Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Inserido Inicialmente por Susanna
    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por madeira renata
    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por madeira renata
    Inserido Inicialmente por Susana32
    Inserido Inicialmente por Susana32
    Foi toda a gente ter bebes?
    #-o :-({|= :-({|= :-({|=
    :-& :-& :-& :-& :-& :-&
    Amuei!
    podes crer sempre que ca venho nao ta ca ninguem
    :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:
    :arose: admira hoje a dona carla não a tenho visto por ca
    A dona Carla não consegue fazer outra coisa que não dormir!!!! Sinto-me sempre cansada e cheia de sono!!! Imaginem que eu vim até aqui... deviam ser uma 3 e tal... li as novidades das meninas da madrugada e nem sequer tive actividade nos dedos para deixar mensagem. Tive a dormir desde então até às 8 da noite!!! #-o

    Mas deixo agora beijocas às meninas da madrugada e manhã.... Hel, susanna 32, susanna e não me lembro de mais :?
    mais uma semana e ja nao temos a nossas meninas da madrugada! :crybaby: :crybaby: vai ficar tao vazio!

    Não chora linda, pelo menos de mim, não se veem livres. Já não sei viver sem vocês.

    Joquitas
    Exacto...depois voces vêm cá dar uns dedinhos de conversa.

    Susanna, ja recebi a encomenda e os tecidos são lindos!!!!! Agora só tenho que arranjar coragem para fazer o sling p o marido...o meu só o posso fazer depois de o bebe vir ca para fora.
    Reparei que és da mesma terra que a Bebecas. Sabes alguma coisa dela?
    Não sei de nada da Bebecas, só do que tenholido aki.
    Os tecidos são mesmo muito bonitos, só tenho pena de não ter o teu jeito, senão tambem comprava para mim e fazia um. Mas eu tambem já tenho um, só que é polar.

    Beijinhos

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por nicinha
      Inserido Inicialmente por Susana32
      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por aispdias
      Bom dia lindas!!
      Já me actualizei e agora vou fazer o almoço...
      Bacalhau recheado com presunto...alguém é servido?!
      Bjos
      :angelyel:

      o meu ja esta a fazer... carne assada no forno com batatinhas e como sobremesa salada de frutas :-({|=
      ai q me vou babar #-o #-o :-&
      Bom dia Madrinha, e todas as outras meninas!

      Esse almoço deve ser delicioso, mas confesso que tou cheia de azia e por isso com pouca fome... Mas pronto à pala da Azia , só engordei 11kg nestes 9 meses
      Agora vou almoçar à sogrinha, pq dá menos trabalho
      :angelpnk:
      Olá afilhada. Como estás hoje linda ? Olha eu para a azia como papaya ou mamão, para mim é tiro e queda, faz logo efeito.

      Beijoca grande para ti

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Angel23
        Ola mamas. Ja tinha saudades deste cantinho... pois tem sido complicado vir ao forum. A minha net teve bastantes problemas e depois de resolvidos...o proprio pc decidiu tirar ferias... #-o

        Bem, mas ja vi que muitas ja tiveram os seus bebes. E que algumas cesarianas estao marcadaspara breve. As que estao para breve desejo TUDO DE BOM. Quanto a mim...ca ando, sem contracçoes, mas tenho o primeiro CTG marcado para a semana que vem e vamosla ver o que me diz a medica, isto porque o meu Carlinhos esta gordinho e quem sabe se nao vem antes do tempo um cadito... :-" :-" :-" Eu sei que quanto mais tempo melhor mas se nascer la para as 38 semanas ja esta bom nao e???? :badgrin:

        Voces que tem as cesarianas marcadas é por o bebe nao ter dado a volta ou outro motivo? DEsculpem mas ja andei a ler paginas para traz mas como perdi muito tempo e voces escrevem muito ninas hehehehe.

        Bjokas e boa sorte para as prximas.

        (agora vou ver se nao perco mais as nossas conversas) :banghead:
        Olá!
        Ás 38 semanas é optimo. Eu, por exemplo, provavelmente induzo o parto ás 38 semanas porque ainda estou a ttrabalhar e nao posso meter baixa antes...por isso ja ando muito cansada, embora gostasse muito de passar pelo "susto" do trabalho de parto.
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por praline
          Inserido Inicialmente por pmacamano
          Inserido Inicialmente por Susana32
          Inserido Inicialmente por carladelca
          Inserido Inicialmente por carladelca
          Oh pá... vocês sabem o que me apetece???

          Pintar um desenho a lápis de cor... #-o #-o Acho que vou pegar num desenho do meu filho e deliciar-me!!! Depois mostro-vos!!!

          Bj
          Aqui estou com a minha obra de arte... o noddy! Copiei as cores de um jogo...

          #-o

          Tu és realmente muito prendada Serio mesmo, nao sei fazer nada disso, os teus filhos tem muita sorte, o meu tb q o pai desenha eu na percebo nada :? :?
          Tá mt bem pintado...mas o noddy!!!!!Não havia nada mais giro e menos irritante?
          Enfim... alguem q me compreende! Eu sou um bocadito anti-Noddy :angelyel: Peço desculpas mas se ha um boneco q me irrita é esse! ja rezei a todos os santos para o Martim nao gostar do Noddy :-$ :-$ :-$
          E como toda a gente sabe dessa mnha paixao, ainda dizem q me vao oferecer um para o puto:angry: :angry: :angry: (claro q tinha de ser a minha cunhada!)
          Se alguem me oferecer coisas do noddy vou da-las ao miudo e aos caes para...as desfazerem.
          AJUDEM O NOSSO RATINHO



          A história do Ratinho









          Ás 37 semanas





          Beloved Babies de Setembro/Outubro





          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por praline
            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Inserido Inicialmente por carladelca
            Inserido Inicialmente por Mari1950
            Inserido Inicialmente por praline
            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Inserido Inicialmente por Susana32
            Inserido Inicialmente por anabf
            olá lindas

            andam todas a fazer inveja com as vossas barriguitas lindas...tenho saudades da minha barriga..não de estar grávida mas sim de sentir o meu piolhito na barriga.não sei se me faço entender.

            Agos vou eu fazer inveja.....hoje comi um.....BIGMAC...............ai que saudades que tinha. Depois de passar 9 meses a comer nugetts no Mac hoje o maridote foi com o pestinha mais velho comprar o almoço ao Mcdonalds e deliciei-me com o maravilhoso bigmac.

            Jocas a todas
            Estas a amamentar podem-se comer BIGMACS?? E beber coca cola??

            :smooch: parabéns pelo teu lindo rebento e na tenhas saudades q isto nao esta nada facil :-D
            Quando estiver a amamamentar só vou comer legumes, fruta e carne/peixinho grelhado. Não vai haver cá pao, nem batatas fritas nem esse genero de coisas...tenho que perder o peso que adquiri!
            :angelyel: eu digo a mesma coisa, agora vamos la ver se consigo fazer...:angelpnk:
            Pois dizem que a amamentar é que passa tudinho o que comemos para os nossos baby's... por isso acho que teremos que ter cuidado redobrado.
            Eu este fds só teno feito asneirada!!!!!!! Mas agora tenho que me regrar oua vez. Não quero estragar o bom trabalhito que consegi fazer até aqui!

            E as meninas estão boas???????
            Estamos muito boas, pelo menos eu e a Ivone!!! Está mais mexida hoje a pimpolha!!! Tal como tu... ando a despedir-me dos disparates alimentares e do pretexto da gravidez!!! Tenho cometido umas loucuras e facadinhas no plano alimentar... afinal de contas... não tarda nada acabou-se o estado de "des"graça!
            CARLINHA CARLINHA

            NADA DE FAZER DISPARATES. ENTAO O PLANO ALIMENTAR????OLHA QUE ME TENS Á PERNA!!!!
            TEMOS QUE FICAR UMAS MISSES!!!!!


            Bom, alguem quer um bocadinho de papa cerelac?:-" :-" :-"
            :sick: detesto papa :sick:
            Eu até gosto mas não como há 9 meses porque foi a unica coisa que a minha primeira GO disse para não comer, disse que podia comer de tudo menos papas. Não lhe perguntei porquê. Mas gostava de saber, será que é porque engorda muito?

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Susanna
              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Inserido Inicialmente por Susanna
              Inserido Inicialmente por praline
              Inserido Inicialmente por carladelca
              Inserido Inicialmente por madeira renata
              Inserido Inicialmente por praline
              Inserido Inicialmente por madeira renata
              Inserido Inicialmente por Susana32
              Inserido Inicialmente por Susana32
              Foi toda a gente ter bebes?
              #-o :-({|= :-({|= :-({|=
              :-& :-& :-& :-& :-& :-&
              Amuei!
              podes crer sempre que ca venho nao ta ca ninguem
              :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:
              :arose: admira hoje a dona carla não a tenho visto por ca
              A dona Carla não consegue fazer outra coisa que não dormir!!!! Sinto-me sempre cansada e cheia de sono!!! Imaginem que eu vim até aqui... deviam ser uma 3 e tal... li as novidades das meninas da madrugada e nem sequer tive actividade nos dedos para deixar mensagem. Tive a dormir desde então até às 8 da noite!!! #-o

              Mas deixo agora beijocas às meninas da madrugada e manhã.... Hel, susanna 32, susanna e não me lembro de mais :?
              mais uma semana e ja nao temos a nossas meninas da madrugada! :crybaby: :crybaby: vai ficar tao vazio!

              Não chora linda, pelo menos de mim, não se veem livres. Já não sei viver sem vocês.

              Joquitas
              Exacto...depois voces vêm cá dar uns dedinhos de conversa.

              Susanna, ja recebi a encomenda e os tecidos são lindos!!!!! Agora só tenho que arranjar coragem para fazer o sling p o marido...o meu só o posso fazer depois de o bebe vir ca para fora.
              Reparei que és da mesma terra que a Bebecas. Sabes alguma coisa dela?
              Não sei de nada da Bebecas, só do que tenholido aki.
              Os tecidos são mesmo muito bonitos, só tenho pena de não ter o teu jeito, senão tambem comprava para mim e fazia um. Mas eu tambem já tenho um, só que é polar.

              Beijinhos
              Fazes-me mais um favor?
              Tiras-me uma foto do teu sling a as medidas? Para ver se desta vez nao faço um sling que sirva só ao cão.:-"
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                ANARF

                Isto de vires visitar a malta e nunca falares connosco não ta a dar com nada!


                Praline

                Essa consulta?
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por carladelca
                  Inserido Inicialmente por carladelca
                  Oh pá... vocês sabem o que me apetece???

                  Pintar um desenho a lápis de cor... #-o #-o Acho que vou pegar num desenho do meu filho e deliciar-me!!! Depois mostro-vos!!!

                  Bj
                  Aqui estou com a minha obra de arte... o noddy! Copiei as cores de um jogo...

                  #-o


                  Está muito bem pintado sim senhora. Mas para a proxima escolhe outro, o Noddy irrita-me tanto que eu já proibi toda a gente de comprar o que fosse do Noddy,vai logo para o lixo. Que boneco e musica mais irritante.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    Mamas,

                    Nao me estou a sentir nada bem. Estou a sentir uma pressao muito grande na parte de baixo da barriga, parece que me estao a tentar partir a bacia.
                    Estás melhorzita hoje ?

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Inserido Inicialmente por praline
                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Inserido Inicialmente por Susana32
                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Oh pá... vocês sabem o que me apetece???

                      Pintar um desenho a lápis de cor... #-o #-o Acho que vou pegar num desenho do meu filho e deliciar-me!!! Depois mostro-vos!!!

                      Bj
                      Aqui estou com a minha obra de arte... o noddy! Copiei as cores de um jogo...

                      #-o

                      Tu és realmente muito prendada Serio mesmo, nao sei fazer nada disso, os teus filhos tem muita sorte, o meu tb q o pai desenha eu na percebo nada :? :?
                      Tá mt bem pintado...mas o noddy!!!!!Não havia nada mais giro e menos irritante?
                      Enfim... alguem q me compreende! Eu sou um bocadito anti-Noddy :angelyel: Peço desculpas mas se ha um boneco q me irrita é esse! ja rezei a todos os santos para o Martim nao gostar do Noddy :-$ :-$ :-$
                      E como toda a gente sabe dessa mnha paixao, ainda dizem q me vao oferecer um para o puto:angry: :angry: :angry: (claro q tinha de ser a minha cunhada!)
                      Se alguem me oferecer coisas do noddy vou da-las ao miudo e aos caes para...as desfazerem.

                      :angelyel: :angelyel: :angelyel:


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Mamas,

                        Nao me estou a sentir nada bem. Estou a sentir uma pressao muito grande na parte de baixo da barriga, parece que me estao a tentar partir a bacia.
                        SErá o peso do Leonardo?
                        Nao sei.So sei que me esta a deixar mt mal disposta
                        Sabes a minha opinião... eu sou uma maricas, mal sinta que algo não está normal!!!! Ao contrário da Susanna, o Hospital é o meu melhor amigo!

                        BRINCALHONA !!!!! GOZA, GOZA !!! Para mim Hospital = Inferno

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Susanna
                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Mamas,

                          Nao me estou a sentir nada bem. Estou a sentir uma pressao muito grande na parte de baixo da barriga, parece que me estao a tentar partir a bacia.
                          Estás melhorzita hoje ?
                          Sim, mas com uma grande neura e com vontade de fuzilar alunos. Alguem se junta a mim?
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por carladelca
                            O meu tio fez anos na 6ª feira e a minha tia fez um lanchinho para nós lá irmos!!! Daqui a nada estou a deixar-vos. Hoje, não sei se repararam que não dormi à tarde... e olhem que tomei o comprimido de manhã! Estou a ficar forte! A pimpolha esta mais mexilhona, como eu gosto. Fui de manhã à farmácia e a tensão estava 11/7... bela!!! E pronto... estou outra vez como nova!
                            Parece que a Ivone e a Amy andam combinadas. Será telepatia via net entre ambas. A minha tambem já está de novo mexilhona. Que bom !!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              ANARF

                              Isto de vires visitar a malta e nunca falares connosco não ta a dar com nada!


                              Praline

                              Essa consulta?
                              Foi so de renovar a baixa. Saio de la sempre tao frustrada:bah: Nao sou seguida pela medica de familia, tudo bem mas ela nunca pergunta nada, nem mede a tensao, nem nada...:banghead: :banghead:
                              Quase nao abre a boca...

                              O q vale é q agora nao preciso de renovar mais a baixa


                              Comentar


                              • RE:



                                Para delicia de quem NAO gosta do NODDY!
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X