Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por lteresa
    Boa noite lindas

    Uma duvida as mamãs já com os rebentos nos braços , registaram os bebes na maternidade????? ( não sabia que ja se podia fazer isso #-o ).
    São precisos que documentos já nao me lembro como foi a 15 anos do meu mais velho no registo lollllllllll

    jokas
    Eu também não sei mas a minha irmã já me disse que agora os bebés saem já da maternidade com o BI???????



    Madrinha - pmacamano e Lili80

    http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
      Inserido Inicialmente por lteresa
      Boa noite lindas

      Uma duvida as mamãs já com os rebentos nos braços , registaram os bebes na maternidade????? ( não sabia que ja se podia fazer isso #-o ).
      São precisos que documentos já nao me lembro como foi a 15 anos do meu mais velho no registo lollllllllll

      jokas
      Eu também não sei mas a minha irmã já me disse que agora os bebés saem já da maternidade com o BI???????
      A sério???
      Por acaso também ja me tinnha perguntado como era, se tinha que sair da maternidade e ir á conservatoria.
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
        Inserido Inicialmente por lteresa
        Boa noite lindas

        Uma duvida as mamãs já com os rebentos nos braços , registaram os bebes na maternidade????? ( não sabia que ja se podia fazer isso #-o ).
        São precisos que documentos já nao me lembro como foi a 15 anos do meu mais velho no registo lollllllllll

        jokas
        Eu também não sei mas a minha irmã já me disse que agora os bebés saem já da maternidade com o BI???????
        A sério???
        Por acaso também ja me tinnha perguntado como era, se tinha que sair da maternidade e ir á conservatoria.

        olá a todas

        Relativamente ao registo depende da maternidade/ hospital onde vão ter o bebé.

        Os documentos necessários são os B. I dos pais e sim já saem com o Registo feito e o nº do B.I. atribuido.

        Boa Sorte a todas as mães que vão ter os bebé, e uma hora pequenina.
        [hr]



        Bjos Rute









        Força Leãozinho.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por nicinha
          Meninas,
          Hoje é a ultima noite da minha barriga....
          9 meses recheados de peripécias e acontecimentos....como todas nós, acho eu...
          Cheguei tarde a este fórum mas deixem-me que vos diga que foram uma boa companhia nestes ultimos dias!São todas umas queridas!
          Amanhã às 10h vou finalmente conhecer a minha 3ª Princesa, e acreditem é sempre como se fosse a 1ª vez!
          Às minhas Madrinhas Susanna e Aispdias obrigado por terem aceite serem minhas Madrinhas tão prontamente, e Força que tá quase meus amores!!!!
          Quando a Laura nascer eu aviso pra vocês darem a notícia e se eu não puder o papá já tem as instruções todas.
          Desculpa afilhada, mas agora reparei que nunca cheguei a ter o teu numero, tu é que tens o meu. Ia-te mandar agora um sms, mas sendo assim já mandei pm e volto a desejar o melhor linda para amanhã. Finalmente vais conhecer a Laurinha, mais um amor na tua vida. Muita boa sorte para ti e para a Laurinha.Enviei-te pm.

          Uma beijoca grande

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
            Inserido Inicialmente por lteresa
            Boa noite lindas

            Uma duvida as mamãs já com os rebentos nos braços , registaram os bebes na maternidade????? ( não sabia que ja se podia fazer isso #-o ).
            São precisos que documentos já nao me lembro como foi a 15 anos do meu mais velho no registo lollllllllll

            jokas
            Eu também não sei mas a minha irmã já me disse que agora os bebés saem já da maternidade com o BI???????
            A sério???
            Por acaso também ja me tinnha perguntado como era, se tinha que sair da maternidade e ir á conservatoria.
            os bebes saem da maternidade ja registados na conservatoria. se os pais forem casados basta ir um tratar dos papeis se nao vao os dois e levam os respectivos B.I. e a identificação q poem nas caminhas deles. pelo menos foi assim q aconteceu no hospital amadora sintra.






            Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Mfiuza
              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
              Inserido Inicialmente por lteresa
              Boa noite lindas

              Uma duvida as mamãs já com os rebentos nos braços , registaram os bebes na maternidade????? ( não sabia que ja se podia fazer isso #-o ).
              São precisos que documentos já nao me lembro como foi a 15 anos do meu mais velho no registo lollllllllll

              jokas
              Eu também não sei mas a minha irmã já me disse que agora os bebés saem já da maternidade com o BI???????
              A sério???
              Por acaso também ja me tinnha perguntado como era, se tinha que sair da maternidade e ir á conservatoria.
              os bebes saem da maternidade ja registados na conservatoria. se os pais forem casados basta ir um tratar dos papeis se nao vao os dois e levam os respectivos B.I. e a identificação q poem nas caminhas deles. pelo menos foi assim q aconteceu no hospital amadora sintra.
              Pois no meu caso mandam-me dar uma volta por causa do nome da menina, vou ter mesmo que ir pessoalmente ao Registo e espero que seja só uma vez. Este país é muito burocrático e complicado.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por carladelca
                Inserido Inicialmente por praline
                tb passei uma noite horrivel... so consegui deitar por volta das 5h da manha e mesmo assim fiquei quase sempre acordada...

                Conclusao: doi-me tanto o corpo, parece q passou um comboio por cima: é costas, barriga, ancas... ainda por cima estou sempre a ir parar a casa de banho com diareia!!!!! :violent: :mumum:

                Acho q vou voltar para a cama :banghead:

                LiLi- dp anda contar da eco! è em Tomar ou ca em Coimbra?
                Sabias que a diarreia pode ser um sintoma do teu corpo a avisar-te que o parto está para breve? Verdade!!!
                Eu hoje tambem tive de diarreia 2 vezes tive k ir fujindo pra casa de banho:cry:
                [

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por madeira renata
                  Inserido Inicialmente por carladelca
                  Inserido Inicialmente por praline
                  tb passei uma noite horrivel... so consegui deitar por volta das 5h da manha e mesmo assim fiquei quase sempre acordada...

                  Conclusao: doi-me tanto o corpo, parece q passou um comboio por cima: é costas, barriga, ancas... ainda por cima estou sempre a ir parar a casa de banho com diareia!!!!! :violent: :mumum:

                  Acho q vou voltar para a cama :banghead:

                  LiLi- dp anda contar da eco! è em Tomar ou ca em Coimbra?
                  Sabias que a diarreia pode ser um sintoma do teu corpo a avisar-te que o parto está para breve? Verdade!!!
                  Eu hoje tambem tive de diarreia 2 vezes tive k ir fujindo pra casa de banho:cry:

                  Bem, isto hoje está bonito, é dia de diarreia !!! Eu já não tinha há muito tempo, mas hoje é dia de festa pelos vistos.

                  Vou-me esticar que não consigo estar sentada.

                  Beijocas

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por praline
                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Inserido Inicialmente por Lili80
                    oi jeitosas

                    parabens pelas 37s madeira renata:banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                    hoje tb não dormi, é tão chato.que remedio...
                    a unica vantagem é q não vou trabalhar, tens que por uns palitos:badgrin:

                    matslá nos encontraremos 6f jeitosa

                    carlinhanão estejas assim.que m****
                    estes nervos e ansiedade dão cabo de nos.
                    toma mts pra ti:friends: :friends: :friends: :friends: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:

                    se Deus quiser vai estar tudo bem.recebes-te ontem a msg?


                    Hel o nosso pensamento está ctg.força linda

                    nicinha e a aspidias força meninas a vossa hora es´ta tão perot.tudo a correr bem

                    bebecas que homem lindo tens ai.um verdadeiro campeão que em brave estatá em casa.força falta pouquinho

                    pralinenão te assustes linda.se Deus queiser não te vai custar mt o toque

                    pacmacanocomo te sentes hoje? espero que melhor linda.estas crisas batem forte mas passam né.que remedio
                    :smooch: :smooch: :smoochra ti

                    susaninha
                    sua lambona.já n te chegava os comprimidos do bicho...tinhas que ir ao frasco da canela.
                    era assim tipo arroz doce...que apetitosa devias estar:badgrin:
                    e essas dores?
                    espero que melhor

                    dacar que bom ver-te aqui.vais ver que já já tás au point

                    swettyfeistymulher de coragem.és um grande exemplo sim senhor.a gente queixa.-se etu aguentas-te com tantos

                    mari1950que bom que dormis-te bem.é tão chatoooooooooooooo
                    bom trabalho

                    sexy mamy jeitosa.como tá oi teu afonso lindão. que saudades das parvas das nossas conversetas:badgrin:
                    tb não conehço essa mae.
                    beijocas lindona

                    bem eu mais uma noite que quase não dormi.chiça...so dores.e depois levanto-me com uma dor de cabeça que Deus me livre:banghead: :banghead:
                    não sei se é de n descansar se é de não dormir bem.
                    e as caimbras tão a voltar, sem magnesio tou feita.se calhar tenho que voltar que isto assim é complicado.

                    hoje tenho eco às 18h30

                    tou com uma pilha..rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrr


                    malditos nervos, ansiedade e tudo mais...:banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :violent: :violent: :violent: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing:
                    Recebi a tua mensagem, mas não respondi pois já passava da meia noite!!! :? Não sei o que se passou ontem com o meu telemovel, recebi algumas sms hboooooooooooooras depois!

                    Linda as melhoras... olha, quanto a magnésio... eu, que nunca tomei durante a gravidez, comecei há 1 semana e acho maravilhoso! Se soubesse tinha tomado sempre!!!
                    a minha Go fez-me parar com o magnesio pq faz tb diminuir as contraçoes!!!!
                    a minha GO tambem me mandou parar as 35,36 semanas.e ja ouvi e li varias vezes que sim,pode diminuir as contrações.
                    [

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Susanna
                      Inserido Inicialmente por Mfiuza
                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                      Inserido Inicialmente por lteresa
                      Boa noite lindas

                      Uma duvida as mamãs já com os rebentos nos braços , registaram os bebes na maternidade????? ( não sabia que ja se podia fazer isso #-o ).
                      São precisos que documentos já nao me lembro como foi a 15 anos do meu mais velho no registo lollllllllll

                      jokas
                      Eu também não sei mas a minha irmã já me disse que agora os bebés saem já da maternidade com o BI???????
                      A sério???
                      Por acaso também ja me tinnha perguntado como era, se tinha que sair da maternidade e ir á conservatoria.
                      os bebes saem da maternidade ja registados na conservatoria. se os pais forem casados basta ir um tratar dos papeis se nao vao os dois e levam os respectivos B.I. e a identificação q poem nas caminhas deles. pelo menos foi assim q aconteceu no hospital amadora sintra.
                      Pois no meu caso mandam-me dar uma volta por causa do nome da menina, vou ter mesmo que ir pessoalmente ao Registo e espero que seja só uma vez. Este país é muito burocrático e complicado.
                      Burocratico nao!!!!!! BURROcrático, simmmm!!!!!
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Inserido Inicialmente por Xanah
                        Olá meninas...

                        Venho contar vos da minha consulta!

                        Lá fui, ansiosa... expliquei a situação, e a parteira uma querida como sempre tranquilizou-me... Mediu me as tensões que estavam óptimas!De seguida combur e nada de infecções urinárias ou de outro tipo. Alivio nesse aspecto!

                        De seguida fomos cuscar o bebuco, está óptimo este meu rapazola!Que bom!Ele a não achar piada a que lhe mexericassem dava com cada biqueiro!

                        Relativamente ás contracções ela disse que de facto são as de Braxton Hicks e que são normais surgirem por esta altura, contudo, que deveria abrandar o ritmo por forma a que as mesmas não se tornem mais fortes, frequentes e regulares e como tal, não se tornem em contracções de parto e desencadeiem o mesmo!!!

                        Fui ao meu emprego e expus a situação, o meu gerente é um doce, e amanha vou lá de novo porque ele precisava de ligar pos Recursos Humanos para tirar algumas dúvidas pois eu sou a 1ª grávida que ele tem sob a sua alçada!Contudo apresentou me uma alternativa que em princípio será viável e que é ir para o restaurante e tratar de serviço administrativo que ele tem imenso atrasado e poderia assim trabalhar e estar sentadinha sem me cansar!

                        Vamos ver, amanhã já devo saber de alguma coisa!

                        Desejem me sorte!

                        E uma vez mais obrigada a todas por todo o apoio que me têm dado!

                        Beijocas
                        Xana
                        Oi Xana... li-te no tópico das mamãs de SEt/Out. não resisti e vim saber de novidades da consulta. Graças a Deus que tudo está bem e que, ao que parece, irás conseguir resolver a situação no trabalho!

                        Bj
                        Brigadíssima pela tua lembrança Carla!

                        Vamos lá ver como vão correr as coisas! Eu venho sempre aqui deitar o olhómetro e espreitar vos e aprender mais qualquer coisinha!

                        Beijocas a todas que me ajudaram na minha questão das contracções!

                        A todas que estão prestes a ter os nenucos nos braços, muita sorte e uns minutos mini!

                        Xana
                        Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                        Comentar


                        • RE:

                          :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: MUITOS PARABENS A HEL pelo seu rebento,muitas felicidades.:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
                          [

                          Comentar


                          • RE:

                            Ai vamos la ver se eu esta noite consigo dormir melhor,estou estafada toda a tarde a trabalhar com aquele maldito secador na mao.:banghead: :banghead: .JA não aguento muito mais tempo so trabalho prai mais 15 dias e é se aguentar:cussing: :cussing: ja estou muito pesadona pra estar ali a atender 6,7 pessoas de seguida a barriga a bater na bacia de lavar as cabeças:cussing: :cussing: .
                            porque não nascemos todos ricos:cussing:
                            Acho que quem ta hoje com a neura sou eu so me apetece:banghead: :banghead:

                            Imaginam que as pessoas ainda ficam chateadas quando digo que ja so trabalho no maximo mais 15 dias.ainda dizem "ai mais eu queria vira em outubro fazer isto ou aquilo!!!!!daaahaahahah:badcomp: não é de me passar ????e eu ?????digo o que??nada claro não vale a pena!!!!quando chegar a altura do parto eu digo "não filha fica ai pro resto da vida que é pra eu arranjar cabelos senão se as clientes naõ arranjam logo o cabelo morrem por isso!!!ddaaaaahhhhh
                            ai que nervos:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
                            desculpem o desabafo mas isto da me cabo dos neuronios:angry: ai se eu não precisa se................
                            [

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por madeira renata
                              Ai vamos la ver se eu esta noite consigo dormir melhor,estou estafada toda a tarde a trabalhar com aquele maldito secador na mao.:banghead: :banghead: .JA não aguento muito mais tempo so trabalho prai mais 15 dias e é se aguentar:cussing: :cussing: ja estou muito pesadona pra estar ali a atender 6,7 pessoas de seguida a barriga a bater na bacia de lavar as cabeças:cussing: :cussing: .
                              porque não nascemos todos ricos:cussing:
                              Acho que quem ta hoje com a neura sou eu so me apetece:banghead: :banghead:

                              Imaginam que as pessoas ainda ficam chateadas quando digo que ja so trabalho no maximo mais 15 dias.ainda dizem "ai mais eu queria vira em outubro fazer isto ou aquilo!!!!!daaahaahahah:badcomp: não é de me passar ????e eu ?????digo o que??nada claro não vale a pena!!!!quando chegar a altura do parto eu digo "não filha fica ai pro resto da vida que é pra eu arranjar cabelos senão se as clientes naõ arranjam logo o cabelo morrem por isso!!!ddaaaaahhhhh
                              ai que nervos:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
                              desculpem o desabafo mas isto da me cabo dos neuronios:angry: ai se eu não precisa se................
                              Ve pelo lado positivo...ao menos ganhas dnheirinho. Se toda a gente fosse como eu ias á falencia...nao vou ao cabeleireiro á 2 anos! Quem corta o meu cabelo é o marido!
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por nicinha
                                Meninas,
                                Hoje é a ultima noite da minha barriga....
                                9 meses recheados de peripécias e acontecimentos....como todas nós, acho eu...
                                Cheguei tarde a este fórum mas deixem-me que vos diga que foram uma boa companhia nestes ultimos dias!São todas umas queridas!
                                Amanhã às 10h vou finalmente conhecer a minha 3ª Princesa, e acreditem é sempre como se fosse a 1ª vez!
                                Às minhas Madrinhas Susanna e Aispdias obrigado por terem aceite serem minhas Madrinhas tão prontamente, e Força que tá quase meus amores!!!!
                                Quando a Laura nascer eu aviso pra vocês darem a notícia e se eu não puder o papá já tem as instruções todas.
                                Minha querida afilhada estou aqui a torçer por ti e pela tua Laura...ray: ray: ray1: ray1:
                                Fico a aguardar noticias...
                                Bjs e a maiores felicidades do mundo






                                Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                                Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X