Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola meminas....

    Assim k xeguei aki hoje dei logo de caras com as más noticias da lili80, por isso é k ela nao teve na consulta hoje, as melhoras amiga.

    Mas passando a noticias boas...

    CTG- contraçoes fracas mas ritmicas- ja é um começo...
    O piolho ja virou e tok nem dei por ele, mas a medica fez ela disse k ia fazer pk eu ja tinha contraçoes.

    Agora a minha opiniao em relaçao ao tok acho k varia mto de umas pras outras pk eu e a lili80 temos a mesma GO e o nosso relato do tok é o oposto, nao vale a pena ficarmos assustadas com os relatos umas das outras pk podemos sentir de maneiras completamente diferentes.

    E ja agora PARABENS para mim k faço 37 semanas hoje..

    Ja aki nao vou tar mto tempo e so volto domingo a noite ou segunda feira

    xau bjocas e bom fim de semana pra todas



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Tristina
      Xiiiii 300 euros!!!!

      Nós compramos há uns dias atrás dois mealheiros... mas ainda tem pouquinho lá dentro...

      Gostam dos mealheiros das minhas cachopas?



      São de metal... pois... tenho um gato muito curioso e era bem capaz de os pôr abaixo antes delas nascerem!!!!

      :-" :-"
      São lindinhos os mealheiros. Tb eu tenho um mealheiro em forma de uma gotinha da fundação do Gil. Gosto muito dele! Mas não tenho lá quase nada!!! :?












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Sobre o tema amamentação, pouco ou nada posso falar, pois só á pouco tempo entrei nesse campo.
        Na minha experiência, as enfermeiras que estiveram comigo e com o meu filhote, sempre me apoiaram para que estimulasse o peito, pois é o melhor que o bebé pode receber da mãe e melhora em muito as suas defesas imunitárias.
        Mas como a mamã sweetyfeisty muitas das vezes nós mães, somo muito mal informadas sobre a maneira correcta de amamentar, o que pode dar para o torto.
        O bebé pode não aceitar bem a mama e isso leva a que a mãe setrsse, pois vê o seu bebé a não comer e não ongordar. Eu tive uma colega de quarto que ele teve a sua pequena e como mãe de 1ª viagem não sabia como dar de mamar e queria dar peito em exclusivo.
        A colega chamou-as pois ela queria dar de mamar e a menina chorava pois devia de estar na posição errada e logo, ela não conseguia beber em condições, não é que a enfermeira chega lá e pergunta qual era o problema. A minha colega diz que não sabe como dar de mamar á menina e que se a enfermeira pudesse para ajudar.
        Sabem qual foi a resposta da enfermeira?
        "Não é ciência nenhuma! É meter a criança na mama e ela que mame!! Por favor, isto são palavras de uma profisisonal de saúde?? Elas estão lá é para nos ajudarem. Eu que estava no mesmo quarto que ela, virei-me para a enfermeira e disse, "desculpe a sua obrigação não é ajudar as novas mães a tratarem dos filhos e ensinar-nos? Então!!
        Diz ela:" É, mas também não podemos fazer tudo, quando forem para casa, não nos tem a nós!"
        Acreditam que fiquei com uma neura a essa enfermeira. A partir dai a minha colega até ganhou medo de tocar na campainha, pois tinha medo que a tratassem mal. Também apanhamos enfermeira muito boas e simpáticas, aquelas que são novas , que ainda tem pouca experiência, são mais meigs connosco, do que aquelas mais venhas, as chamadas enfermeiras da casa.
        Eu quando tinha que as chamar chamava e se alguma reclamasse, eu dizia-lhes das boas.
        Bem o testamento vai longo, um beijo fofo

        Nasceu com 35 semanas com 1800 kg e 42 cm



        Nasceu no dia 9 de Setembro com 1800 kg e 42 cm
        Chegou a casa no dia 26 de Setembro com 1830 kg

        Madrinha querida: aispdias__________Nasceu no dia 28/09 o Tomás
        Madrinha querida:carladelca__________Nasceu no dia 07/10 a IVONE
        Afilhada querida: aispdias

        O meu blog: http://caminhoatribulado.blogspot.com/

        Madrinhas do meu pequeno herói:
        Pmacamano
        Hel
        Anabf
        Praline
        Aispdias
        Carladelca


        O menino dos olhos da mamã.

        O meu menino com 1 mês (retirada)

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Bebecas_07
          Olá minhas queridas amigas, espero que esteja tudo bem connovosco.
          :dance Hoje é o grande dia!!!!1 :
          Querida Tristina, as tuas pinpolhas tem uns mealheiros muito giros, gosto muito.
          Uma pergunta, voçês vão comprar marsúpio ou o sling? Como use o metodocanguro na neonatologia, quero também usa-lo em casa.
          Sei que são também mamãs de 1 viagem, mas podem me dar concelhos? É que agora estou a ter uma crise de nervos pos penso que não tenho nada pronto para a vinda dele. AJUDA!!! Ai me deus. Beijocas
          Não estou a pensar em sling, nem em marsúpio, mas se pensar... será sling... experimentei marsúpio do Miguel e não gostei!












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por praline
            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
            HOJE ACORDEI SEM DORES!!!! :-" :-" :-" :-"

            Ainda nao sei se e bom ou mau, lol... mas pelos menos estou sem dores e vamos la ver se nao faco muito para continuar assim!!!

            Os 3 hots... bem, ando a experimenta-los a todos... e parece que nada "ajuda" hehe... Mas se for como da Bia, em que a minha placenta era "novita" para o tempo de gestacao, passo-me!!!
            A Bia nasceu na altura certa sim, mas, tive que ir para o Hospital, porque a placenta nao saiu...

            Ontem perguntaram-me se ja tinha biberons e chupetas... e eu disse, porque? - Vou amamentar e nao quero nada dessas coisas. "Aprendi" com a minha Bia, como nao dar-lhes chucha, entao nao quero dar ao Fernando. Acreditam que me olharam de lado??



            Claro que tenho 1 chupeta pelo sim pelo nao, mas nao lhe quero dar... Se nao subir o leite, pronto compro biberons, etc... mas que raio e que SENTEM que podem reclamar comigo, porque nao lhes quero dar chuchas, quando dizem, mas os bebes ficam tao queridos com chuchas!!! - OPA!! - Os bebes nao sao para ser "queridos" sao para serem saudaveis, felizes e crescerem bem!!
            Olá!
            Explica lá essa relaçao entre a chuca e dar de mamar. Isso interessa-me muito!


            Nao sei se e a ciencia exacta da coisa, mas com os meus 2 primeiros, sempre deixei darem-lhe a chucha no hospital, e era maminha e chucha intervalados, tanto que eles ate que dormiam mais sim. E todas sabemos quanto tempo e que estas coisas duram... os meus usaram chucha ate aos 2/3 anitos...

            Com a minha Bia, resolvi nao deixar darem a chucha, entao ela nunca se habituou. No inicio (1/2 semana) sempre que ela chorava, dava-lhe maminha... ate para fazer subir "bem" o leite... o tempo foi passando e nunca lhe dei chucha... houve alturas, tenho que ser sincera, nos primeiros 3 meses que lhe quis dar uma sim... por vezes, estava tao morta de sono que so queria que ela dormisse!! - Mas... ela recusou sempre a chucha... e eu fui-me habituando tambem... o bom de se amamentar e que podemos dar mama a qualquer hora, sempre que quisermos ou o bebe quiser... e como no inicio so lhe dei mama, a Bia sempre recusou a chucha. E olha que nunca foi uma bebe de muito choro, e avancou precocemente em muitas coisas, comparando com os irmaos. Como nao usava chucha, ia muita coisa para a boca hehe, e aprendeu muio mais em menos tempo que os irmaos. Inclusivamente comecou a palrar mais cedo.

            Nao sei se com o Fernando ha-de ser igual, ou se conseguirei que nao a use, mas vou tentar... acho que vale a pena o esforco extra.

            Como te entendo!

            Toda as vezes q digo q faço tensoes de amamentar em exclusivo, pelo memos até aos 6 meses (1º objectivo ), ja me olharam de lado! e os comentarios nem se falam... O pior veio da familia mas quero la saber!!!! A minha sogra disse logo q isso fazia mal ao bebe #-o (la por ela so ter amamentado 2 meses e a filha 3 semanas), q precisavam de algo solido no estomago#-o #-o #-o #-o

            eu sou um bocado leiga no assunto (1º filho) mas até poder e conseguir vou amanentar e ai de quem me contradiga :angelyel: Mas sei q as vezes somos mal vistas. A minha mae comprou-me uma chupeta e um biberao, mas como ela conhece-me bem nem me deixou abrir a boca, so disse: "caso seja necessario, numa emergencia!" (ainda passou). A minha cunhada ofereceu-me logo o esterelizador e aquecedor de biberoes (!!!!), se ainda fosse a bomba!

            Sei q por vezes é mt dificil conseguir amamentar e as minhas 2 irmas mal deram o peito mas pelo menos gostaria q fosse uma opçao nossa (minha e do Martim!) e nao pq outras pessoas acham bem ou mal.
            No caso da minha irma gemea o q correu mal (ha 12 anos) foi q so lhe trouxeram a Joana mt tarde e ja lhe tinham dado 2 biberoes de supl. e chupeta, conclusao a menina nunca aceitou mt o peito e a minha irma tb nunca insistiu mt.
            So rezo para q nao acontecça isso comigo!

            Prontos, ja me alarguei...:angelpnk: mas confesso q é um tema q me tira um bocado do serio!!!! Nao sei quais sao as vossas experiencias nesse campo, sobretudo as mamãs de 2ª, 3ª, 4ª viagens!!! :3d:
            Eu também gostava de amamentar em exclusivo ate aos 6 meses. Claro que,c omo vou trabalhar aás 6 semanas tenho que tirar o leite com a bomba para ele beber. Mas tudo se faz.
            Agora fiquei foi confusa em relaçao á chupeta...nao sei que fazer.
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Bebecas_07
              Olá minhas queridas amigas, espero que esteja tudo bem connovosco.
              :dance Hoje é o grande dia!!!!1 :
              Querida Tristina, as tuas pinpolhas tem uns mealheiros muito giros, gosto muito.
              Uma pergunta, voçês vão comprar marsúpio ou o sling? Como use o metodocanguro na neonatologia, quero também usa-lo em casa.
              Sei que são também mamãs de 1 viagem, mas podem me dar concelhos? É que agora estou a ter uma crise de nervos pos penso que não tenho nada pronto para a vinda dele. AJUDA!!! Ai me deus. Beijocas

              Estás ansiooooooosa? Imagino a felicidade que estas a sentir no teu peito!!! Trazer o tesouro para casa!!!!
              Que tudo corra bem! :smooch:












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Tristina
                Xiiiii 300 euros!!!!

                Nós compramos há uns dias atrás dois mealheiros... mas ainda tem pouquinho lá dentro...

                Gostam dos mealheiros das minhas cachopas?



                São de metal... pois... tenho um gato muito curioso e era bem capaz de os pôr abaixo antes delas nascerem!!!!

                :-" :-"
                Tambem tenho um para o Fernando... bom, todos eles tem, mas o do Fernando comprei quando fui ao Barrigas de Amor... e um porquinho pintado a mao pela associacao "mimar"...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                  Sobre o tema amamentação, pouco ou nada posso falar, pois só á pouco tempo entrei nesse campo.
                  Na minha experiência, as enfermeiras que estiveram comigo e com o meu filhote, sempre me apoiaram para que estimulasse o peito, pois é o melhor que o bebé pode receber da mãe e melhora em muito as suas defesas imunitárias.
                  Mas como a mamã sweetyfeisty muitas das vezes nós mães, somo muito mal informadas sobre a maneira correcta de amamentar, o que pode dar para o torto.
                  O bebé pode não aceitar bem a mama e isso leva a que a mãe setrsse, pois vê o seu bebé a não comer e não ongordar. Eu tive uma colega de quarto que ele teve a sua pequena e como mãe de 1ª viagem não sabia como dar de mamar e queria dar peito em exclusivo.
                  A colega chamou-as pois ela queria dar de mamar e a menina chorava pois devia de estar na posição errada e logo, ela não conseguia beber em condições, não é que a enfermeira chega lá e pergunta qual era o problema. A minha colega diz que não sabe como dar de mamar á menina e que se a enfermeira pudesse para ajudar.
                  Sabem qual foi a resposta da enfermeira?
                  "Não é ciência nenhuma! É meter a criança na mama e ela que mame!! Por favor, isto são palavras de uma profisisonal de saúde?? Elas estão lá é para nos ajudarem. Eu que estava no mesmo quarto que ela, virei-me para a enfermeira e disse, "desculpe a sua obrigação não é ajudar as novas mães a tratarem dos filhos e ensinar-nos? Então!!
                  Diz ela:" É, mas também não podemos fazer tudo, quando forem para casa, não nos tem a nós!"
                  Acreditam que fiquei com uma neura a essa enfermeira. A partir dai a minha colega até ganhou medo de tocar na campainha, pois tinha medo que a tratassem mal. Também apanhamos enfermeira muito boas e simpáticas, aquelas que são novas , que ainda tem pouca experiência, são mais meigs connosco, do que aquelas mais venhas, as chamadas enfermeiras da casa.
                  Eu quando tinha que as chamar chamava e se alguma reclamasse, eu dizia-lhes das boas.
                  Bem o testamento vai longo, um beijo fofo
                  De facto temos um grande sistema nacional de saúde! Viva! :violent:












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                    Olá minhas queridas amigas, espero que esteja tudo bem connovosco.
                    :dance Hoje é o grande dia!!!!1 :
                    Querida Tristina, as tuas pinpolhas tem uns mealheiros muito giros, gosto muito.
                    Uma pergunta, voçês vão comprar marsúpio ou o sling? Como use o metodocanguro na neonatologia, quero também usa-lo em casa.
                    Sei que são também mamãs de 1 viagem, mas podem me dar concelhos? É que agora estou a ter uma crise de nervos pos penso que não tenho nada pronto para a vinda dele. AJUDA!!! Ai me deus. Beijocas
                    Bom... eu nunca comprei nada disso... e nunca fui muito de dar colo... sou mais de me deitar no chao com eles e sujar-me toda!
                    Mas, se tiveres dinheiro, prefere o sling... e a melhor escolha...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                      Nao me apetece fazer nada hoje!!!

                      Estava aqui a pensar... este fds e o (teoricamente) ultimo que tenho com a barriginha!! - E com o maridotes antes do bebe nascer!
                      Acho que estou a ficar entusiasmada com o facto que daqui a uns dias, terei o meu pequenote nos bracos
                      Po!! - Parece que foi ontem que vi o meu teste com 2 listinhas rosa e amanha o Fernando Antonio vai nascer

                      O tempo, voou e nem me apercebi
                      Eu ainda tenho o teste guardado na mesinha de cabeceira.
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Inserido Inicialmente por praline
                        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                        HOJE ACORDEI SEM DORES!!!! :-" :-" :-" :-"

                        Ainda nao sei se e bom ou mau, lol... mas pelos menos estou sem dores e vamos la ver se nao faco muito para continuar assim!!!

                        Os 3 hots... bem, ando a experimenta-los a todos... e parece que nada "ajuda" hehe... Mas se for como da Bia, em que a minha placenta era "novita" para o tempo de gestacao, passo-me!!!
                        A Bia nasceu na altura certa sim, mas, tive que ir para o Hospital, porque a placenta nao saiu...

                        Ontem perguntaram-me se ja tinha biberons e chupetas... e eu disse, porque? - Vou amamentar e nao quero nada dessas coisas. "Aprendi" com a minha Bia, como nao dar-lhes chucha, entao nao quero dar ao Fernando. Acreditam que me olharam de lado??



                        Claro que tenho 1 chupeta pelo sim pelo nao, mas nao lhe quero dar... Se nao subir o leite, pronto compro biberons, etc... mas que raio e que SENTEM que podem reclamar comigo, porque nao lhes quero dar chuchas, quando dizem, mas os bebes ficam tao queridos com chuchas!!! - OPA!! - Os bebes nao sao para ser "queridos" sao para serem saudaveis, felizes e crescerem bem!!
                        Olá!
                        Explica lá essa relaçao entre a chuca e dar de mamar. Isso interessa-me muito!


                        Nao sei se e a ciencia exacta da coisa, mas com os meus 2 primeiros, sempre deixei darem-lhe a chucha no hospital, e era maminha e chucha intervalados, tanto que eles ate que dormiam mais sim. E todas sabemos quanto tempo e que estas coisas duram... os meus usaram chucha ate aos 2/3 anitos...

                        Com a minha Bia, resolvi nao deixar darem a chucha, entao ela nunca se habituou. No inicio (1/2 semana) sempre que ela chorava, dava-lhe maminha... ate para fazer subir "bem" o leite... o tempo foi passando e nunca lhe dei chucha... houve alturas, tenho que ser sincera, nos primeiros 3 meses que lhe quis dar uma sim... por vezes, estava tao morta de sono que so queria que ela dormisse!! - Mas... ela recusou sempre a chucha... e eu fui-me habituando tambem... o bom de se amamentar e que podemos dar mama a qualquer hora, sempre que quisermos ou o bebe quiser... e como no inicio so lhe dei mama, a Bia sempre recusou a chucha. E olha que nunca foi uma bebe de muito choro, e avancou precocemente em muitas coisas, comparando com os irmaos. Como nao usava chucha, ia muita coisa para a boca hehe, e aprendeu muio mais em menos tempo que os irmaos. Inclusivamente comecou a palrar mais cedo.

                        Nao sei se com o Fernando ha-de ser igual, ou se conseguirei que nao a use, mas vou tentar... acho que vale a pena o esforco extra.

                        Como te entendo!

                        Toda as vezes q digo q faço tensoes de amamentar em exclusivo, pelo memos até aos 6 meses (1º objectivo ), ja me olharam de lado! e os comentarios nem se falam... O pior veio da familia mas quero la saber!!!! A minha sogra disse logo q isso fazia mal ao bebe #-o (la por ela so ter amamentado 2 meses e a filha 3 semanas), q precisavam de algo solido no estomago#-o #-o #-o #-o

                        eu sou um bocado leiga no assunto (1º filho) mas até poder e conseguir vou amanentar e ai de quem me contradiga :angelyel: Mas sei q as vezes somos mal vistas. A minha mae comprou-me uma chupeta e um biberao, mas como ela conhece-me bem nem me deixou abrir a boca, so disse: "caso seja necessario, numa emergencia!" (ainda passou). A minha cunhada ofereceu-me logo o esterelizador e aquecedor de biberoes (!!!!), se ainda fosse a bomba!

                        Sei q por vezes é mt dificil conseguir amamentar e as minhas 2 irmas mal deram o peito mas pelo menos gostaria q fosse uma opçao nossa (minha e do Martim!) e nao pq outras pessoas acham bem ou mal.
                        No caso da minha irma gemea o q correu mal (ha 12 anos) foi q so lhe trouxeram a Joana mt tarde e ja lhe tinham dado 2 biberoes de supl. e chupeta, conclusao a menina nunca aceitou mt o peito e a minha irma tb nunca insistiu mt.
                        So rezo para q nao acontecça isso comigo!

                        Prontos, ja me alarguei...:angelpnk: mas confesso q é um tema q me tira um bocado do serio!!!! Nao sei quais sao as vossas experiencias nesse campo, sobretudo as mamãs de 2ª, 3ª, 4ª viagens!!! :3d:
                        Não sei se já partilhei esta experiência aqui com vocês, mas já falei disso em alhuns tópicos de amamentação. Eu não tive leite do meu filho! NADA! É horrivel... até nem pensei ser possivel! Conclusão... nunca dei de mamar.

                        Desta vez, tenho colostro há algum tempo. Espero ser sinónimo de leite! Mas sempre que falo nisso e na enormeeeee vontade de amamentar... aí vêm os palpites... de todo o lado, até da minha mãe... vamos lá ver se ela pega, se se tens leite e se o teu leite é bom e se consegues e se... e se!!! :violent: Que grande porra! Toda a gente acha que pode dizer tudo! Enfim!!!
                        Obviamente ha certas coisas que nao se preveem... mas o que interessa e que os pequenos comam!!!
                        Se tiver leite, a minha opiniao e a que ja escrevi hehe... nao tendo, ha substitutos optimos!!

                        Agora, manda todos os que opinam dar uma volta ao bilhar grande, e tambem podes dizer que... "Ai pensam assim, entao escusam de vir ver a MINHA Ivone a comer alguma vez!!!" :P:P:P

                        LOL

                        Ha gentinha bem burrinha infelizmente... e sem senso comum nenhum!!

                        Nao te conheco, mas pareces ser uma super mama e ninguem tem nada que dar palpites idiotas sobre qualquer coisa, sem tu pedires antes! - Olhafoi o que fiz com a minha mae e resultou... e ja dura ha 8 anos!!

                        Bjs

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá olá minhas companheiras de viagem.....

                          Hoje pela 1ª vez consigo vir aqui..... Como estão as minhas princesas??????

                          Adorava ler tudo para trás.....mas duas semanas é impossivel!!!

                          É verdade.....faz hoje 15 dias que nasceu o meu Francisco......a esta horinha já estava ligada ao Ctg......

                          Adorei tudo no HCVP.....foi tudo fantástico!!!! Nunca vamos esquecer os três dias que passámos naquele hospital...com o nosso menino lindo!!!

                          Ontem fomos pesar e graças a Deus que já recuperou todo o peso que perdeu, e está novamente com o peso com que nasceu!!!

                          E vocês??????

                          Querem actualizar-me???? assim rápido? loolololol


                          Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                          Madrinha - mina25 e pmacamano

                          Afilhada - Lili80

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por MATS
                            Ola meminas....

                            Assim k xeguei aki hoje dei logo de caras com as más noticias da lili80, por isso é k ela nao teve na consulta hoje, as melhoras amiga.

                            Mas passando a noticias boas...

                            CTG- contraçoes fracas mas ritmicas- ja é um começo...
                            O piolho ja virou e tok nem dei por ele, mas a medica fez ela disse k ia fazer pk eu ja tinha contraçoes.

                            Agora a minha opiniao em relaçao ao tok acho k varia mto de umas pras outras pk eu e a lili80 temos a mesma GO e o nosso relato do tok é o oposto, nao vale a pena ficarmos assustadas com os relatos umas das outras pk podemos sentir de maneiras completamente diferentes.

                            E ja agora PARABENS para mim k faço 37 semanas hoje..

                            Ja aki nao vou tar mto tempo e so volto domingo a noite ou segunda feira

                            xau bjocas e bom fim de semana pra todas
                            PARABENS pelas 37 semanas!!!

                            E bjs que durem ate Domingo ou Segunda!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Bebecas: É por estas e por outras razões que tenho medo de ficar internada!!!

                              Medo:
                              1º porque sou mamã de 1ª viagem e ainda por cima de duas;
                              2º de não conseguir dar conta do recado;
                              3º de encontrar pessoas assim, que em lugar de nos apoiar nesses momentos de incertezas e de dores físicas do parto, nos desorientam e isso prejudica-nos assim como aos nossos filhos (a minha mana ficou sem leite para as gémeas dela por causa das enfermeiras e ficou com depressão).

                              Madrinha: Parabéns!!! Desculpa só ver agora, mas estou cheia de sono, n consigo estar atenta as coisas...


                              http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...08.aspx#881022

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                                Sobre o tema amamentação, pouco ou nada posso falar, pois só á pouco tempo entrei nesse campo.
                                Na minha experiência, as enfermeiras que estiveram comigo e com o meu filhote, sempre me apoiaram para que estimulasse o peito, pois é o melhor que o bebé pode receber da mãe e melhora em muito as suas defesas imunitárias.
                                Mas como a mamã sweetyfeisty muitas das vezes nós mães, somo muito mal informadas sobre a maneira correcta de amamentar, o que pode dar para o torto.
                                O bebé pode não aceitar bem a mama e isso leva a que a mãe setrsse, pois vê o seu bebé a não comer e não ongordar. Eu tive uma colega de quarto que ele teve a sua pequena e como mãe de 1ª viagem não sabia como dar de mamar e queria dar peito em exclusivo.
                                A colega chamou-as pois ela queria dar de mamar e a menina chorava pois devia de estar na posição errada e logo, ela não conseguia beber em condições, não é que a enfermeira chega lá e pergunta qual era o problema. A minha colega diz que não sabe como dar de mamar á menina e que se a enfermeira pudesse para ajudar.
                                Sabem qual foi a resposta da enfermeira?
                                "Não é ciência nenhuma! É meter a criança na mama e ela que mame!! Por favor, isto são palavras de uma profisisonal de saúde?? Elas estão lá é para nos ajudarem. Eu que estava no mesmo quarto que ela, virei-me para a enfermeira e disse, "desculpe a sua obrigação não é ajudar as novas mães a tratarem dos filhos e ensinar-nos? Então!!
                                Diz ela:" É, mas também não podemos fazer tudo, quando forem para casa, não nos tem a nós!"

                                Acreditam que fiquei com uma neura a essa enfermeira. A partir dai a minha colega até ganhou medo de tocar na campainha, pois tinha medo que a tratassem mal. Também apanhamos enfermeira muito boas e simpáticas, aquelas que são novas , que ainda tem pouca experiência, são mais meigs connosco, do que aquelas mais venhas, as chamadas enfermeiras da casa.
                                Eu quando tinha que as chamar chamava e se alguma reclamasse, eu dizia-lhes das boas.
                                Bem o testamento vai longo, um beijo fofo
                                Nem tenho palavras!!!

                                Nao vou estar em casa com a mae??? BAH BAH BAH

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X