Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    É tão chato quando andam assim doentinhos, este tempo também não ajuda nada. Lembro-me que no ano passado o Tiago também andou assim durante meses, tinha febre uma semana e depois passava, logo de seguida tinha febre de novo....sempre que ia ao médico ele dizia que devia ser uma virose e que a unica coisa que podia fazer era controlar a febre, depois descobri que tinham sido os dentes de trás que se lembraram de nascer uns atras dos outros.

    Boa sorte para a eco...
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por carladelca
      Olá a todas! Sou nova por aqui...
      Vou ser mamã pela 2ª vez, mas estou btão entusiasmada quanto da primeira. A DPP é 12 de Outubro.
      Tenho um filho de 4 anos, o Miguel. A gravidez do Miguel correu muito bem. Tive um aborto espontâneo antes dele, mas a sua gradivez correu muito bem, nem enjoos, nem insónias, nem inchaço... e dores de costas só no final da gravidez.

      Desta feita... tive enjoada até aos 3 meses, quase sem conseguir comer, perdi 2,5 KG. As noites, desde que descobri que estou grávida que não são as mesmas... tenho imenso sono, mas acordo a meio da noite e depois, nada! No fim do dia tenho os pés que parecem uns trambolhos e sempre que me sento, para me levantar fico a cochear. Para não contar que tive um descolamento da placenta e tive que estar em casa.

      Agoram graviuda de 17 semanas e 2 dias, a vida vai correndo melhor!!!


      Boa sorte a todas!
      Olá, benvinda.
      Pois é, cada gravidez é mesmo única: esta minha pestinha ainda hoje me faz vomitar e a dose de cansaço foi extrema. A 1ª foi mais ligeira (e podia dormir uma sestinha maravilhosa ao final do dia!!). Vida de grávidas...

      Quanto aso xixis tenho sorte, não acordo....durmo muito bem (às vezes é que a pestinha nº 1 acorda)....



      Comentar


      • RE:

        taniaallq, boa sorte para a morfológica!!!!
        Depois vem dar noticias!!!

        Beijinhos


        Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


        Madrinha - mina25 e pmacamano

        Afilhada - Lili80

        Comentar


        • RE:

          Se eu acordasse durante a noite apenas para fazer xixi era muito bom, pois desde que engraviei que ora ando constipada ora estou entupida de alergia e então durante a noite é quando me custa mais respirar, basicamente não durmo uma noite seguida desde Janeiro. Se continuo assim daqui a uns tempos andarei pior que uma zombie.

          É claro que durante as minhas voltas e reviravoltas lá me levanto (apenas uma vez por noite) para ir fazer o xixi, mas acho que se estivesse a dormir mesmo que apenas acordaria de manhã.

          Tentem não beber nada antes de irem para a cama pode ser que assim em vez de irem várias vezes vão apenas 1 vez.


          :blush:
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • RE:

            Ola lindas. Eu faço como diz a Anabf, evito beber antes de me deitar. Ou seja bebo a volta de 1,5 lt de agua durante o dia e passo o dia na casa de banho mas a noite... nada, nao me ponho a pe para fazer xixi. Acordo é as 7h e vou la direitinha...

            Para a semana vou fazer nova eco e consulta com a minha GO e depois vou marcar a morfologica.
            As que ja fizeram foi com quantas semanas?

            Bjokas a todas



            A minha barriguinha ja fez:

            - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
            Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

            Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

            Comentar


            • RE:

              Olá Angel23

              eu fiz esta semana a 2ª morfológica e estou com 21 e uns dias, o médico aconselhou-me a fazer entre as 21 e as 22 semanas.

              boa sorte



              Comentar


              • RE:

                Obrigada lsousa. Assim ja fico com uma ideia de para quando sera.

                Ja estou ansiosa pela proxima semana para ver o meu menino....
                e saber quanto engordei lolllll



                A minha barriguinha ja fez:

                - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
                Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

                Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

                Comentar


                • RE:

                  Obrigada pelas dicas meninas,

                  Cada médico tem a sua opinião, o meu disse que não fazia mal, mas faz-me imensa impressão, parece que estou a fazer mal à criança, e por isso durmo sempre de lado, mas às vezes canso-me, estou sempre a virar-me... vou ver se descubro as tais almofadas!

                  Para a semana vou fazer a eco morfológica, estou ansiosa por saber se tenho um Gaspar ou uma Alice cá dentro

                  Beijinhos*




                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por susat4
                    ola lindas!!


                    venho aqui deixar novidades fresquinhas!!!

                    Fiz a minha eco hoje á tarde, está tudo perfeitinho, o bébé já pesa 329 gramas e é Um Rapaz!!!!

                    Que afinal vai-se chamar Rodrigo!!!!

                    Beijinhos e bom fim de semana!!!!
                    Ola Susana,

                    Parabens, mais um menino para a lista

                    Rodrigo esta na minha lista de possiveis nomes!
                    __________________________________________________ _______________________________________









                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ClaudiaAfonso
                      Tal como ja descrevi num outro post, o pior aconteceu e perdi a minha menina... Estou desolada mas hei-de conseguir superar mais esta queda...

                      Desejo-vos a todas uma santa gravidez, do fundo do coração... e sejam felizes com os vossos bebes...
                      Claudia, muita força.

                      Beijinhos Anocas
                      __________________________________________________ _______________________________________









                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por taniaallg
                        Hoje vou fazer a eco morfológica, pensei que não iria dormir pela ansiedade. Mas realmente não dormi porque a minha filha está novamente doente. Ainda no 5ª feira acabou antibiótico e um broncodilatador, ontem chegou cheia de febre da escola e durante a noite não dormia porque o efeito do brufen passou e estava novamente cheia de febre.

                        Sinto-me muito cansada e triste. Tive de ir pô-la à creche, pois vou para Coimbra de tarde e não tenho com quem a deixar, levá-la está fora de questão pois é muito cansativo para ela. A avó só pode ir buscá-la às 16h30m e até ela tem de ficar na escola doentinha. Eu sei que é só febre e as crianças às vezes têm estes episódios de febre e passa, mas ela tem estado sempre doente nos últimos meses.
                        Tânia, as melhoras da tua Mariana. A minha também andava sempre doente, mas graças a Deus desde Janeiro só teve duas otites, nada mau...
                        __________________________________________________ _______________________________________









                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas as Barrigudas, por aki tudo bem, tirando as dores de costas que não me deixam...

                          Quanto a dormir não é muito cómodo, mas tem tendência a piorar :?

                          O meu piolho não pára de dar pontapés e é tão bom

                          Beijinhos a todas
                          __________________________________________________ _______________________________________









                          Comentar


                          • RE:

                            As boas vindas às novas meninas... que tudo corra lindamente...

                            anabf...como eu te compreendo...este nariz é mesmo uma xatice...
                            olha eu deram-me 1 receita caseira, não axei mal e experimentei 2 vezes... não sei se por por acaso ou não até deu certo esultado..oll...então lá vai...
                            -Pegas em 2 maças e fazes um buraco ao meio para tirar as pevides etc....(existem umas coisas próprias, eu faço com a faca mesmo...),
                            - metes num recipiente k dê para ir ao microondas e enches o tal buraco com mel...
                            -Levas ao microondas 2/3 minutos pa cozer a maça e comes...lol
                            Eu parecia-me meio história, mas depois de experimentar axo k resulta :S:S
                            jks grandes
                            A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







                            Madrinha: Juliana Gagliardi

                            Afilhada: carladelca



                            Passo a passo:

                            1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

                            2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

                            3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

                            4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

                            5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

                            6º mês: 31-05-08 - 26 s

                            7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

                            8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

                            9º mês: 30-08-08 - 39 s

                            DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





                            Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

                            Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

                            Comentar


                            • RE:

                              Boa noite barrigudinhas! Antes de mais quero agradecer pelas boas vindas de tanta gente e por me terem feito sentir " em casa".

                              Preciso de dizer a todas que .... estou super ansiosa! Vou amanhã ao médico e quero muito ver o meu bebé. Estou super ansiosa por saber se é menino ou menina. Estou a torver para que seja menina!

                              Quanto ao assunto dores nas costas... mamãs, a cinta custa a usar nos dois primeiros dias, mas depois não podemos passar sem ela. Além de segurar a barriguinha, deixamos de parecer velhinhas a coxear, quando nos levantamos do sofá.

                              Bem... tenho que arranjar sono e ver se consigo dormir uma noite com poucos xixis, para que amanhã chegue depressa. Amanhã cá estarei a dar novidades e a anunciar uma menina... espero!

                              Beijocas a todas!












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia meninas,

                                Pelo que vejo o nosso tópico está a ficar mais animado. Neste momento já estão inscritas na nossa listinha 53 mamãs, nada mau. Um óptimo dia para todas!

                                Beijinhos
                                Cat































                                http://mundodosls.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X