Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá barrigudas.
    Acabei de fazer o sling para o meu marido.
    Que acham?
    [img][/img]
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      Não sei se isto se passa com alguma de voces, mas a vossa barriga deixa fecharem as pernas quando estao sentadas? Eu para me sentar tenho que quase fazer a esparregata. A barriga está tão grande que fica entre as pernas!
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Não sei se isto se passa com alguma de voces, mas a vossa barriga deixa fecharem as pernas quando estao sentadas? Eu para me sentar tenho que quase fazer a esparregata. A barriga está tão grande que fica entre as pernas!
        Eu lembro-me disso nao dava jeito nenhum, parecia q se tinha um melao entre as pernas #-o
        Acreditem q depois vao ter um bocadinho de nostalgia da barriguita, pelo menos eu tenho
        E nostalgia de andar aqui a acompanhar-vos :-$

        Tudo de bom e q nasçam todos os bebecos com + de 37 semanas

        :friends: :smooch:
        __________________________________________________ __________________________________________

        AJUDEM O RATINHO da Pat

        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Susana32
          Inserido Inicialmente por pmacamano
          Não sei se isto se passa com alguma de voces, mas a vossa barriga deixa fecharem as pernas quando estao sentadas? Eu para me sentar tenho que quase fazer a esparregata. A barriga está tão grande que fica entre as pernas!
          Eu lembro-me disso nao dava jeito nenhum, parecia q se tinha um melao entre as pernas #-o
          Acreditem q depois vao ter um bocadinho de nostalgia da barriguita, pelo menos eu tenho
          E nostalgia de andar aqui a acompanhar-vos :-$

          Tudo de bom e q nasçam todos os bebecos com + de 37 semanas

          :friends: :smooch:
          estou como a Susana... e tinha tempo de estar aqui e rir-me e essas coisas... nostalgia.

          quanto à barriga, nunca tive uma barrig muito grande, por isso, ficavam ligeiramente abertas

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por saral_2000
            [b]Recebi hoje esta mensagem da IDA minha afilhada.

            Já estava muito preocupada porque não respondia às minhas PM's, e enviei sms e hoje recebi o seguinte:

            "Olá ... tinha a indução marcada para hoje e depois de muita espera o Dinis nasceu hoje de parto normal ao meio dia, pesa 3550 gr. Logo que possa dou notícias"

            PARABÉNS!!!! [/b]
            Parabéns à Ida pelo seu Dinis!
            :banana:

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Inserido Inicialmente por carladelca
              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Inserido Inicialmente por carladelca
              Ora aqui ficam as minhas novidades...

              Ontem, à noite, quando me limpava, depois de fazer xixi, vi que tinha uma mancha rosa no papel!! Tomei banhoca, deitei-me e dormi uma bela noite! Quando acordei... fui ao xixi e... rolhão... aí estava ele! Ensaguentado e gelatinoso... parecia mesmo uma rolha (como as de cortiça). A somar a tudo isto tenho vontade de fazer xixi sempre que estou de pé! Contrcções de vez em quando e muinhas nos
              rins. Tudo isto não é forte o suficiente para me fazer ir ao hospital! São coisas normais, nada de transcendente! Estou à espera que o miudo saia da escola, às 15:30, para ir com ele passear e aproveito e faço caminhada. Vou levar a minha mãe... não vá o diabo tecê-las!!!
              Sempre que ando, sinto que a coisa adianta!!! A minha mãe queria que eu fosse ao hospital! Diz ela que perdeu o rolhão dia 26 e eu nasci a 27 (quase 28 ). Vamos lá ver! O marido está possuido e perdeu a capacidade de raciocinar!!! Está tão nervoso! #-o Eu estou calminha, à espera de mais sinais!

              A susanna? Alguém sabe?
              "...O marido está possuido e perdeu a capacidade de raciocinar..."

              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
              Ri-te... ri-te... os homens são uma coisa! Tadinho ! :friends:
              O meu anda aqui, impavido e sereno, como se ainda faltassem 5 meses p eu parir!
              Carlinha!!!!!!!

              Está quase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
              :banana:
              :banana:

              A sorte do meu foi ter sido de cesariana e assim, steve sempre tudo controlado e programado, senã, acho que lhe tinha dado uma coisa

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por saral_2000
                [b]Recebi hoje esta mensagem da IDA minha afilhada.

                Já estava muito preocupada porque não respondia às minhas PM's, e enviei sms e hoje recebi o seguinte:

                "Olá ... tinha a indução marcada para hoje e depois de muita espera o Dinis nasceu hoje de parto normal ao meio dia, pesa 3550 gr. Logo que possa dou notícias"

                PARABÉNS!!!! [/b]
                PARABENS IDA E DINIS !!!!!!!! MUITAS FELICIDADES !!!!!! :

                banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Olá barrigudas.
                  Acabei de fazer o sling para o meu marido.
                  Que acham?
                  [img][/img]
                  Acho que está um mimo!!! Lindoooooooooo!












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia mamãs! Aqui estou eu... mais um dia! Hoje não tenho novidades! Está tudo na mesma, como a lesma! Já fui à minha caminhada matinal... vamos lá ver! As contracções aparecem, mas logo acalmam! Acho que a fulana está à espera do fim de semana! Será?O meu homem diz só trabalha até sexta. Se ela não nascer antes, terça nasce, então o homem vai tirar a segunda para preparações!

                    Bom dia a todas! Que seja um bom dia para parir!












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia a todas.ca estamos nos mais um dia. eu la consegui dormir bem toda noite com tres xixis pelo meio mas dormi bem:banana: :banana: :banana: GRAÇAS A DEUS !acho que foi da banhoca quente de ontem a noite acho que resultou.
                      agora vou a consulta no meu medico de familia(que chato)e amanha vou a minha Go ver a minha pimpolha.

                      bjs bom dia pra todas e ate logo:cya: :friends:
                      [

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia!!
                        Mais bebés a nascer, a cada dia que passa :banana: :balloons:
                        Felicidades para todos!!
                        Como já tinha referido, ontem tive consulta no GO. Adorei a consulta. O meu médico é de facto excelente, tão boa pessoa, ainda bem que mo recomendaram e eu o escolhi
                        Fez-me o bendito toque, que não foi doloroso, foi um pouco desconfortável, mas nada doloroso.Resultado:colo amadurecido, molinho, com quase dois dedos de dilatação, ou seja a evoluir bem, agora se der contracções é meio caminho andado para o parto
                        Fiquei muito contente, o médico marcou para domingo para ir ter com ele ao Hospital para fazer o ctg e decidir o que vai acontecer, mas preveniu-nos que até pode haver novidades antes de domingo....
                        Hoje ainda não senti grandes dores, não estou a perder sangue nem nada disso, saiu ontem um bocadinho, mas hoje já nada...
                        Marquei depilação para hoje, vamos lá ver agora se demora ou não para conhecer a minha borboletinha....
                        Parabéns a mim que faço hoje 39 semanas :banana: :banana:
                        Beijos para todas!!


                        DPP - 09 de Out
                        Madrinha - Susanna
                        Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                        Uploaded with ImageShack.us































                        [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                        [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por madeira renata
                          Bom dia a todas.ca estamos nos mais um dia. eu la consegui dormir bem toda noite com tres xixis pelo meio mas dormi bem:banana: :banana: :banana: GRAÇAS A DEUS !acho que foi da banhoca quente de ontem a noite acho que resultou.
                          agora vou a consulta no meu medico de familia(que chato)e amanha vou a minha Go ver a minha pimpolha.

                          bjs bom dia pra todas e ate logo:cya: :friends:
                          Oi Renata... ainda bem que conseguiste dormir melhor! Eu ando que nem posso e para dormir é uma desgraça! Esta noite, ao virar-me deu-me uma dor na barriga enorme! Horrivel! #-o












                          Madrinhas:Judith e susat4







                          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                            Bom dia!!
                            Mais bebés a nascer, a cada dia que passa :banana: :balloons:
                            Felicidades para todos!!
                            Como já tinha referido, ontem tive consulta no GO. Adorei a consulta. O meu médico é de facto excelente, tão boa pessoa, ainda bem que mo recomendaram e eu o escolhi
                            Fez-me o bendito toque, que não foi doloroso, foi um pouco desconfortável, mas nada doloroso.Resultado:colo amadurecido, molinho, com quase dois dedos de dilatação, ou seja a evoluir bem, agora se der contracções é meio caminho andado para o parto
                            Fiquei muito contente, o médico marcou para domingo para ir ter com ele ao Hospital para fazer o ctg e decidir o que vai acontecer, mas preveniu-nos que até pode haver novidades antes de domingo....
                            Hoje ainda não senti grandes dores, não estou a perder sangue nem nada disso, saiu ontem um bocadinho, mas hoje já nada...
                            Marquei depilação para hoje, vamos lá ver agora se demora ou não para conhecer a minha borboletinha....
                            Parabéns a mim que faço hoje 39 semanas :banana: :banana:
                            Beijos para todas!!


                            DPP - 09 de Out
                            Madrinha - Susanna
                            Parabéns, parece que está tudo a encaminhar-se! Boa sorte!












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia mamas!!! Eu continuo sem sintoma algum... eu sei que ainda tem tempo., mas como sabem a ansiedade aumenta a cada dia que passa. A GO fez-me o toque na terça mas nao noto alteraçoes (a nao ser o andar novo, pois de vez em quando tenho uma sensaçao estranha ao andar) contracçoes e tudo o resto nao tenho nada. Mas tenho-me mentalizado que ainda é cedo e o meu pequenino ta a gostar deste cantinho :bowtie:. E ate ja pensei pode ser que so sinta as dores ja na horinha dele nascer, nao era mau pois nao? Desde que o colo e a dilataçao se desenvolvam. Bem, mas vou evitar pensar nisso ate pa semana (pois volto para repetir CTG e consulta)
                              Mamas bjs para todas (nao sei se voilto ca hoje pois tenho consulta de anestesia e nao sei se demora ou nao... )
                              :cheers:



                              A minha barriguinha ja fez:

                              - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
                              Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

                              Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Angel23
                                Bom dia mamas!!! Eu continuo sem sintoma algum... eu sei que ainda tem tempo., mas como sabem a ansiedade aumenta a cada dia que passa. A GO fez-me o toque na terça mas nao noto alteraçoes (a nao ser o andar novo, pois de vez em quando tenho uma sensaçao estranha ao andar) contracçoes e tudo o resto nao tenho nada. Mas tenho-me mentalizado que ainda é cedo e o meu pequenino ta a gostar deste cantinho :bowtie:. E ate ja pensei pode ser que so sinta as dores ja na horinha dele nascer, nao era mau pois nao? Desde que o colo e a dilataçao se desenvolvam. Bem, mas vou evitar pensar nisso ate pa semana (pois volto para repetir CTG e consulta)
                                Mamas bjs para todas (nao sei se voilto ca hoje pois tenho consulta de anestesia e nao sei se demora ou nao... )
                                :cheers:
                                Olá mamã... tenta mesmo não stressar, é o melhor, mas tãooooooooooooo difícil! :friends:












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X