Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Mari1950
    Inserido Inicialmente por Susana32
    Inserido Inicialmente por Mari1950
    Boa noite minhas lindas.

    Pois é..... mais uma noite sem dormir..... hoje em vez de ficar na cama a virar-me de 2 em 2 mnutos decidi vir aqui actualizar-me e deixar beijinhos a todas!

    Carlinha, com que então para a semana secalhar já temos novidades???????????? O que quero é que corra tudo bem!! E vai correr!

    Susana32 - Já vi que dia 22... voiláaaaa!!!! Linda vais ver que vai correr 5 estrelas!

    Susana - ai mulher tu és uma valentona, já merecias um troféu!

    Restantes meninas: tudo a continuar a correr muito bem!!!!!!!!!!

    Ainda pensei que encontrasse aqui uma companheira de insónia, mas já aqui estou há uma horita mais ou menos e nada... tudo a roncar.:-" :-" :-"

    Vou ver se consigo descansar um bocado. Daqui a bocado estou a acordar para trabalhar..... vai doer!!!!!

    BEIJOCASSSSSSSSSSSSSSSSS
    Pois deve doer, parabéns por ainda estares a trabalhar, nesta altura mesmo sem as dores da "ciatica "que felizmente abrandaram acho q ja nao tinha capacidade para tal, tenho q pedir ajuda a uma perna para a outra andar e andar so devagarinho #-o #-o enfim, mas isso nao é mau é chato.

    Espero q tenhas uma boa sexta-feira eu dia 22 de facto la vou se nao tivesse sido alterado era hoje, por isso acordei bem cedo a pensar e se fosse hoje como estaria? Estou com um nervosinho miudinho bem grande, mas isto vai passar depressinha.

    E tu como te sentes tirando a parte das insonias??

    :smooch:
    Entendo perfeitamente o teu nervosinho miudinho!!!! É normal!

    Eu tirando as insónias FELIZMENTE não me posso queixar. Só tenho azia, mas quem não tem????????? Dores graças a deus não sei o que são
    O trabalho tem sido um a forma de me distrair e do tempo passar mais rápido. Em casa acho que dava em doida:-" :-"
    Mas confesso que quero muito que o tempo passe e que chegue o dia D!!!!!

    O que importa é que corra tudo bem com os nosso srebentos antes curante e depoiis de nascerem~!!! É tudo o que mais desejo!

    Até já lindona!
    Mas estar a trabalhar com 37 semanas... há que se tirar o chapelito!!! Eu não conseguia!












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por carladelca
      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por Hel
      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por Mari1950
      Bom dia meninas.

      Desculpem andar desaparecida (se deram pela minha falta claro!!!!!!!!) mas tenho andado mesmo a rebentar pelas costuras de trabalho e chego à noite estoirada e.... depois passo a n oite quase em branco..........

      Como estão todas??????????

      Ontem tive consulta e era para fazer CTG mas o médico não achou necessário porque estimulou o baby com um aprelho de som que tem e ele fartou-se de dar pinotes!!!!!!!

      De resto fez-me o famoso toque que doeu como a *****, pensie que a mão dele me ia sair pela boca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-" :-" :-" e hoje até estou a deitar um bocado de sangue, meio acastanhado, mas ele ontem preveniu-me que poderia acontecer. Mas eu fico sempre com medooooooooooo. Aconteceu aalguém já???

      De resto, o baby ainda não está encaixado, apesar do colo estar a amadurecer, diz ele já está a preparar-se!
      Disse-me que se não nascer antes, de dia 10 de Outubro não passa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :banana: :banana: :banana: Pelo menos tenho uma referência.

      Consulta tenho no próximo dia 29 e até lá nada...

      Susat - estavas aqui em rodapé, como está isso?????????

      Carla - fizeste o CTG ontem???? desculpa se já tinhas deixado post, mas não tive tempo para ler para trás.....

      O resto das meninas dos CTG de ontem?????????
      Claro q demos pela tua falta :smooch: qt ao famoso toque... conheço pessoas a quem aconteceu o mesmo do q a ti...e passado pouco tempo ja tinha gente nova ao mundoray1: Tb tenho consulta no dia 29 mas antes tenho consulta no dia 19. Ela quer ver-me de 10 em 10 dias, va se la saber pq!

      Vai dando noticiasleased:
      então, é hoje a consulta???
      queremos novidades!
      e as dores na virilha, passaram?
      e logo por volta das 14h. Depois eu passo por aqui a noite para contar...:3d: As dores das virilhas tem dias!!!!!!! Ja nao percebo nada mas enfim!

      Sabes alguma coisa da nossa afilhada? A desnaturada nunca da noticias:?
      Queremos novidades do MArtim... vais fazer eco?
      acho q nao pq ja fiz na outra semana, sei q foi fazer o exame do cotonete:-& e nao me apetecia muito! mas tb daqui 10 dias tenho outra consulta para o ctg e o toque...

      Olha , nao devias estar a caminho das Caldas?


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susanna
        Inserido Inicialmente por carladelca
        Inserido Inicialmente por Susanna
        Carla - Como te sentes hoje linda? A noite foi simpática para ti ?

        Mandei-te pm


        Beijinho
        Ao contrário da tua... a minha noite foi 5 estrelas! Descobri as maravilhas do magnésio!!!! O médico receitou-me magnésio é não á que consegui dormir tão bem Até virar-me na cama sem dores!!! Foi maravilhoso!

        Quanto a ti Susannita... nem eu nem ninguém sabe o que te diga, mas acredita que o teu homem deve estar em pânico. Vê que tens dores... sabe que a filha pode nascer... e o que ele quer é mesmo aliviar-te! Além disso... já aguentaste tantas dores... não tens que as aguentar mais... digo eu! :smooch:

        Obrigado pelas palavras Carla. Quanto ao magnésio, já não posso tomar, deixei às 36semanas para poder sentir as contracções. Mas acho que o magnésio ã mim nunca me fez nada. Dormi sempre muito mal.

        Beijinhos
        a mim tb o magnesio, nunca me fez gd coisa... o q aliviou as caibras e as contraçoes foi mesmo o descanço!


        Comentar


        • RE:

          Bom dia a todas, carla espero que estejas bem depois do susto por que passaste.

          Bem, ontem foi dia de ctg e consulta , a miuda mexia tanto e estava com tantos soluços que estava dificil apanhar o foco , depois veio a consulta, colo maduro com 1 dedo de permeabilidade, toque maroto, ou seja estará para breve o nascimento da minha pimpolha, mas como me deu positivo no exame do estreptoccocos , e para evitar contaminação para o bébé no caso de rebentarem as águas, talvez se tenha de induzir o parto , segunda feira lá vou eu para mais um toque e vamos ver se á evolução. por isso se não acontecer nada no fim de semana segunda terei mais novidades.



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por praline
            Olha , nao devias estar a caminho das Caldas?
            Oh pá... esqueci-me dedizer... o meu primo chegou aqui e perguntou-me então como estás... como correu o médico ontem... falei-lhe da tensão e das palermices que esta me causa de vez em quando. Conclusão... "oh prima... o melhor é não vires!!! Oh pá... não não... repousa que ela ainda nasce... "Conclusão: cagou-se de medo de me levar!












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por carladelca
              Inserido Inicialmente por Mari1950
              Inserido Inicialmente por Susana32
              Inserido Inicialmente por Mari1950
              Boa noite minhas lindas.

              Pois é..... mais uma noite sem dormir..... hoje em vez de ficar na cama a virar-me de 2 em 2 mnutos decidi vir aqui actualizar-me e deixar beijinhos a todas!

              Carlinha, com que então para a semana secalhar já temos novidades???????????? O que quero é que corra tudo bem!! E vai correr!

              Susana32 - Já vi que dia 22... voiláaaaa!!!! Linda vais ver que vai correr 5 estrelas!

              Susana - ai mulher tu és uma valentona, já merecias um troféu!

              Restantes meninas: tudo a continuar a correr muito bem!!!!!!!!!!

              Ainda pensei que encontrasse aqui uma companheira de insónia, mas já aqui estou há uma horita mais ou menos e nada... tudo a roncar.:-" :-" :-"

              Vou ver se consigo descansar um bocado. Daqui a bocado estou a acordar para trabalhar..... vai doer!!!!!

              BEIJOCASSSSSSSSSSSSSSSSS
              Pois deve doer, parabéns por ainda estares a trabalhar, nesta altura mesmo sem as dores da "ciatica "que felizmente abrandaram acho q ja nao tinha capacidade para tal, tenho q pedir ajuda a uma perna para a outra andar e andar so devagarinho #-o #-o enfim, mas isso nao é mau é chato.

              Espero q tenhas uma boa sexta-feira eu dia 22 de facto la vou se nao tivesse sido alterado era hoje, por isso acordei bem cedo a pensar e se fosse hoje como estaria? Estou com um nervosinho miudinho bem grande, mas isto vai passar depressinha.

              E tu como te sentes tirando a parte das insonias??

              :smooch:
              Entendo perfeitamente o teu nervosinho miudinho!!!! É normal!

              Eu tirando as insónias FELIZMENTE não me posso queixar. Só tenho azia, mas quem não tem????????? Dores graças a deus não sei o que são
              O trabalho tem sido um a forma de me distrair e do tempo passar mais rápido. Em casa acho que dava em doida:-" :-"
              Mas confesso que quero muito que o tempo passe e que chegue o dia D!!!!!

              O que importa é que corra tudo bem com os nosso srebentos antes curante e depoiis de nascerem~!!! É tudo o que mais desejo!

              Até já lindona!
              Mas estar a trabalhar com 37 semanas... há que se tirar o chapelito!!! Eu não conseguia!
              tb nao sei como conseguem trabalhar, tu e a Pmacamano! eu quase q tenho de rebolar para sair! daqui a pouco preciso de uma grua para me deslocar! :-"


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por crysal
                Bom dia a todas, carla espero que estejas bem depois do susto por que passaste.

                Bem, ontem foi dia de ctg e consulta , a miuda mexia tanto e estava com tantos soluços que estava dificil apanhar o foco , depois veio a consulta, colo maduro com 1 dedo de permeabilidade, toque maroto, ou seja estará para breve o nascimento da minha pimpolha, mas como me deu positivo no exame do estreptoccocos , e para evitar contaminação para o bébé no caso de rebentarem as águas, talvez se tenha de induzir o parto , segunda feira lá vou eu para mais um toque e vamos ver se á evolução. por isso se não acontecer nada no fim de semana segunda terei mais novidades.
                Eu estou melhor... obrigada por perguntares!

                Será que vais ter a pimpolha no fim de semana. Da próxima semana, parece que não escapa!












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por carladelca
                  Inserido Inicialmente por praline
                  Olha , nao devias estar a caminho das Caldas?
                  Oh pá... esqueci-me dedizer... o meu primo chegou aqui e perguntou-me então como estás... como correu o médico ontem... falei-lhe da tensão e das palermices que esta me causa de vez em quando. Conclusão... "oh prima... o melhor é não vires!!! Oh pá... não não... repousa que ela ainda nasce... "Conclusão: cagou-se de medo de me levar!
                  rico primo!!

                  Por um lado é melhor! pq se o medico disse repouso, é para descansar!!!! :3d:


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por praline
                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Inserido Inicialmente por praline
                    Olha , nao devias estar a caminho das Caldas?
                    Oh pá... esqueci-me dedizer... o meu primo chegou aqui e perguntou-me então como estás... como correu o médico ontem... falei-lhe da tensão e das palermices que esta me causa de vez em quando. Conclusão... "oh prima... o melhor é não vires!!! Oh pá... não não... repousa que ela ainda nasce... "Conclusão: cagou-se de medo de me levar!
                    rico primo!!

                    Por um lado é melhor! pq se o medico disse repouso, é para descansar!!!! :3d:
                    É verdade... rico primão... está um homem!!! Já tem 21 anos!!!












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      [quote=crysal]Bom dia a todas, carla espero que estejas bem depois do susto por que passaste.

                      Bem, ontem foi dia de ctg e consulta , a miuda mexia tanto e estava com tantos soluços que estava dificil apanhar o foco , depois veio a consulta, colo maduro com 1 dedo de permeabilidade, toque maroto, ou seja estará para breve o nascimento da minha pimpolha, mas como me deu positivo no exame do estreptoccocos , e para evitar contaminação para o bébé no caso de rebentarem as águas, talvez se tenha de induzir o parto , segunda feira lá vou eu para mais um toque e vamos ver se á evolução. por isso se não acontecer nada no fim de semana segunda terei mais novidades.

                      [/quoteVamos ter tantas novidades na segunda! :cheers2: :cheers2: :cheers2:


                      Comentar


                      • RE:

                        E depois... no próximo fim de semana são só novidades! A lua é a 29 (segunda), mas as novidades começam a 26 (3 dias antes). Vão ser só bebecos! :banana:












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          Tenho tido algumas contracções !! Mas espero que não seja durante o fim de semana, pq quero aproveitar para ramboiar um pouco, pois poderá ser o ultimo dos proximos meses.


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por crysal
                            Tenho tido algumas contracções !! Mas espero que não seja durante o fim de semana, pq quero aproveitar para ramboiar um pouco, pois poderá ser o ultimo dos proximos meses.
                            Isso é que é espírito... aproveitar até ao fim!!! Do meu filho... sinto que não me despedi da vidinha a dois... entrei na vida a três e pronto!!!!:?












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              Inserido Inicialmente por Susana32
                              Inserido Inicialmente por Hel
                              Bom dia mamãs,

                              Ainda não consegui ler as páginas para trás, vou fazê-lo mais tarde.
                              Passei a noite a acordar e depois das 4.30, pouco ou nada dormi. Dói-me a cabeça. Pareço uma zombie :sleepy:

                              Ficam só as novidades de ontem.
                              Foi dia de CTG, a piolha mantém-se pélvica. A enfermeira enganou-se e esqueceram-se desse pormenor e acabei por fazer o fantástico toque:cussing: que no meu caso, não ajuda em nada porque vai acabar por ser mesmo cesariana, aliás, só apressa o parto e como estou com bastantes contrações, tenho de andar em repouso absoluto. O que vale é que o colo ainda tem 2cm.
                              Assim, estou à espera que a GO me ligue agora de manhã, para me dizer o dia da cesariana, a qual, vai ter de ser o mais depressa possível, ainda antes do dia 26, como se tinha falado. Não posso chegar ás 39 semanas.
                              Que parvas!!

                              Fogo eu nao tive direito a CTG (vou ficar com trauma por causa do CTG) e em relação ao colo nao sei nada dos cm so sei q esta fechadinho :?: :?: O medico q me examinou o meu GO foi bastante cuidadoso, ou eu ando insensivel :?:

                              Em relação a ser mais cedo, se é em Setembro tanto te dá :?: quanto mais cedito mais depressa te despachas, certo? :?:

                              Olha estou eu a dizer isso q tenho 39 semanas e nao quero sair debaixo da mesa #-o


                              Tambem quero o ctg !!!!!! Porque não tenho direito ?? :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp:


                              Depois vamos as 2 ao psiquiatra tratar o nosso trauma.

                              toques... não recomendo.
                              CTG, é do melhor!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Susanna
                                Inserido Inicialmente por Hel
                                Inserido Inicialmente por Susanna
                                Olá meninas. Já vi que anda tudo bem, dentro do possível. Hoje estou com menos dores, mas tive uma noite de susto, pois acordei 3 vezes com dores fortes nos ovários,rins e costas e estava com contracções e depois ainda fui brindada com uma diarreia. Mas já passou tudo. Foi só um aviso para me preparar.

                                Não tenho tempo para responder a todas, pois tenho que ir tratar da malta peluda.

                                Carla - Ainda bem que estás melhor. Já sentiamos a tua falta.

                                anabf - Quando a minha pimpolha nascer depois talvez nos encontremos por lá ou combinamos aí um dia com os pimpolhitos.

                                Susana32 - I'm afraid, very afraid ! Acho que ainda vou sair debaixo da mesa antes de ti. Espero que não.:hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: Está quase linda, dia 22, não é?


                                sweetfeisty - Ah! Valente marido, deviam de ser todos assim, mulher à frente.

                                viewstars - Bemvinda e uma hora canitita.

                                ems - Já que ninguem nos diz nada, vamos ter que aguardar que nos digas tu. A Melissa E A Iris provavelmente já estão contigo no nosso mundo a esta hora. Espero que esteja tudo bem.


                                E agora tenho mesmo de ir e já vou tarde, peço desculpa às mamãs a quem não respondi, mas é mesmo porque já não posso ficar aqui nem mais um minuto.


                                Beijocas a todas
                                Susanita,
                                como estás hoje linda?

                                Olá Hel.
                                Gostava de poder dizer que estou melhorzita com poucas dores, mas até tenho medo, pois ontem por esta hora tambem o disse e depois tive o dia que tive. Apesar de tudo ainda me consegui aguentar na cama 5 horas e só me levantei 2 vezes. Já é muito bom para mim. Vamos ver como o dia corre.



                                Obrigado querida

                                Beijoca


                                Beijinhos
                                Espero que hoje, o dia te corra bem melhor do que ontem.
                                tenta descansar :friends:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X