa
                            Bom dia mamãs,
                            Esta semana na aula de preparação para o parto estivemos a falar um pouco sobre o plano de parto.
                            Alguma de vocês já o fez ou estava a pensar fazer?
                            Beijokas
                            nao fiz e em principio nao vou fazer Pode ser estupidez da minha cabeça mas acho q se fizer e as coisas nao correm como o planeado acho q vou entrar em parafuso! :-$

                            Está a pensar fazer?
                            Olá Praline,
                            Acho que vou fazer. Aquilo que disseram foi que a ideia do Plano de parto é para humanizar cada vez mais os Hospitais e mesmo que não sigam à risca os nossos interesses, ficam com o registo de como cada mamã tenciona viver o momento do parto. Se todas as mamãs fizerem esse registo e mostrarem os seus interesses. pode ser que as coisas mudem... antigamente os pais não podiam assistir ao parto agora já podem (houve mudanças) "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!"
                            Bjs

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Susana32
                              Inserido Inicialmente por Mari1950
                              Boa noite minhas lindas.

                              Pois é..... mais uma noite sem dormir..... hoje em vez de ficar na cama a virar-me de 2 em 2 mnutos decidi vir aqui actualizar-me e deixar beijinhos a todas!

                              Carlinha, com que então para a semana secalhar já temos novidades???????????? O que quero é que corra tudo bem!! E vai correr!

                              Susana32 - Já vi que dia 22... voiláaaaa!!!! Linda vais ver que vai correr 5 estrelas!

                              Susana - ai mulher tu és uma valentona, já merecias um troféu!

                              Restantes meninas: tudo a continuar a correr muito bem!!!!!!!!!!

                              Ainda pensei que encontrasse aqui uma companheira de insónia, mas já aqui estou há uma horita mais ou menos e nada... tudo a roncar.:-" :-" :-"

                              Vou ver se consigo descansar um bocado. Daqui a bocado estou a acordar para trabalhar..... vai doer!!!!!

                              BEIJOCASSSSSSSSSSSSSSSSS
                              Pois deve doer, parabéns por ainda estares a trabalhar, nesta altura mesmo sem as dores da "ciatica "que felizmente abrandaram acho q ja nao tinha capacidade para tal, tenho q pedir ajuda a uma perna para a outra andar e andar so devagarinho #-o #-o enfim, mas isso nao é mau é chato.

                              Espero q tenhas uma boa sexta-feira eu dia 22 de facto la vou se nao tivesse sido alterado era hoje, por isso acordei bem cedo a pensar e se fosse hoje como estaria? Estou com um nervosinho miudinho bem grande, mas isto vai passar depressinha.

                              E tu como te sentes tirando a parte das insonias??

                              :smooch:
                              Entendo perfeitamente o teu nervosinho miudinho!!!! É normal!

                              Eu tirando as insónias FELIZMENTE não me posso queixar. Só tenho azia, mas quem não tem????????? Dores graças a deus não sei o que são
                              O trabalho tem sido um a forma de me distrair e do tempo passar mais rápido. Em casa acho que dava em doida:-" :-"
                              Mas confesso que quero muito que o tempo passe e que chegue o dia D!!!!!

                              O que importa é que corra tudo bem com os nosso srebentos antes curante e depoiis de nascerem~!!! É tudo o que mais desejo!

                              Até já lindona!
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por praline
                                Inserido Inicialmente por Teresa
                                Bom dia mamãs,
                                Esta semana na aula de preparação para o parto estivemos a falar um pouco sobre o plano de parto.
                                Alguma de vocês já o fez ou estava a pensar fazer?
                                Beijokas
                                nao fiz e em principio nao vou fazer Pode ser estupidez da minha cabeça mas acho q se fizer e as coisas nao correm como o planeado acho q vou entrar em parafuso! :-$

                                Está a pensar fazer?
                                Eu vou fazer minhas as palavras da praline!

                                Susannita... mandei-te PM












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X