Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    A minha companheira das madrugadas ainda deu um saltinho aqui!!!!!!!!

    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :balloons: :balloons:
    Já tens o teu Tiago e correu tudo bem. Que bom!
    E andavas tu escondidinha debaixo da mesa!!!
    :smooch:

    Comentar


    • RE:

      Mamãs, vou tentar fazer uma breve actualização!

      Comentar


      • RE:

        Olá Hel. Venho aki num instantinho só para te desejar o melhor para amanhã linda. Muito boa sorte. Que corra tudo bem contigo e com a Leonor.
        Agora tenho que ir ,tenho consulta e o famoso toque, que horror.

        Beijinho muito grande para ti.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Susanna
          Olá Hel. Venho aki num instantinho só para te desejar o melhor para amanhã linda. Muito boa sorte. Que corra tudo bem contigo e com a Leonor.
          Agora tenho que ir ,tenho consulta e o famoso toque, que horror.

          Beijinho muito grande para ti.
          Obrigada linda!

          Ui.... o toque....:-&
          Deixa lá... tudo passa. Uma beijoca enorme para ti e que corra tudo bem.
          estou aficar com a lagrimita no olho... sinto que não vos vou puder acompanhar durante estes dias.... mas pronto.... desejo-te tudo de bom.
          Especialmente para ti: coragem!

          :smooch:

          Comentar


          • RE:

            Angel23 – continua a aparecer. Quanto à questão que colocaste, a minha cesariana vai ser exactamente porque ela não deu a volta. Já estou com 38 semanas, muitas contracções e a médica não quis que corresse o risco de entrar em trabalho de parto desnecessariamente

            Sweefeisty – parabéns à nova “senhorinha”! Foi um momento único, não só para ela mas, também para ti.
            Boa sorte para a consulta e para o fantástico toque...

            saral_2000 – é verdade! Agora, é uma questão de horas!
            Obrigada e uma beijoca para ti.

            pmacamano – parabéns pelas 36 semanas. Melhorzita das dores e :banghead:
            :friends:

            Praline – não é por nada.... mas eu também não gosto muito do Noddy... tenho que começar a mentalizar-me para esta bonecada toda.
            Consultas no centro de saúde... pois... o que dizer? Há com cada um...
            O importante é que esteja tudo bem e que exista realmente um médico que te acompanha de verdade.
            Vai correr tudo bem!
            Uma beijoca grande para ti :friends:

            Anarf – são os bebecos outonais! O Sol até vai brilhar!

            Xanah – bem-vinda a este tópico. São normais essas contracções. Também as comecei a sentir antes de ter feito os 5 meses e têm-me acompanhado até hoje, agora é que começaram a ser dolorosas.
            Remédio: descanso. Repouso. Magnésio.
            Tira uns dias.
            Beijoca e que corra tudo bem

            Smiley_Marta – que bom que está tudo bem! Falta mesmo pouquinho para nos encontrarmos no outro lado

            Tristina – que continue tudo a correr bem com as tua meninas. Papa iogurtes porque elas gostam e precisam!

            Bebecas_07 – que assim continue e que tenhas o Hugo o mais breve possível nos teus braços e em casa.
            :friends:

            madeira renata – que bom! Vais ver que daqui para a frente é só crescer!!


            ana nogueira – já falta pouquinho também!! Vai correr tudo bem. Como já não vou andar por aqui, entretanto: uns momentos maravilhosos para ti! :smooch:

            Mfiuza – madrinha, ainda bem que já estás em casa + o teu Simão.
            Uma beijoca e que continue tudo a correr bem!

            Carlinha – bom dia!!!!!!!!!!!! para além de seres a alma deste tópico, és as mãos de fada!
            Gostei imenso das últimas novidades.
            Com tanto para ler, a madrugada até já lá vai
            Continua assim, calmita (dentro do possível).
            Um beijo grande. Tens sido incansável para cada uma de nós.


            Mari1950, uma beijoca grande também para ti

            Acho que deixei escapar muita coisa e se não referi alguém: desculpem.

            Comentar


            • RE:

              Não sei se ainda consigo voltar aqui entretanto, se não conseguir: obrigada a todas pela companhia, apoio e força ao longo destes meses.
              Para quem, como eu, se viu obrigada a ficar em casa há tanto tempo, acabou por ser um escape para não dar em doida.

              Desejo que tudo continue a correr bem, para quem está quase, para quem ainda falta um bocadinho.

              Assim que puder darei novidades!
              beijo grande a todas

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Hel
                Não sei se ainda consigo voltar aqui entretanto, se não conseguir: obrigada a todas pela companhia, apoio e força ao longo destes meses.
                Para quem, como eu, se viu obrigada a ficar em casa há tanto tempo, acabou por ser um escape para não dar em doida.

                Desejo que tudo continue a correr bem, para quem está quase, para quem ainda falta um bocadinho.

                Assim que puder darei novidades!
                beijo grande a todas
                Minha querida

                Amanhã vai ser o primeiro dia do resto da tua vida, pois vais conhecer a pessoa mais importante para ti. Um dia feliz, vais ver que não custa nada, tal como já disse a Susana32 e que assim que tiveres a tua Leonor nos braços vais sentir um amor como nunca antes sentiste.

                Um grande beijo

                Ana
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Hel
                  Não sei se ainda consigo voltar aqui entretanto, se não conseguir: obrigada a todas pela companhia, apoio e força ao longo destes meses.
                  Para quem, como eu, se viu obrigada a ficar em casa há tanto tempo, acabou por ser um escape para não dar em doida.

                  Desejo que tudo continue a correr bem, para quem está quase, para quem ainda falta um bocadinho.

                  Assim que puder darei novidades!
                  beijo grande a todas
                  Que tudo corra bem!Amanha ja teras o teu bebe findo nos braços.
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Hel
                    Não sei se ainda consigo voltar aqui entretanto, se não conseguir: obrigada a todas pela companhia, apoio e força ao longo destes meses.
                    Para quem, como eu, se viu obrigada a ficar em casa há tanto tempo, acabou por ser um escape para não dar em doida.

                    Desejo que tudo continue a correr bem, para quem está quase, para quem ainda falta um bocadinho.

                    Assim que puder darei novidades!
                    beijo grande a todas
                    Hel...
                    Muita força para amanhã...
                    Vai tudo correr bem, vais ver! A que horas é?

                    A minha tá quase tb!É depois de amanhã, às 10 da manhã, já tou em contagem decrescente!
                    Beijinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Hel
                      Não sei se ainda consigo voltar aqui entretanto, se não conseguir: obrigada a todas pela companhia, apoio e força ao longo destes meses.
                      Para quem, como eu, se viu obrigada a ficar em casa há tanto tempo, acabou por ser um escape para não dar em doida.

                      Desejo que tudo continue a correr bem, para quem está quase, para quem ainda falta um bocadinho.

                      Assim que puder darei novidades!
                      beijo grande a todas
                      Querida não me quero tornar repetitiva, mas vai correr tudo bem!!!!
                      Ficamos a aguardar novidades tuas ansiosamenteeeeeeeee!!!!!!
                      Muitos beijossssssssss:friends: :friends: :friends:
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia a todas as barrigudas e a todas as que já não são barrigudas pois já têm os seus bebés nos braços!!!!! INVEJA!!!!!!!! TAMBÉM QUERO!!!!!!!!!

                        Bem, acho que não vou conseguir deixar mensagens a todas as meninas detalhadamente porque também há algum tempo que não consigo vir aqui com regularidade, o que torna esta tarefa mais difícil... mas...

                        Às almas deste forum - Carla e praline - espero que estejam bem minhas queridas. Das últimas novidades que con segui ler, parece-me que está tudo bem. Carla vais saber hoje quando nasce a tua Ivone não é?? Quando souberes alguma coisa diz!

                        pmacamano - com que então farta de trabalhar??? he he! Também faço parte do teu clube. Quer dizer, não estou muito farta de trabalhar porque isso sempre me distrai, mas às vezes é difícil! Já sabes algum a cosia quanto ao nascimento do teu baby? Desculpa se já deixaste post sobre isso mas eu não tenho conseguido vir ver....

                        Susanna - como vai a tua luta????? quase no fim.... o pior já passou não é linda? Tens data????

                        anabf - já passaram 20 dias??????????????????? o tempo voa e corre!!!!! Só quero que passem mais duas semanas assim a voarrrrrrrrrrrrrrr!!!!!! E que corras tudo tão bem como te correu e está a correr a ti!

                        Smiley Marta - Que bom que está tudo a correr assim! Também queria um parto tão bom quanto os teus! Vamos ver!!!

                        Trisitna - Daqui a nada já cá estãoas tuas meninas... e logo duas!!!!!!!!!!!! Que bom que tudo está a correr bem!

                        Bebecas_07 - - Vais ver que em breve tens o teu menino nos braços, no aconchego do lar!!!! O pior já passou mamã!

                        madeira renata - - Que grande bebé!!!!!!!!!!! Tudoa continuar a correr bem!

                        ana nogueira - Estamos todas verdadeiramente em contagem decrescente. Que ansiedade!!!!! mas na verdade, o tempo voa e quando damos por nós.... já estamos todas ou na recta final da gravidez ou com os bebés nos braços!

                        Mfiuza - parabéns pelo regresso a casa com o teu menino!

                        Alguém sabe alguma coisa da meninapekenina???? Nunca mais li nada dela....

                        E é assim... mais um dia por aqui... hoje por acaso estou meia neurótica.... e depois confesso que dá uma nostalgia ver isto a ficar vazio, e eu continuo aqui a pensar se vai também correr tudo bem quando chegar a nossa vez..... às vezes irrito-me a mim própria por ainda continuar a pensar se ele estará bem, se correrá tudo bem até ao fim..... bolas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Até a mim me canso!!!!!!!!!!

                        Apesar de agora já faltar pouquinho, parece que a ansiedade não diminui, antes pelo contrário, aumenta.....

                        Bem vou tentar concnetrar-me no trabalho para ver se me distraio e tiro a cabeçla destes pensamentos estúpidos....

                        Beijocas a todas e até já
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Mfiuza
                          OLa a todas!
                          estamos de volta, chegamos a casa hoje depois ded 6 sias no hospital. o Simão esta bem e é um come e dorme.....
                          Aproveito para dar parabens a minha madrinha susana32 e muitas felicidades.:bdgreetn:

                          nao li nada para tras pois chegamos hoje e nao tive tempo mas se ja nasceu mais alguem muitos parabens para as mamas e bebes.

                          na minha estadia no hospital arranjei mais uma afilhada no forum a miss moon :bounce: . como o mundo e peneno nao fazia ideia q ela iria ter o joáo rodrigo lá e ainda por cima ficou no mesmo quarto do q eu.....:bouncy:

                          bjs p todas, assim q der volto p conversar com voces...




                          Madrinha Susana32
                          Afilhada Hel
                          Afilhada Miss moon
                          Ainda bem q correu tudo bem! ja fazias ca falta!


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Susana32
                            Hel não estejas nervosa é mais o susto do aparato que outra coisa. Não custou nada mesmo fácil. Só vive uma quebra de tensão e fiquei um pouco enjoada. Um beijinho para todas.
                            E eu a pensar q nao inhas ca dar um bj as pobres!!!!!!!!!!!!!

                            <ainda bem! bjopara ti e para o Tiago


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              E chega uma pessoa a casa p isto!!!!!:bah::bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :headache: :headache: :headache: :headache: :headache: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum:
                              que foi?


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                http://www.youtube.com/watch?v=OPWFXJAZofM&eurl=http://babiesboom.blogspot.com/search/label/Beb%C3%A9s

                                Espero que não faça falta!

                                Como parar o choro do bebé!

                                Sempre posso usar uns bons cd´s de Heavy metal ou tecno, ou até ligar o aspirador para a Amy se calar.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X