Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    [quote=praline]
    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por carladelca
    Antes de mais nada...deixo as novidades:

    CTG - ok
    A médica viu o ctg e está tudo normal... falei-lhe da tensão e da medicação... mandou-me amanhã ir fazer novamente análises de despite de pré-eclâmpsia e ir mostrar na quinta. Tou possuida... sem forças para nada a precisar de mimos!!! Está tudo ok com ela, mas eu estou numa ansiedade parva!

    Liguei ao meu GO e estava no atendedor... fiz como combinado... deixei mensagem! Estou à espera que me ligue... pode ser que ele acabe com esta angustia! Estou em stress... façam-me o parto!!!! Raios... tenho medo que algo corra mal! Tento confiar,mas é difícil!!! Porque é que eu não tenho dinheiro... pagava e pronto!

    Desculpem o desabafo!

    Bj
    :friends::friends::friends::friends::friends::frie nds::friends::friends::friends::friends::friends:: friends::friends::friends::friends::friends::frien ds::friends::friends::friends::friends::friends::f riends::friends::friends::friends::friends::friend s::friends::friends::friends::friends::friends::fr iends::friends::friends::friends::friends::friends ::friends::friends::friends::friends::friends::fri ends::friends::friends::friends::friends::friends: :friends::friends::friends::friends::friends::frie nds::friends::friends::friends::friends::friends:: friends::friends::friends::friends::friends::frien ds::friends::friends::friends::friends::friends::f riends::friends:

    nao fiques assim... eu tb ja pensei assim... ah se tivesse dinheiro, chegava la tirava e nao me preocupava com os incompetentes (ler medicos) q nos calha

    Mas como ainda nao me saiu o euro-milhoes temos de confiar e rezar q tudo corre bem!!!!

    Cada vez mais o problema do nosso sistema de saude é esse -Dinheiro- kem tem é bem atendido kem nao tem fica a espera e a confiar na sua sorte. Cada vez estou mais revoltada com isto acreditem.


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
      Inserido Inicialmente por Susanna
      sweetyfeisty - Agora depois do stress me passar, caíu-me a moeda. Esqueci-me que hoje tambem tinhas consulta no HSFX. Desculpa linda, queria te ter ligado para te conhecer. Não faz mal, o nosso encontro aki do forum vai ser no restaurante da tua mãe não é?

      Beijoca da madrinha desnaturada
      Bom, ia relatar com pormenores, mas as dores estao a intensificar... entao... nao gostei nada do atendimento no HSFX, tive consulta com a enfermeira que me perguntou as mesmas coisas de sempre, fiz ctg que depois a outra enfermeira nao me soube dizer nada... a medica so me mandou despir e abrir as pernas... meteu na os dedos e mexeu e mexeu!!

      Foram umas 4h e tal a seca para receber "isto"! :-& :-& :-&

      Tenho outra consulta dia 29 lol e pediu-me analises... opa, nem sei onde e que fica o tal do laboratorio, andei as voltas, mas ja tinha muitas dores entao desisti... tento noutro dia.

      Quando cheguei a casa, fui a wc e tenho um corrimento castanho avermelhado... ate que abundante, so espero que seja rolhao... de resto, fiquei desiludida... tratam as pessoas tipo as ovelhas em epoca de tosquia, tira-se o pelo e rezem que corra bem :P:P:P

      Vou-me deitar... bjs a todas!!

      P.S.: Eu ando que nem uma pata choca sim!! - Opa, isto doi, nunca doeu assim, parvalhona da medica!!
      Como é... está quase? Será que o toque foi manhoso???

      Eu adorei a descrição das ovelhas em época de tosquia!!! Viva o sistema nacional de saude!












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susanna
        Inserido Inicialmente por Teresa
        Inserido Inicialmente por lteresa
        Inserido Inicialmente por Teresa
        Olá meninas!
        Pois é ... estava aqui a pensar... que ainda não tenho madrinha. Não haverá por aí alguém que me queira como afilhada?
        Faço 35 semanas na 5ª feira, daqui a nada chega a minha hora e não tenho quem vos venha dar a notícia!
        Beijokas

        oi linda se quiseres posso ser tua madrinha/afilhada assim faziamos 2 em 1 e engraçado que ate moramos pertinho ........

        jokas
        Olá teresa
        Eu já tenho uma madrinha (Mari1950),e não sei se é possivel ter mais que uma, mas obrigada na mesma!
        beijokas
        Então e a lteresa fica sem madrinha ? Nem pensar ! Meninas que tem poucas afilhadas ou nenhumas ,vamos lá a chegar à frente, senão fico eu. Depois não se queixem que sou um abutre das afilhadas.
        Susana linda eu tenho madrinha é a DBREVES mas ela anda meia fugida aki do forum mas claro nao me importo de ter mais uma madrinha claro hehehehehe

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por praline
          Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
          Inserido Inicialmente por Susanna
          sweetyfeisty - Agora depois do stress me passar, caíu-me a moeda. Esqueci-me que hoje tambem tinhas consulta no HSFX. Desculpa linda, queria te ter ligado para te conhecer. Não faz mal, o nosso encontro aki do forum vai ser no restaurante da tua mãe não é?

          Beijoca da madrinha desnaturada
          Bom, ia relatar com pormenores, mas as dores estao a intensificar... entao... nao gostei nada do atendimento no HSFX, tive consulta com a enfermeira que me perguntou as mesmas coisas de sempre, fiz ctg que depois a outra enfermeira nao me soube dizer nada... a medica so me mandou despir e abrir as pernas... meteu na os dedos e mexeu e mexeu!!

          Foram umas 4h e tal a seca para receber "isto"! :-& :-& :-&

          Tenho outra consulta dia 29 lol e pediu-me analises... opa, nem sei onde e que fica o tal do laboratorio, andei as voltas, mas ja tinha muitas dores entao desisti... tento noutro dia.

          Quando cheguei a casa, fui a wc e tenho um corrimento castanho avermelhado... ate que abundante, so espero que seja rolhao... de resto, fiquei desiludida... tratam as pessoas tipo as ovelhas em epoca de tosquia, tira-se o pelo e rezem que corra bem :P:P:P

          Vou-me deitar... bjs a todas!!

          P.S.: Eu ando que nem uma pata choca sim!! - Opa, isto doi, nunca doeu assim, parvalhona da medica!!
          :friends: nao fiques triste... por vezes para eles é tudo tao mecanico :-" parecemos carne no talho! o q interessa é q o bebe esteja bem!
          Quando isso lhes interessa... é muito fixe!!!!












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:

            MENINAS - Eu tou aki abandonada sem madrinha nem afilhada


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
              Inserido Inicialmente por meninapekinina
              MUITO BOA TARDE A TODAS , desculpem a minha ausencia e a minha falta de noticias ... mas foi por um bom motivo A MINHA LUNA NASCEU )))))))))) TAO LINDA . foi no dia 19 de setembro as 00:20 por parto normal . Nasceu com 2,830 kg e 48,5 cm
              Simplesmente e linda!!!!!!!!

              PARABENS!!!!!!

              Felicidades para todos e e claro que a Luna e linda!!!

              Bjs
              mt obrigado
              Madrinhas : praline e Hel
              DPP: 2 de outubro
              Nasceu a 19 de Setembro de 2008
              A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Susanna
                Meninas !!!!!!! Socorro !!!!!!!!!!! Acho que o cateter está.me a tocar já no cerebro !!!!!!!:help: :help: :help: :help: :help: :help: :help: :help: :help:

                Não é que ia dar o comprimido diário à minha cadela e enganei-me e meti-o à boca e ia engolindo senão tivesse achado estranho a textura na minha lingua.:shocked: :shocked: :shocked:

                Ai Meu Deus !! Ainda por cima estes comprimidos servem mesmo só para cães, para melhorar o sistema imunitário deles.

                Acho que amanhã já ladrava melhor !!!
                :-" :-"

                Tou a ficar completamente chanfrada !!!:crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy:
                Que belas gargalhadas me fizeste dar.... que bom... já estou mais animada!!! Obrigada!

                :friends:












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Olá madrinha, que bom que a tua consulta correu bem.
                  A minha consulta tb, o liquido normalizou, fiz ctg (estava normal) e toque (não me doeu), tudo normal. Volto lá na segunda feira.
                  Agora resta esperar que o Afonso queira nascer...
















                  Madrinha - Carladelca

                  Comentar


                  • RE:

                    Apresar de nos tratarem mal nao podemos deixar k o baixo astral se apodere de nos vamos la a animar quanto mais nao seja com uma anedota. pode ser mesmo uma dessas secas... :-({|= :-({|= :-({|=


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Hel
                      Passei só para deixer um a todas.
                      Obrigada pelas vossas palavras.

                      Muitos para ti e para a leonor :smooch:













                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por meninapekinina
                        MUITO BOA TARDE A TODAS , desculpem a minha ausencia e a minha falta de noticias ... mas foi por um bom motivo A MINHA LUNA NASCEU )))))))))) TAO LINDA . foi no dia 19 de setembro as 00:20 por parto normal . Nasceu com 2,830 kg e 48,5 cm
                        Simplesmente e linda!!!!!!!!
                        Parabéns mamã e princesa! Imagino que seja lindona!!! Sai à mãe!

                        Muitas felicidades!












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          Isto de tar sentada muito tempo tem os seus incovenientes. Quando me levanto sinto o Tiago a fazer tanta força e faz tanta impressao...


                          Comentar


                          • RE:

                            Aqui vai uma anedota para ver se animamos

                            Diz o primeiro ministro ao secretario:
                            - Vou atirar esta nota de 100€ pela janela e fazer 1 português feliz.
                            -Sr Engenheiro, não acha preferivel atirar 2 de 50€ e fazer 2 portugueses felizes?
                            Ouvindo isto tudo, diz a srª da limpeza:
                            -Porque é que o sr primeiro ministro não se atira da janela e faz 10 milhões de portugueses felizes????
















                            Madrinha - Carladelca

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Inserido Inicialmente por meninapekinina
                              MUITO BOA TARDE A TODAS , desculpem a minha ausencia e a minha falta de noticias ... mas foi por um bom motivo A MINHA LUNA NASCEU )))))))))) TAO LINDA . foi no dia 19 de setembro as 00:20 por parto normal . Nasceu com 2,830 kg e 48,5 cm
                              Simplesmente e linda!!!!!!!!
                              Parabéns mamã e princesa! Imagino que seja lindona!!! Sai à mãe!

                              Muitas felicidades!
                              obrigado lolol mas por acaso n sai nadinha a mae ... o pai td babado pk sai td a ele ...
                              Madrinhas : praline e Hel
                              DPP: 2 de outubro
                              Nasceu a 19 de Setembro de 2008
                              A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por praline
                                Inserido Inicialmente por Susanna
                                QUE TAGARELAS !!!!!!!!!!!!!!!! 500 PAGINAS ?????????

                                VOCÊS SÃO TERRÍVEIS !!!!!!!!!!!!:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
                                fala o nu para o roto!!!!!!!!!!!!!:angelyel:
                                Eu quero a tagarela que há dentro de mim... de novo!!!












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X