Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por saral_2000
    [b]Recebi hoje esta mensagem da IDA minha afilhada.

    Já estava muito preocupada porque não respondia às minhas PM's, e enviei sms e hoje recebi o seguinte:

    "Olá ... tinha a indução marcada para hoje e depois de muita espera o Dinis nasceu hoje de parto normal ao meio dia, pesa 3550 gr. Logo que possa dou notícias"

    PARABÉNS!!!! [/b]
    Parabéns à mamã e ao bebé! Muitas felicidades e saúde! :balloons:












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por carladelca
      Inserido Inicialmente por madeira renata
      Inserido Inicialmente por sophia:)
      Inserido Inicialmente por madeira renata
      uufffhhhh ja limpei a a casa toda (que tem 2 pisos)aspirei limpei po tudo,tudo ...e claro estou estafada..
      ma sainda vou passar a fero,tenho que aproveitar que me deu hoje pras limpezas.
      quando chegar a noite acho que dou TILT!!!
      MENINAS ja agora uma pergunta!!!ACHAM QUE FAZ MAL TOMAR UM BANHITO DE IMERSÃO?????É QUE ANDO TANTO A PRECISAR PRA ME ALIVIAR AS DORES NA COLUNA E NA BACIA??!!ACHAM QUE SE PODE VISTO QUE JA ESTAMOS NA FASE FINAL????

      Acho q nao se deve se já tiver saído o rolhão.... mas nao tenho a certeza.... até lá aproveita para dar umas belas banhocas.... por este andar ainda nos encontramos no hospital... vais ter em Faro?

      Bjs
      ola sim eu tambem ja ouvi dizer que quando sai o rolhao deve se evitar os banhos d eimersao e sexo.pois o bebe ja nao esta protegido.sim eu tambem vou ter em Faro.

      Olha... perdi o rolhão e acabei de tomar banhoca de imersão!!! Bem boa!!! :?
      Eu tambem não sei.....mas foi o que ouvi dizer....que o bebe assim fica mais exposto a infeções e isso....
      não ha de ser nada
      [

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susanna
        Olá lindas. Já vi que pensavam que talvez tivesse ido parir. Pois, quem me dera !! Pois desde aquele toque horroroso que ando cheia de dores, a largar sangue e rolhão aos bocaditos. Apesar de tudo não parei o dia todo, pois quero pôr a Amy cá fora. Chegou-me um contentor dos E.U.A. com muitas coisas para a bebé, dado pela familia e amigos:banana: :banana: . Passei o dia a desempacotar e arrumar coisas. Fartei-me tambem de andar,baixar, apanhar e subir e descer escadas. Esforços o dia todo. Agora estou no descanso finalmente.
        Quanto a terem o meu numero, eu nunca vos deixaria sem saber de mim caso parisse. Qualquer das maneiras todas as minhas afilhadas e madrinha tem o meu numero. A Lili80 foi uma querida e mandou sms e já respondi. Beijoca afilhada querida.

        Parabens para a djmt e eclipse !!:banana: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn:

        Desculpem não responder a tudo ,mas estou de rastos.

        Beijocas para todas.
        Susanna... um beijão grande para ti!!! :smooch: Está quase e quase que nem falta o quase!!!












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por madeira renata
          UUfffffhhh ja li tudo....pois é meninas vejo que ja ta tudo a levar toques(menos eu) sexta feira vou a minha GO vamos ver se ela me ve como isto esta.
          parabens as mamas que ja tiveram os seus rebentos:balloons: :balloons:
          CArlinha ja esta quase ??espero que tudo corra bem e que consigas ter parto normal como desejas.

          eu não tenho vindo muito ca pois isto esta dificil,não durmo passo as noites em branco (estou a ficar esgotada) mesmo esta manha ate chorei,ja me doia a cabeça com o sono mas não conseguia dormr.e depois ando muito ansiosa,o que tambem não ajuda....e as dores nas costas tambem não me largam.mas graças adeus so falta mais uma semaninha e deixo de trabalhar(se não houver surpresas claro)
          coisa que tambem tenho agora é falta de ar,parece que o ar que respiro não me chega aos pulmões,mas sei que é normal em todas as gravidas,assim como o nariz todo entupido principalmente quando me deito...enfim maleitas de gravida...

          agora vou tomar um banhito bem quentinho de imersão a ver se relaxo e pode ser que mais logo durma melhor.
          bjs pra todas
          Um beijinho grande. Parabéns pelas 38 semaninhas e muita calma!!! No Stress!












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:

            Agora também já consegui actualizar-me!

            E até estou nervosa com os vossas mazelas: toques manhosos, contracções dolorosas, perdas de rolhão...

            Estou a ficar mesmo tein-tein da cabeça, agora só por ler estas coisas fico em stress, e ainda por cima mãe de 3ª viagem.

            Quanto a mim tirando o cansaço e as insónias tudo bem, tenho consulta na 6ª e vamos marcar a data do parto.

            Depois venho contar.

            BJS a todas






            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por madeira renata
              Ah e ja agora
              PARABENS pra mim que faço hoje 38 semaninhas
              :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana:
              Parabéns!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por saral_2000
                Agora também já consegui actualizar-me!

                E até estou nervosa com os vossas mazelas: toques manhosos, contracções dolorosas, perdas de rolhão...

                Estou a ficar mesmo tein-tein da cabeça, agora só por ler estas coisas fico em stress, e ainda por cima mãe de 3ª viagem.

                Quanto a mim tirando o cansaço e as insónias tudo bem, tenho consulta na 6ª e vamos marcar a data do parto.

                Depois venho contar.

                BJS a todas
                Oi Sara, não vale a pena ficares "tein-tein" :lol: da cabeça por causa das mazelas... coisas de grávida! Eu estou a adorar e espero que as coisas progridam!












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por saral_2000
                  [b]Recebi hoje esta mensagem da IDA minha afilhada.

                  Já estava muito preocupada porque não respondia às minhas PM's, e enviei sms e hoje recebi o seguinte:

                  "Olá ... tinha a indução marcada para hoje e depois de muita espera o Dinis nasceu hoje de parto normal ao meio dia, pesa 3550 gr. Logo que possa dou notícias"

                  PARABÉNS!!!! [/b]
                  Parabens!!!


                  :bdcake: :bdcake: :bdcake:


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Susanna
                    Olá lindas. Já vi que pensavam que talvez tivesse ido parir. Pois, quem me dera !! Pois desde aquele toque horroroso que ando cheia de dores, a largar sangue e rolhão aos bocaditos. Apesar de tudo não parei o dia todo, pois quero pôr a Amy cá fora. Chegou-me um contentor dos E.U.A. com muitas coisas para a bebé, dado pela familia e amigos:banana: :banana: . Passei o dia a desempacotar e arrumar coisas. Fartei-me tambem de andar,baixar, apanhar e subir e descer escadas. Esforços o dia todo. Agora estou no descanso finalmente.
                    Quanto a terem o meu numero, eu nunca vos deixaria sem saber de mim caso parisse. Qualquer das maneiras todas as minhas afilhadas e madrinha tem o meu numero. A Lili80 foi uma querida e mandou sms e já respondi. Beijoca afilhada querida.

                    Parabens para a djmt e eclipse !!:banana: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn:

                    Desculpem não responder a tudo ,mas estou de rastos.

                    Beijocas para todas.
                    e eu a pensar q eras tu!


                    Comentar


                    • RE:

                      Pois é Susana!

                      Eu também estava a apostar em ti...

                      Carla, devem ser mesmo as hormanas de fim de gravidez!

                      Tudo me afecta, parece que todas as dores são minhas.

                      Enfim também já não falta quase nada.

                      BJS






                      Comentar


                      • RE:

                        Bem meninas no dia inteiro escrevemos uma pagina, eu ausentei-me tres horas e la vao tres paginas, nao é justo.

                        Quanto a coisas de gravida... Epidural ou qualquer tipo de anestesia pras dores so em ultimo caso, como ja tinha dito. Contraçoes dolorosas desde as 24 semanas e a intensificarem-se na ultima semana. Pra acelarar hoje de manha fiz uma caminhada com uns qtos km e como se nao chegasse agora a noite foi mais uma- mas mais curtinha - e acreditem k os resultados vao se vendo plo menos as contraçoes sao mais e ligeiramente mais fortes.

                        So que no fim de andar tanto ta na hora de ir tomar uma banhoca e ir dormir pk esta noite nao acredito k va dormir mal, estou mto cansada. O meu pilocas é k axo k anda a gostar dos passeios pk qd mexe, mexe a serio.

                        Bjinhos pa todas amanha venho dar novidades pk hoje ja nao aguento mais ....

                        ATE AMANHA


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por MATS
                          Bem meninas no dia inteiro escrevemos uma pagina, eu ausentei-me tres horas e la vao tres paginas, nao é justo.

                          Quanto a coisas de gravida... Epidural ou qualquer tipo de anestesia pras dores so em ultimo caso, como ja tinha dito. Contraçoes dolorosas desde as 24 semanas e a intensificarem-se na ultima semana. Pra acelarar hoje de manha fiz uma caminhada com uns qtos km e como se nao chegasse agora a noite foi mais uma- mas mais curtinha - e acreditem k os resultados vao se vendo plo menos as contraçoes sao mais e ligeiramente mais fortes.

                          So que no fim de andar tanto ta na hora de ir tomar uma banhoca e ir dormir pk esta noite nao acredito k va dormir mal, estou mto cansada. O meu pilocas é k axo k anda a gostar dos passeios pk qd mexe, mexe a serio.

                          Bjinhos pa todas amanha venho dar novidades pk hoje ja nao aguento mais ....

                          ATE AMANHA
                          Até amanhã afilhada... eu ando como tu... caminhando! Bom soninho!












                          Madrinhas:Judith e susat4







                          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá companheiras de viagem,

                            Venho aqui deixar os meus parabens às novas mamãs e um beijo grandes para todas as que ansiosamente contam os dias. O toque especial para mim foi tiro e queda, em 2 dias o Diogo nasceu.

                            Continuamos muito bem, o Diogo já recuperou o peso à nascença e mais 300 gr em 2 semanas. Continua muito calmo, cada vez mais desperto e mito curioso, já olha em volta... É lindo vê-los crescer.

                            Bjs e aguentem firme que já está quase.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                              Olá companheiras de viagem,

                              Venho aqui deixar os meus parabens às novas mamãs e um beijo grandes para todas as que ansiosamente contam os dias. O toque especial para mim foi tiro e queda, em 2 dias o Diogo nasceu.

                              Continuamos muito bem, o Diogo já recuperou o peso à nascença e mais 300 gr em 2 semanas. Continua muito calmo, cada vez mais desperto e mito curioso, já olha em volta... É lindo vê-los crescer.

                              Bjs e aguentem firme que já está quase.
                              Olá Smiley_Marta! Obrigada por passares aqui a dar um miminho! Eu sou uma das mamãs que está em contagem decrescente... hpje de manhã perdi o rolhão. Sei que ainda pode demorar... mas já é qualquer coisa!












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por madeira renata
                                UUfffffhhh ja li tudo....pois é meninas vejo que ja ta tudo a levar toques(menos eu) sexta feira vou a minha GO vamos ver se ela me ve como isto esta.
                                parabens as mamas que ja tiveram os seus rebentos:balloons: :balloons:
                                CArlinha ja esta quase ??espero que tudo corra bem e que consigas ter parto normal como desejas.

                                eu não tenho vindo muito ca pois isto esta dificil,não durmo passo as noites em branco (estou a ficar esgotada) mesmo esta manha ate chorei,ja me doia a cabeça com o sono mas não conseguia dormr.e depois ando muito ansiosa,o que tambem não ajuda....e as dores nas costas tambem não me largam.mas graças adeus so falta mais uma semaninha e deixo de trabalhar(se não houver surpresas claro)
                                coisa que tambem tenho agora é falta de ar,parece que o ar que respiro não me chega aos pulmões,mas sei que é normal em todas as gravidas,assim como o nariz todo entupido principalmente quando me deito...enfim maleitas de gravida...

                                agora vou tomar um banhito bem quentinho de imersão a ver se relaxo e pode ser que mais logo durma melhor.
                                bjs pra todas
                                Com o nariz entupido desisti de lutar. Uso o vibrocil á noite para dormir melhor.
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X