Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por aispdias
    Ola queridas amigas,

    Como devem calcular não tive tempo de ler absolutamente nada, não sei quem nasceu...só consegui percerber que a Carla "anda por fio" e que a Ivone não tardará...

    O meu Tomás saiu hoje dos Cuidados Intensivos e passou para a sala de Cuidados Intermédios, hoje finalmente peguei no meu filho ao colo...ele já mamou e está bastante melhor...
    Quero agradecer a todas por terem rezado pelo meu filho, principalmente à madrinha Carladelca que não passou um dia sem pedir noticias...peço desculpa por não ter respondido sempre mas a minha cabeça anda bastante cansada, a maior parte do tempo tenho o telemovel desligado ou então nem sequer atendo as chamadas, pois não consigo estar constantemente a explicar a mesma coisa (apesar de agradecer imenso a preocupação de toda a gente...)

    Bjos a todas e obrigado
    Afilhada... fico feliz por ti! Graças a Deus as coisas estão a compor-se!
    Eu imagino o que é ter a cabeça feita em água e ainda assim ter que responder milhentas vezes a mesma coisa! Não levo nada a mal! Espero que o Tomás fique bem depressa para poder ir para junto dos papás e do mano!!!!












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por carladelca
      Inserido Inicialmente por Susanna
      Carla, então linda ????
      Fui até às urgências dar uma passeata!

      A Ivone decidiu tirar a tarde para dormir, mas mal chegou ao hospital... pensou: "tenho que me portar bem... eu sou tão gira, deixa-me impressionar os drs". Atão não é que a fulana mexeu o tempo todo!!!!

      Está muito bem, ctg Ok. Toque... colo permeável a 1 dedinho... e está nas alturas!!! Tudo atrasado, como me foi informado! Conclusão... nasça lá quando lhe apetecer! Perguntou-me como tinha sido o 1º parto... disse que cesareana por ausência de dilatação... resposta: "pois".

      Estou a ver o bisturi cada vez mais perto! :?
      Pode ser que não. Tem calma linda. Ninguem sabe como correm os partos, tens é que te manter serena. Olha eu tambem estava verdita e passado uma semana a médica disse que estava optima. Olha come Indiano, estou para aki cheia de contracções dolorosas, tenho um feeling que de hoje não passa. Mas estou confusa, pois estou tão habituada a tantas dores diferentes durante esta gravidez que já não consigo perceber se está na hora ou não. Se continuar assim , vou para o hospital, mas desconfio que vai ser como os médicos me disseram, parir para mim vão ser cocegas. Espero eu, claro.

      Comentar


      • RE:

        Bem meninas o maridotes ja chegou finalmente :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: agora vou ate casa e ate a minha caminha k ja tenho saudades dela, mas mto mais dele claro.

        Carlita ainda bem k ta tudo bem ctg e com a ivone.

        Bjinhos bom fim de semana, pk é pra aproveitar a namorar mto e ver se consigo dar uma voltinha pra distrair um bocadinho.

        Bjocas e venham la bebes no fim de semana.


        Comentar


        • RE:

          Bem, vou-me esticar ao lado do maridotes.

          Até amanhã meninas. Se acontecer algo de bom, eu aviso, não se preocupem.

          Beijocas

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Susanna
            Inserido Inicialmente por carladelca
            Inserido Inicialmente por Susanna
            Carla, então linda ????
            Fui até às urgências dar uma passeata!

            A Ivone decidiu tirar a tarde para dormir, mas mal chegou ao hospital... pensou: "tenho que me portar bem... eu sou tão gira, deixa-me impressionar os drs". Atão não é que a fulana mexeu o tempo todo!!!!

            Está muito bem, ctg Ok. Toque... colo permeável a 1 dedinho... e está nas alturas!!! Tudo atrasado, como me foi informado! Conclusão... nasça lá quando lhe apetecer! Perguntou-me como tinha sido o 1º parto... disse que cesareana por ausência de dilatação... resposta: "pois".

            Estou a ver o bisturi cada vez mais perto! :?
            Pode ser que não. Tem calma linda. Ninguem sabe como correm os partos, tens é que te manter serena. Olha eu tambem estava verdita e passado uma semana a médica disse que estava optima. Olha come Indiano, estou para aki cheia de contracções dolorosas, tenho um feeling que de hoje não passa. Mas estou confusa, pois estou tão habituada a tantas dores diferentes durante esta gravidez que já não consigo perceber se está na hora ou não. Se continuar assim , vou para o hospital, mas desconfio que vai ser como os médicos me disseram, parir para mim vão ser cocegas. Espero eu, claro.
            Aleluia mulher! Estou a torcer por ti! Será que a Amy escolheu o dia 4/10/2008 para nascer????

            Não te esuqeças de nos dizer que ficamos em pulgas, eu pelo menos fico doida!

            Eu vou manter-me calma!! BEijões e obrigada por postares as minhas news!












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por MATS
              Bem meninas o maridotes ja chegou finalmente :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: agora vou ate casa e ate a minha caminha k ja tenho saudades dela, mas mto mais dele claro.

              Carlita ainda bem k ta tudo bem ctg e com a ivone.

              Bjinhos bom fim de semana, pk é pra aproveitar a namorar mto e ver se consigo dar uma voltinha pra distrair um bocadinho.

              Bjocas e venham la bebes no fim de semana.
              Beijocas e uma noite descansada! :smooch:












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com

                Vazio não fica porque eu ainda cá ando (dpp 21/10) e espero não ficar sozinha.
                Não ficas sozinha. A minha DPP é 18/10.
                Também eu por cá ando!
                DPP a 18/10 e devo chegar lá porque está tudo muiiito atrasado! Colo «verde», permeável a 1 dedo...
                CTG sem contracções...
                Trabalho de casa: caminhadas e... muito amor!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  E depilaçao?
                  Já começaram a tratar disso?
                  Eu vou ver se rapo tudo na terça...nao quero cá ninguem a mexer na minha aparelhagem...mais do que ela ja vai ser mexida.


                  Hoje, qd estava a chegar á escola, o bebe estava-se a mexer e senti um amor tao grande...
                  Já fiz a caminha dele. Ficou linda!

                  Pmacamano - quanto a depilação já fiz esta semana integral a cera na esteticista, assim na próxima semana vai ser só "retocar"

                  Carla - se calhar vai mesmo ser cesareana, mas logo que a Ivone venha bem tudo Ok.

                  Aispdias - ainda bem que o teu Tomás já pode ir para o teu colo. Continuam nas minhas orações.

                  Susana - acho que vai ser desta tantos hot's juntos, a Amy não escapa.

                  Restantes barriguitas, cá estamos a partilhar.

                  BJS






                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    E depilaçao?
                    Já começaram a tratar disso?
                    Eu vou ver se rapo tudo na terça...nao quero cá ninguem a mexer na minha aparelhagem...mais do que ela ja vai ser mexida.


                    Hoje, qd estava a chegar á escola, o bebe estava-se a mexer e senti um amor tao grande...
                    Já fiz a caminha dele. Ficou linda!
                    Quanto à depilação... tentei e está uma obra de arte magnifica!!!! :lol:


                    Quanto a sentir mexer... é disso que vou sentir saudades!
                    Por isso é que o sling é bom!


                    Eu não sei como é com o sling, mas com o marsúpio ficava cheia de dores nas costas!
                    Tens que ver essas tuas costas.
                    E tens que experimentar o sling. Dizem as mamas q usam que é como estar gravida outra vez.
                    Vou ter que fazer o sling!!!! Será??? E medidas? Eu sou xxxxxxxxl!
                    Para o meu marido, que é um armario de 3 portas, usei 1,80m de tecido por 60cm.
                    Quando chegar a casa posso mandar-t uns links onde estao os moldes.
                    Podes mandar para mim também????
                    já seguiram
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      aispdias - felizmente, boas notícias.
                      Rezamos para que seja o início de uma recuperação total.


                      restantes meninas, falta pouco :friends:

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia Susanna

                        Como estás hoje?

                        Comentar


                        • RE:

                          :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: out: out: out: out: out: out: out: out: out: out: out: out: out: out: out: out: out: out: out: out: out: out: out: out: out: out: out:

                          Pois é meninas, estou triste. Tanto Hot ontem (os três) e nada. Contracções tive várias ontem, mas já passaram. Acordei foi com umas dores na barriga, parece que fui espancada. Agravante, é que as dores devido ao cateter aumentaram. Que dia que vou ter pela frente. Amanhã já faço as 40semanas, pode ser que a Amy seja pontual. Não queria mesmo nada ir para indução, mas se estas dores na uretra continuarem a agravar-se, vou aceitar. Já não aguento tanta dor desde Maio. Quero voltar a levar uma vida normal. Só espero é que abrandem ou desapareçam as dores depois da Amy nascer.
                          Será que nasce algum bebuco hoje ?

                          Beijocas


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                            Bom dia Susanna

                            Como estás hoje?
                            Bom dia linda, só vi a resposta agora, mas olha estou como descrevi ainda agora.
                            E tu como estás linda?

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por saral_2000
                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              E depilaçao?
                              Já começaram a tratar disso?
                              Eu vou ver se rapo tudo na terça...nao quero cá ninguem a mexer na minha aparelhagem...mais do que ela ja vai ser mexida.


                              Hoje, qd estava a chegar á escola, o bebe estava-se a mexer e senti um amor tao grande...
                              Já fiz a caminha dele. Ficou linda!

                              Pmacamano - quanto a depilação já fiz esta semana integral a cera na esteticista, assim na próxima semana vai ser só "retocar"

                              Carla - se calhar vai mesmo ser cesareana, mas logo que a Ivone venha bem tudo Ok.

                              Aispdias - ainda bem que o teu Tomás já pode ir para o teu colo. Continuam nas minhas orações.

                              Susana - acho que vai ser desta tantos hot's juntos, a Amy não escapa.

                              Restantes barriguitas, cá estamos a partilhar.

                              BJS

                              Obrigado linda, mas escapou-se mesmo. É muito resistente a catraia,só espero não ter chatices na hora H.

                              Beijocas

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Lily
                                Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                                Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com

                                Vazio não fica porque eu ainda cá ando (dpp 21/10) e espero não ficar sozinha.
                                Não ficas sozinha. A minha DPP é 18/10.
                                Também eu por cá ando!
                                DPP a 18/10 e devo chegar lá porque está tudo muiiito atrasado! Colo «verde», permeável a 1 dedo...
                                CTG sem contracções...
                                Trabalho de casa: caminhadas e... muito amor!!!

                                Caminhadas talvez funcione, mas muito amor, nem por isso. Pelo menos comigo não funciona.
                                Gostava de conseguir fazer caminhadas, mas estou limitada, ao fim de 5 minutos de andar fico cheia de dores por causa do cateter, não dá mesmo caminhadas.
                                Mas faz os trabalhinhos de casa na mesma, pode ser que contigo funcione.

                                Beijos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X