Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por Susanna
    Inserido Inicialmente por Mari1950
    Inserido Inicialmente por Teresa
    Inserido Inicialmente por Susanna
    Inserido Inicialmente por Teresa
    Inserido Inicialmente por lteresa
    Inserido Inicialmente por Teresa
    Olá meninas!
    Pois é ... estava aqui a pensar... que ainda não tenho madrinha. Não haverá por aí alguém que me queira como afilhada?
    Faço 35 semanas na 5ª feira, daqui a nada chega a minha hora e não tenho quem vos venha dar a notícia!
    Beijokas

    oi linda se quiseres posso ser tua madrinha/afilhada assim faziamos 2 em 1 e engraçado que ate moramos pertinho ........

    jokas
    Olá teresa
    Eu já tenho uma madrinha (Mari1950),e não sei se é possivel ter mais que uma, mas obrigada na mesma!
    beijokas
    Então e a Iteresa fica sem madrinha ? Nem pensar ! Meninas que tem poucas afilhadas ou nenhumas ,vamos lá a chegar à frente, senão fico eu. Depois não se queixem que sou um abutre das afilhadas.

    Eu não me importo de ser. Só não sei é se é possivel ter mais do que uma madrinha. se assim for posso ser eu com muito gosto.
    Alguém me esclareça??
    Linda tu arranjaste uma madrinha, não uma afilhada. A Iteresa não tem madrinha, precisa de uma! Neste monento já estás tu e a Susana como candidata! Sem madrinha é que ela não fica!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Conseguiste perceber?
    Teresa, tu não tens afilhada, podes ser madrinha da lteresa. E sim podes ter mais que uma afilhada, madrinhas é que normalmente temos só uma, mas olha eu divido uma afilhada a meias com aispdias. No crime !!
    eu tb divido uma afilhada com a Hel ! Mas madrinha so tenho uma!
    Ah, já percebi!! Desculpem lá, estou mesmo lerda!!
    Claro que quero ser madrinha da Iteresa, com todo o gosto!
    Obrigada por me esclarecerem!#-o #-o

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Mari1950
      Inserido Inicialmente por carladelca
      Inserido Inicialmente por Mari1950
      Já agora queria perguntar uma coisa... mais um stress... o santiago antes tin ha muito mais soluços. Agora tem, mas já não é todoso os dias..........#-o #-o #-o Com vocês também é assim?
      Mari, a Ivone está igual! Acontece menos vezes!
      Querida obrigada pela resposta!

      Olha quanto a teres dinheiro, isso mesmo assim depende muito de médico para médico... eu estou num particular e nem por isso ele aceita pensar num parto antes do termo a não ser caso haja algum problema... e mais... já ouvi tantas vezes dize que os hospitais públicos são mehores que os os privados!!!!!!!!!!!
      Quanto aos pensamentos negativos, junto-me ao clã... sabes bem que souma mariquinhas e não vejoa hora de o ter aqui nos meus braçosssssssssssssssss!!!!!!!!
      Ai amigas virtuaissssssssssssssssssss.... às vezes sou tão complicada!
      :smooch:












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por aispdias
        Obrigado pela força, lindas...
        Parece que a penicilina começa a fazer efeito, tb tomei um benuron e já consegui estar um bocadito de pé...

        Quero deixar também um beijinho especial para a Hel, que amanhã vai conhecer a piolhita...

        Então Carlinha não há novidades do GO?! Queremos uma data...ou vai ser mesmo a 29? Espero que a 28 ainda possas vir cá dar a noticia do nascimento do Tomás! (Coitadita da bebecas_07, anda mto ocupada com o Hugo, não deve ter mta oportunidade de cá vir...)
        Tú tens o contacto de outras mamãs, não tens?! Se não puderes vir pedes pf a uma delas para vir?Please!!!

        Bjs a todas
        Afilhada... ainda estou à espera do telefonema do GO... deve estar a mexer cordelinhos... ou a aguardar por 5ª, mas tento não stressar. Quanto a anunciar o TOmás... ele não fica por anunciar.... eu tenho o número de mais mamãs e além disso, posso sempre pedir ao maridão que dê a novidade!!!

        Não te preocupes.

        Beijocas












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por ana nogueira
          Inserido Inicialmente por praline
          Inserido Inicialmente por Mfiuza
          OLa a todas!
          estamos de volta, chegamos a casa hoje depois ded 6 sias no hospital. o Simão esta bem e é um come e dorme.....
          Aproveito para dar parabens a minha madrinha susana32 e muitas felicidades.:bdgreetn:

          nao li nada para tras pois chegamos hoje e nao tive tempo mas se ja nasceu mais alguem muitos parabens para as mamas e bebes.

          na minha estadia no hospital arranjei mais uma afilhada no forum a miss moon :bounce: . como o mundo e peneno nao fazia ideia q ela iria ter o joáo rodrigo lá e ainda por cima ficou no mesmo quarto do q eu.....:bouncy:

          bjs p todas, assim q der volto p conversar com voces...




          Madrinha Susana32
          Afilhada Hel
          Afilhada Miss moon
          Ainda bem q correu tudo bem! ja fazias ca falta!
          ainda bem que correu tudo bem!!vai correr tudo bem para todas!!tantos dias no hospital!!pk?
          jocas

          foram muitos dias no hospital pk o meu exame do cotonete tinha dadopositivo. antes do parto deram-me antibiotico mas mesmo assim as analises ao simao ainda tinham um valor baixo da c'bacteria. entao ele teve de fazer antibiotico 7 dias para prevenir no futuro doenças....
          A unica coisa pior aqui e q ele tinha um cateter na mao que entupiu e dps puseram-lhe outro na pe, mas como se n chegasse aquele deixou de funcionar e tiveram de fazer na outra mao. ficou todo picadinho p por o ultimo cateter esteve 45 minutos a chorar com as enfermeiras a agarrarem-no.... custou muito ouvi-lo a chorar daquela maneira....





          Madrinha Susana32
          Afilhada Hel
          Afilhada Miss moon


          Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

          Comentar


          • RE:

            Bom dia!!

            O maridotes, coitadinho, so me queria pegar ao colo ontem hehehe

            Hoje estou mais bem-disposta... continuo igual, mas mais bem humorada (recebi muiiiiiitoooossss miminhos ontem)...

            O maridotes como trabalha muito, apesar de fazermos o nosso budget mensal juntos, lembrei-me que nao tem "n" dados de coisas para o dia a dia... comecei ontem a fazer uma listinha com dados de acesso as contas (de todo o genero), nums de telefone (escolas etc) e opa... e tanta coisa!!

            A medica ontem, mandou-me cortar as unhas... ja vos aconteceu isso? - Nao e que tenha unhas propriamente compridas, mas gosto delas bonitinhas... eu nao as pinto, mas ao 4 filhote e que me dizem que e bom cortar??
            Estou a usar um pensinho... continuo a sujar as cuecas tambem vos acontece o mesmo? - Das outras vezes, caiu o dito e pronto... foi so aquela vez, desta vez nao para...

            Bjs

            Ja agora... alguem tem ideias para um almoco simples??

            Comentar


            • RE:

              Vamos fazer umas preces à lua!!! A Ivone e o Martim vão nascer a 29!!! Era tão bom!!!

              [/quote]

              Também querooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!![/quote]

              Ok... junta-te à prece!!!

              Lua... trás o Santiago também!!!












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Mfiuza
                Inserido Inicialmente por ana nogueira
                Inserido Inicialmente por praline
                Inserido Inicialmente por Mfiuza
                OLa a todas!
                estamos de volta, chegamos a casa hoje depois ded 6 sias no hospital. o Simão esta bem e é um come e dorme.....
                Aproveito para dar parabens a minha madrinha susana32 e muitas felicidades.:bdgreetn:

                nao li nada para tras pois chegamos hoje e nao tive tempo mas se ja nasceu mais alguem muitos parabens para as mamas e bebes.

                na minha estadia no hospital arranjei mais uma afilhada no forum a miss moon :bounce: . como o mundo e peneno nao fazia ideia q ela iria ter o joáo rodrigo lá e ainda por cima ficou no mesmo quarto do q eu.....:bouncy:

                bjs p todas, assim q der volto p conversar com voces...




                Madrinha Susana32
                Afilhada Hel
                Afilhada Miss moon
                Ainda bem q correu tudo bem! ja fazias ca falta!
                ainda bem que correu tudo bem!!vai correr tudo bem para todas!!tantos dias no hospital!!pk?
                jocas

                foram muitos dias no hospital pk o meu exame do cotonete tinha dadopositivo. antes do parto deram-me antibiotico mas mesmo assim as analises ao simao ainda tinham um valor baixo da c'bacteria. entao ele teve de fazer antibiotico 7 dias para prevenir no futuro doenças....
                A unica coisa pior aqui e q ele tinha um cateter na mao que entupiu e dps puseram-lhe outro na pe, mas como se n chegasse aquele deixou de funcionar e tiveram de fazer na outra mao. ficou todo picadinho p por o ultimo cateter esteve 45 minutos a chorar com as enfermeiras a agarrarem-no.... custou muito ouvi-lo a chorar daquela maneira....





                Madrinha Susana32
                Afilhada Hel
                Afilhada Miss moon
                Oh minha querida!!!

                Tadinho do pequenote Mas eles sao fortes!! - Nos e que ficamos desesperadas porque nao podemos fazer nada!
                Mas ja passou e ele esta bem no teu colinho agora

                Bjs

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                  Bom dia madrugadoras!!!!
                  Hoje não está um grande dia, pois está muito nevoeiro
                  Desde seguda que aqui não vinha e já 500 páginas???? Ai meu deus!!!
                  O meu menino já ultrapassou o peso de nascença
                  De momento está com 1810 kg e aind mantêm o comprimento, 42 cm.
                  Tenho feito o método caguru com ele e el não é que gosta? Tadinho do meu menino.
                  Por este caminho, disse-me a enfermeira, ele aida tem alta esta sexta ai que bom, não é minhas queridas??
                  Pois bem, vou me arranjar pois vou ter com o meu pimpolho.
                  Um grande xi_coraçãoa todas vós e um grande beijo para todas vós do meu peqeueno, pois vocês nunca desistiram dele.
                  Parabéns a todas as novas mamãs do nosso fórum e daqui anada vemo-nos no outro forúm, dos Beloved Babies de Setembro/Outubro.
                  Madrinhas um beijo muito fofo.
                  Beijocas a todas vós
                  Afilhada linda, nem imaginas como fico contente por ti e pelo Hugo...Era tão bom que o pudesses levar para casa na Sexta...Estou a torcer por vocês...ray1: ray1: ray1:
                  Como já deves ter lido a minha cesariana vai ser no Domingo às 18:00H, logo que possa mando-te msm
                  Bjos para ti e para o Hugo






                  Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                  Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Inserido Inicialmente por aispdias
                    Obrigado pela força, lindas...
                    Parece que a penicilina começa a fazer efeito, tb tomei um benuron e já consegui estar um bocadito de pé...

                    Quero deixar também um beijinho especial para a Hel, que amanhã vai conhecer a piolhita...

                    Então Carlinha não há novidades do GO?! Queremos uma data...ou vai ser mesmo a 29? Espero que a 28 ainda possas vir cá dar a noticia do nascimento do Tomás! (Coitadita da bebecas_07, anda mto ocupada com o Hugo, não deve ter mta oportunidade de cá vir...)
                    Tú tens o contacto de outras mamãs, não tens?! Se não puderes vir pedes pf a uma delas para vir?Please!!!

                    Bjs a todas
                    Afilhada... ainda estou à espera do telefonema do GO... deve estar a mexer cordelinhos... ou a aguardar por 5ª, mas tento não stressar. Quanto a anunciar o TOmás... ele não fica por anunciar.... eu tenho o número de mais mamãs e além disso, posso sempre pedir ao maridão que dê a novidade!!!

                    Não te preocupes.

                    Beijocas
                    Obg:friends: :friends: :friends: :smooch: :smooch: :smooch:






                    Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                    Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá minha querida madrinha, espero que estejas melhor.
                      O meu Hugo já está muito melhor, já ultrapassou o peso de nascença, o que é muito bom. Tem de momento 1810 kg.
                      Eu tenho o numero da nossa Carlinha, que é um amor.
                      Mas como tu mesma dissestes não tenho tido muito tempo e quando tenho, teto descansar ao máximo para dar as novas energias ao meu pequeno.
                      Eu queria meter uma foto do meu pequeno aqui, mas ainda nao sei como. Será que me podem ajudar?? Obrigada. Beijocas

                      Nasceu com 35 semanas com 1800 kg e 42 cm



                      Nasceu no dia 9 de Setembro com 1800 kg e 42 cm
                      Chegou a casa no dia 26 de Setembro com 1830 kg

                      Madrinha querida: aispdias__________Nasceu no dia 28/09 o Tomás
                      Madrinha querida:carladelca__________Nasceu no dia 07/10 a IVONE
                      Afilhada querida: aispdias

                      O meu blog: http://caminhoatribulado.blogspot.com/

                      Madrinhas do meu pequeno herói:
                      Pmacamano
                      Hel
                      Anabf
                      Praline
                      Aispdias
                      Carladelca


                      O menino dos olhos da mamã.

                      O meu menino com 1 mês (retirada)

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                        Bom dia!!

                        O maridotes, coitadinho, so me queria pegar ao colo ontem hehehe

                        Hoje estou mais bem-disposta... continuo igual, mas mais bem humorada (recebi muiiiiiitoooossss miminhos ontem)...

                        O maridotes como trabalha muito, apesar de fazermos o nosso budget mensal juntos, lembrei-me que nao tem "n" dados de coisas para o dia a dia... comecei ontem a fazer uma listinha com dados de acesso as contas (de todo o genero), nums de telefone (escolas etc) e opa... e tanta coisa!!

                        A medica ontem, mandou-me cortar as unhas... ja vos aconteceu isso? - Nao e que tenha unhas propriamente compridas, mas gosto delas bonitinhas... eu nao as pinto, mas ao 4 filhote e que me dizem que e bom cortar??
                        Estou a usar um pensinho... continuo a sujar as cuecas tambem vos acontece o mesmo? - Das outras vezes, caiu o dito e pronto... foi so aquela vez, desta vez nao para...

                        Bjs

                        Ja agora... alguem tem ideias para um almoco simples??
                        :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                        Sabes a tua coragem impressiona-me...
                        Eu só tenho um filhote e estou aflitíssima com o que vai acontecer a partir de agora com dois e tú aí cheia de coragem para o quarto...mereces todos os miminhos do mundo!

                        Ontem tb fiz um jantar rápido: arroz de tomate, salsichas e ovo estrelado e o piolhito adorou...(não pode ser sempre mas de vez em qd não faz assim tão mal...)
                        Bjos






                        Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                          Olá minha querida madrinha, espero que estejas melhor.
                          O meu Hugo já está muito melhor, já ultrapassou o peso de nascença, o que é muito bom. Tem de momento 1810 kg.
                          Eu tenho o numero da nossa Carlinha, que é um amor.
                          Mas como tu mesma dissestes não tenho tido muito tempo e quando tenho, teto descansar ao máximo para dar as novas energias ao meu pequeno.
                          Eu queria meter uma foto do meu pequeno aqui, mas ainda nao sei como. Será que me podem ajudar?? Obrigada. Beijocas


                          :friends: :friends: :friends:

                          Tb não sei colocar as fotos mas pergunta à Carla que ela costuma saber essas coisitas todas...
                          Bjs






                          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                          Comentar


                          • RE:

                            Estou ansiosa por noticias da Hel, alguém já sabe de alguma coisa?!
                            Era de manhazinha cedo, não era?






                            Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                            Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por dacar
                              Olá barriguitas!

                              Aqui estou eu para vos deixar uma beijoca grande e para vos dizer que não há um dia que não pense em voces. Não consegui ler quase nada, mas deu para perceber que estão todas a ficar stressadas. Vai tudo correr bem e mto em breve tem os vossos pequenotes no colo.

                              Eu estou optima agora! Já estou a recuperar, já tirei os agrafos e agora é esperar um mes para a consulta revisão de parto.
                              A Dânia porta-se lindamente, é come e dorme. A Daniela esta radiante com a mana e com a escola primaria. Para mim é que tem sido mais complicado conciliar os horarios das duas, de dar mamar e de por e buscar à escola. Mas om calma tudo vai indo.

                              Ver se uma tarde destas venho ao forum para conversar convosco!

                              Beijocas grandes
                              ola querida!

                              Ainda bem q esta tudo bem! Aquela foto da Daniela e da Dania está o maximo!!!!!!!!!!


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Mamãs... alguma já experimentou chá de canela??? Diz que acelera o parto!!!
                                :-& deteso canela!!!!!!!!!! Espero q seja só mito!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X