Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por aispdias
    Olá queridas amigas, desde Domingo que não consigo escrever nada, só venho cá 5 minutinhos de cada vez para ler porque não me consigo mexer com as dores...estar sentada é horrivel...
    Foi assim: na noite de Domingo para Segunda não consegui "pregar olho", o Tomás atravessou-se todo e a minha barriga doía como nunca doeu na vida...fiquei cheia de dores e nem de pé me conseguia segurar bem...pensei que estava em trabalho de parto, mas esperei porque tinha consulta de tarde. Fui à consulta (sozinha porque não tinha ninguém que pudesse ir comigo...), fiz toque e ctg e a GO disse que não eram contracções, fiz analises à urina e acusou uma infecção na bexiga "em último grau", disse a GO. Ela já não me queria deixar vir a conduzir tal era o meu estado... Receitou penicilina de 12/12 horas + cremes, ovúlos e anti-inflamatórios...
    A GO diz que o Tomás deve ter feito uma tentiva para "virar" (mas infelizmente não conseguiu) e toda a agitação "mexeu" com uma infecçãozita que eu já devia ter...
    Digo-vos, já tive um filho de 4 Kg e nunca tinha tido tantas dores na minha...pareço uma velha a andar, não me consigo por direita, ando quase de gatas...
    Ainda à bocado a ler o post da Susanna com os comprimidos do cão ri-me e chorei com dores logo a seguir...É horrivel, nunca pensei que uma infecção urinária pudesse doer tanto!!
    Bjos a todas

    (Já tenho hora para a cesariana: Domingo às 18:00h)
    Oh afilhada... a coisa não está fácil!!! Um miminho para ti! :friends:´

    Fico à espera de novidades no Domingo!!! Bj












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por aispdias
      Olá queridas amigas, desde Domingo que não consigo escrever nada, só venho cá 5 minutinhos de cada vez para ler porque não me consigo mexer com as dores...estar sentada é horrivel...
      Foi assim: na noite de Domingo para Segunda não consegui "pregar olho", o Tomás atravessou-se todo e a minha barriga doía como nunca doeu na vida...fiquei cheia de dores e nem de pé me conseguia segurar bem...pensei que estava em trabalho de parto, mas esperei porque tinha consulta de tarde. Fui à consulta (sozinha porque não tinha ninguém que pudesse ir comigo...), fiz toque e ctg e a GO disse que não eram contracções, fiz analises à urina e acusou uma infecção na bexiga "em último grau", disse a GO. Ela já não me queria deixar vir a conduzir tal era o meu estado... Receitou penicilina de 12/12 horas + cremes, ovúlos e anti-inflamatórios...
      A GO diz que o Tomás deve ter feito uma tentiva para "virar" (mas infelizmente não conseguiu) e toda a agitação "mexeu" com uma infecçãozita que eu já devia ter...
      Digo-vos, já tive um filho de 4 Kg e nunca tinha tido tantas dores na minha...pareço uma velha a andar, não me consigo por direita, ando quase de gatas...
      Ainda à bocado a ler o post da Susanna com os comprimidos do cão ri-me e chorei com dores logo a seguir...É horrivel, nunca pensei que uma infecção urinária pudesse doer tanto!!
      Bjos a todas

      (Já tenho hora para a cesariana: Domingo às 18:00h)
      oh querida! o q havia de acontecer a esta altura do campeonato!#-o #-o #-o agora vai ser aguentar até domingo!


      Comentar


      • RE:

        Dia 29 era bom, já estava com 38+4, mas pode ser que sim, como nesse dia vou fazer ctg e toque, vou pedir à médica para dar uma ajuda a acelerar as coisas...
















        Madrinha - Carladelca

        Comentar


        • RE:

          olá amigas do desespero de final de tempo, ontem lá fui ao GO para mais um toque para ver se havia evolução,
          nada está tudo igual á semana passada, cabeça do bébé ainda móvel, colo curto e amadurecido. Pois o conselho do GO foi esperar
          que a situação se desenvolva naturalmente, entretanto se nada acontecer durante esta semana dado que a minha ddp é para 29 de setembro
          terei parto induzido para dia 30. Continuo com dores em todo o lado e já a desesperar de ansiedade , com medo que alguma coisa corra mal,
          pois acusei o estreptococos.

          Bom aqui vai mais um desabafo !
          Parabéns á meninapekenina pela sua Luna !!


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por aispdias
            Olá queridas amigas, desde Domingo que não consigo escrever nada, só venho cá 5 minutinhos de cada vez para ler porque não me consigo mexer com as dores...estar sentada é horrivel...
            Foi assim: na noite de Domingo para Segunda não consegui "pregar olho", o Tomás atravessou-se todo e a minha barriga doía como nunca doeu na vida...fiquei cheia de dores e nem de pé me conseguia segurar bem...pensei que estava em trabalho de parto, mas esperei porque tinha consulta de tarde. Fui à consulta (sozinha porque não tinha ninguém que pudesse ir comigo...), fiz toque e ctg e a GO disse que não eram contracções, fiz analises à urina e acusou uma infecção na bexiga "em último grau", disse a GO. Ela já não me queria deixar vir a conduzir tal era o meu estado... Receitou penicilina de 12/12 horas + cremes, ovúlos e anti-inflamatórios...
            A GO diz que o Tomás deve ter feito uma tentiva para "virar" (mas infelizmente não conseguiu) e toda a agitação "mexeu" com uma infecçãozita que eu já devia ter...
            Digo-vos, já tive um filho de 4 Kg e nunca tinha tido tantas dores na minha...pareço uma velha a andar, não me consigo por direita, ando quase de gatas...
            Ainda à bocado a ler o post da Susanna com os comprimidos do cão ri-me e chorei com dores logo a seguir...É horrivel, nunca pensei que uma infecção urinária pudesse doer tanto!!
            Bjos a todas

            (Já tenho hora para a cesariana: Domingo às 18:00h)
            Força linda! Deve ser horrivel, essas dores aliadas à ansiedade...
            Mas tá quaaase!
            Eu na 5ª e tu no domingo...
            beijinhos e tenta ficar bem!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Susanna
              Inserido Inicialmente por praline
              Inserido Inicialmente por Lili80
              praline eu tenho ctg marcado para 6f e já sabia que ia ser o toke tb mas como fui às urgencias e era a minha medica toma de fazer logo o dito:banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
              bem, logo se ve. Se vc aguentaram, eu tb!
              Bem, se ela me toca no cateter, leva com um 35 inchado na cara !
              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por ana nogueira
                mamas lindas!!!não consigo dormir, doi muito as ancas!!!o que me aconselham??
                Almofada grande entre as pernas...remedio santo!
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:



                  Inserido Inicialmente por Susanna
                  Vou ver tv, que já tenho rabo chato e doi-me os dedos. Com esta faz 1070 respostas. Não havia de me doer os dedos !!!

                  No inicio, quando entrei p o forum e via o topico das mamas de Agosto, pensava que elas se "picavam"...afinal nós tb nos picamos!!!!!
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Antes de mais nada...deixo as novidades:

                    CTG - ok
                    A médica viu o ctg e está tudo normal... falei-lhe da tensão e da medicação... mandou-me amanhã ir fazer novamente análises de despite de pré-eclâmpsia e ir mostrar na quinta. Tou possuida... sem forças para nada a precisar de mimos!!! Está tudo ok com ela, mas eu estou numa ansiedade parva!

                    Liguei ao meu GO e estava no atendedor... fiz como combinado... deixei mensagem! Estou à espera que me ligue... pode ser que ele acabe com esta angustia! Estou em stress... façam-me o parto!!!! Raios... tenho medo que algo corra mal! Tento confiar,mas é difícil!!! Porque é que eu não tenho dinheiro... pagava e pronto!

                    Desculpem o desabafo!

                    Bj
                    :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Inserido Inicialmente por Susanna
                      Voltei, voltei !!!!!

                      E sem andar de perna aberta !!!

                      A médica viu a eco das 33 semanas e viu que o colo está muito grande, por isso não houve toque para ninguem.:banana: :banana: :banana:
                      Só para dia 30 o toque e ctg.
                      Diz que engordei muito, claro que não olhou para mim, mas sim para o peso. :doubt:
                      Recomendou subir e descer escadas muito, lavar o chão à mão e muito,muito sexo.
                      Ora subir e descer escadas nesta casa é a toda a hora há 9meses, pois para fazer seja o que for, passo a vida a usá-las e tenho-as a dobrar.
                      Lavar o chão à mão, faço isso quase todos os dias, porque o terrorista do meu gato quando tem uns cócós no areão, faz xixi no chão.
                      Sexo então nem se fala, não vivo sem isso. Mais do que isto passo a ser ninfomaníaca.:eat:
                      Alguem com ideias mais originais para amadurecer o colo ???:confusd2:
                      pula, pega em coisas muito pesadas, tenta correr...

                      Ainda bem q voltas-te...estava a sentir-me sozinha e ando a precisar de muitos miminhos
                      Eu acho que já não sei como te mimar, mas deixas-me preocupada!

                      :friends::smooch:
                      Não te preocupes, isto é como as mellancias: incha, desincha e passa!...assim espero.
                      Então vamos lá à fase do passa!!! :friends::smooch:
                      Ainda vai demorar...tá na fase do incha!
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:








                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Inserido Inicialmente por Lili80
                        boa tarde ninas...já li tudo pra tras

                        parabens a mim :badgrin: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: 36 semanas:banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana:

                        Hel querida desejo que tenhas um momento tão magico qt mereces.um beijinhos grnade, vai tudo correr pelo melhor

                        pacamcanonão sei se é so dos hormonios mas percebo que a coisa tá dificil.se for disso encosta-te a mim...lá lá lá...
                        toma uns miminhos que sei que precisas:smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:

                        e mais :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:

                        carlinhacá espero news tuas.pode ser que já venhas com o veredicto final

                        susannatem calminha lá com as andanças que se não as dores não te largam:smooch: pa ti mulher corajosa

                        mari 1950 não te preocupes que alguem se encarrega de dizer a estas cuscas.bom trabalho

                        bebecas que bom que tá tudo bem com o campeão.fico mt feliz

                        susana 32 depois da aventura ainda cá passaste.queremos foto:-"

                        praline que tal termos o numero uma da outra? é que como vamos ter no mesmo sitio e a dpp é proxima podia avisar-te e recebias a msg no quarto ao lado:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                        qt a mim axo que tenho que ver melhor esta tensão.ontem 13,6-84 e hoje 138-89.mas medida fora de casa.não sei se é para me preocupar mas quero falar nisto à medica 6f na consulta.
                        ando a stressar por causa disto e axo que isso faz-me subir a tensão.prefiro que me deem medicação ou assim.
                        que stress :banghead: :banghead: :banghead:
                        tb axo que não ajuda amanha ter eco(que paguei particularmente).não aguento tanto tempo sem ver a margarida.desde as 31s4d é mt...so espero que esteja tudo bem, ainda por cima nem conheço o medico:mumum: :mumum: :mumum:
                        tou a ficar stressada penso sempre em parvoices, que alguma coisa não tá bem...blá blá :banghead: :banghead: :banghead: :angry: :angry:

                        qt a induzirem o parto confesso que não axo mt piada, mas tb adorava que ela de hoje a 15 dias resolvesse nascer.
                        e então induzir o parto deposi das 40 assusta-me um pouco.gosto mais de tudo au naturel mas paciencia o que for será

                        ahhhhhhhh a dpp tá no limite, mas gostava que nescesse balança em vez de escorpião.o pai é escorpião mas como é do dia 21 nov já tem um feitio bem melhor

                        axo que já foi tudo à paparoca e eu entretanto faço o mesmo

                        bejossssssssss



                        Lindona... estou como tu... possuida! Stressada, carente, cheia de medo e tudo o que de negativo existe!

                        :smooch: pa ti!
                        Carlinha...nao estejas triste!!!! Assim ainda fico mais triste!!!!

                        :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch::rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :loveh: :loveh: :loveh: :loveh:
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por MATS
                          MENINAS - Eu tou aki abandonada sem madrinha nem afilhada
                          Eu posso ser tua madrinah
                          E tambem posso ser tua afilhada!!!!!:-" :-" :-" :-" :-" :-"
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmacamano

                            Inserido Inicialmente por Susanna
                            Vou ver tv, que já tenho rabo chato e doi-me os dedos. Com esta faz 1070 respostas. Não havia de me doer os dedos !!!

                            No inicio, quando entrei p o forum e via o topico das mamas de Agosto, pensava que elas se "picavam"...afinal nós tb nos picamos!!!!!
                            acho q elas chegaram a pag 1000


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Inserido Inicialmente por praline
                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              QUE TAGARELAS !!!!!!!!!!!!!!!! 500 PAGINAS ?????????

                              VOCÊS SÃO TERRÍVEIS !!!!!!!!!!!!:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
                              fala o nu para o roto!!!!!!!!!!!!!:angelyel:
                              Eu quero a tagarela que há dentro de mim... de novo!!!
                              Como te compreendo.
                              Hoje só abri a boca para dar aulas...de resto, nem c os caes falei!
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Inserido Inicialmente por praline
                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Inserido Inicialmente por eclipse
                                Olá madrinha, que bom que a tua consulta correu bem.
                                A minha consulta tb, o liquido normalizou, fiz ctg (estava normal) e toque (não me doeu), tudo normal. Volto lá na segunda feira.
                                Agora resta esperar que o Afonso queira nascer...
                                Oxalá o Afonso e a Ivone queriam nascer com a lua de 29. Vamos lá ver"
                                tb queria, a 29 ja esta com + de 37 semanitas:angelyel:
                                Vamos fazer umas preces à lua!!! A Ivone e o Martim vão nascer a 29!!! Era tão bom!!!


                                Olha... chegou o maridão... vou contar-lhe novidades! Ele teve que trabalhar... levo sempre a minha mãezinha, que nao conduz, mas... :?



                                Bj
                                Tambem quero...pa semana tenho consulta...quem me dera que me fizessem o belo toque para eu ter um parto natural.
                                Este fim de semana vou andar umas 4h!
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X