Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Lili80
    ola meninas

    parabens a mim faço hoje 38 semanas

    parabens madrinha linda.bem vinda sejas amy.tens aí uma mae super corajosa

    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle:

    que felicidade ter a princesa nos braços.yupiiiiiiiiiiiiiiiii

    carlinha isso não se faz.já choro que nem uma madalena.
    sabes que te desejo tudo de bom o que a vida te possa oferecer.
    em breve nos encontraremos com as pimpolhas.
    vai correr tudo bem tenho a certeza.

    um beijoooo bem grande de carinho e um momento recheado de felicidade

    a praline manda uma beijoca a todas.
    era pra ter alta hoje mas axaram melhor deixar mais um dia, o martim ´´e preguiçoso a mamar.
    mas é lindo um homem com H grande posso afirmar:cheers2:
    tadinha tá farta de lá estar.
    beijinho linda, amanha já sais vais ver :arose:

    tristina que tudo te corra pelo melhor linda.tás quse quase a conhecer as princesas

    mari desejo-te uma hora de pura magia com o teu santiago.vai ocrrer tudo bem força

    pacmacano linda cá andamos né?
    parabens pelas 38s tambem
    isto pra mim tá paradoooooooooooooooo:bah:
    6f faço toke:bah: :bah: vamos ver se ajuda

    e tu como te sentes?

    beijocas a todas


    ai que nervosa estou...está tudo a ter o bebes...parece que nem tou em mim


    parabens pelas semaninhas.
    eu por ca ando.hoje costou mt trabalhar...ja estou mt cansada.

    ja vi q vams ca andar as duas mais uns tempos.
    ainda bem q ta td bem c a praline e o martim.
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Mari1950
      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Inserido Inicialmente por Mari1950
      Boa noite meninas!

      PARABÉNS SUSANNA E AMY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esta mamã foi uma lutadora e a sua pimpolha será também!!! Já é!!!! Muias muitas felicidades!!!!:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

      Tristina - Que tudo corra bem amanhã tb!!!!

      Carla - MINHA QUERIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! MUITO BOA SORTE!!! DESEJO-TE TAMBÉM A TI E À IVONE O QUE DESEJO PARA MIM E PARA O SANTIAGO!!!!!!!

      pmacamano -
      Obrigada minha queria pela mensagem!!!! Que tudo te corra bem e que a tua hora esteja pertinho!!!!

      AGORA EU: em stressssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssss..... cheguei de mais um toque (e agora mais sangue.... auuuuu!!!!!), mais um ctg... felizmente tudo bem com o piolho!!!!! continua tudo a evoluir favoravelmente para a indução,e amanhã lá estarei de manhã para começar....
      Confesso que estou feliz por saber que amanhã vou finalmente conhecer o nosso rebento, mas por outro lado estou a morrer de medo, medo que algo não corra bem, mas temos que ter pensamento positivo!!!!!!!!!!!! VAI CORRER TUDO BEM!

      Quero agradecer a toda as meninas que me deram força durante estes meses, nos dias mais cinzedntos e inseguros. Agradeço muito especialmente à Carla, e também à Susanna que asgora já tem o seu tesouro nos braços, à hel, à pcacamano, à Cat (minha queridea CAT!!!!), à Praline, anabf e.... desculpem se me esqueço de alguém... haaaaaaaaaaaaaaaaaaa....à minha querida madrinha Susat que agora vem aqui menos porque já tem o seu menino!

      Não sei se ainda venho aqui hoje, secalhar venho mesmo porque acho que hoje não consigo dormir!!!! Se não vier muitas beijocas a todas e eu depois mando mensagem à madrinha!!!

      Às restantes meninas, que tudo continue a correr bem, estamos mesmo na recta final!!!!!!

      Obrigada a todas pela força!!!!!
      Querida,
      O nervosismo é mais do que natural. A incerteza entao...nem se fala.Mas, no final, vais vr que tudo correu bem e vais olhar para tras com nostalgia.

      Agora um assunto completamente diferente? O toque, doeu muito? Como fazes para aguentar as dores, caso tenha doído?
      Ó linda doi mas e PERFEITAMENTE SUPORTÁVEL! E depois fica uma sensação desconfortável, mas passa... quando lá estou no momento do toque penso apenas que isto não é nada comparado com o que devem ser as dores de parto.
      Vais ver que não custa!!!!! Ainda não fizeste nenhum???
      ja, mas parecia q m iam arrancar as entranhas...mas acho q é da vaca da medica...n sei s ja viste os meus post d cm ela m trata.
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Ola meninas!
        Ja vi k a esta hora ja ca não anda ninguem mas de qualquer maneira vou deixar as novidades do fim de semana.

        Muitas contrações durante +- 30min de sexta pra sabado.
        No domingo fui falar com a medica k tava de banco e ela disse pra marcar urgencia e teve a ver me.
        Resultado: ele ja ta encaixado, mas ainda se mexe (muito pouco mas mexe), dilataçao tenho um dedo e qualquer coisa, fiz CTG mas nao acusou nada de especial a nao ser mais pro fim mas nada de relevante.

        Depois de ter saido do hospital fiquei com muitas dores durante a tarde toda, mas k pra minha infelicidade pararam... No entanto, de manha fiquei super animada pk no fim de ler tanta coisa sobre o famoso Rolhao, não é k o dito cujo começou a sair? Agora as contraçoes ainda nao sao regulares mas sao muito mais fortes. Finalmente sei k pode tar por horas, ou dias.

        PARABENS Amy, Sussana e papa Já nao era sem tempo!!!!

        MUITA FORÇA pras meninas k vao conhecer os seus bebes hoje, k corra tudo plo melhor.

        Quanto as restantes... Continuamos por aki.

        Bjinhos pra todas k ta na hora de ir dormir...


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por nicinha
          Boa Tarde meninas.
          Parabéns a quem já teve os seus tesouros e força pra quem ainda tá à espera.
          Eu estive 11 dias desaparecida mas acreditem que pensei em vocês...
          A minha Laurinha é linda e muito sossegadinha mas um bébé é um bébé e absorve-nos o tempo por completo!
          A minha cesariana correu lindamente e a minha estadia no Hospital da Luz foi 5 estrelas. Para quem esteja a ponderar ter o bébé lá, recomendo vivamente.
          Um beijinho especial às minhas Madrinhas.....
          Aispdias....Um beijão de parabéns pelo teu Tiago
          Susanna.....Força amiga, tá quase!!!!

          Beijinhos a todas!
          que bom nicinha e como te compreendo! a minha leonor toma-me todas as atenções!
          continuação de bons momentos! espero ir-te vendo no outro cantinho.
          beijo

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por anabf
            Tenho a honra de aqui colocar a mensagem que acabei de receber da minha afilhada Susanna:

            "Olá sou a Amy, nasci às 17.22 de cesariana com 2830 gr.. Foi atribulado até nacser mas estamos as duas bem."

            Muitos parabens minha linda, que este inicio atribulado seja o principio de uma vida saudavel e feliz para ti, a amy e o papá.

            jocas:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:
            Parabéns Susanita. Amy e papá! :banana:
            Finalmente tens o teu tesouro nos braços.
            Desejo-te uma rápida recuperação e que corra tudo bem!
            Força!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por carladelca
              Antes de mais nada... parabéns novamente à Amy, à susanna e ao papá!

              Quero agradecer a todas as que me desejaram boa sorte! Muito obrigada!

              Sinto-me a acabar uma etapa muito importante da minha vida! Estou serena, na medida do possível, com uma serenidade que ronda a inconsciencia, ou quem sabe, consciencia do que aí vem! Não é a minha primeira vez, mas acho que cada filho é único e desta feita, não gozo do efeito surpresa!!! Sei ao que vou! É uma montanha russa de sentimentos, que não sei muito bem explicar, mas certamente alguma (s) de vós, entende, aliás, como sempre entenderam!

              Agradeço muuuuuuuuito a todas quanto tagarelaram comigo... todas mesmo. Vocês foram parte muito importante da minha gravidez, quando ri e quando chorei, quando tive vontade de ter companhia e mesmo quando tive vontade de estar sozinha! Agradeço a todas sem excepção, mas não podia deixar de sentir mais pertinho do coração algumas das mães que aqui passaram... obrigada pmacamano e praline, sem vocês, teria morrido de tédio e não saberia o que fazer tarde inteiras! Obrigada Mari, Hel, susanna, susanna32, lili80, anabf, dacar, madrinha susat... foram pessoas com as quais de uma, ou de outra forma mais me identifiquei e mais carinho guardei!

              Vou receber amanhã a minha filha e assim que conseguir...venho aqui mostrar-vos os meus tesouros!

              Quem enviará a mensagem de boas novas será o papá, mandará para as minhas madrinhas que farão o favor de colocar aqui! Caso elas não possam, porque já têm os bebecos, peçam contas às minhas afilhadas, à lili80 e à pmacamano que também serão informadas do evento!

              A quem fica a aguardar pelos bebecos, eu desejo muita calma e que o tempo voooooooooe! Não tarda, estaremos todas nos Beloved..

              Boa Sorte a todas!
              Querida Carlinha, um beijo do tamanho do mundo!
              Que tenhas a tua Ivone depressa, bem e da melhor forma possível para as duas.
              Desejo-te, do fundo do coração, aquilo que desejo para mim.
              Beijoca grande e força.
              Fico a aguardar notícias e quero ver a bebeca linda!!!!!!!!!!!!!!!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Lili80
                ola meninas

                parabens a mim faço hoje 38 semanas

                parabens madrinha linda.bem vinda sejas amy.tens aí uma mae super corajosa

                :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle:

                que felicidade ter a princesa nos braços.yupiiiiiiiiiiiiiiiii

                carlinha isso não se faz.já choro que nem uma madalena.
                sabes que te desejo tudo de bom o que a vida te possa oferecer.
                em breve nos encontraremos com as pimpolhas.
                vai correr tudo bem tenho a certeza.

                um beijoooo bem grande de carinho e um momento recheado de felicidade

                a praline manda uma beijoca a todas.
                era pra ter alta hoje mas axaram melhor deixar mais um dia, o martim ´´e preguiçoso a mamar.
                mas é lindo um homem com H grande posso afirmar:cheers2:
                tadinha tá farta de lá estar.
                beijinho linda, amanha já sais vais ver :arose:

                tristina que tudo te corra pelo melhor linda.tás quse quase a conhecer as princesas

                mari desejo-te uma hora de pura magia com o teu santiago.vai ocrrer tudo bem força

                pacmacano linda cá andamos né?
                parabens pelas 38s tambem
                isto pra mim tá paradoooooooooooooooo:bah:
                6f faço toke:bah: :bah: vamos ver se ajuda

                e tu como te sentes?

                beijocas a todas


                ai que nervosa estou...está tudo a ter o bebes...parece que nem tou em mim
                parabéns pelas semaninha.
                já falta pouquinho!!
                :friends:

                Comentar


                • RE:

                  mari e tristina
                  força!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por anabf
                    Tenho a honra de aqui colocar a mensagem que acabei de receber da minha afilhada Susanna:

                    "Olá sou a Amy, nasci às 17.22 de cesariana com 2830 gr.. Foi atribulado até nacser mas estamos as duas bem."

                    Muitos parabens minha linda, que este inicio atribulado seja o principio de uma vida saudavel e feliz para ti, a amy e o papá.

                    jocas:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:
                    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2:
                    Parabéns Susanna e Amy, vocês são as maiores. Muita saude e felicidades para as duas e papá.



                    Madrinha - pmacamano e Lili80

                    http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia!
                      Pois é, ficámos oficialmente sem tagarelas!...só resto eu...
                      Que tudo corra bem com a carlinha e c a mari.

                      afilhada...esse sling???
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Bom dia!
                        Pois é, ficámos oficialmente sem tagarelas!...só resto eu...
                        Que tudo corra bem com a carlinha e c a mari.

                        afilhada...esse sling???
                        Bom dia madrinha.

                        O sling até ao marido fica grande, mas hoje já o corrijo.
                        Agora vou tomar uma banhoca. Depois vou falar com o médico de família por causa de umas papeladas que tenho que tratar.

                        Beijocas e até já.

                        A Carlinha já se deve estar a preparar???????

                        É verdade, PARABÉNS PARA MIM FAÇO HOJE 38 SEMANINHAS :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:



                        Madrinha - pmacamano e Lili80

                        http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Muito bom dia ainda barrigudas !!!

                          Quero desejar tudo de bom para as que hoje vão finalmente conhecer os seus pimpolhos
                          Carla , Tristina e Mari, que tudo corra pelo melhor e que sejam uns minutinhos muito minis .
                          Depois da minha consulta de sexta feira, fiquei recrutada para voltar este sabádo, para finalmente conhecer o me filhote :angelyel: .
                          O tempo hoje está uma m****, só me apetece ir para casa :-" .
                          Bem, vou voltar ao trabalho, até logo .
                          Madrinha: Smiley Marta - Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs :balloons:





                          Afilhada: Vandicha - Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm :balloons:






                          Mamãs de Setembro-Outubro 2008

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia minhas queridas amigas, espero que esteja tudo bem vocês.
                            Carlinha está quse, daqui a nada tens a tua Ivone nos braços;
                            Susana parabéns pela tua Amy, tudo de bom
                            Minhas queridas a minha vida tem andado um pouco para trás, pois é, o meu pequeno está mauzinho para comigo, já não durmo á duas noites seguidas, chora que se mata, não sei se são cólicas, não sei se é manha, não sei de todo o que é.
                            Está no meu colo cala-se um pouco daquia pouco recomeça a chorar, deito-o na cama faço-lhe massagens, chora, deu-lhe a maminha, chora. Não sei mesmo o que fazer. Tou a dar em doida.
                            Ajudem-me por favor!!! Muitos parab´nes as meninas que já tiveram os seus rebentos e para as que estão para ter, uma mini hora. Beijocas a todas

                            Nasceu com 35 semanas com 1800 kg e 42 cm



                            Nasceu no dia 9 de Setembro com 1800 kg e 42 cm
                            Chegou a casa no dia 26 de Setembro com 1830 kg

                            Madrinha querida: aispdias__________Nasceu no dia 28/09 o Tomás
                            Madrinha querida:carladelca__________Nasceu no dia 07/10 a IVONE
                            Afilhada querida: aispdias

                            O meu blog: http://caminhoatribulado.blogspot.com/

                            Madrinhas do meu pequeno herói:
                            Pmacamano
                            Hel
                            Anabf
                            Praline
                            Aispdias
                            Carladelca


                            O menino dos olhos da mamã.

                            O meu menino com 1 mês (retirada)

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia a todas.

                              MUITOS PARABENS as nossas recentes mamas!!! Ai que inveja minhas lindas....

                              Da uma ansiedade... e depois este forum começa a ficar caladinhooooo... é sinal que ta quase...

                              Eu hoje vou novamente ao CTG, consulta e TOQUE!!! e vamos la ver se isto anda... Espero que desde a ultima consulta tenha evoluido...
                              Depois deixo as novidades.

                              Bjokas e mais uma vez

                              PARABENS :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose:



                              A minha barriguinha ja fez:

                              - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
                              Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

                              Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

                              Comentar


                              • RE:

                                Já estou de volta, o meu médico está de férias por isso não tratei de nada. Vou agora agarrar-me ao sling.

                                Não está por cá ninguém?



                                Madrinha - pmacamano e Lili80

                                http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X