Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Inserido Inicialmente por Tristina
    Acho que não se pode controlar as hormonas...

    Já chorei tanto sem saber ao certo porque... as vezes por coisas insignificantes... já respondi mal a pessoas que eu adoro... já ralhei com os meus fifinhos: O Pluto (cão) e o Sid (gato)... o marido nem se fala...

    Ao nível da comida, é pior eheheheh
    Eu tambem ando numa fase de ralhar c as minhas filhotas peludas...a mais velha anda tao zangada cmg q faz chichi na cozinha.Já lhe vou por fralda esta noite!

    Eu é ao contrário, ralho com o marido e consolo-me nos bichanecos. Coitado do marido, ainda por cima não estrabucha, come e cala. Ando do piorio !!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Barrigudas:

      Que creme hidratante vao usar p o corpinho do bebe?

      Já comprei na farmácia da Uriage, pois andei a investigar os topicos da pediatria e ´o que está com um ranking mais elevado em satisfação.É caro mas nos 1ºs tempos tem que ser, não quero cá chatices com a pele da bebé.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por praline
        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Barrigudas:

        Que creme hidratante vao usar p o corpinho do bebe?
        eu gosto bastante do da uriage. O da Mustela nao aguento o cheiro. Ofereceram-me um kit da Avent mas ainda nao ouvi mt falar da marca (a nivel de cremes) Mas acho q vou experimentando, pq pode haver alergias, ect...

        Um q gosto tb é a gama da Corinne de Farme, q é vendido em supermercado. Tem aquele cheiro mesmo de bébé, mas acho q so vou usar qd "conhecer" a pele do Martim, nao vai ele ser alergico

        Atenção ao da MUSTELA, li em vários posts bebés com problemas na pele por terem a pele muito sensível, acho que é dos cremes mais violentos para o recem nascido.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Bebecas_07
          Olá minhas queridas, espero que estejam bem.
          Estão preparadas para as boas e excelentes notícias???
          Madrinhas do Hugo!!!

          O meu pequenito vem amanha para casa!!!!!!

          :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
          Está melhorzito, já está mais tempo acordado, está com boa cor, já tem 1830 kg.
          O médico diz que pode vir para casa, mas que tenho que ter tudo preparado para a vinda dele aqui para casa. É claro que já está tudo preparado para ele aqui em casa.
          Adora estar no meu colo, adora ouvir a minha voz. Reage á minha voz o que é muito bom.
          Estou tão contente que nem sei o que escrever .
          Quero agradeçer do fundo do coração o vosso apoio.

          Querida madrinha Carladelca _ o nosso país está na mesma ou pior.

          He _ minha querida os meus parabéns finalmente tens a tua menina

          Pmacamano_ aqui estão as noticias do teu querido afilhado.

          Bem vou dando uma vista de olhos elos nossos cantinho e depois venho aqui novamete falar mais um pouco connvosco.
          Beijovas fofas a todas vós
          Ora aqui está uma nvidade que me deixa animada! Afilhada... imagino a felicidade que estás a sentir por ter o teu principe em casa!!! :smooch: Muitos beijinhos para ti e montes e miminhos para o Hugo!












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Bebecas_07
            E aquelas almofadas que impedem os bebés de rebolar?
            Vou comprar também é uma parece uma fatia de queijo, que tem a inclinação de 30º, pelo que li é muito boa, pois impede que o bebé se engasgue em caso de bolsar.




            Esta almofada é parecida com as que usam na neonatologia nos prematuros. Será esta a ideal? Compro? Tenho tamtas dúvidas. Vou perguntar as enfermeiras. Deem as vossas opiniões. Beijos
            Comprei hoje uma dessas de não resvalar tipo queijo. Essa foto da almofada é da almofada de amamentação, são muito caras , vou usar uma normal para amamentar.

            Comentar


            • RE:

              Ah !! Quase me esquecia !!! A nossa Susana32 veio hoje para casa com o seu Tiago lindo, acho eu que já estão em casa, pois mandou msg a dizer que ia ter alta hoje. Agora é que deve de estar mesmo feliz.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                E aquelas almofadas que impedem os bebés de rebolar?
                Vou comprar também é uma parece uma fatia de queijo, que tem a inclinação de 30º, pelo que li é muito boa, pois impede que o bebé se engasgue em caso de bolsar.




                Esta almofada é parecida com as que usam na neonatologia nos prematuros. Será esta a ideal? Compro? Tenho tamtas dúvidas. Vou perguntar as enfermeiras. Deem as vossas opiniões. Beijos
                Nunca ouvi falar. Tens uma foto maior?
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Mamãs... quero agradecer os miminhos e palavras de apoio deixados por todas! É de facto bom receber miminhos dos amigos nos momentos em que estamos menos bem... e sinto em algumas de vós verdadeiras amigas, ainda que virtuais.

                  Ando parva... neura... com o cerebro desorganizado... nervos à flor da pele e toda destabilizada! Nem tenho vontade de falar sobre nada, nem comentar qualquer assunto.

                  O meu marido ligou ao GO que tem o telemovel no atendedor... deixou mensagem... veremos.

                  Fico fula comigo mesma por fazer uma tempestade num copo de água. Irrita-me pensar nas situaçõe menos correcta e uma delas está a passar-se com o GO. Bolas... eu sei que ele não trabalha este Hospital, mas a verdade é que ele ficou de falar com um colega e dizer-me algo... isto desde terça... será que estou a ser ansiosa antes de tempo?


                  Amores... obrigada pelas palavras... vou seguir algumas dicas para acelerar a coisa! Vou também pensar na minha filha, que como disseram é o mais importante e está bem! Amanhã quero estar melhor!

                  Obrigada lindas!












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Susanna
                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    Inserido Inicialmente por Susanna
                    Olá meninas. Hoje já consigo estar sentada aki. Felizmente a diarreia e azia já passaram, agora só a dor do costume, da uretra, mas já faz parte da minha vida, tenho que me aguentar até........ :?: :?: :?: :?: :?: :?:

                    Tenho tanto para fazer hoje que nem sei por onde começar, pois ontem não consegui fazer nada. O que vale é que hoje é dia de empregada e grande parte deixo para ela.

                    Quanto à Nicinha, era agora às 10.00 a cesariana, assim que souber alguma coisa aviso ou então a outra madrinha a Aispdias.
                    Esperemos que tenha corrido tudo bem e que a Laurinha já esteja no nosso mundo.


                    Vou andando, quando puder, volto cá.


                    Beijocas para todas
                    Barriguda linda,
                    Tambem tenho imensas coisas para fazer, mas olha...vai-se fazendo.
                    Quanto a empregadas, enquanto a casa nao parecer uma pocilga, recuso-me a ter empregada. Só de pensar em ter aqui alguem que nao faz as coisas exactamente como kero, que vai mexer nas minhas coisas e, sendo esta terrinha horrorosa como é, ha-de ir enfiar tudo o que vir aqui em casa no rabinho de outras pessoas que também nao têm mais nada do que fazer do que meter-se na vida dos outros...para ja, nao á empregada. Um dia, logo se verá!

                    Pois mas eu sem empregada, a minha casa estaria mesmo uma pocilga, pois passo a maior parte dos dias cheia de dores desde Maio e não consigo sequer baixar-me, só de joelhos. Andar muito e fazer esforços é para morrer de dores. Estou muito limitada e alem disso são 2pisos e 4 animais mais jardim para tratar e o marido já se sabe não é. Tenho que estar sempre a pedir e eu não tenho jeito para mendiga. A minha empregada é ucraniana e não mora perto, por isso tambem não me preocupo muito com a cuscovilhice.
                    Como estás hoje linda ?
                    Estou bem!Obrigada. Tirando as dores de cabeça e de ossos (doiem-me ossos que nem sequer sabia que existiam!) estou bem. Omarido é que tá com uma daquelas gripes horriveis, cheio de febre. A ver se nao me pega.
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Susanna
                      Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                      E aquelas almofadas que impedem os bebés de rebolar?
                      Vou comprar também é uma parece uma fatia de queijo, que tem a inclinação de 30º, pelo que li é muito boa, pois impede que o bebé se engasgue em caso de bolsar.




                      Esta almofada é parecida com as que usam na neonatologia nos prematuros. Será esta a ideal? Compro? Tenho tamtas dúvidas. Vou perguntar as enfermeiras. Deem as vossas opiniões. Beijos
                      Comprei hoje uma dessas de não resvalar tipo queijo. Essa foto da almofada é da almofada de amamentação, são muito caras , vou usar uma normal para amamentar.
                      Ofereceram-me uma novinha!!!












                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Susanna
                        Ah !! Quase me esquecia !!! A nossa Susana32 veio hoje para casa com o seu Tiago lindo, acho eu que já estão em casa, pois mandou msg a dizer que ia ter alta hoje. Agora é que deve de estar mesmo feliz.
                        Agora queremos é foto!!!












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          Afilhada MATS... vais ter o bebé em Abrantes?












                          Madrinhas:Judith e susat4







                          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por MATS
                            Inserido Inicialmente por Susanna
                            Inserido Inicialmente por Tristina
                            Olá mamãs,

                            Hoje o solinho voltou...

                            Mas estou tão sonolente... Passei mais uma noite em pé (4 vezes casa de banho), já nem as conto e quando as cachopas nascerem é que vai ser!!!! Mas estamos todas nessa!!! Diarreia não tenho tido, ainda bem... não pode ser tudo ao mesmo tempo :?

                            De manhã, consegui tratar de umas traduções no frontpage... à tarde já vou poder descansar um pouco, a minha cabeça está zonza...

                            Sabem aquela promoção das fraldas do Jumbo que falei ontem??? Bem, como não tenho Jumbo perto de casa, pedi a uma colega na Maia para as comprar para mim. Sabem o que ela me disse??? Que estavam esgotadas e que já havia filas para passar encomenda, pois a promoção só acaba dia 30. Andamos mesmo todas atrás do mesmo!!!!

                            Bem vou aquecer o meu comer... vai ser batatinhas cozidas com peixinho cozido... não pode ser todos os dias pudim, salame de chocolate... #-o #-o
                            Tambem começou hoje uma promoção no Intermarché, mas já estava tudo esgotado.
                            Por aqui acho k as gravidas andam pouco preocupadas com as fraldas. Eu fui ao intermarche esta tarde e consegui comprar um pacote das que estao em promoçao mas havia bastantes. <pode ser que ainda consiga comprar mais. Mas acreditem k vale mesmo a pena.
                            Eu ja tenho as fraldas compradas para um ano:-$ :-$ . Aproveitei uma promoçao do minipreço em que me ficavam a menos 3€ por pacote. Como nao tenho jumbo neste fim de mundo achei que era um bom investimento.
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Inserido Inicialmente por Tristina
                              Acho que não se pode controlar as hormonas...

                              Já chorei tanto sem saber ao certo porque... as vezes por coisas insignificantes... já respondi mal a pessoas que eu adoro... já ralhei com os meus fifinhos: O Pluto (cão) e o Sid (gato)... o marido nem se fala...

                              Ao nível da comida, é pior eheheheh
                              Eu tambem ando numa fase de ralhar c as minhas filhotas peludas...a mais velha anda tao zangada cmg q faz chichi na cozinha.Já lhe vou por fralda esta noite!

                              Eu é ao contrário, ralho com o marido e consolo-me nos bichanecos. Coitado do marido, ainda por cima não estrabucha, come e cala. Ando do piorio !!!
                              Pois...se eu pudesse fazia o mesmo, mas ele anda fugido!!!deve andar a adivinhar a crse hormonal!
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Susanna
                                Inserido Inicialmente por MATS
                                Ola meninas, continuamos animadas.... disto é k se precisa...

                                Hoje fui a minha primeira aula de preprareçao para o parto e até k é giro. Aprede-se coisas engraçadas. Mas a melhor parte foi os exercicios sai de la sem esta angustia horrorosa k tenho tido nos ultimos dias. Apesar de nao ser nada de especial acabou por ser relaxante.

                                Quanto a diarreia é um sinal de k o parto esta proximo (ainda bem k tb ja vou tendo, mas é so de vez em quando), tou deserta k o grande dia chegue, mas ele continua a dizer k nao ker. No entanto, dizem as entendidas no assunto k a barriga ja esta muito descaida e k nao passa deste fim de semana ( era bom ), de qualquer maneira vamos ver o k a dra diz amanha.

                                lili80- La espero por ti amanha, e venha dai o famoso toque pra ver se as entendidas acertam na coisa, que eu bem quero.

                                Olá MATS. Atenção ao que dizem as entendidas, porque se fosse verdade isso da barriga descaída, olha bem para a minha foto que estou assim desde as 32semanas e já vou quase em 39, tenho a barriga não tarda a tocar nos joelhos e a médica diz que que ainda falta até parir.
                                Depois diz o que disse a médica amanhã.

                                Beijinho
                                Sim eu sei k elas as vezes se enganam vamos ver ate pk eu tive a barriga descaida desde o inicio da gravidez mas elas dizem k agora k ta mais e k é diferente. mas amanha logo dou novidades


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X