Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por madeira renata
    Epa de vez emquando tenho umas dores tão fortes mas tão fortes na zona do ânus:-" que dores mais horriveis,porra...ate me torço toda......
    A gravidez realmente deixa-nos rebentadas!!!#-o
    hum, foi o q uma das minhas colegas me disse ontem qd me viu. "com essa barriga, ele vai arrebentar-te toda" Simpatica, nao? :bah: :bah:
    Há gente parva!!!!!
    Ja sabes como elas sao!!!
    Têm é dor de cotovelo!
    Sabs que ha pessoas pequeninas(de intelecto)!!!!!!! Além disso ja imaginaste como devem sentir inveja???? Tu vais, finalmente, ter um dos tesouros mais preciosos deste mundo e elas continuam paradas em namoros sem rumo ou, pior, estao sozinhas!
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
      Ola!!

      Cheguei agora da consulta!

      Estou toda nervosa... resultados... CTG com contraccoes e o Fernando esta bem. A medica mandou-me despir e diz-me:"O seu bebe esta bem la em cima, porque sera que nao desce?", e quando me fez o toque, diz-me:"Oh Mae, nao sente nada?", e eu disse que nao... entao, ela diz-me:"Vou-lhe rebentar as aguas porque de hoje nao passa mae, ja tem 4 dedos de dilatacao!!" e eu:"Nao!!! - Entao e os meninos, e o meu marido??", la concordou comigo e mandou-me por os meninos com alguem e ir andar... e mandou-me estar la por volta das 16h/17h, ou se rebentarem as aguas antes ir a correr para la, porque e o meu 4 e vai ser rapido!

      O maridotes ficou todo stressado, disse-lhe para vir as 16h para casa e ele diz-me:"Como e que queres que trabalhe agora??" LOL
      Bom, se tudo correr bem, parece que o meu milagre Fernando vai nascer hoje
      Fico tao feeeeeeeeeeeeeeeliz!!!! 4 dedos e nao sentes nada?! és a minha heroina!

      Agora stressaste o teu marido . nao te esqueças de nos dar noticias!!!
      O maridotes tem o num da susanna e da pmacamano... assim como a minha pass daqui...

      Bom, das outras vezes, sempre tive dores... elas vao vir sim hehe, mas por enquanto nao tenho nada... assim, posso tomar banhoca, almocar e vou a praia andar... dizem que e o melhor ne? - andar na areia...

      :banana: :banana: :banana: :banana: #-o #-o #-o #-o

      Mas que coisa... cheia de medo e estou super feliz ao mesmo tempo!!!

      Bom, agora fico aqui ate o maridotes chegar... vou jogar umas paciencias hehe
      Nao tens dores porque nas outras gravidezes nao nos tinha a nos!!!
      sim aconselham a andar e a estar de pe!!

      Vai correr tudo bem, bem viste o q a medica disse, vai ser um parto rapido e facil!!! é o q te desejo!
      Isso e bem verdade... das outras vezes, como ja vos contei, nunca tive amigas (mulheres) e conversar com homens eles ficam todos encavacados, se bem que sempre me ouviram... tive um amigo que da Matilde ate leu um livro de gravidez so para poder falar comigo LOL

      Desta vez, realmente soube-me e sabe muitoooo bem, poder falar com quem realmente passa pelas mesmas coisas, e neste aspecto, agradeco bastante a "quem" inventou a net!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
        Ola!!

        Cheguei agora da consulta!

        Estou toda nervosa... resultados... CTG com contraccoes e o Fernando esta bem. A medica mandou-me despir e diz-me:"O seu bebe esta bem la em cima, porque sera que nao desce?", e quando me fez o toque, diz-me:"Oh Mae, nao sente nada?", e eu disse que nao... entao, ela diz-me:"Vou-lhe rebentar as aguas porque de hoje nao passa mae, ja tem 4 dedos de dilatacao!!" e eu:"Nao!!! - Entao e os meninos, e o meu marido??", la concordou comigo e mandou-me por os meninos com alguem e ir andar... e mandou-me estar la por volta das 16h/17h, ou se rebentarem as aguas antes ir a correr para la, porque e o meu 4 e vai ser rapido!

        O maridotes ficou todo stressado, disse-lhe para vir as 16h para casa e ele diz-me:"Como e que queres que trabalhe agora??" LOL
        Bom, se tudo correr bem, parece que o meu milagre Fernando vai nascer hoje
        Oh afilhada linda. Bem disse que se calhar ias ao segundo toque. Deves estar tão feliz por saber que é hoje o teu grande dia.Deves estar mortinha para que chegue a hora pequenina que vais ter.
        Meu Deus, amanhã estou lá eu e tenho a sensação que a médica vai querer fazer o mesmo comigo, pois ela já me queria induzir o parto a ultima vez que lá tive.Mas é estranho, queria tanto ter a Amy nos meus braços ,mas não queria que me dissessem quando é que a vou ter. Não sei se me compreendes. Estou tão confusa, parece que não estou nada preparada e que ainda falta muito tempo.
        Fico à espera de novidades tuas linda. O telemóvel vai andar sempre ao meu lado.
        Desejo-te um parto muito facil e que o Fernando venha com muita saude.


        Uma beijoca muito grande para a minha querida afilhada.

        Comentar


        • RE:

          pmacamano - Parabens pelas 37semanas!!!!!:banana: :banana: :balloons: :balloons:

          Beijocas

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por carladelca
            Recebi hoje, cerca das 9 da manhã a seguinte mensagem:

            " Olá, Carla as coisas não estão a correr como eu esperava. O Tomás foi transferido para a maternidade Júlio Dinis, UCI. Ele não parava de gemer e pensam que pode estar infectado com uma das minhas infecções... REZA POR ELE! Beijos"Mamãs, vamos com muita fé rezar pelo nosso pimpolho Tomás! Que tudo corra bem e que Deus encha a mamã de força!


            Que não seja nada de grave e que rapidamente o Tomás recupere. Um beijo muito grande.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Susanna
              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
              Ola!!

              Cheguei agora da consulta!

              Estou toda nervosa... resultados... CTG com contraccoes e o Fernando esta bem. A medica mandou-me despir e diz-me:"O seu bebe esta bem la em cima, porque sera que nao desce?", e quando me fez o toque, diz-me:"Oh Mae, nao sente nada?", e eu disse que nao... entao, ela diz-me:"Vou-lhe rebentar as aguas porque de hoje nao passa mae, ja tem 4 dedos de dilatacao!!" e eu:"Nao!!! - Entao e os meninos, e o meu marido??", la concordou comigo e mandou-me por os meninos com alguem e ir andar... e mandou-me estar la por volta das 16h/17h, ou se rebentarem as aguas antes ir a correr para la, porque e o meu 4 e vai ser rapido!

              O maridotes ficou todo stressado, disse-lhe para vir as 16h para casa e ele diz-me:"Como e que queres que trabalhe agora??" LOL
              Bom, se tudo correr bem, parece que o meu milagre Fernando vai nascer hoje
              Oh afilhada linda. Bem disse que se calhar ias ao segundo toque. Deves estar tão feliz por saber que é hoje o teu grande dia.Deves estar mortinha para que chegue a hora pequenina que vais ter.
              Meu Deus, amanhã estou lá eu e tenho a sensação que a médica vai querer fazer o mesmo comigo, pois ela já me queria induzir o parto a ultima vez que lá tive.Mas é estranho, queria tanto ter a Amy nos meus braços ,mas não queria que me dissessem quando é que a vou ter. Não sei se me compreendes. Estou tão confusa, parece que não estou nada preparada e que ainda falta muito tempo.
              Fico à espera de novidades tuas linda. O telemóvel vai andar sempre ao meu lado.
              Desejo-te um parto muito facil e que o Fernando venha com muita saude.


              Uma beijoca muito grande para a minha querida afilhada.
              Madrinha, eu estou e super nervosa!!!

              Fui a wc agora e tinha imenso sangue... espero que seja normal... estou a ligar para as urgencias obstetricas do HSFX... vamos ver o que e que dizem.

              E nao te preocupes muito querida... o que interessa e que a tua Amy venha bem!! - E pensamos sempre que nao e a altura certa, e normal... vais ver que assim que vires a tua Amy, tudo isso vai desaparecer!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por carladelca
                Inserido Inicialmente por pmacamano
                PARABENS PARA MIM!!!!!

                Faço 37 semanas.
                A ver se amanha mo metem cá fora!!!!
                PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEENS! MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

                Mas olha lá.... põe-te na bicha, tá? EU tou primeiro para o desengravidamento!!! Vamos lá ver!!!:-" :-" :-" :-" :-"

                Pois parece que vos passaram à frente. Eu não faço questão, mas tenho a sensação que me vão dar amanhã prioridade na vossa fila.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Inserido Inicialmente por carladelca
                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  PARABENS PARA MIM!!!!!

                  Faço 37 semanas.
                  A ver se amanha mo metem cá fora!!!!
                  PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEENS! MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

                  Mas olha lá.... põe-te na bicha, tá? EU tou primeiro para o desengravidamento!!! Vamos lá ver!!!:-" :-" :-" :-" :-"
                  Abre lá uma excepçao...é que nao posso meter baixa antes de ter a criança e ja me custa ir trabalhar e aturar aqueles manfios!

                  Vá lá....:cry: :cry: :cry: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail:

                  Sempre podias ir comigo ao toque amanhã e quando ela mandasse despir, assim que ela virasse costas para calçar as luvas deitavas-te lá tu e eu saía de fininho.:-$ :-$ Queres?

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Susanna
                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Recebi hoje, cerca das 9 da manhã a seguinte mensagem:

                    " Olá, Carla as coisas não estão a correr como eu esperava. O Tomás foi transferido para a maternidade Júlio Dinis, UCI. Ele não parava de gemer e pensam que pode estar infectado com uma das minhas infecções... REZA POR ELE! Beijos"Mamãs, vamos com muita fé rezar pelo nosso pimpolho Tomás! Que tudo corra bem e que Deus encha a mamã de força!


                    Que não seja nada de grave e que rapidamente o Tomás recupere. Um beijo muito grande.


                    Vai correr tudo bem!!!

                    Deus e grande!! - E desejo-vos muita forca... Tudo de bom para voces e que tudo se resolva rapido!

                    Bjs

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Susanna
                      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                      Ola!!

                      Cheguei agora da consulta!

                      Estou toda nervosa... resultados... CTG com contraccoes e o Fernando esta bem. A medica mandou-me despir e diz-me:"O seu bebe esta bem la em cima, porque sera que nao desce?", e quando me fez o toque, diz-me:"Oh Mae, nao sente nada?", e eu disse que nao... entao, ela diz-me:"Vou-lhe rebentar as aguas porque de hoje nao passa mae, ja tem 4 dedos de dilatacao!!" e eu:"Nao!!! - Entao e os meninos, e o meu marido??", la concordou comigo e mandou-me por os meninos com alguem e ir andar... e mandou-me estar la por volta das 16h/17h, ou se rebentarem as aguas antes ir a correr para la, porque e o meu 4 e vai ser rapido!

                      O maridotes ficou todo stressado, disse-lhe para vir as 16h para casa e ele diz-me:"Como e que queres que trabalhe agora??" LOL
                      Bom, se tudo correr bem, parece que o meu milagre Fernando vai nascer hoje
                      Oh afilhada linda. Bem disse que se calhar ias ao segundo toque. Deves estar tão feliz por saber que é hoje o teu grande dia.Deves estar mortinha para que chegue a hora pequenina que vais ter.
                      Meu Deus, amanhã estou lá eu e tenho a sensação que a médica vai querer fazer o mesmo comigo, pois ela já me queria induzir o parto a ultima vez que lá tive.Mas é estranho, queria tanto ter a Amy nos meus braços ,mas não queria que me dissessem quando é que a vou ter. Não sei se me compreendes. Estou tão confusa, parece que não estou nada preparada e que ainda falta muito tempo.
                      Fico à espera de novidades tuas linda. O telemóvel vai andar sempre ao meu lado.
                      Desejo-te um parto muito facil e que o Fernando venha com muita saude.


                      Uma beijoca muito grande para a minha querida afilhada.
                      Susanna vai correr tudo bem, eu tinha tanto medo tanto mesmo, estou tão feliz q tenha passado e nao foi assim tao mau, cumpriu-se o q o GO disse, tanta ansiedade e depois na hora 5 estrelas :-D

                      Tudo de bom para todas

                      sweetyfeisty e todas uma hora serena e feliz

                      __________________________________________________ __________________________________________

                      AJUDEM O RATINHO da Pat

                      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                        Bom dia mamãs!!
                        Em primeiro lugar um grande para o Tomás e família, confesso que fiquei umpouco assustada, que tip de infecção poderá ser essa? a tal do streptococus? outra? Confesso que em relação a isso tenho imenso medo... Eu tive duas infecções urinárias nos primeiros meses de gravidez, acho que foi no 4º mes.... Já fiz o exame do estreptococus e deu negativo.
                        Vamos pensar que vai correr tudo bem e que o Tomás vai passar por cima deste inicio de vida atribulado
                        Hoje é o meu primeiro dia de descanso, tive uma noite muito mal passada :S e nem costumo me queixar de dormir mal, mas esta noite, levantei-me paí umas 4 vezes com alguma dificuldade em respirar tal era o calor que senti no meu quarto, estava a suar :S, depois não estava a conseguir respirar bem, estava mesmo aflita.... Ainda pensei como vou fazer com este calor quando estiver a minha pimpolha comigo no quarto??? Não será mto quente para ela? Que tipo de roupa é aconselhável ela ter vestida?
                        Pode ser que o tempo entretanto mude... Chove, de vez em quando,mas a humidade é altíssima e depois da chuva vem um sol e um calor insuportáveis :S
                        Espero novidades ao longo do dia com os "bebés to come"... Esta semana tb faço 39 semanas, e sei que hoje há mudança de lua, mas será???
                        Não sinto qualquer sinal.... Acho que ela está decidida a chegar atrasada, não sei....
                        Beijinhos! Carla



                        DPP - 09 de Out.
                        Madrinha - Susanna
                        Bemvinda de volta afilhada. Mandei-te pm, mas nunca respondeste. Olha tambem tive uma noite com falta de ar, mas não tinha calor.

                        Beijoca grande para ti linda.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por madeira renata
                          Epa de vez emquando tenho umas dores tão fortes mas tão fortes na zona do ânus:-" que dores mais horriveis,porra...ate me torço toda......

                          Já somos duas. Acho que é o bebé a pressionar.

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom, meninas... as urgencias dizem que nao devia estar a perder sangue assim... tenho que ir para la agora... nos depois dizemos qualquer coisa por sms... bjs a todas!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              PARABENS PARA MIM!!!!!

                              Faço 37 semanas.
                              A ver se amanha mo metem cá fora!!!!
                              PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEENS! MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

                              Mas olha lá.... põe-te na bicha, tá? EU tou primeiro para o desengravidamento!!! Vamos lá ver!!!:-" :-" :-" :-" :-"
                              Abre lá uma excepçao...é que nao posso meter baixa antes de ter a criança e ja me custa ir trabalhar e aturar aqueles manfios!

                              Vá lá....:cry: :cry: :cry: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail:

                              Sempre podias ir comigo ao toque amanhã e quando ela mandasse despir, assim que ela virasse costas para calçar as luvas deitavas-te lá tu e eu saía de fininho.:-$ :-$ Queres?
                              Quero!!!!!!
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Inserido Inicialmente por madeira renata
                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Inserido Inicialmente por madeira renata
                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Inserido Inicialmente por madeira renata
                                Ola barrigudas lindas!!!ena pa tanta pagina pra ler!!!eu so li assim por alto,mas vejo que por ca esta tudo mais ou menos na mesma .
                                Parabens as mamas que tiveram os seus rebentos.estou a torcer por ti tambem Tomas,logo logo vais estar em casa.

                                quanto a mim são as queixas de todas voçês tenho dores na coluna horriveis(na zona lombar)pois eu tenho um dsvio na coluna e é onde me doi,mas em toda a gravidez quase nuncaa me doeu e penso que o magnesio secalhar tambem aliviava um pouco a dor e agora deixei de tomar,desde ai que me doi imenso.

                                dormir....ai quem me dera dormir uma noite de seguida. durmo super mal ja não tenho posição e não tenho sono a noite
                                JA ESTOU FARTA!!!!!!!!!!:-$ FLAVIIIAAAAAAA SALTA JA CA PRA FOOOORRRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!:-"

                                OS MALDITOS DOS ENJOOS CONTINUAM:-& :-& ACREDITEM QUE É VERDADE SE NÃO TOMAR O NAUSEF PELO MENOS DE MANHA ANDO MALDISPOSTA TODA A MANHA......É HORRIVEL.
                                ACHO QUE VOU ESTAR NA SALA DE PARTOS A TER A MOÇA E A VOMITAR :-# :-#

                                BJS
                                Reconheço-me em muito sintomas, mas o sintoma que me domina, neste momento é a ansiedade! É enoooooorme!

                                Também já tive os vómitos, mas passou! Foi coisa pouca, graças a Deus ray:
                                ANSIEDADE Carla ???????ja nem sei onde a ponha.....de noite como não durmo so penso no parto
                                Sera que aguento as dores????(sim chego a desmaiar quando tenho dores fortes)
                                sera que vou sofrer muito???
                                so me veêm coisas parvas a cabeça...ai que horrror
                                Olha... não penses nisso que vai tudo correr bem!!! Para veres que não custa nada... eu na semana passada já pari duas vezes!!!!
                                :d :d :d :d :d JA me fizeste rir.olha eu ainda não pari.mas sonhei que ja tinha parido e que queria dar de mamar a Flavia e ela estava me sempre acair dos braços .....:crybaby: sonhos parvos que nos temos....:crazy: ta tudo maluco:crazy:
                                O pior q ja tive foi que me tinham aberto a barriga, roubado o bebe, e voltado a fechar a barriga.
                                Quando acordei fui logo verificar que tinha barriga!
                                Eu o pouco que dormi esta noite ,foi para sonhar que a Amy estava a mamar e de repente quando olho a Amy tinha desaparecido e quem estava a mamar era o meu marido.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X