Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Madrinha já respondi à tua pm!
    Vamos falando, agora vou ver se como uma sopita.
    Já apontaste o meu nr de telemovel? Quero saber qd a tua Amy vem cá pa fora conhecer o mundo
    Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























    Uploaded with ImageShack.us































    [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













    [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
      Inserido Inicialmente por Susanna
      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
      Ola!!

      Cheguei agora da consulta!

      Estou toda nervosa... resultados... CTG com contraccoes e o Fernando esta bem. A medica mandou-me despir e diz-me:"O seu bebe esta bem la em cima, porque sera que nao desce?", e quando me fez o toque, diz-me:"Oh Mae, nao sente nada?", e eu disse que nao... entao, ela diz-me:"Vou-lhe rebentar as aguas porque de hoje nao passa mae, ja tem 4 dedos de dilatacao!!" e eu:"Nao!!! - Entao e os meninos, e o meu marido??", la concordou comigo e mandou-me por os meninos com alguem e ir andar... e mandou-me estar la por volta das 16h/17h, ou se rebentarem as aguas antes ir a correr para la, porque e o meu 4 e vai ser rapido!

      O maridotes ficou todo stressado, disse-lhe para vir as 16h para casa e ele diz-me:"Como e que queres que trabalhe agora??" LOL
      Bom, se tudo correr bem, parece que o meu milagre Fernando vai nascer hoje
      Oh afilhada linda. Bem disse que se calhar ias ao segundo toque. Deves estar tão feliz por saber que é hoje o teu grande dia.Deves estar mortinha para que chegue a hora pequenina que vais ter.
      Meu Deus, amanhã estou lá eu e tenho a sensação que a médica vai querer fazer o mesmo comigo, pois ela já me queria induzir o parto a ultima vez que lá tive.Mas é estranho, queria tanto ter a Amy nos meus braços ,mas não queria que me dissessem quando é que a vou ter. Não sei se me compreendes. Estou tão confusa, parece que não estou nada preparada e que ainda falta muito tempo.
      Fico à espera de novidades tuas linda. O telemóvel vai andar sempre ao meu lado.
      Desejo-te um parto muito facil e que o Fernando venha com muita saude.


      Uma beijoca muito grande para a minha querida afilhada.
      Madrinha, eu estou e super nervosa!!!

      Fui a wc agora e tinha imenso sangue... espero que seja normal... estou a ligar para as urgencias obstetricas do HSFX... vamos ver o que e que dizem.

      E nao te preocupes muito querida... o que interessa e que a tua Amy venha bem!! - E pensamos sempre que nao e a altura certa, e normal... vais ver que assim que vires a tua Amy, tudo isso vai desaparecer!!

      Ai linda. Agora deixaste-me preocupada. Diz qualquer coisa assim que souberes.
      Sim e tens razão, o que interessa é que venham com saude.

      Beijinho grande

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susana32
        Inserido Inicialmente por Susanna
        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
        Ola!!

        Cheguei agora da consulta!

        Estou toda nervosa... resultados... CTG com contraccoes e o Fernando esta bem. A medica mandou-me despir e diz-me:"O seu bebe esta bem la em cima, porque sera que nao desce?", e quando me fez o toque, diz-me:"Oh Mae, nao sente nada?", e eu disse que nao... entao, ela diz-me:"Vou-lhe rebentar as aguas porque de hoje nao passa mae, ja tem 4 dedos de dilatacao!!" e eu:"Nao!!! - Entao e os meninos, e o meu marido??", la concordou comigo e mandou-me por os meninos com alguem e ir andar... e mandou-me estar la por volta das 16h/17h, ou se rebentarem as aguas antes ir a correr para la, porque e o meu 4 e vai ser rapido!

        O maridotes ficou todo stressado, disse-lhe para vir as 16h para casa e ele diz-me:"Como e que queres que trabalhe agora??" LOL
        Bom, se tudo correr bem, parece que o meu milagre Fernando vai nascer hoje
        Oh afilhada linda. Bem disse que se calhar ias ao segundo toque. Deves estar tão feliz por saber que é hoje o teu grande dia.Deves estar mortinha para que chegue a hora pequenina que vais ter.
        Meu Deus, amanhã estou lá eu e tenho a sensação que a médica vai querer fazer o mesmo comigo, pois ela já me queria induzir o parto a ultima vez que lá tive.Mas é estranho, queria tanto ter a Amy nos meus braços ,mas não queria que me dissessem quando é que a vou ter. Não sei se me compreendes. Estou tão confusa, parece que não estou nada preparada e que ainda falta muito tempo.
        Fico à espera de novidades tuas linda. O telemóvel vai andar sempre ao meu lado.
        Desejo-te um parto muito facil e que o Fernando venha com muita saude.


        Uma beijoca muito grande para a minha querida afilhada.
        Susanna vai correr tudo bem, eu tinha tanto medo tanto mesmo, estou tão feliz q tenha passado e nao foi assim tao mau, cumpriu-se o q o GO disse, tanta ansiedade e depois na hora 5 estrelas :-D

        Tudo de bom para todas

        sweetyfeisty e todas uma hora serena e feliz
        Obrigado afilhada linda. Dá sempre jeito ouvir estas coisas.

        Beijocas

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
          Madrinha já respondi à tua pm!
          Vamos falando, agora vou ver se como uma sopita.
          Já apontaste o meu nr de telemovel? Quero saber qd a tua Amy vem cá pa fora conhecer o mundo
          Sim tenho o teu numero linda.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Susanna

            Eu o pouco que dormi esta noite ,foi para sonhar que a Amy estava a mamar e de repente quando olho a Amy tinha desaparecido e quem estava a mamar era o meu marido.
            Que horror!
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
              Ola!!

              Cheguei agora da consulta!

              Estou toda nervosa... resultados... CTG com contraccoes e o Fernando esta bem. A medica mandou-me despir e diz-me:"O seu bebe esta bem la em cima, porque sera que nao desce?", e quando me fez o toque, diz-me:"Oh Mae, nao sente nada?", e eu disse que nao... entao, ela diz-me:"Vou-lhe rebentar as aguas porque de hoje nao passa mae, ja tem 4 dedos de dilatacao!!" e eu:"Nao!!! - Entao e os meninos, e o meu marido??", la concordou comigo e mandou-me por os meninos com alguem e ir andar... e mandou-me estar la por volta das 16h/17h, ou se rebentarem as aguas antes ir a correr para la, porque e o meu 4 e vai ser rapido!

              O maridotes ficou todo stressado, disse-lhe para vir as 16h para casa e ele diz-me:"Como e que queres que trabalhe agora??" LOL
              Bom, se tudo correr bem, parece que o meu milagre Fernando vai nascer hoje
              Vai tudo correr mmmuuuuiiiiiiiittttttttttttoooooooo. Uns minutinhos bem pequenos para ti.

              jocas
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • RE:

                É oficial!
                Não consigo actualizar-me!!!!#-o

                Agradeço os elogios à minha princesa e as vossas palavras.
                Parabéns a quem passou mais uma semanita! (afinal, vão existir bebecos de Outubro!! :banana

                Por alto, percebi que a Bebecas já tem o valente Hugo em casa. Que bom! Que continue tudo a correr pelo melhor!

                Para todas um enorme

                Comentar


                • RE:

                  Bem já almocei e acho que vou ter uma valente caganeira hoje, pois de sobremesa devorei 4 diospiros de enfiada. Ainda tenho mais 5 a olhar para mim, são da arvore dos papás.

                  Comentar


                  • RE:

                    Recebi um sms da Lili80. Coitada foi parar ao hospital de novo ontem, pois a tensão voltou a disparar mais que nunca e anda cheia de dores de cabeça que não lhe passam. Mandaram-na para casa com um comprimido.
                    Ela manda um beijinho para todas.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Inserido Inicialmente por Susanna

                      Eu o pouco que dormi esta noite ,foi para sonhar que a Amy estava a mamar e de repente quando olho a Amy tinha desaparecido e quem estava a mamar era o meu marido.
                      Que horror!
                      Pois dizes bem que horror. Se fosse noutro contexto,nada mal, agora a mamar o leitinho da filhota é que não.

                      Comentar


                      • RE:

                        Bem, vou desfazer de novo as malas e voltar a fazê-las pela 3ª vez. Ando muito indecisa, especialmente com a roupa da Amy.
                        Coisas de mãe vaidosa. Desta vez vou pôr o maridotes a escolher a roupa dela comigo.
                        Ando tambem a matutar , como é que digo delicadamente às visitas no hospital para não lambusarem a minha filha com aqueles beijos cheios de bactérias,microbios, germes e virus. Acho que vou afixar um cartaz na porta a dizer "Favor não encostar a cara aos bebés. Assinado : Chefe da pediatria "

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Susanna
                          Bem já almocei e acho que vou ter uma valente caganeira hoje, pois de sobremesa devorei 4 diospiros de enfiada. Ainda tenho mais 5 a olhar para mim, são da arvore dos papás.
                          Eu almocei salsichas c ovo estrelado e pure!...acho que vou comer um geladinho agr
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Susanna
                            Recebi um sms da Lili80. Coitada foi parar ao hospital de novo ontem, pois a tensão voltou a disparar mais que nunca e anda cheia de dores de cabeça que não lhe passam. Mandaram-na para casa com um comprimido.
                            Ela manda um beijinho para todas.
                            AS melhoras LILI80.:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              Bem, vou desfazer de novo as malas e voltar a fazê-las pela 3ª vez. Ando muito indecisa, especialmente com a roupa da Amy.
                              Coisas de mãe vaidosa. Desta vez vou pôr o maridotes a escolher a roupa dela comigo.
                              Ando tambem a matutar , como é que digo delicadamente às visitas no hospital para não lambusarem a minha filha com aqueles beijos cheios de bactérias,microbios, germes e virus. Acho que vou afixar um cartaz na porta a dizer "Favor não encostar a cara aos bebés. Assinado : Chefe da pediatria "
                              Se for preciso sou mesmo mal humurada...ninguem ha-de lambuzar o meu filho...que nojo!
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Hehehe !!!! Esqueci-me de contar, andamos a fazer a mochila do papá . Pois quero-o sempre ao meu lado e vai precisar de coisas para me assistir. Ora vejam : Agua termal em spray para me ir borrifando, toalhetes, elastico para o cabelo, camara de filmar e fotográfica, toalhete de pano para me ir molhando os lábios, baton hidratante, kit crioestaminal,revistas e se ele quiser para ele umas bolachas ou qualquer coisa para não desmaiar de fome enquanto a Amy não sai cá para fora.Acham que falta alguma coisa ?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X