Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com

    Vazio não fica porque eu ainda cá ando (dpp 21/10) e espero não ficar sozinha.
    Não ficas sozinha. A minha DPP é 18/10.

    Comentar


    • RE:

      Olá, hoje foi o meu último dia de trabalho deste ano. Estou de férias, finalmente. A partir de agora venho cá mais vezes para tagarelar convosco.
      Mas agora vou dormir que tenho muito soninho.
      Beijo grande a todas.

      Comentar


      • RE:

        Parabéns Praline e Martim muitas felicidades e muita saúde. Tudo de bom.



        Madrinha - pmacamano e Lili80

        http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          Olá meninas. Já voltei do Indiano. UUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!

          Estou mesmo em brasa, alem do picante que eles puseram ainda pus mais.

          Agora vamos para a parte afrodisiaca do picante.

          Ver se não passa de amanhã ou hoje ainda. Puxa !!! Já faço 40semanas Domingo !!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por aispdias
            Ola queridas amigas,

            Como devem calcular não tive tempo de ler absolutamente nada, não sei quem nasceu...só consegui percerber que a Carla "anda por fio" e que a Ivone não tardará...

            O meu Tomás saiu hoje dos Cuidados Intensivos e passou para a sala de Cuidados Intermédios, hoje finalmente peguei no meu filho ao colo...ele já mamou e está bastante melhor...
            Quero agradecer a todas por terem rezado pelo meu filho, principalmente à madrinha Carladelca que não passou um dia sem pedir noticias...peço desculpa por não ter respondido sempre mas a minha cabeça anda bastante cansada, a maior parte do tempo tenho o telemovel desligado ou então nem sequer atendo as chamadas, pois não consigo estar constantemente a explicar a mesma coisa (apesar de agradecer imenso a preocupação de toda a gente...)

            Bjos a todas e obrigado
            :friends:
            __________________________________________________ __________________________________________

            AJUDEM O RATINHO da Pat

            http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

            http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









            Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

            Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Susanna
              Olá meninas. Já voltei do Indiano. UUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!

              Estou mesmo em brasa, alem do picante que eles puseram ainda pus mais.

              Agora vamos para a parte afrodisiaca do picante.

              Ver se não passa de amanhã ou hoje ainda. Puxa !!! Já faço 40semanas Domingo !!
              O tempo passa #-o

              :friends:

              :smooch: :smooch:
              __________________________________________________ __________________________________________

              AJUDEM O RATINHO da Pat

              http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

              http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









              Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

              Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

              Comentar


              • RE:

                A minha afilhada Lili80 mandou-me sms e pediu para eu colocar aki no forum que a Carla está bem. Sentiu a pimpolha a caminho do hospital e está tudo bem no ctg.

                Ainda bem Carlota, mas que tal as contracções, muitas ou poucas.

                Eu cá estou cheia delas agora e dolorosas, será mesmo do picante?

                Estou para ver como vou brincar com o maridotes com estas dorezecas.

                Tem que ser, ontem recusei, hoje não posso.


                Beijocas

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Susana32
                  Inserido Inicialmente por Susanna
                  Olá meninas. Já voltei do Indiano. UUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!

                  Estou mesmo em brasa, alem do picante que eles puseram ainda pus mais.

                  Agora vamos para a parte afrodisiaca do picante.

                  Ver se não passa de amanhã ou hoje ainda. Puxa !!! Já faço 40semanas Domingo !!
                  O tempo passa #-o

                  :friends:

                  :smooch: :smooch:

                  Beijoquitas para ti afilhada querida. Reza por mim, para que seja para já.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                    É para a semana que este tópico fica vazio... Então e eu??? Também tenho dpp para a semana e tenho muita fé que assim vai ser, quero muito conhecer a minha pimpolha, nem me estou a importar muito com as dores,nem com os médicos, nem nada disso, quero é abraçar e finalmente conhecer a minha pequena butterflyestive a falar com uma rapariga que conheci nas urgências há uns meses atrás e tornamo-nos amigas e ela foi fazer ctg ao hospital e o médico deu-lhe oleo de ricino para ela tomar e voltar (se aguentar) no domingo ao hospital para falar com ele. Ora ela esteve com o meu médico, e no domingo também eu vou ao hospital fazer um ctg com ele. Que será que ele vai fazer?
                    E isso do óleo de rícino, estive a ler um pouco na internet, parece que tem alguns efeitos secundários um pouco desagradáveis.
                    Mamãs, que sabem acerca disso?
                    Eu, como já referi antes, não me estou a aventurar assim muito nisso de acelerar nada, sou umpouco medricas confesso, talvez por ser primeira viagem, faço caminhadas sim,mas mais do que isso, prefiro deixar que Deus decida quando devo ver a minha bebé.
                    Carla, esperamos notícias.
                    Madrinha, como estão as coisas?
                    Beijos!


                    DPP - 09 de Out
                    Madrinha - Susanna

                    Olá afilhada querida. Cuidado com o oleo de ricino. Já ouvi falar muito mal desses efeitos secundários.
                    Mesmo que funcione, não deve ser muito agradável passar o dia com colicas intestinais e a borrarmos-nos todas até ao parto.

                    Fazes bem, espera até que Deus decida, dentro do possível claro.

                    Beijocas fofas

                    Comentar


                    • RE:

                      Carla, então linda ????

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                        Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com

                        Vazio não fica porque eu ainda cá ando (dpp 21/10) e espero não ficar sozinha.
                        Não ficas sozinha. A minha DPP é 18/10.

                        Cá para mim, ainda vou ser mas é das ultimas e já devia ter sido.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por aispdias
                          Ola queridas amigas,

                          Como devem calcular não tive tempo de ler absolutamente nada, não sei quem nasceu...só consegui percerber que a Carla "anda por fio" e que a Ivone não tardará...

                          O meu Tomás saiu hoje dos Cuidados Intensivos e passou para a sala de Cuidados Intermédios, hoje finalmente peguei no meu filho ao colo...ele já mamou e está bastante melhor...
                          Quero agradecer a todas por terem rezado pelo meu filho, principalmente à madrinha Carladelca que não passou um dia sem pedir noticias...peço desculpa por não ter respondido sempre mas a minha cabeça anda bastante cansada, a maior parte do tempo tenho o telemovel desligado ou então nem sequer atendo as chamadas, pois não consigo estar constantemente a explicar a mesma coisa (apesar de agradecer imenso a preocupação de toda a gente...)

                          Bjos a todas e obrigado
                          Que bom que o Tomás já está a recuperar bem. E deves ter ficado tão feliz com ele ao colinho. Imagino que deves andar mesmo cansada.

                          Uma beijoca grande

                          Comentar


                          • RE:

                            Carla !!!!!!!!!!!!!!!! Fala mulher !!!!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

                              Daqui a nada vou parir aki, à espera de resposta.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Susanna
                                Carla, então linda ????
                                Fui até às urgências dar uma passeata!

                                A Ivone decidiu tirar a tarde para dormir, mas mal chegou ao hospital... pensou: "tenho que me portar bem... eu sou tão gira, deixa-me impressionar os drs". Atão não é que a fulana mexeu o tempo todo!!!!

                                Está muito bem, ctg Ok. Toque... colo permeável a 1 dedinho... e está nas alturas!!! Tudo atrasado, como me foi informado! Conclusão... nasça lá quando lhe apetecer! Perguntou-me como tinha sido o 1º parto... disse que cesareana por ausência de dilatação... resposta: "pois".

                                Estou a ver o bisturi cada vez mais perto! :?












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X