Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Inserido Inicialmente por carladelca

    Não fiques... tenta é perceber que não és a super mulher... quando o Leonardo nascer vais ter que re-estruturar tudo. Não podes tentar fazer tudo da mesma forma que fazias e nem sempre nos lembramos desse "pormenor"! Entendes?
    Por isso é que fiquei deprimida.
    Já viste bem a vida que tenho? Sempre a correr de um lado para o outro?E nao vou deixa-la de ter. Por isso, vai ser dificil conciliar tudo.
    Vais ter que arranjar maneira de abrandar! É que senão dás em doida... fisicamente, porque deixas de conseguir aguentar e principalmente psicologicamente, pois vais sempre achar que não dás o teu melhor em nada! Quem muitos burros tenta tocar... algum deixa para trás... aproveita para pensar em soluções!












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Inserido Inicialmente por carladelca
      Inserido Inicialmente por Mari1950
      Ola meninas barrigudas!

      Hoje ainda não tinha conseguido espreitar aqui o no sso cantinho.Só consegui ler esta última página!

      Amanhã entro de férias, ou melhor, já não devo vir ao escritório até o Santiago nascer. Segunda feira ainda tenho consulta e queria aproveitar para fazer qualquer coisa que me falte e terça lá irei eu.
      AI QUE MEDOOOOOOOOOOOOOO!!!! Medo de tudo. Do momento, do depois... das depressões pós-parto, das visitas, de não saber cuidar dele..... de me começar a dar mal com o meu amor por não sabermos gerir as coisas..... estou OFICIALMENTE EM STRESSSSSS:? :? :? :? :?

      Ainda por cima constipei-me ontem e já pensei que ele pode adiar a indução...opa que stressssss.. é tudo um drama!
      Estou tristonha e devia era estar doida de felicidade por estar cada vez mais perto o grande dia....#-o #-o... odia por que tenho esperado com tanta ansiedadeeeeee... o de conhecer o Santiago.


      Ainda tenho que conseguir acabar 3 assuntos amanhã de manhã aqui no escritório para depois ir de consciência tranquila ter o filhote!

      Alguém em stress total como eu?????



      Acho que a pmacamano partilha contigo alguns sentimentos!!!!
      Eu ando a tentar dominar a ansiedade!

      Não vale a pena andares assim! É bom que aproveites a calma dos dois últimos dias... e bom também que tenhas noção que as coisas mudam, mas não vale a pena dramas!!!

      Quando me lembro das mudanças que o meu filho trouxe à miha vida, lembro-me da minha prima, que foi mãe um ano antes de mim. Fui ver o filhote dela e perguntei: "Anita, está muito feliz não? Deve ser maravilhoso!" Lembro-me da minha prima olhar-me bem fundo nos olhos e responder-me: "prima... mas muda tudo!" Eu... inocente... pensei... Claro que muda... temos um filho!!!#-o Só percebi que muda MESMO TUDO quando ele nasceu!

      A verdade é que não imaginava o tamanho da mudança, mas tambem não acho que haja necessidade de andar a marterizarmo-nos com pormenores.... temos que estar preparados para agarrar o touro pelos ditos!!! (os cornos)

      BEijocas bem grandes e desculpa o desvaneio!
      Agora é que fiquei deprimida!
      Mais do que deprimida eu estou tipO em pânico. Mas confesso-vos que o meu mair medo nesTe momento ainda contInua a ser o de que algo possa não correr bem com o Santiago... ISOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Mari1950
        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Inserido Inicialmente por carladelca
        Inserido Inicialmente por Mari1950
        Ola meninas barrigudas!

        Hoje ainda não tinha conseguido espreitar aqui o no sso cantinho.Só consegui ler esta última página!

        Amanhã entro de férias, ou melhor, já não devo vir ao escritório até o Santiago nascer. Segunda feira ainda tenho consulta e queria aproveitar para fazer qualquer coisa que me falte e terça lá irei eu.
        AI QUE MEDOOOOOOOOOOOOOO!!!! Medo de tudo. Do momento, do depois... das depressões pós-parto, das visitas, de não saber cuidar dele..... de me começar a dar mal com o meu amor por não sabermos gerir as coisas..... estou OFICIALMENTE EM STRESSSSSS:? :? :? :? :?

        Ainda por cima constipei-me ontem e já pensei que ele pode adiar a indução...opa que stressssss.. é tudo um drama!
        Estou tristonha e devia era estar doida de felicidade por estar cada vez mais perto o grande dia....#-o #-o... odia por que tenho esperado com tanta ansiedadeeeeee... o de conhecer o Santiago.


        Ainda tenho que conseguir acabar 3 assuntos amanhã de manhã aqui no escritório para depois ir de consciência tranquila ter o filhote!

        Alguém em stress total como eu?????



        Acho que a pmacamano partilha contigo alguns sentimentos!!!!
        Eu ando a tentar dominar a ansiedade!

        Não vale a pena andares assim! É bom que aproveites a calma dos dois últimos dias... e bom também que tenhas noção que as coisas mudam, mas não vale a pena dramas!!!

        Quando me lembro das mudanças que o meu filho trouxe à miha vida, lembro-me da minha prima, que foi mãe um ano antes de mim. Fui ver o filhote dela e perguntei: "Anita, está muito feliz não? Deve ser maravilhoso!" Lembro-me da minha prima olhar-me bem fundo nos olhos e responder-me: "prima... mas muda tudo!" Eu... inocente... pensei... Claro que muda... temos um filho!!!#-o Só percebi que muda MESMO TUDO quando ele nasceu!

        A verdade é que não imaginava o tamanho da mudança, mas tambem não acho que haja necessidade de andar a marterizarmo-nos com pormenores.... temos que estar preparados para agarrar o touro pelos ditos!!! (os cornos)

        BEijocas bem grandes e desculpa o desvaneio!
        Agora é que fiquei deprimida!
        Mais do que deprimida eu estou tip em pânico. Mas confesso-vos que o meu mairo medo nese momento ainda conitnua a ser o de que algo possa não correr bem com o Santiago... ISOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
        Esse é um medo que eu não te posso ajudar, pois eu também o tenho! E desse não consigo fugir... apenas tento pensar positivo... a tal lei da atracção!!!












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          Mais um sinal!!!
          Fui tomar banho há pouco, a ver se aliviava da cera da depilação e quando me estava a limpar eis que me deparo: Rolhão!!!! Sem erros é mesmo!!!
          dores, nada, mas este é mais um sinal!!
          estou tão entusiasmada
          ansiosa que o marido chegue a casa pa lhe contar
          Minha pequenina, está quase
          Que será feito da minha madrinha? Espero que esteja td bem
          Bjs


          DPP - 09 de Out
          Madrinha - Susanna
          Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























          Uploaded with ImageShack.us































          [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













          [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

          Comentar


          • RE:

            Amores... vou fazer o jantarinho! Logo passo para tagarelar!

            :smooch:












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
              Mais um sinal!!!
              Fui tomar banho há pouco, a ver se aliviava da cera da depilação e quando me estava a limpar eis que me deparo: Rolhão!!!! Sem erros é mesmo!!!
              dores, nada, mas este é mais um sinal!!
              estou tão entusiasmada
              ansiosa que o marido chegue a casa pa lhe contar
              Minha pequenina, está quase
              Que será feito da minha madrinha? Espero que esteja td bem
              Bjs


              DPP - 09 de Out
              Madrinha - Susanna
              Boa sorte... eu perdi o meu ontem!!!! Dores também nada! Aguardando!












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Bolas...perdem todas o rolhao menos eu #-o #-o #-o

                Comentar


                • RE:

                  Ola mamas lindas!!

                  Em primeiro lugar mts parabens aos babies que nasceram esta semaninha, mts felicidades!!

                  Bem hoje fui ao medico, nao tive toque nem nada disso (tou de 36 semanas), pra semana é q volto la para fazer CTG, e toque ele disse me só as 38sem. Nao tou stressada com isso, pois qd a minha princesa quiser nascer, nasça... quem ja aguentou tanto tempo, aguenta mais uma semana ou duas ... e eu nao tenho passado nada bem, ja vos tinha dito que ando com comichao no corpo todo, entao fiz analises ao sangue e à urina, e esta td bem com a minha saude, nao tenho qq problema hapatico, mas é mto incomodo, pois passo as noites em claro, e a coçar-me!! Tao a ver o filme ne?? :? Mas o medico agr disse me para colocar Caladryl e ja puz uma vez e sinto me ligeiramente melhor, espero que com a continuacao que a Comichao va embora de vez!!

                  Agora sobre o que pude ler aqui no forum, andam aqui meninas mto mto stressadas... tentem se ocupar, nao digo a fazer arrumacoes (pq eu tb detesto)... mas vejam uns filmes, façam umas sobremesas :-" ehhehehhehe

                  Carlita
                  - Tu tas quase quase ne? Fiquei mto feliz por ti com tanta novidade, tenho a certeza que vai correr td bem!! E era giro que nascesse no Domingo, 5 de Outubro, feriado

                  Vou preparar o jantareco que o maridao deve estar quase a aparecer por ai...
                  :banana:

                  Beijinhos e Ate ja!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    oi jeitosas lindas

                    cá estou eu, hoje dormi bem:banana: :banana: :banana: :banana:
                    sem contar com os xixis a meio da noite claro. e hoje nao me doi a cabeça.
                    nem vejo a tensão para não me stressar.mas agora deve estar bem
                    amanha na consulta vejo

                    ja mandei tb msg à bocado à praline e nada.espero que esteja tudo bem

                    mari o meu medo é esse mesmo.não tenho medo do parto em si, nem das dores...quero é que corra bem e que venha perfeito.daí esta maldita ansiedade:banghead:
                    vamos positivar:badgrin:

                    tambem quero perder o rolhaõ bolas:banghead: :banghead: :banghead: :angry: :angry:

                    carlinha tou ansiosa que a ivone nasça.já deste xanax ao pessoal?

                    alguem sabe como tá a susanna?

                    o que tb tenho é a barriga ficar tipo pedra, dura um bocado e passa.tb já não sei se é ela a mexer ou não.
                    mas ando com algumas moinhas e algumas colicas.será que quer dizer alguma coisa?
                    banhos quentes tomo todos os dias e niente

                    espera-se e desepera-se

                    sweety parabens.pontaria ficares com a eclipse

                    beijocas e felicidades pra voces e lindoes




                    a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
                    Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
                    Afilhada-manso.joana@gmail.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por anarf
                      Bolas...perdem todas o rolhao menos eu #-o #-o #-o
                      não es so tu:banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:

                      a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
                      Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
                      Afilhada-manso.joana@gmail.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Lili80
                        Inserido Inicialmente por anarf
                        Bolas...perdem todas o rolhao menos eu #-o #-o #-o
                        não es so tu:banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
                        Daqui a nada quando for ter com o medico vou-lhe perguntar como é... tb sei que por vezes nem se chega a perder....

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por anarf
                          Inserido Inicialmente por Lili80
                          Inserido Inicialmente por anarf
                          Bolas...perdem todas o rolhao menos eu #-o #-o #-o
                          não es so tu:banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
                          Daqui a nada quando for ter com o medico vou-lhe perguntar como é... tb sei que por vezes nem se chega a perder....

                          é verdade.ha mt gente a quem não sai o rolhão nem rebentam as aguas.
                          mas pelo menos era uma pista não era??????

                          enfim espera-se e desespera-se#-o

                          a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
                          Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
                          Afilhada-manso.joana@gmail.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Lili80
                            Inserido Inicialmente por anarf
                            Inserido Inicialmente por Lili80
                            Inserido Inicialmente por anarf
                            Bolas...perdem todas o rolhao menos eu #-o #-o #-o
                            não es so tu:banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
                            Daqui a nada quando for ter com o medico vou-lhe perguntar como é... tb sei que por vezes nem se chega a perder....

                            é verdade.ha mt gente a quem não sai o rolhão nem rebentam as aguas.
                            mas pelo menos era uma pista não era??????

                            enfim espera-se e desespera-se#-o
                            É mesmo...

                            Comentar


                            • RE:

                              Já está a comidinha ao lume! Pois é meninas! Anda mesmo tudo com o stress!

                              Quanto a rolhões... às vezes não se perde e além disso... quando se perde pode faltar ainda uma eternidade!!!

                              Quero mesmo saber é se podemos ou não fazer "o amor" depois de perdido o rolhão!!!!????????????????????????????????


                              Lili... nã vás medir a tensão... faz como eu... bardamerda pa ela!

                              Estou a beber chá de canela! Vamos lá ver!!! Não sei de mais nada que acelere a coisa!












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por anarf
                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Inserido Inicialmente por anarf
                                Sempre resulta numa boa noite de sono...
                                As coisas andam tão complicadas para me virar na cama que nada traz uma boa noite de sono!
                                Como eu te compreendo...
                                E eu...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X