Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anabf
    Tenho a honra de aqui colocar a mensagem que acabei de receber da minha afilhada Susanna:

    "Olá sou a Amy, nasci às 17.22 de cesariana com 2830 gr.. Foi atribulado até nacser mas estamos as duas bem."

    Muitos parabens minha linda, que este inicio atribulado seja o principio de uma vida saudavel e feliz para ti, a amy e o papá.

    jocas:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:

    Muitos parabéns à Amy, à Susana e a toda a familia!!!
    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:


    Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


    Madrinha - mina25 e pmacamano

    Afilhada - Lili80

    Comentar


    • RE:

      Antes de mais nada... parabéns novamente à Amy, à susanna e ao papá!

      Quero agradecer a todas as que me desejaram boa sorte! Muito obrigada!

      Sinto-me a acabar uma etapa muito importante da minha vida! Estou serena, na medida do possível, com uma serenidade que ronda a inconsciencia, ou quem sabe, consciencia do que aí vem! Não é a minha primeira vez, mas acho que cada filho é único e desta feita, não gozo do efeito surpresa!!! Sei ao que vou! É uma montanha russa de sentimentos, que não sei muito bem explicar, mas certamente alguma (s) de vós, entende, aliás, como sempre entenderam!

      Agradeço muuuuuuuuito a todas quanto tagarelaram comigo... todas mesmo. Vocês foram parte muito importante da minha gravidez, quando ri e quando chorei, quando tive vontade de ter companhia e mesmo quando tive vontade de estar sozinha! Agradeço a todas sem excepção, mas não podia deixar de sentir mais pertinho do coração algumas das mães que aqui passaram... obrigada pmacamano e praline, sem vocês, teria morrido de tédio e não saberia o que fazer tarde inteiras! Obrigada Mari, Hel, susanna, susanna32, lili80, anabf, dacar, madrinha susat... foram pessoas com as quais de uma, ou de outra forma mais me identifiquei e mais carinho guardei!

      Vou receber amanhã a minha filha e assim que conseguir...venho aqui mostrar-vos os meus tesouros!

      Quem enviará a mensagem de boas novas será o papá, mandará para as minhas madrinhas que farão o favor de colocar aqui! Caso elas não possam, porque já têm os bebecos, peçam contas às minhas afilhadas, à lili80 e à pmacamano que também serão informadas do evento!

      A quem fica a aguardar pelos bebecos, eu desejo muita calma e que o tempo voooooooooe! Não tarda, estaremos todas nos Beloved..

      Boa Sorte a todas!












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por carladelca
        Antes de mais nada... parabéns novamente à Amy, à susanna e ao papá!

        Quero agradecer a todas as que me desejaram boa sorte! Muito obrigada!

        Sinto-me a acabar uma etapa muito importante da minha vida! Estou serena, na medida do possível, com uma serenidade que ronda a inconsciencia, ou quem sabe, consciencia do que aí vem! Não é a minha primeira vez, mas acho que cada filho é único e desta feita, não gozo do efeito surpresa!!! Sei ao que vou! É uma montanha russa de sentimentos, que não sei muito bem explicar, mas certamente alguma (s) de vós, entende, aliás, como sempre entenderam!

        Agradeço muuuuuuuuito a todas quanto tagarelaram comigo... todas mesmo. Vocês foram parte muito importante da minha gravidez, quando ri e quando chorei, quando tive vontade de ter companhia e mesmo quando tive vontade de estar sozinha! Agradeço a todas sem excepção, mas não podia deixar de sentir mais pertinho do coração algumas das mães que aqui passaram... obrigada pmacamano e praline, sem vocês, teria morrido de tédio e não saberia o que fazer tarde inteiras! Obrigada Mari, Hel, susanna, susanna32, lili80, anabf, dacar, madrinha susat... foram pessoas com as quais de uma, ou de outra forma mais me identifiquei e mais carinho guardei!

        Vou receber amanhã a minha filha e assim que conseguir...venho aqui mostrar-vos os meus tesouros!

        Quem enviará a mensagem de boas novas será o papá, mandará para as minhas madrinhas que farão o favor de colocar aqui! Caso elas não possam, porque já têm os bebecos, peçam contas às minhas afilhadas, à lili80 e à pmacamano que também serão informadas do evento!

        A quem fica a aguardar pelos bebecos, eu desejo muita calma e que o tempo voooooooooe! Não tarda, estaremos todas nos Beloved..

        Boa Sorte a todas!
        Oh carlinha, comoveste-me.
        Falo por mim, mas penso que também pela praline, que nos ajudaste a passar estes tempos mortos e nas nossas questoes existenciais.
        Os miminhos que deste a todas nós e as gargalhadas que nos fizeste dar.

        Ah!E obrigada pelos conselhos de costura!
        Que corra tudo bem, e, quem sabe, se ainda nao te rebentam as águas esta noite e nao fazes cesareana!
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          PARABENS SUSANNA E AMY!!!!
          Duas lutadoras!!!!
          Que sejas muito saudavel e feliz, pequena Amy.
          Felicidades aos papás.


          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:


          PS- Susanita, diz-me cá uma coisa...vale a pena ou nao vale????
          AJUDEM O NOSSO RATINHO



          A história do Ratinho









          Ás 37 semanas





          Beloved Babies de Setembro/Outubro





          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Tristina
            Olá boa noite,

            Obrigada Hel, Dacar e carla.... estou super anciosa para amanhã.

            Fui hoje à minha consulta e a médica disse-me para me preparar que era capaz de demorar, não tenho dilatação quase nenhuma :?

            Vão induzir o parto se as minhas bonequinhas ainda estiverem de cabeça para baixo. Vão pôr uma fita na vagina:-&. Se lá para a tarde não der em nada,, vão me fazer subir à enfermaria e serei internada para recomeçar tudo na quarta. Se na quarta não quiserem sair, será cesariana.

            Madrinha, tenho que falar ctg... não sei onde pus o teu nº de telele...

            Para as mamãs que vão ter amanhã os pimpolhos, FORÇA!!!

            Para as outras um beijo bem grande!!!


            :angelyel:
            Linda,
            MAndei pm com o numero, mas nao t preocupes que mais logo mando-te um sms e ficas c o numero logo.
            Tás nervosa? Nem imagino como te deves sentir. Que tudo corra muito bem e que as meninas venham cheias de saude e que sejam muito muito felizes.
            Eu ainda nao sei como é que vai ser, se vou na quarta ou se aguento mais uns dias. Mas hoje já estimulei o peito e andei no trampolim:-"
            Vamos ver...
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Mari1950
              Boa noite meninas!

              PARABÉNS SUSANNA E AMY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esta mamã foi uma lutadora e a sua pimpolha será também!!! Já é!!!! Muias muitas felicidades!!!!:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

              Tristina - Que tudo corra bem amanhã tb!!!!

              Carla - MINHA QUERIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! MUITO BOA SORTE!!! DESEJO-TE TAMBÉM A TI E À IVONE O QUE DESEJO PARA MIM E PARA O SANTIAGO!!!!!!!

              pmacamano -
              Obrigada minha queria pela mensagem!!!! Que tudo te corra bem e que a tua hora esteja pertinho!!!!

              AGORA EU: em stressssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssss..... cheguei de mais um toque (e agora mais sangue.... auuuuu!!!!!), mais um ctg... felizmente tudo bem com o piolho!!!!! continua tudo a evoluir favoravelmente para a indução,e amanhã lá estarei de manhã para começar....
              Confesso que estou feliz por saber que amanhã vou finalmente conhecer o nosso rebento, mas por outro lado estou a morrer de medo, medo que algo não corra bem, mas temos que ter pensamento positivo!!!!!!!!!!!! VAI CORRER TUDO BEM!

              Quero agradecer a toda as meninas que me deram força durante estes meses, nos dias mais cinzedntos e inseguros. Agradeço muito especialmente à Carla, e também à Susanna que asgora já tem o seu tesouro nos braços, à hel, à pcacamano, à Cat (minha queridea CAT!!!!), à Praline, anabf e.... desculpem se me esqueço de alguém... haaaaaaaaaaaaaaaaaaa....à minha querida madrinha Susat que agora vem aqui menos porque já tem o seu menino!

              Não sei se ainda venho aqui hoje, secalhar venho mesmo porque acho que hoje não consigo dormir!!!! Se não vier muitas beijocas a todas e eu depois mando mensagem à madrinha!!!

              Às restantes meninas, que tudo continue a correr bem, estamos mesmo na recta final!!!!!!

              Obrigada a todas pela força!!!!!
              Querida,
              O nervosismo é mais do que natural. A incerteza entao...nem se fala.Mas, no final, vais vr que tudo correu bem e vais olhar para tras com nostalgia.

              Agora um assunto completamente diferente? O toque, doeu muito? Como fazes para aguentar as dores, caso tenha doído?
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                ola meninas

                parabens a mim faço hoje 38 semanas

                parabens madrinha linda.bem vinda sejas amy.tens aí uma mae super corajosa

                :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle:

                que felicidade ter a princesa nos braços.yupiiiiiiiiiiiiiiiii

                carlinha isso não se faz.já choro que nem uma madalena.
                sabes que te desejo tudo de bom o que a vida te possa oferecer.
                em breve nos encontraremos com as pimpolhas.
                vai correr tudo bem tenho a certeza.

                um beijoooo bem grande de carinho e um momento recheado de felicidade

                a praline manda uma beijoca a todas.
                era pra ter alta hoje mas axaram melhor deixar mais um dia, o martim ´´e preguiçoso a mamar.
                mas é lindo um homem com H grande posso afirmar:cheers2:
                tadinha tá farta de lá estar.
                beijinho linda, amanha já sais vais ver :arose:

                tristina que tudo te corra pelo melhor linda.tás quse quase a conhecer as princesas

                mari desejo-te uma hora de pura magia com o teu santiago.vai ocrrer tudo bem força

                pacmacano linda cá andamos né?
                parabens pelas 38s tambem
                isto pra mim tá paradoooooooooooooooo:bah:
                6f faço toke:bah: :bah: vamos ver se ajuda

                e tu como te sentes?

                beijocas a todas


                ai que nervosa estou...está tudo a ter o bebes...parece que nem tou em mim




                a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
                Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
                Afilhada-manso.joana@gmail.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por vandicha
                  Muitos parabéns à Amy, à Susana e a toda a familia!!!
                  :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:
                  Muito obrigada, pela parte que me toca. Estou super feliz; uma avó babada.

                  :celebrte: :champagn: :clap: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2:

                  Comentar


                  • RE:

                    Mari, força!!!! Estou a torcer por vocês, vai correr tudo bem.
                    Um beijo grande

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                      :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                      Parabéns Susanna!! A tua Amy já esta cá fora! Pode ter sido atribulado mas com certeza valeu a pena, não é? Que sensação maravilhosa deve ser essa de ter o filho nos braços.... Tb quero e em breve terei, tenho é que ser paciente, ja faltou mais....
                      Quero deixar aqui uma força tb para a Mari, que tem a mesma dpp que eu,mas que não chega lá, pois vão induzir, espero e acredito que tudo vai correr bem
                      As mamãs já sao mais que as quase mamãs... o tópico está a ficar recheado de noticias de nascimentos de bebecos é o que se quer
                      Para todas vós, tudo de bom
                      Um beijinho daqui da Madeira



                      DPP - 09 de Out
                      madrinha - Susanna

                      Que a tua horinha esteja para breve!!! Vai estar concerteza! Obrigada pela mensagem!
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Antes de mais nada... parabéns novamente à Amy, à susanna e ao papá!

                        Quero agradecer a todas as que me desejaram boa sorte! Muito obrigada!

                        Sinto-me a acabar uma etapa muito importante da minha vida! Estou serena, na medida do possível, com uma serenidade que ronda a inconsciencia, ou quem sabe, consciencia do que aí vem! Não é a minha primeira vez, mas acho que cada filho é único e desta feita, não gozo do efeito surpresa!!! Sei ao que vou! É uma montanha russa de sentimentos, que não sei muito bem explicar, mas certamente alguma (s) de vós, entende, aliás, como sempre entenderam!

                        Agradeço muuuuuuuuito a todas quanto tagarelaram comigo... todas mesmo. Vocês foram parte muito importante da minha gravidez, quando ri e quando chorei, quando tive vontade de ter companhia e mesmo quando tive vontade de estar sozinha! Agradeço a todas sem excepção, mas não podia deixar de sentir mais pertinho do coração algumas das mães que aqui passaram... obrigada pmacamano e praline, sem vocês, teria morrido de tédio e não saberia o que fazer tarde inteiras! Obrigada Mari, Hel, susanna, susanna32, lili80, anabf, dacar, madrinha susat... foram pessoas com as quais de uma, ou de outra forma mais me identifiquei e mais carinho guardei!

                        Vou receber amanhã a minha filha e assim que conseguir...venho aqui mostrar-vos os meus tesouros!

                        Quem enviará a mensagem de boas novas será o papá, mandará para as minhas madrinhas que farão o favor de colocar aqui! Caso elas não possam, porque já têm os bebecos, peçam contas às minhas afilhadas, à lili80 e à pmacamano que também serão informadas do evento!

                        A quem fica a aguardar pelos bebecos, eu desejo muita calma e que o tempo voooooooooe! Não tarda, estaremos todas nos Beloved..

                        Boa Sorte a todas!
                        Carlinha, apesar de não escrever muito por aqui, li sempre que pude, porque também eu me sentia muito acompanhada por vocês.
                        Desejo-te tudo de bom e também para a tua família. Em breve nos encontraremos no Beloved, espero que a minha hora também já esteja perto.
                        Muita força.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Lili80
                          ola meninas

                          parabens a mim faço hoje 38 semanas
                          Muitos parabéns!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Inserido Inicialmente por Mari1950
                            Boa noite meninas!

                            PARABÉNS SUSANNA E AMY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esta mamã foi uma lutadora e a sua pimpolha será também!!! Já é!!!! Muias muitas felicidades!!!!:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                            Tristina - Que tudo corra bem amanhã tb!!!!

                            Carla - MINHA QUERIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! MUITO BOA SORTE!!! DESEJO-TE TAMBÉM A TI E À IVONE O QUE DESEJO PARA MIM E PARA O SANTIAGO!!!!!!!

                            pmacamano -
                            Obrigada minha queria pela mensagem!!!! Que tudo te corra bem e que a tua hora esteja pertinho!!!!

                            AGORA EU: em stressssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssss..... cheguei de mais um toque (e agora mais sangue.... auuuuu!!!!!), mais um ctg... felizmente tudo bem com o piolho!!!!! continua tudo a evoluir favoravelmente para a indução,e amanhã lá estarei de manhã para começar....
                            Confesso que estou feliz por saber que amanhã vou finalmente conhecer o nosso rebento, mas por outro lado estou a morrer de medo, medo que algo não corra bem, mas temos que ter pensamento positivo!!!!!!!!!!!! VAI CORRER TUDO BEM!

                            Quero agradecer a toda as meninas que me deram força durante estes meses, nos dias mais cinzedntos e inseguros. Agradeço muito especialmente à Carla, e também à Susanna que asgora já tem o seu tesouro nos braços, à hel, à pcacamano, à Cat (minha queridea CAT!!!!), à Praline, anabf e.... desculpem se me esqueço de alguém... haaaaaaaaaaaaaaaaaaa....à minha querida madrinha Susat que agora vem aqui menos porque já tem o seu menino!

                            Não sei se ainda venho aqui hoje, secalhar venho mesmo porque acho que hoje não consigo dormir!!!! Se não vier muitas beijocas a todas e eu depois mando mensagem à madrinha!!!

                            Às restantes meninas, que tudo continue a correr bem, estamos mesmo na recta final!!!!!!

                            Obrigada a todas pela força!!!!!
                            Querida,
                            O nervosismo é mais do que natural. A incerteza entao...nem se fala.Mas, no final, vais vr que tudo correu bem e vais olhar para tras com nostalgia.

                            Agora um assunto completamente diferente? O toque, doeu muito? Como fazes para aguentar as dores, caso tenha doído?
                            Ó linda doi mas e PERFEITAMENTE SUPORTÁVEL! E depois fica uma sensação desconfortável, mas passa... quando lá estou no momento do toque penso apenas que isto não é nada comparado com o que devem ser as dores de parto.
                            Vais ver que não custa!!!!! Ainda não fizeste nenhum???
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                              Mari, força!!!! Estou a torcer por vocês, vai correr tudo bem.
                              Um beijo grande
                              Obrigada linda!!!!!!!!
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • RE:

                                Bem meninas, agorapuseram-me a chorarrrrrrrrrrr!!!!!! Tantas mensagens carinhosas, de força, de apoio... um mulher ainda por cima grávida não reiste não é??????

                                MAIS UMA VEZ OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAA A TODAS PELO CARINHO

                                Beijos doces e gigantessssssssssssssssssss
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X