Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Eu disse afilhada.....desculpa!! É mesmo madrinha :d :d :d :d


    Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


    Madrinha - mina25 e pmacamano

    Afilhada - Lili80

    Comentar


    • RE:

      Olá meninas,

      Eu cá conto sempre o mês no dia do meu UPM. Ou seja, sensivelmente a cada dia 18 (depende se o mês anterior teve 30, 31 dias) faço aniversário. Proximo será dia 18 de Maio em que faço 5 meses. Fácil não? A DPP é 9 meses + 1 semana (efectivamente 9 meses - 1 semana de gestação).

      Espero ter ajudado.

      Beijinhos

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por taniaallg
        Vandicha,

        pelas datas que estão na minha assinatura, penso que seja mais ou menos isso.

        Isousa,

        o meu Go nunca me deixou tomar nada para os enjoos. Para dormir bem receitou-me em último caso o Valdispert.

        Olha, acho que cada um diz a sua coisa, o meu disse-me que não fazia mal nenhum e que era próprio para grávidas, eu é que não tomo a dosagem cavalar que ele e a farmaceutica me disseram....:bouncy:



        Comentar


        • RE:

          Obrigada minhas quidas afilhada e madrinha :arose: .
          Parece que finalmente vou saber a quantos meses ando correctamente já estive a ver as datas e da correcto com a DPP.
          Mais uma vez obigaditos :banana:
          Madrinha: Smiley Marta - Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs :balloons:





          Afilhada: Vandicha - Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm :balloons:






          Mamãs de Setembro-Outubro 2008

          Comentar


          • RE:

            Boa Noite Meninas

            Também eu ando assustada com o calor... e o meu pé esquerdo começou a doer no feriado do 25 de Abril e ainda hoje me incomoda. Durmo com o pé numa almofada, melhora um pouquito, mas ao fim de cada dia está de novo inchado e a doer!
            Agora o que me incomoda mesmo é a vontade de fazer xixi a toda a hora! Hoje, numa reunião de pouco mais de 3 horas, fui 4 ou 5 vezes ao WC! De noite levanto-me pelo menos 4 vezes e confesso que começo a sentir-me cansada por estar sempre a acordar.
            Ultimamente chego ás 4 ou 5h da manhã, acordo e depois é-me dificil voltar a adormer!
            Convosco acontece o mesmo? Também correm para a casa de banho a toda a hora?

            Madrinha : Amanhã é um grande dia para ti! Que corra tudo bem.:bounce:
            Beijocas
            15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

            Comentar


            • RE:

              Olá a todas! Sou nova por aqui...
              Vou ser mamã pela 2ª vez, mas estou btão entusiasmada quanto da primeira. A DPP é 12 de Outubro.
              Tenho um filho de 4 anos, o Miguel. A gravidez do Miguel correu muito bem. Tive um aborto espontâneo antes dele, mas a sua gradivez correu muito bem, nem enjoos, nem insónias, nem inchaço... e dores de costas só no final da gravidez.

              Desta feita... tive enjoada até aos 3 meses, quase sem conseguir comer, perdi 2,5 KG. As noites, desde que descobri que estou grávida que não são as mesmas... tenho imenso sono, mas acordo a meio da noite e depois, nada! No fim do dia tenho os pés que parecem uns trambolhos e sempre que me sento, para me levantar fico a cochear. Para não contar que tive um descolamento da placenta e tive que estar em casa.

              Agoram graviuda de 17 semanas e 2 dias, a vida vai correndo melhor!!!


              Boa sorte a todas!












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Esse negócio de fazer xixi a toda hora é muito chato! Principalmente de noite quando estou no meio de um bom sono e acordo já aflita e até com alguma dor.
                Olha, paciencia!!!
                Faz parte das delícias de ser mãe!

                Bjocas


                Lista Mamãs Setembro/Outubro

                Madrinha: lteresa

                Afilhadas:
                lteresa DPP - 25/10/08
                Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm

                Comentar


                • RE:

                  Essa coisa dos xixis a toda a hora também me atacou. Esqueci-me de dizer que 5ª feira vou ao médico. Espero que consiga ver se é uma menina ou um menino. Queria muito uma menina. Beijoccas a todas.












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá meninas...
                    Eu já consegui reduzir as idas ao WC a 1 por noite... e já me dou por feliz hehehe....
                    Pior pior são as dores nas costas que insistem...:? ...mas eu tb tenho culpa pk nem posso ver a cinta à minha frente ....
                    Enfim...coisas de grávida....
                    Eu tenho andado a pensar e não me consigo decidir a dar um nome à minha menina.... o pai já se anda a passar comigo.... mas não consigo... não sei o k se passa...
                    Jks grandes
                    A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







                    Madrinha: Juliana Gagliardi

                    Afilhada: carladelca



                    Passo a passo:

                    1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

                    2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

                    3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

                    4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

                    5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

                    6º mês: 31-05-08 - 26 s

                    7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

                    8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

                    9º mês: 30-08-08 - 39 s

                    DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





                    Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

                    Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

                    Comentar


                    • RE:

                      Bons dias lindas.

                      Ninguem ainda preparou caminhadas diarias com outras barriguitas?????:banghead:


                      Ontem fui a GO e levei duramente nas orelhas pois ja aumentei muito de peso.
                      Ela deu o desconto de eu ter deixado de fumar quase na mesma altura que engravidei mas de qualquer maneira ja vao quase 6KG e ainda faltam 6 meses :badcomp: Mas se não começo a ter cuidado antes do fibnal da gravidez ja rebolo:badgrin:
                      Recomendado andar todos os dias mas como eu nao gosto de andar sozinha:crybaby: pensei será que a meninas para os meus lados que façam caminhadas?????

                      Então ja sabem se forem para os lados de carnaxide procura-se companheira para passeios :d

                      beijocas a todas

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Olá a todas! Sou nova por aqui...
                        Vou ser mamã pela 2ª vez, mas estou btão entusiasmada quanto da primeira. A DPP é 12 de Outubro.
                        Tenho um filho de 4 anos, o Miguel. A gravidez do Miguel correu muito bem. Tive um aborto espontâneo antes dele, mas a sua gradivez correu muito bem, nem enjoos, nem insónias, nem inchaço... e dores de costas só no final da gravidez.

                        Desta feita... tive enjoada até aos 3 meses, quase sem conseguir comer, perdi 2,5 KG. As noites, desde que descobri que estou grávida que não são as mesmas... tenho imenso sono, mas acordo a meio da noite e depois, nada! No fim do dia tenho os pés que parecem uns trambolhos e sempre que me sento, para me levantar fico a cochear. Para não contar que tive um descolamento da placenta e tive que estar em casa.

                        Agoram graviuda de 17 semanas e 2 dias, a vida vai correndo melhor!!!


                        Boa sorte a todas!
                        Olá Carla
                        Bem Vinda a este cantinho de barrigudas.
                        Que continues a ter uma optima gravidez.
                        Beijocas
                        15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá mamãs
                          Eu bem sei que já me devia ter inscrito neste tópico, mas como a minha menina está prevista mesmo para o inicio desta "temporada" nem sabia bem...
                          Estou com 23 semanas e tenho DPP para 1 de setembro
                          Beijinhos a todas
                          --------------------------------------
                          o gráfico da Nês
                          Vai correr tudo bem.
                          o meu amor é linda!!! ............. http://ervasdecheiros.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Sofia.

                            Benvinda ao nosso cantinho...mais vale tarde que nunca. continuação de boa gravidez

                            Jocas
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE:

                              Bem-vindas novas meninas!

                              Eu hoje estou com umas pontadas do lado esquerdo, principalmente quando estou de pé. Mas não há-de ser nada. Estas mudanças de tempo é que são uma desgraça para mim pois fico cheia de dores de pernas, em especial na zona dos joelhos. Coisas de grávida!

                              Beijinhos a todas
                              Cat































                              http://mundodosls.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                Ontem foi dia de consulta e de vermos a nossa menina mais uma vez.

                                Estava deitadinha de barriguinha pra cima a dormir e com o braçinho debaixo da cabeça a fazer de almofada.
                                Estava numa posição tão engraçada que até o médico se fartou de rir.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X