Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Hel
    Olá mamãs!

    Hoje é que foi madrugar!

    Tenho de ir tomar banhoca e fazer umas coisitas mas, antes queria deixar uma valente beijoca a todas.
    Para quem também se prepara esta semana para receber os piolhos :friends:, vai correr tudo bem.
    A todas as outras meninas... já falta pouquinho. Coragem.



    Mais uma vez que corra tudo às mil maravilhas, e vai correr de certeza! Daqui a nada já cá tens a tua Leonor!
    Beijinhos. Ficamos a aguardar novidades
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Bebecas_07
      Bom dia madrugadoras!!!!
      Hoje não está um grande dia, pois está muito nevoeiro
      Desde seguda que aqui não vinha e já 500 páginas???? Ai meu deus!!!
      O meu menino já ultrapassou o peso de nascença
      De momento está com 1810 kg e aind mantêm o comprimento, 42 cm.
      Tenho feito o método caguru com ele e el não é que gosta? Tadinho do meu menino.
      Por este caminho, disse-me a enfermeira, ele aida tem alta esta sexta ai que bom, não é minhas queridas??
      Pois bem, vou me arranjar pois vou ter com o meu pimpolho.
      Um grande xi_coraçãoa todas vós e um grande beijo para todas vós do meu peqeueno, pois vocês nunca desistiram dele.
      Parabéns a todas as novas mamãs do nosso fórum e daqui anada vemo-nos no outro forúm, dos Beloved Babies de Setembro/Outubro.
      Madrinhas um beijo muito fofo.
      Beijocas a todas vós
      Que bom minha querida!
      Vais ver que daqui a nada já tens o teu vencedor em casa! Já falta pouco!!!!!!!!!!
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por madeira renata
        Ah e ja agora parabens pra mim que faço 37 semaninhas:balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana: :banana: ta quase....:banana:

        Parabéns pelas 37 semanitas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

        Quanto ao dormir, claha a todas! Eu hoje por acaso foi das noites que melhor dormi. Só acordei para aí umas 5 vezes!!!! Mas dormi a primeira fase da 1h00 até às 5h00!!!!!!!!!!! Foi maravilhoso. Mas contam-se pelos dedos das mãos as grávidas que dorm em bem nesta fase!!!!

        Mas eu percebo bem o que é vir trabalhar quando não se dorme nada de jeitoo#-o #-o #-o por isso coragem para este dia!

        Beijocas
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • RE:

          Bom, já vi que isto está paradito.... está tudo a dormir, a ter bebés (!!!!!!!!!!!!!) a tratar de alguma coisa... e eu vou tentar trabalhar que ontem foi uma preguiça só vista! Daqui a pouco venho cá espreitar para ver se há novidades.

          Somos cada vez menos por aqui mas não podemos esmorecerrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!! TOCA A TECLARRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!

          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por dacar
            Olá barriguitas!

            Aqui estou eu para vos deixar uma beijoca grande e para vos dizer que não há um dia que não pense em voces. Não consegui ler quase nada, mas deu para perceber que estão todas a ficar stressadas. Vai tudo correr bem e mto em breve tem os vossos pequenotes no colo.

            Eu estou optima agora! Já estou a recuperar, já tirei os agrafos e agora é esperar um mes para a consulta revisão de parto.
            A Dânia porta-se lindamente, é come e dorme. A Daniela esta radiante com a mana e com a escola primaria. Para mim é que tem sido mais complicado conciliar os horarios das duas, de dar mamar e de por e buscar à escola. Mas om calma tudo vai indo.

            Ver se uma tarde destas venho ao forum para conversar convosco!

            Beijocas grandes
            Beijocas querida!!

            Obrigada por te lembrares de nos e recupera rapido!
            E tambem, garanto-te que daqui a nada ja tens os horarios todos em ordem.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
              Olá meninas.
              Já não me lembro se alguma vez escrevi neste tópico. Mas cá estou eu a apresentar-me, sou a Joana tenho uma filhota de 8 anos que é a Beatriz e agora vou ter o Nuno (DPP - 21/10). Já estou em casa de baixa, porque o colo do útero já está pequenino e estou ansiosa.
              A minha madrinha é a pinespereira mas não sei nada dela desde que fiz a amniocentese?????????? Alguém sabe se ela já teve bebé?

              Beijocas a todas e até já.
              Joana
              Ola Joana!!

              Aproveita este ultimo mes e boa sorte!!

              A pinespereira, nao sei dela nao... lembro-me da Iris dela mas acho que ja foi ha algum tempo a ultima vez que a "li"...

              Bjs

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por saral_2000
                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                Aqui a menina nao aguenta mais... fui a minha mae e tudo pedir-lhe jantar que nao consigo estar em pe
                Tanta coisa para fazer... varrer, lavar roupa, fazer papinha, dar banho aos meninos, etc, etc, etc... e nao consigo - Sinto-me inutilizavel!! LOL

                Mas o maridotes deve estar a chegar e ele depois ajuda hehe

                Bjs a todas!!!

                Olá.

                Meninapekinina - PARABÉNS pela tua menina

                Sweetyfeisty - Não vaciles que nos meus piores dias penso em ti para me dar força, do tipo se ela consegue com 3 e outro a caminho eu com 2 e quase outra não tenho desculpas.
                Vá não me estragues o exemplo. Beijos e força.

                Susana - fizeste-me dar a minha gargalhada do dia com a história dos comprimidos. Obrigada. Ainda estou a sorrir à conta do teu relato.

                Hel - uma boa noite de descanso antes do dia D ou melhor do dia A de AMOR incondicional que vais sentir pela Leonor.

                Beijocas para as outras barriguitas.
                Bom,

                Estou a ver que tenho que manter a compostura hehehehe... foi so ontem prometo

                Bjs a todos!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Hel
                  Olá mamãs!

                  Hoje é que foi madrugar!

                  Tenho de ir tomar banhoca e fazer umas coisitas mas, antes queria deixar uma valente beijoca a todas.
                  Para quem também se prepara esta semana para receber os piolhos :friends:, vai correr tudo bem.
                  A todas as outras meninas... já falta pouquinho. Coragem.


                  HEL!!!

                  MUITO BOA SORTE PARA HOJE E QUE TENHAS UM DIA PERFEITO!!

                  BJS

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por madeira renata
                    Ah e ja agora parabens pra mim que faço 37 semaninhas:balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana: :banana: ta quase....:banana:
                    PARABENS!!!

                    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                    BJS

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                      Bom dia madrugadoras!!!!
                      Hoje não está um grande dia, pois está muito nevoeiro
                      Desde seguda que aqui não vinha e já 500 páginas???? Ai meu deus!!!
                      O meu menino já ultrapassou o peso de nascença
                      De momento está com 1810 kg e aind mantêm o comprimento, 42 cm.
                      Tenho feito o método caguru com ele e el não é que gosta? Tadinho do meu menino.
                      Por este caminho, disse-me a enfermeira, ele aida tem alta esta sexta ai que bom, não é minhas queridas??
                      Pois bem, vou me arranjar pois vou ter com o meu pimpolho.
                      Um grande xi_coraçãoa todas vós e um grande beijo para todas vós do meu peqeueno, pois vocês nunca desistiram dele.
                      Parabéns a todas as novas mamãs do nosso fórum e daqui anada vemo-nos no outro forúm, dos Beloved Babies de Setembro/Outubro.
                      Madrinhas um beijo muito fofo.
                      Beijocas a todas vós
                      Ola Bebecas!!

                      O pior ja passou e o teu pequenote daqui a nada vai ser SO teu... estara no quentinho da caminha dele e no teu colinho

                      Bjs

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Hel
                        Olá mamãs!

                        Hoje é que foi madrugar!

                        Tenho de ir tomar banhoca e fazer umas coisitas mas, antes queria deixar uma valente beijoca a todas.
                        Para quem também se prepara esta semana para receber os piolhos :friends:, vai correr tudo bem.
                        A todas as outras meninas... já falta pouquinho. Coragem.


                        Muita força!
                        Vai correr tudo bem.beijo
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por madeira renata
                          :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
                          Que horror a noite toda sem dormir minhas lindas,foi a pior noite em toda a minha gravidez não preguei olho a noite toda:cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: .mais logo a trabalhar é que vão ser elas hei de parecer que to com os copos:drunk: :drunk:
                          Ó linda...tem calma. Ve pelo lado positivo, logo deves conseguir dormir melhor.
                          Beijo
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por madeira renata
                            Ah e ja agora parabens pra mim que faço 37 semaninhas:balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana: :banana: ta quase....:banana:


                            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Mari1950
                              Inserido Inicialmente por madeira renata
                              Ah e ja agora parabens pra mim que faço 37 semaninhas:balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana: :banana: ta quase....:banana:

                              Parabéns pelas 37 semanitas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                              Quanto ao dormir, claha a todas! Eu hoje por acaso foi das noites que melhor dormi. Só acordei para aí umas 5 vezes!!!! Mas dormi a primeira fase da 1h00 até às 5h00!!!!!!!!!!! Foi maravilhoso. Mas contam-se pelos dedos das mãos as grávidas que dorm em bem nesta fase!!!!

                              Mas eu percebo bem o que é vir trabalhar quando não se dorme nada de jeitoo#-o #-o #-o por isso coragem para este dia!

                              Beijocas
                              Por acaso ainda durmo a noite toda, obviamente com 4 ou mais viagens á casinha, mas se me deixassem, se nao tivesse q trabalhar, dormir ate ao meio dia.
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Susanna




                                pmacamano - O.k. Vamos ver se consigo dar medidas como deve de ser, não pesco nada disto.O sling é tamanho L, para servir ao meu marido e é reversível.


                                O tecido de comprimento de ponta a ponta nas curvas total tem 1,26(68cm de cada lado)
                                De ponta a ponta nas extremidades tem 1,20(60cm de cada lado)
                                É aberto dos 2 lados tipo fronha.
                                Largura em baixo na extremidade da curva tem 56cm
                                Na outra extremidade tem 54
                                Largura no meio 53


                                Espero que tenhas percebido

                                O site da marca é www.thepeanutshell.com
                                Olá!
                                O tecido é um bocadinho elástico, nao é?
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X