Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Susanna
    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Barrigudas:

    Que creme hidratante vao usar p o corpinho do bebe?
    eu gosto bastante do da uriage. O da Mustela nao aguento o cheiro. Ofereceram-me um kit da Avent mas ainda nao ouvi mt falar da marca (a nivel de cremes) Mas acho q vou experimentando, pq pode haver alergias, ect...

    Um q gosto tb é a gama da Corinne de Farme, q é vendido em supermercado. Tem aquele cheiro mesmo de bébé, mas acho q so vou usar qd "conhecer" a pele do Martim, nao vai ele ser alergico

    Atenção ao da MUSTELA, li em vários posts bebés com problemas na pele por terem a pele muito sensível, acho que é dos cremes mais violentos para o recem nascido.
    Pois, eu também sou dessa opiniao.
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Bebecas_07
      Olá minhas queridas, espero que estejam bem.
      Estão preparadas para as boas e excelentes notícias???
      Madrinhas do Hugo!!!

      O meu pequenito vem amanha para casa!!!!!!

      :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
      Está melhorzito, já está mais tempo acordado, está com boa cor, já tem 1830 kg.
      O médico diz que pode vir para casa, mas que tenho que ter tudo preparado para a vinda dele aqui para casa. É claro que já está tudo preparado para ele aqui em casa.
      Adora estar no meu colo, adora ouvir a minha voz. Reage á minha voz o que é muito bom.
      Estou tão contente que nem sei o que escrever .
      Quero agradeçer do fundo do coração o vosso apoio.

      Querida madrinha Carladelca _ o nosso país está na mesma ou pior.

      He _ minha querida os meus parabéns finalmente tens a tua menina

      Pmacamano_ aqui estão as noticias do teu querido afilhado.

      Bem vou dando uma vista de olhos elos nossos cantinho e depois venho aqui novamete falar mais um pouco connvosco.
      Beijovas fofas a todas vós
      AIIII QUE BOM!!!

      Fico muito feliz por voces!!!

      Bjs e muita saude!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susanna
        Inserido Inicialmente por Bebecas_07
        E aquelas almofadas que impedem os bebés de rebolar?
        Vou comprar também é uma parece uma fatia de queijo, que tem a inclinação de 30º, pelo que li é muito boa, pois impede que o bebé se engasgue em caso de bolsar.




        Esta almofada é parecida com as que usam na neonatologia nos prematuros. Será esta a ideal? Compro? Tenho tamtas dúvidas. Vou perguntar as enfermeiras. Deem as vossas opiniões. Beijos
        Comprei hoje uma dessas de não resvalar tipo queijo. Essa foto da almofada é da almofada de amamentação, são muito caras , vou usar uma normal para amamentar.
        Mas afinal que almofadas são essas...nao conheço
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por carladelca
          Mamãs... quero agradecer os miminhos e palavras de apoio deixados por todas! É de facto bom receber miminhos dos amigos nos momentos em que estamos menos bem... e sinto em algumas de vós verdadeiras amigas, ainda que virtuais.

          Ando parva... neura... com o cerebro desorganizado... nervos à flor da pele e toda destabilizada! Nem tenho vontade de falar sobre nada, nem comentar qualquer assunto.

          O meu marido ligou ao GO que tem o telemovel no atendedor... deixou mensagem... veremos.

          Fico fula comigo mesma por fazer uma tempestade num copo de água. Irrita-me pensar nas situaçõe menos correcta e uma delas está a passar-se com o GO. Bolas... eu sei que ele não trabalha este Hospital, mas a verdade é que ele ficou de falar com um colega e dizer-me algo... isto desde terça... será que estou a ser ansiosa antes de tempo?


          Amores... obrigada pelas palavras... vou seguir algumas dicas para acelerar a coisa! Vou também pensar na minha filha, que como disseram é o mais importante e está bem! Amanhã quero estar melhor!

          Obrigada lindas!
          Sem querer ser advogada do diabo, ele pode estar de urgencia, ter perdido o telemovel, ter-se esquecido do carrgegador, ter tido algum problema familiar ou pessoal, etc...
          Se nao for por um motivo realmente importante, tens razao em estar chateada, porque ainda te arriscas a passar mal na altura de dar á luz, mas tem calma, tudo se resolve.
          AJUDEM O NOSSO RATINHO



          A história do Ratinho









          Ás 37 semanas





          Beloved Babies de Setembro/Outubro





          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sophia:)
            Olá meninas....
            Ainda não vi novidades, já me vou actualizar...
            Vim agora do GO, e pela conversa isto está atrasado... o toque não sei se foi maldoso ou não, só sei q doeu q se fartou :? ... a minha piquena está com 3.550 kg e tenho q ir fazer CTG dia 1, quarta, depois se continuar tudo na mesma dia 8 vou p internar :scared:

            :hiding: :hiding: :hiding: :scared: :scared: este fim de semana vou andar uns kilometros a pé :-& e namorar muito

            Beijokas a todas, vou ver as novidades
            A tua bebe esta bem gorducha!!! - E ainda tens mais 2 semanas!!

            Nao tenhas medo... tambem tive a minha Matilde com 3590kg e so levei 2 pontitos - Correu lindamente!!

            Bjs

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Inserido Inicialmente por carladelca
              Mamãs... quero agradecer os miminhos e palavras de apoio deixados por todas! É de facto bom receber miminhos dos amigos nos momentos em que estamos menos bem... e sinto em algumas de vós verdadeiras amigas, ainda que virtuais.

              Ando parva... neura... com o cerebro desorganizado... nervos à flor da pele e toda destabilizada! Nem tenho vontade de falar sobre nada, nem comentar qualquer assunto.

              O meu marido ligou ao GO que tem o telemovel no atendedor... deixou mensagem... veremos.

              Fico fula comigo mesma por fazer uma tempestade num copo de água. Irrita-me pensar nas situaçõe menos correcta e uma delas está a passar-se com o GO. Bolas... eu sei que ele não trabalha este Hospital, mas a verdade é que ele ficou de falar com um colega e dizer-me algo... isto desde terça... será que estou a ser ansiosa antes de tempo?


              Amores... obrigada pelas palavras... vou seguir algumas dicas para acelerar a coisa! Vou também pensar na minha filha, que como disseram é o mais importante e está bem! Amanhã quero estar melhor!

              Obrigada lindas!
              Sem querer ser advogada do diabo, ele pode estar de urgencia, ter perdido o telemovel, ter-se esquecido do carrgegador, ter tido algum problema familiar ou pessoal, etc...
              Se nao for por um motivo realmente importante, tens razao em estar chateada, porque ainda te arriscas a passar mal na altura de dar á luz, mas tem calma, tudo se resolve.
              :smooch:












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por carladelca
                Afilhada MATS... vais ter o bebé em Abrantes?
                Sim madrinha pk


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por MATS
                  Inserido Inicialmente por carladelca
                  Afilhada MATS... vais ter o bebé em Abrantes?
                  Sim madrinha pk
                  O meu GO trabalha lá... é o DR. João Pinhel... um doutor negro!












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    São umas almofas proprias para as mamãs que amamentam ou não. Ajuda no sentido da coluna. Para que não estejas tão inclinada para baixo, a almofada faz com que o bebé esteja mais alto.
                    Colocas a almofada no teu colo, como se fosses dar de mamar, de seguida deitas o bebé por cima da almofada e assim é te mais facil amamentar. Acho que expliquei bem.
                    Realmente são caras, mas já li que são muito boas para as mamãs e bebés também. Beijocas

                    Nasceu com 35 semanas com 1800 kg e 42 cm



                    Nasceu no dia 9 de Setembro com 1800 kg e 42 cm
                    Chegou a casa no dia 26 de Setembro com 1830 kg

                    Madrinha querida: aispdias__________Nasceu no dia 28/09 o Tomás
                    Madrinha querida:carladelca__________Nasceu no dia 07/10 a IVONE
                    Afilhada querida: aispdias

                    O meu blog: http://caminhoatribulado.blogspot.com/

                    Madrinhas do meu pequeno herói:
                    Pmacamano
                    Hel
                    Anabf
                    Praline
                    Aispdias
                    Carladelca


                    O menino dos olhos da mamã.

                    O meu menino com 1 mês (retirada)

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Susanna
                      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                      Inserido Inicialmente por praline
                      Inserido Inicialmente por Mari1950
                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Inserido Inicialmente por praline
                      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                      Inserido Inicialmente por Mari1950
                      Bom dia barrigudas e recém mamãs!

                      Só passo aqui para deixar uma beijoca.
                      Hoje dormi mal mal mal#-o #-o #-o faz parte, certo???

                      E o Santiago hoje ainda não deu aqueles pontapés vigorosos, po risso o dia está cinzento...................................
                      Ai amigas não vejo a hora de o ter cá fora... ando tão angustiada... :-& :-& :-& :-& :-& :-& desculpem o desabafo.....
                      Beijinhos
                      Ola Mari!!!

                      Olha hoje so me levantei 3 vezes

                      Por estes lados o dia ja tem solinho... e ja estas quase com o teu rebento nos teus bracos!! - O final e a parte que mais custa psicologicamente e fisicamente sim, mas muito recompensador!!

                      Bjs
                      Eu hoje dormi tao bemmmmmmmmmmmmm, ja fazia ha tanto tempo q nao dormia assim Ja repuz as energias!!!

                      Estou tao bem disposta q ainda me vai acontecer alguma :angelyel:
                      Qt a Nicinha ainda nao ha noticias, mas acho q era as 10h. Pode ser q a esta hora ela ja esteja com o tesouro nos braços!!!!!!!!!!!
                      Hoje tambem dormi muito bem. Deitei-me ás 3 e só acordei ás 8 p ir á casa de banho. Voltei p a cama e dormi até ás 10h. ~
                      Sou mesmo do contra:? :? :? :? :? Tudo dormiu bem menos eu hã???????????????#-o #-o
                      ola menina do contra!

                      Agora a sério, nao sei se foi isso mas antes de me ditar tomei um chá de cidreira e foi remedio santo!

                      nunca fui mt fã de chas... só conseguia beber o de chá verde sem acucar mas desde q estou gravida deixei de lado pq disseram-me q fazia mal... mas ontem bebi cha de cidreira e fez-me sentir 5 estrelas toda a noite!!! a cidreira nao deve fazer nal pois nao?
                      Beber cha durante a gravidez, nao faz mal nenhum querida!

                      Tens e que tomar atencao nas quantidades... se beberes cha como bebes agua, ai sim, nao te faz bem. Beber cha regularmente e a mesma coisa que tomar um medicamento.

                      Deves e se estas a tomar algum medicamento, antibiotico, especifico, ler bem a bula ou perguntar ao farmaceutico/medico, se nao vai interferir, mas nao e por 1 chavena de ca de vez em quando, que te vai fazer mal, ou ao bebe.

                      Muitos dos nossos medicamentos (quimicos) tem como base, plantas, ervas, etc... Ve la que na Holanda eu curava as minhas infeccoes urinarias com chas e essencias

                      Olá afilhada linda. Como estás hoje ? E os teus pimpolhos e mulherzita, estão-se a portar bem?
                      Quanto a chás, pesquisei muito sobre isso por causa dos meus rins e atenção que há chás que dizem que são altamente abortivos. O pior deles todos é chá de arruda, mas cuidado que há mais. Apesar que há chás sim que se podem tomar durante a gravidez.

                      Beijoca
                      Os 3 estao optimos

                      Claro que ha chas que nao sao adequados... temos sempre que pensar nisso aquando da toma. Mas os chas de supermercado regra geral, nao e por uma chavena que nos faz mal.

                      Por exemplo para as minhas infeccoes tomo muito cha de pes de cereja e barbas de milho, que agora durante a gravidez nem bebi uma chavena... mas e como tudo... pergunto sempre ao farmaceutico aqui do lado que ja sabe que eu adoro chas e essencias... ate ja me disse que foi rever os livros da faculdade para me poder ajudar melhor

                      Hoje, aconteceu-me uma coisa horrivel... bom, tenho aquele problemazito com o meu lado direito ne? - Entao estava a levantar-me da cama e assim que pus o pe direito no chao... cai!!! - Perdi completamente as forcas do lado direito :? :? :?
                      E quando ia ajudar a minha mae no restaurante, aconteceu-me o mesmo... fiquei com a perna quente e de repente deixei de sentir o lado direito... "tombei" para esse lado, senao fosse o meu padrasto estar a meu lado tinha caido!!
                      Opa, ja estou a ficar assustada... mas tambem, nao quero pensar muito nisso...

                      E ja estas mais descansada?

                      Bjs

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                        São umas almofas proprias para as mamãs que amamentam ou não. Ajuda no sentido da coluna. Para que não estejas tão inclinada para baixo, a almofada faz com que o bebé esteja mais alto.
                        Colocas a almofada no teu colo, como se fosses dar de mamar, de seguida deitas o bebé por cima da almofada e assim é te mais facil amamentar. Acho que expliquei bem.
                        Realmente são caras, mas já li que são muito boas para as mamãs e bebés também. Beijocas
                        Tem mais funções... pelo que me foi dito... pode também servir para diminuir o espaço na cama de grades, deitando o bebé no meio.

                        Serve também para quando começamos a sentar o bebé no chão. Dizem que é boa para colocar debaixo da barriga enquanto grávida, mas nunca usei.

                        Acho que fo uma bela prenda que me deram. Amamentar vai ser 5 estrelas!












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por carladelca
                          Inserido Inicialmente por Susanna
                          Ah !! Quase me esquecia !!! A nossa Susana32 veio hoje para casa com o seu Tiago lindo, acho eu que já estão em casa, pois mandou msg a dizer que ia ter alta hoje. Agora é que deve de estar mesmo feliz.
                          Agora queremos é foto!!!
                          Pois bem!!

                          Concordo, queremos muitas fotos!!! hehehe

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por carladelca
                            Inserido Inicialmente por MATS
                            Inserido Inicialmente por carladelca
                            Afilhada MATS... vais ter o bebé em Abrantes?
                            Sim madrinha pk
                            O meu GO trabalha lá... é o DR. João Pinhel... um doutor negro!
                            Sei kem é. Quando tive a Ameaça de Parto foi ele k me viu no segundo dia de tar no hospital, mas nao é ele o meu medico. Aki ouve-se falar mto bem dele e kem ja foi paciente dele diz k nao ker outro. Mas sinceramente eu axo k se ele tem o tlm desligado é provavel k seja ele k teja de serviço, pk au axo k aki os medicos tem dias certos pra ficarem de banco mas as vezes trocam. Eu lembro-me k naquela altura era suposto ser a minha GO a estar se srviço na quinta feira e era ele, eles trocaram.


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por MATS
                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Inserido Inicialmente por MATS
                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Afilhada MATS... vais ter o bebé em Abrantes?
                              Sim madrinha pk
                              O meu GO trabalha lá... é o DR. João Pinhel... um doutor negro!
                              Sei kem é. Quando tive a Ameaça de Parto foi ele k me viu no segundo dia de tar no hospital, mas nao é ele o meu medico. Aki ouve-se falar mto bem dele e kem ja foi paciente dele diz k nao ker outro. Mas sinceramente eu axo k se ele tem o tlm desligado é provavel k seja ele k teja de serviço, pk au axo k aki os medicos tem dias certos pra ficarem de banco mas as vezes trocam. Eu lembro-me k naquela altura era suposto ser a minha GO a estar se srviço na quinta feira e era ele, eles trocaram.
                              Eu tenho-o como um bom GO. Foi ele que me seguiu a gravides do Miguel ( o meu homemzinho) e desta feita fui a ele para me seguir a gravidez! Confio nele! Estou com os nervos à flor da pele e o cerebro deve estar perdido!












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Praline... estou a ver-te em rodapé... quero dizer-te que os teus miminhoa foram muuuuuuito bons para mim há bocadinho!

                                :smooch: Obrigada!












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X