Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por crysal
    Olá meninas

    Venho comunicar que a minha Sofia já nasceu , dia 29 de Setembro ás 17h14m com 2920kg e 48cm no HCVP.
    Tive um parto espectacular quase sem dor ( VIVA A EPIDURAL!! )
    Já estamos em casa , eu com alguns pontitos e muitas hemorroidas !! mas com bastante leitinho, e a minha princesa optima e até já ganhou peso.
    Agora vou, beijos a todas e espero que a vossa hora seja tão pequenina como a minha .
    Muitos parabéns!!!!! E felicidades!!!!

    Comentar


    • RE:

      Olá meninas !!! Suas tagarelonas !!

      Passei o dia fora de casa para acelerar esta m****, e continuo na mesma como a lesma. Hoje perdi mais um resto de rolhão, esta coisa anda-me a sair aos pedaços. Espero que já tenham saído 2 colheres de sopa.Não medi, nem meço, que horror!!

      Estou farta de comer picantes hoje. Ao almoço enchi o prato de picante. Ao lanche comi 2 chamuças picantes. Agora vou comer outra, pois comprei 8. Pastilhas de canela, é a toda a hora. Apesar de ter perdido o rolhão, hoje tem que haver brincadeira com o homem, mas já impus condições.
      Acho que antes de me deitar, vou comer uma malagueta. O mais certo é continuar na mesma mas cheia de ulceras de tanto picante.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Lili80
        oi jeitosas lindas

        cá estou eu, hoje dormi bem:banana: :banana: :banana: :banana:
        sem contar com os xixis a meio da noite claro. e hoje nao me doi a cabeça.
        nem vejo a tensão para não me stressar.mas agora deve estar bem
        amanha na consulta vejo

        ja mandei tb msg à bocado à praline e nada.espero que esteja tudo bem

        mari o meu medo é esse mesmo.não tenho medo do parto em si, nem das dores...quero é que corra bem e que venha perfeito.daí esta maldita ansiedade:banghead:
        vamos positivar:badgrin:

        tambem quero perder o rolhaõ bolas:banghead: :banghead: :banghead: :angry: :angry:

        carlinha tou ansiosa que a ivone nasça.já deste xanax ao pessoal?

        alguem sabe como tá a susanna?

        o que tb tenho é a barriga ficar tipo pedra, dura um bocado e passa.tb já não sei se é ela a mexer ou não.
        mas ando com algumas moinhas e algumas colicas.será que quer dizer alguma coisa?
        banhos quentes tomo todos os dias e niente

        espera-se e desepera-se

        sweety parabens.pontaria ficares com a eclipse

        beijocas e felicidades pra voces e lindoes


        Olá linda. Estou melhor hoje. Mandei-te sms hoje de manhã. Não recebeste? Fazes bem em não medir tanto a tensão, ainda ficas mais stressada.

        Beijoca grande

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por crysal
          Olá meninas

          Venho comunicar que a minha Sofia já nasceu , dia 29 de Setembro ás 17h14m com 2920kg e 48cm no HCVP.
          Tive um parto espectacular quase sem dor ( VIVA A EPIDURAL!! )
          Já estamos em casa , eu com alguns pontitos e muitas hemorroidas !! mas com bastante leitinho, e a minha princesa optima e até já ganhou peso.
          Agora vou, beijos a todas e espero que a vossa hora seja tão pequenina como a minha .
          Parabens Crysal e Sofia !!!!!!!!! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Susanna
            Olá meninas !!! Suas tagarelonas !!

            Passei o dia fora de casa para acelerar esta m****, e continuo na mesma como a lesma. Hoje perdi mais um resto de rolhão, esta coisa anda-me a sair aos pedaços. Espero que já tenham saído 2 colheres de sopa.Não medi, nem meço, que horror!!

            Estou farta de comer picantes hoje. Ao almoço enchi o prato de picante. Ao lanche comi 2 chamuças picantes. Agora vou comer outra, pois comprei 8. Pastilhas de canela, é a toda a hora. Apesar de ter perdido o rolhão, hoje tem que haver brincadeira com o homem, mas já impus condições.
            Acho que antes de me deitar, vou comer uma malagueta. O mais certo é continuar na mesma mas cheia de ulceras de tanto picante.
            Que chegue rápido a hora de conheceres a Amy. Agora que estás mesmo quase, custa mais, né? Parece tão perto e tão longe...
            Um beijo grande.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
              Mais um sinal!!!
              Fui tomar banho há pouco, a ver se aliviava da cera da depilação e quando me estava a limpar eis que me deparo: Rolhão!!!! Sem erros é mesmo!!!
              dores, nada, mas este é mais um sinal!!
              estou tão entusiasmada
              ansiosa que o marido chegue a casa pa lhe contar
              Minha pequenina, está quase
              Que será feito da minha madrinha? Espero que esteja td bem
              Bjs


              DPP - 09 de Out
              Madrinha - Susanna

              A tua madrinha mandou-te uma pm ontem e ficou à espera de resposta.
              Que bom já estares em casa e sem rolhão. Deves estar super contente.
              Depilação com cera para mim, nunca mais, fiz uma vez e fiquei em carne viva. Viva a gilete, pois os meus pelos são sempre fraquitos.

              Beijocas e dá noticias e espreita a caixa das pm´s de vez em quando.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                Ola a todas!!

                Voltei para casa finalmente!!

                Agora vou descansar um bocado, mas nao quis deixar de vos deixar uma beijoca. E assim que tiver tempo ponho ca umas fotos do meu pequenote! - BTW, e a cara so pai lol... os meus genes nao pegam mesmo!!

                Coincidencia ou nao... mas a eclipse ficou no mesmo quarto comigo! - O Afonso e lindo!

                BJS
                Olá afilhada querida. Em casa já? Tambem quero que seja assim comigo. Como fizeste? Mandaste o HSFX ao ar ? Se for preciso tambem o faço.
                Que sorte ficarem no mesmo quarto as 2.
                Queremos foto brevemente.

                Beijoca grande

                Comentar


                • RE:

                  pmacamano - O teu sling ficou lindo. O cão deve adorar aquilo?

                  Quanto a fechar as pernas, já não sei o que é essa sensação há bastante tempo. Sempre de perninha aberta e mesmo assim fico com vincos vermelhos nas virilhas depois de estar sentada algum tempo.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por anarf
                    Inserido Inicialmente por Lili80
                    Inserido Inicialmente por anarf
                    Bolas...perdem todas o rolhao menos eu #-o #-o #-o
                    não es so tu:banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
                    Daqui a nada quando for ter com o medico vou-lhe perguntar como é... tb sei que por vezes nem se chega a perder....
                    Olá Ana. É verdade, a minha mãe tambem nunca viu rolhão nenhum e olha que o meu sai aos bochechos, nem diria que aquilo é uma rolha, para mim é ranhoca com sangue castanho.

                    Comentar


                    • RE:

                      Vou tratar do jantar e tento voltar depois.
                      Beijocas para todas.

                      Comentar


                      • RE:

                        Bem, foi tudo jantar, tambem vou. Vou começar com uma chamuça picante e depois vou comer uma sopinha de legumes e vou pôr picante. Ai o meu estomago amanhã !!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          A PRALINE ???

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Tenho uma duvida...
                            Agora a barriga fica muito dura, tipo aos 30 e 60 segundos, mas ja nao consigo distinguir quando é que é o bebe a esticar-se ou quando é contraçao...só sei que é desconfortavel. É normal?


                            Outra coisa: no sabado vou fazer toque malandro mas queria ir passear depois disso ja que ta previsto para a semana perder a minha liberdade nos proximos 20 anos. Será que faz mal ir passear p uns 100km longe de casa?

                            Estou como tu, já não sei quando é ela a esticar-se ou contracção. Doi-me das 2 maneiras.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                              Acabei de vir da depilação :-# Raio, doeu mais do que o toque do médico ontem :-&
                              Agora está tudo limpinho, venha a pimpolha
                              Também ando de chinelos, não tenho sapato fechado que me sirva......
                              Tudo de bom para as mamãs sweetyfeisty e eclipse!!
                              Em breve somos nós, não é Carla?
                              beijinhs


                              DPP- 09 de Out
                              Madrinha - Susanna
                              É mesmo verdade está a chegar a nossa hora! Se não for antes, para a semana temos as nossas princesas, mais o pincipe da pmacamano e da MAri!!!!
                              Então e eu ??? Ainda não pari !!!!!!! Estou triste, esqueceste da preguiçosa da princesa Amy .

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por dacar
                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                dacar... como estás? As piolhas, estão boas? Como está a Deniela na escola? E a Dânia?

                                Olá meninas barrigudas!

                                Vim cá dar um saltito! Pois é agora só ando aos saltitos sou como o canguru, aos saltos com a filhota

                                As minha piolhas estão optimas. A Daniela esta a adorar a escola, já aprendeu o "i" e o "u". Quando chega a casa ao final do dia só fala, fala a contar como foi o dia
                                A Dânia tambem esta bem, foi hoje ao peso e tem aumentado muito, só com maminha, fiquei mesmo feliz. Há uns dias é que tem tido umas colicas, mas hoje já me receitaram colimil para lhe dar. Sinto-me uma felizarda, pois ela dorme desde das 0h até as 5 da manhã sem acordar, é uma maravilha para eu descansar. Durante o dia é de 3 em 3 horas, mas hoje é que não tem aguentado e quer comer mais cedo.
                                Beijocas
                                Deves estar mesmo babada com as pimpolhas. Ainda bem que te sentes assim tão feliz.

                                Uma beijoca grande

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X