Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anabf
    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por pmacamano
    MADRINHA!!!!!!
    A tua madrinha arranjou um cadinho para vir ver-nos!!! Deve ter os homens em descanso!
    Olá lindas

    pois é tenho o mais pequeno a dormir e os dois mais velhos na praceta a andar de Bicicleta.estou como gosto ..no sossego.

    Já vi que isto por aqui anda calminho.

    Sweetyfeisty: parabens pelas tuas princesas, uma já é mulher e a outra já está a ficar tão crescida e responsavel. Que bom para ti, tens toda a razão em estar babada. Parece que vamos ter noticias do teu Fernando brevemente...uma hora pequena e que corra tudo bem.

    Susana32: Um dia maravilhosos para ti amanhã, vais ver que vai tudo correr bem e depressa e rapidamente terás o teu principe nos braços. Tudo de bom para ti e um grande beijo.


    às restantes meninas um grande grande beijinho

    Ana


    Obrigada!! - Tambem espero que esteja mesmo quase quase e que sejam uns MINUTINHOS LOL!

    E sabe tao bem, quando (e raro lol) tudo funciona! - Tudo como deve ser... hoje em dia, e complicado, sempre tive a sensacao que a minha geracao foi a ultima "" a brincar na rua sozinha, a ouvirmos as nossas maes a dizer:"Tens que estar em casa antes de ficar escuro!"... Quando se conseguem esses momentos, hoje em dia dia, e tao bom!!

    Bjs e que continues a ter esses momentos lindos!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Susana32
      Beijocas grandes q tudo corra bem :smooch: :smooch:
      Susana!!

      Muito boa sorte para hoje, que tenhas um dia lindo e um pequerrucho perfeitinho!!!

      Bjs!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por praline
        Inserido Inicialmente por pmacamano
        :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :headache: :headache: :headache: :headache: :headache: :headache: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :no: :no: :no: :no: :no: anic: anic: anic: anic: anic: uppyeye" uppyeye" uppyeye" uppyeye" uppyeye" :violent: :violent: :violent: :violent: :violent: :violent: :violent: ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)
        estas chateada?
        Andam a ver é se me chateiam!!!!:bah: :bah: :bah: :bah: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :headache: :headache: :headache: :headache: :headache: :headache: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :no: :no: :no: :no: :no: anic: anic: anic: anic: anic: uppyeye" uppyeye" uppyeye" uppyeye" uppyeye" :violent: :violent: :violent: :violent: :violent: :violent:
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por praline
          bem agora q consegui vir para o pc, estou a falar sozinha :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
          Não fiques assim...
          AJUDEM O NOSSO RATINHO



          A história do Ratinho









          Ás 37 semanas





          Beloved Babies de Setembro/Outubro





          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Ola meninas!

            Ontem fui fazer a vacina do tetano e hoje parece que o braço vai cair de tanto que me doi. E o corpo????...ai o meu rico corpinho parece que foi atingido por uma frota de camioes que tÊm a plaquinha a dizzer "veiculo longo" a, no minimo, 120km/h.

            To cheia de sono, ate me doi a cabeça de sono!

            Logo tenho 8 h de aulinhas seguidas...nem sei cm irei aguentar, mas paciencia!
            O q vale é que vem aí o fds e vou descansar mt e namorar mt tb.
            beijos grandes a todas e tenham uma excelente sexta feira.
            Quero que saibas que te admiro muito por ainda estares a trabalhar. A verdade é que eu tb estou, mas o meu trabalho é muito mais leve que o teu. Um beijo muito grande pela coragem e força que tens.
            Obrigada linda!

            Agora a parte do namorar...esquce!!!!!:cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah:
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Susana32
              Inserido Inicialmente por carladelca
              Inserido Inicialmente por carladelca
              Oh pá... vocês sabem o que me apetece???

              Pintar um desenho a lápis de cor... #-o #-o Acho que vou pegar num desenho do meu filho e deliciar-me!!! Depois mostro-vos!!!

              Bj
              Aqui estou com a minha obra de arte... o noddy! Copiei as cores de um jogo...

              #-o

              Tu és realmente muito prendada Serio mesmo, nao sei fazer nada disso, os teus filhos tem muita sorte, o meu tb q o pai desenha eu na percebo nada :? :?
              Tá mt bem pintado...mas o noddy!!!!!Não havia nada mais giro e menos irritante?
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sophia:)
                Eu tb levo uma mala enormeeee..... :? mas não há jeito.... só as toalhas de banho (minha e da piquena) e as fraldas ocupam imenso espaço... já troquei sei lá qtas vezes de mala e não vi outra maneira...

                Susana32: Que o dia de amanhã corra mto mto bem e q a recuperação seja fácil... num abrir e fechar de olhos vais ter o teu bebé lindo do teu lado :d


                Beijokas a todas
                Oi!
                O pao de passas é fabuloso!
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Susana32
                  Inserido Inicialmente por Hel
                  Inserido Inicialmente por Susana32
                  Inserido Inicialmente por Hel

                  Afinal, ainda me cruzei com a companheira das madrugadas!!!!!!!!!!!!!!!
                  Susanita, como estás????
                  Estou bem, so preocupada com o facto de estar a comer, apesar de ser um pedacinho de pao seco com cha e preocupada com o principio de constipação. Lá para as 9 devo estar de rastos por isso nem vou sentir nada #-o #-o
                  porque não aproveitas para descansar um bocadito depois do chá e da torrada?
                  #-o #-o #-o Acabou a torrada #-o #-o #-o #-o #-o
                  Estava a saber-me tão bem que rico piteu

                  Nao sei se tenho tempo, vou tomar um banhoco, por as malas à porta vestir-me tenho q sair de casa por volta das 9 :?: :?:

                  O transito deve estar caotico
                  Ceus!!!!
                  Tens que sair ás 9h para estares lá ás 14h???Isso é de doidos!!!!

                  Muita força e sorte. Que corra tudo bem.
                  Beijo grande
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola mamas. Ja tinha saudades deste cantinho... pois tem sido complicado vir ao forum. A minha net teve bastantes problemas e depois de resolvidos...o proprio pc decidiu tirar ferias... #-o

                    Bem, mas ja vi que muitas ja tiveram os seus bebes. E que algumas cesarianas estao marcadaspara breve. As que estao para breve desejo TUDO DE BOM. Quanto a mim...ca ando, sem contracçoes, mas tenho o primeiro CTG marcado para a semana que vem e vamosla ver o que me diz a medica, isto porque o meu Carlinhos esta gordinho e quem sabe se nao vem antes do tempo um cadito... :-" :-" :-" Eu sei que quanto mais tempo melhor mas se nascer la para as 38 semanas ja esta bom nao e???? :badgrin:

                    Voces que tem as cesarianas marcadas é por o bebe nao ter dado a volta ou outro motivo? DEsculpem mas ja andei a ler paginas para traz mas como perdi muito tempo e voces escrevem muito ninas hehehehe.

                    Bjokas e boa sorte para as prximas.

                    (agora vou ver se nao perco mais as nossas conversas) :banghead:



                    A minha barriguinha ja fez:

                    - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
                    Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

                    Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia minhas lindas. Desculpem a minha ausencia ontem,mas fiquei com problemas na net. Que Domingo frustrante sem poder falar com vocês. Vou-me actualizar e já volto. Assim que souber alguma coisa da minha linda afilhada Susana32, venho cá logo dizer.

                      Até já.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                        Ola a todas!!

                        So li a ultima pagina, portanto se alguem teve bebes, parabens!!!
                        Quem vai ter amanha, uns minutinhos bem curtinhos cheios de epidural LOL

                        Nao tenho vindo aqui, pois tenho tido imensas contraccoes... irregulares mas dolorosas - Entao custa estar na mesma posicao muito tempo... como faco 39 semanitas amanha, e tenho consulta Terca feira, vamos la ver como e que "estamos"

                        So tenho uma grande novidade!!! - A minha filhota mais velha, JA E MULHER!!!!!!
                        2 anos antes do que eu, mas na familia do pai, as mulheres sao todas "precoces"... coitadinha, tem tanta vergonha, mas temos conseguido conversar bem
                        Ontem foi o primeiro dia da catequese dos meus filhotes... a minha Bia esta tao feliz, porque ficou numa sala separada dos irmaos, entao diz que aqueles amigos sao so dela!! - Compramos o catequismo para ela e quando chegamos a casa, ja o foi por dentro da malinha juntamente com um caderno e estojo com lapis, canetas, etc... Diz que e para estar sempre preparada para ir aprender quem e Jesus!!!
                        Adorei na Igrejaver a pequerrucha a levantar-se e a dizer o ave maria e a benzer-se... ela e tao pequenininha e sabe tudo de cor e salteado!!

                        Bom... alem de mae babada dos que ja ca estao, esta uma mama cheia de dores LOL que ja nao consegue estar mais sentada...

                        Bjs a todas!!!!
                        Olá afilhada quiducha.

                        Quero antes mais dar-te os parabens pelas 39 semanas. :banana: :banana: :bdgreetn: :balloons:
                        Que bom ver-te assim tão babada e feliz. Tens uns filhos maravilha e uma que já é uma mulherzinha. Vais ser mais feliz ainda em breve. Tu mereces linda.
                        Quanto a contracções dolorosas, tambem tenho tido, mas hoje de manhã foi um pouco doloroso de mais, mas já abrandou. É sinal que estamos quase na horita pequenita, espero eu. Cá para mim ainda nos vamos encontrar no hospital. Era tão giro.Vai dando noticias.

                        Beijoquita

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Inserido Inicialmente por Susana32
                          Inserido Inicialmente por carladelca
                          Inserido Inicialmente por carladelca
                          Oh pá... vocês sabem o que me apetece???

                          Pintar um desenho a lápis de cor... #-o #-o Acho que vou pegar num desenho do meu filho e deliciar-me!!! Depois mostro-vos!!!

                          Bj
                          Aqui estou com a minha obra de arte... o noddy! Copiei as cores de um jogo...

                          #-o

                          Tu és realmente muito prendada Serio mesmo, nao sei fazer nada disso, os teus filhos tem muita sorte, o meu tb q o pai desenha eu na percebo nada :? :?
                          Tá mt bem pintado...mas o noddy!!!!!Não havia nada mais giro e menos irritante?
                          Enfim... alguem q me compreende! Eu sou um bocadito anti-Noddy :angelyel: Peço desculpas mas se ha um boneco q me irrita é esse! ja rezei a todos os santos para o Martim nao gostar do Noddy :-$ :-$ :-$
                          E como toda a gente sabe dessa mnha paixao, ainda dizem q me vao oferecer um para o puto:angry: :angry: :angry: (claro q tinha de ser a minha cunhada!)


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por carladelca
                            Inserido Inicialmente por Susanna
                            Inserido Inicialmente por praline
                            Inserido Inicialmente por carladelca
                            Inserido Inicialmente por madeira renata
                            Inserido Inicialmente por praline
                            Inserido Inicialmente por madeira renata
                            Inserido Inicialmente por Susana32
                            Inserido Inicialmente por Susana32
                            Foi toda a gente ter bebes?
                            #-o :-({|= :-({|= :-({|=
                            :-& :-& :-& :-& :-& :-&
                            Amuei!
                            podes crer sempre que ca venho nao ta ca ninguem
                            :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:
                            :arose: admira hoje a dona carla não a tenho visto por ca
                            A dona Carla não consegue fazer outra coisa que não dormir!!!! Sinto-me sempre cansada e cheia de sono!!! Imaginem que eu vim até aqui... deviam ser uma 3 e tal... li as novidades das meninas da madrugada e nem sequer tive actividade nos dedos para deixar mensagem. Tive a dormir desde então até às 8 da noite!!! #-o

                            Mas deixo agora beijocas às meninas da madrugada e manhã.... Hel, susanna 32, susanna e não me lembro de mais :?
                            mais uma semana e ja nao temos a nossas meninas da madrugada! :crybaby: :crybaby: vai ficar tao vazio!

                            Não chora linda, pelo menos de mim, não se veem livres. Já não sei viver sem vocês.

                            Joquitas
                            Oh mulher.... mas tu sai debaixo da mesa!!!!#-o Achas que andarás por aqui muito mais tempo??? Não tarda temos Amy!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              Inserido Inicialmente por praline
                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Inserido Inicialmente por madeira renata
                              Inserido Inicialmente por praline
                              Inserido Inicialmente por madeira renata
                              Inserido Inicialmente por Susana32
                              Inserido Inicialmente por Susana32
                              Foi toda a gente ter bebes?
                              #-o :-({|= :-({|= :-({|=
                              :-& :-& :-& :-& :-& :-&
                              Amuei!
                              podes crer sempre que ca venho nao ta ca ninguem
                              :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:
                              :arose: admira hoje a dona carla não a tenho visto por ca
                              A dona Carla não consegue fazer outra coisa que não dormir!!!! Sinto-me sempre cansada e cheia de sono!!! Imaginem que eu vim até aqui... deviam ser uma 3 e tal... li as novidades das meninas da madrugada e nem sequer tive actividade nos dedos para deixar mensagem. Tive a dormir desde então até às 8 da noite!!! #-o

                              Mas deixo agora beijocas às meninas da madrugada e manhã.... Hel, susanna 32, susanna e não me lembro de mais :?
                              mais uma semana e ja nao temos a nossas meninas da madrugada! :crybaby: :crybaby: vai ficar tao vazio!

                              Não chora linda, pelo menos de mim, não se veem livres. Já não sei viver sem vocês.

                              Joquitas
                              Oh mulher.... mas tu sai debaixo da mesa!!!!#-o Achas que andarás por aqui muito mais tempo??? Não tarda temos Amy!!!
                              Muito mais tempo não, mas queria ser mamã de Outubro, por isso vou continuando debaixo da mesita até ser arrancada de lá pela Amy.

                              Beijinhos:hiding: :hiding: :hiding:

                              Comentar


                              • RE:

                                Susana32- ja sabia q nao te iria apanhar, mas desejo-te todas as felicidades do MUNDO. Q tudo corre pelo melhor!



                                ray1: ray1: :smooch: :smooch:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X