Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Inserido Inicialmente por Susanna
    Bem, vou-me esticar no maravilhoso colchão que ele já chama por mim.

    Beijocas e até amanhã.
    Olha, é colchao colchao ou é colchao de sobreposiçao?

    É de sobreposição, colchão mesmo naquele material acho que não existe.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Hoje nao anda niguem por aqui...snifff

      Caí das escadas a baixo. Bati em 3 degraus com o rabo até finalmente chegar ao chao. Como trazia coisas nas maos os punhos iam fechados e ficaram magoados. Doiem os punhos, os dedos da mao direita, o pé direito doi imenso, o rabo (parece que me deram uma tareia) e as costas do mau jeito.
      Pensando agora na situaçao até que deve ter sido engraçado ver-me a cair...eu, sentada, de perna aberta, com uma perna para cada lado a cair tipo bola saltitona pelas escadas a baixo.
      Mas doeu...e nem sou de chorar, mas soltei uma lagrimazinha de dor!

      Mas ja passou, o bebe mexe-se bem, nao tenho dores na barriga. O resto do corpo é que ficou maltratado.
      O Marido até goza comigo a dizer que eu ando é a testar o que deixa nodoas negras para tirar foto e dizer que ele me agride
      Coitada de ti hoje, estás numa maré de azar.

      Comentar


      • RE:

        Ola a todas!!!

        So vim deixar uma mensagenzita

        Madrinha como e que estas? - A tua DPP e hoje

        O Fernando ja tem bochechinhas rechonchudas!
        So vou saber amanha como esta o peso, mas parece-me mais gorducho... vou regista-lo e fazer o teste do pezinho
        So come, suja fraldas e dorme... que e como se quer um bebe hehe...

        Beijocas a todas e uns minutinhos curtinhos!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
          Ola a todas!!!

          So vim deixar uma mensagenzita

          Madrinha como e que estas? - A tua DPP e hoje

          O Fernando ja tem bochechinhas rechonchudas!
          So vou saber amanha como esta o peso, mas parece-me mais gorducho... vou regista-lo e fazer o teste do pezinho
          So come, suja fraldas e dorme... que e como se quer um bebe hehe...

          Beijocas a todas e uns minutinhos curtinhos!!!

          Olá afilhada babada ! Como estou ?? Pior que uma barata !!!! Pois é verdade, a DPP é hoje, mas lá está, por isso se chama data provável e não definitiva. Ando a comer que nem uma porca, não sei se é da ansiedade ou lá o que é. Só me apetece comer. A Amy vai nascer um pote de banhas se demorar muito.
          Que bom o teu Fernando é um bebé ideal . Vou-te mandar uma pm.

          Beijocas

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Susanna
            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Inserido Inicialmente por Susanna
            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Bom, vou ao toque e depois vou laurear a pevide (vulgo galderar)

            Já levo a malinha do bebe, pelo sim pelo nao, e a roupinha de parir!...se for preciso mais alguma coisa o marido vai buscar.
            Beijinhos
            É agora !!!!!!! Mais uma que me vai passar à frente. Se acontecer, fico feliz por ti na mesma linda. Boa sorte, vai e não voltes tão cedo. Será que consegues ainda laurear a pevide se levares com um dos toques mágicos?
            Linda,
            pelos visto nao te paso á frente nem a ningume.
            Como ja umas vezes disse aqui, eu gosto muiiitttooo da minha medica. Entao não é que aquela mulher me trata de forma completamente diferente quando estou sozinha do que quando vou c a minha mae? Quando vou sozinha é(e desculpem a linguagem) uma autentica vaca que me trata como se eu fosse um animal!Sinto-me sempre mal quando tenho consulta c ela.
            Bom, o que se passou foi que, cheguei lá e fez-me o teste do cotonete. Mas nem explicou nem nada. E, pior ainda, deve ter enfiado 10cm ou mais de cotonete no meu lindo rabinho!Voces nao imaginam como doeu...até saiu sangue. Depois fez o toque...e nem um ai soltei, mas obviamente que me retraí um pouco (digam-me uma coisa, vocês conseguiram ficar quietas na marquesa?É que se sim, digam-me como o fizeram porque eu tenho q me agarrar a alguma coisa para nao mexer as pernas). Então a médica começou a ralhar porque EU nao a deixava fazer a "massagem" e que por eu me retrair ela nao chegava lá c o dedo. Disse que nao estava lá para me torturar...e que nao me provocava o parto coisa nenhuma por eu ser piegas e nao a deixar fazer o toque e que nao estava disposta a que eu estivesse "16h em trabalho de parto para parir ás 4 da manha". Entao e se eu só entrar em trabalho de parto ás 4 am???Ninguem me vai atender nas urgencias??????Só posso entrar em trabalho de parto das 9h ás 24h????? E nao me provoca o parto porque????E se eu já estivesse de 42 semanas?????



            O que me irrita é que se eu tivesse levado a minha mae a historia teria sido diferente, mas nao a quis estar a incomodar.

            Eu ainda estou a trabalhar, como sabes. Não posso meter baixa...nem sequer vou tirar licença de maternidade, só tiro as 6 semanas obrigatorias por lei. O bebe já só ta cá dentro a engordar e eu estou demasiado pesada, doiem-me todos os ossos e a paciencia começa a escassear, mas tudo bem! Vou continuar a trabalhar p a semana e vou continuar c as dores e vou continuar a engordar o bebe (a nao ser que deixe de comer)...não ha-de ser nada!

            Que besta essa mulher!!!! O mais certo foi ter tirado o curso de medicina trabalhando ao mesmo tempo em part time a amanhar peixe.
            Acho que me passava !!!
            Tenho uma ideia, sexo tipo hardcore com o maridotes, daquele brutal, não? Se calhar até funcionava.
            O teu toque foi doloroso ou não, não percebi? Eu cá quase que mandei a mulher ao ar com os gritos e a espernear e não foi por isso que ela deixou de me continuar a violentar como fez.
            O teu rolhão ou sangue, alguma coisa ?
            A mim já saiu tudito, falta só as aguas e a Amy.

            Não podes fazer nada linda, tens que manter a calma agora.

            Beijoca grande
            Doeu horrores...
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              A Carla ?

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                Ola a todas!!!

                So vim deixar uma mensagenzita

                Madrinha como e que estas? - A tua DPP e hoje

                O Fernando ja tem bochechinhas rechonchudas!
                So vou saber amanha como esta o peso, mas parece-me mais gorducho... vou regista-lo e fazer o teste do pezinho
                So come, suja fraldas e dorme... que e como se quer um bebe hehe...

                Beijocas a todas e uns minutinhos curtinhos!!!

                Afilhada querida, queremos foto do bochechas !!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Susanna
                  Essa p**** dessa médica deve ser uma anormal, então enfiou-te o cotonete no rabo. Aquilo nem é suposto entrar, eu fiz em casa e as instruções era para passar só na parte de fora do anus. Que besta !!!
                  Olá Lindonas

                  Pois, eu agora até estava a ficar assustada porque eu também não senti nada embora no dia seguinte sangrei um bocado do rabo.
                  E já agora diz-me uma coisa essa médica é particular?



                  Madrinha - pmacamano e Lili80

                  http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:


                    Ai, ai, não acho isto nada normal, dores após exsudado anal? sangue???!

                    Pmacamano essa mulher é uma anormal !!!!!!! E escolheu a profissão errada.

                    Nesse exame O COTONETE APENAS PASSA PELO ANUS NAO PRECISA DE ENTRAR SEQUER. Nem cócegas faz.......

                    pelo amor de Deus estás mesmo com azar, as melhoras dessas dores da queda...

                    A minha médica assim que começou a mostrar a raça dela, mudei logo para outro médico, é 5 * muito meigo, sempre disponivel, atencioso, calmo e conheci-o graças aqui ao forum. Ainda bem que mudei!

                    Tb ainda aqui ando á espera do dia... se nao acontecer esta semana, será induzido o que nao me apetecia muito, tb fui ler o tópico da susanna sobre indução....enfim, vamos ver.

                    ando com muitas dores...

                    bjinhos a todas!




                    Madrinha e Afilhada: Shiva

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                      Inserido Inicialmente por Susanna
                      Essa p**** dessa médica deve ser uma anormal, então enfiou-te o cotonete no rabo. Aquilo nem é suposto entrar, eu fiz em casa e as instruções era para passar só na parte de fora do anus. Que besta !!!
                      Olá Lindonas

                      Pois, eu agora até estava a ficar assustada porque eu também não senti nada embora no dia seguinte sangrei um bocado do rabo.
                      E já agora diz-me uma coisa essa médica é particular?
                      Nao sei, tenho sido seguida no hospital, mas de certeza que tem privada. Provavlmente se eu fosse á privada dela isto ja nao acontecia!
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Lara13
                        Ai, ai, não acho isto nada normal, dores após exsudado anal? sangue???!

                        Pmacamano essa mulher é uma anormal !!!!!!! E escolheu a profissão errada.

                        Nesse exame O COTONETE APENAS PASSA PELO ANUS NAO PRECISA DE ENTRAR SEQUER. Nem cócegas faz.......

                        pelo amor de Deus estás mesmo com azar, as melhoras dessas dores da queda...

                        A minha médica assim que começou a mostrar a raça dela, mudei logo para outro médico, é 5 * muito meigo, sempre disponivel, atencioso, calmo e conheci-o graças aqui ao forum. Ainda bem que mudei!

                        Tb ainda aqui ando á espera do dia... se nao acontecer esta semana, será induzido o que nao me apetecia muito, tb fui ler o tópico da susanna sobre indução....enfim, vamos ver.

                        ando com muitas dores...

                        bjinhos a todas!
                        Mas que topico é esse? Alguem me pode arranjar o link?

                        Nao mudei de medico porque no hospital nao pago e sempre poupo uns trocados, coisa que escasseia hoje em dia.
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Hoje nao anda niguem por aqui...snifff

                          Caí das escadas a baixo. Bati em 3 degraus com o rabo até finalmente chegar ao chao. Como trazia coisas nas maos os punhos iam fechados e ficaram magoados. Doiem os punhos, os dedos da mao direita, o pé direito doi imenso, o rabo (parece que me deram uma tareia) e as costas do mau jeito.
                          Pensando agora na situaçao até que deve ter sido engraçado ver-me a cair...eu, sentada, de perna aberta, com uma perna para cada lado a cair tipo bola saltitona pelas escadas a baixo.
                          Mas doeu...e nem sou de chorar, mas soltei uma lagrimazinha de dor!

                          Mas ja passou, o bebe mexe-se bem, nao tenho dores na barriga. O resto do corpo é que ficou maltratado.
                          O Marido até goza comigo a dizer que eu ando é a testar o que deixa nodoas negras para tirar foto e dizer que ele me agride
                          Oh, linda, o dia não está a correr lá muito bem, né? As melhoras.
                          :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                            Inserido Inicialmente por Susanna
                            Essa p**** dessa médica deve ser uma anormal, então enfiou-te o cotonete no rabo. Aquilo nem é suposto entrar, eu fiz em casa e as instruções era para passar só na parte de fora do anus. Que besta !!!
                            Olá Lindonas

                            Pois, eu agora até estava a ficar assustada porque eu também não senti nada embora no dia seguinte sangrei um bocado do rabo.
                            E já agora diz-me uma coisa essa médica é particular?
                            Nao sei, tenho sido seguida no hospital, mas de certeza que tem privada. Provavlmente se eu fosse á privada dela isto ja nao acontecia!
                            Devias apresentar queixa, nós ás vezes ficamos caladas com medo mas depois arrependemos-nos.
                            Na gravidez da minha filha andei a ser seguida na saude materna do C.S., fiz as análises todas como deve ser e a estúpida da médica sempre a dizer que estava tudo bem, até que no 5º mês ligaram para ela do laboratório onde eu fazia as análises a alertarem-na para a toxoplasmose que eu tinha e ela não ligou nenhuma. Fiz a amniocentese felizmente estava tudo bem com a bebé. Eu não quis fazer nada só mudei de médica, mas depois arrependi-me porque acho que uma falha destas é grave e ~devia ter sido punida ou pelo menos não devia estar a dar consultas de saúde materna .



                            Madrinha - pmacamano e Lili80

                            http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Hoje nao anda niguem por aqui...snifff

                              Caí das escadas a baixo. Bati em 3 degraus com o rabo até finalmente chegar ao chao. Como trazia coisas nas maos os punhos iam fechados e ficaram magoados. Doiem os punhos, os dedos da mao direita, o pé direito doi imenso, o rabo (parece que me deram uma tareia) e as costas do mau jeito.
                              Pensando agora na situaçao até que deve ter sido engraçado ver-me a cair...eu, sentada, de perna aberta, com uma perna para cada lado a cair tipo bola saltitona pelas escadas a baixo.
                              Mas doeu...e nem sou de chorar, mas soltei uma lagrimazinha de dor!

                              Mas ja passou, o bebe mexe-se bem, nao tenho dores na barriga. O resto do corpo é que ficou maltratado.
                              O Marido até goza comigo a dizer que eu ando é a testar o que deixa nodoas negras para tirar foto e dizer que ele me agride
                              Eu não tenho esses bonequinhos giros para dar miminhos, mas mando-te muitos beijinhos e xi-corações, porque hoje realmente não estás nos teus dias.



                              Madrinha - pmacamano e Lili80

                              http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por lteresa
                                Boas tardes lindonas


                                anda tudo muito calminho há já uns dias que nao nascem bebes ou passou me alguma pagina que não li????


                                bem o dia de ontem e a noite foi de cão nunca tive tanta dor de rins na minha vida amanha vou a consulta no centro de saude e vamos a ver se a drª ja me passa a credencial para o Hospital).
                                A algumas meninas tem acontecido demanha ou durante o dia ficarem assim como que molhaditas ( e com a bexiga vazia)?????
                                de a 2 semanas tenho que andar sp de pensinho pois demanha e se ando um pouco mais lá tou eu........

                                jokas
                                Vê lá se não será líquido!!!

                                Bj












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X