Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Novidades??
    __________________________________________________ __________________________________________

    AJUDEM O RATINHO da Pat

    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Susana32
      Novidades??

      Pelos vistos ainda nada!!!






      Comentar


      • RE:

        ola meninas , vejo k kuase tds ja têm os seus nenucos nos braços ... e uma sensaçao indiscritivel ne ?
        A minha Luna tadita ficou c ictericia elevada :s ... mas felizmente e benigna ... nao pode ir para as luzes porque ja tem 18 dias ... e ainda n recuperou o peso com ke nasceu ;( amanah la vou eu po maria pia ver se o peso ja melhorou ... ESPERO BEM K SIM!!!!!!!!!

        Felicidades para voces mamãs lindas e para os vossos nenucos
        Madrinhas : praline e Hel
        DPP: 2 de outubro
        Nasceu a 19 de Setembro de 2008
        A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

        Comentar


        • RE:

          ola lindas,

          Pois é ja estou de volta ... e com o meu principe nos braços

          Antes de mais obrigado a todas q enviarem msg e as que se preocuparam com a minha ausencia precipitada! So nao avisei antes pq o meu queriducho ficou com a minha carteira com o meu telemovel, entao nao consegui avisar ninguem , ele ficou tao atrapalhado q parecia que era ele q ia parir!!!
          :angelyel:

          Depois explico o parto noutro post mas para as meninas mais medrosas (como eu) , foi a experiencia mais incrivel q tive e posso dizer q estou pronta para outro! DD


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por praline
            ola lindas,

            Pois é ja estou de volta ... e com o meu principe nos braços

            Antes de mais obrigado a todas q enviarem msg e as que se preocuparam com a minha ausencia precipitada! So nao avisei antes pq o meu queriducho ficou com a minha carteira com o meu telemovel, entao nao consegui avisar ninguem , ele ficou tao atrapalhado q parecia que era ele q ia parir!!!
            :angelyel:

            Depois explico o parto noutro post mas para as meninas mais medrosas (como eu) , foi a experiencia mais incrivel q tive e posso dizer q estou pronta para outro! DD

            O teu martim é um docinho parabéns e ainda bem que ja tas em casa

            Comentar


            • RE:

              Como ainda ninguem disse nada a Carla foi para a cesariana as 8h estamos a espera de mais novidades. Quanto as outras meninas espero k alguem nos de noticias.

              Vou fazer uma caminhadazinha pra aliviar as dores das minhas costas e a ver se a coisa desenrola de vez, mas ja nao volto ca hoje Bjinhos pra todas e ate amanha


              Comentar


              • RE:

                Boa noite meninas
                Parece que não há mais novidades da Carla e sua Ivone, vamos aguardando...Aliás,aguardar é aquilo emque nos tornamos expert, sobretudo nestes ultimos dias, nestas últimas semanas.........
                Praline,parabéns pelo teu Martim que é um bebé lindo de facto.
                Hoje fui com o marido passear na praia, sabem que aqui na Madeira já temos duas praias de areia amarela
                então lá fomos andar na areia sentir a água do mar, fresquinha, esteve uma tarde fantástica aqui na Pérola do Atlântico
                Estive a "despedir-me" da minha barriga, com uma grande nostalgia, sempre são 9 meses, quase um ano a viver com um ser de amor a crescer dentro de nós, a fazer parte total do nosso dia a dia, nao há nada mais íntimo, mais ligado a nós do que isso.
                Daqui a uns dias, ainda não sei bem quantos, terei a minha filha nos meus braços, poderei finalmente ver no que deu estes meses de espera.... Ver o resultado de uma grande história de amor
                Contracções: algumas,mas muito muito irregulares, nem conto... dilatação, tenho quase dois dedos, mas.... sem as contracções, nada feito...
                Sexta-feira vou ao hospital ter com o meu GO, ele lá saberá o que fazer....
                Entretanto, vou aguardando.... como é devido uma mãe aguardar...
                Beijos para todas vós


                DPP - 09 de Out
                Madrinha - Susanna
                Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                Uploaded with ImageShack.us































                [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                Comentar


                • RE:

                  Olá Lindas

                  Tenho que vos dizer que me andam a pôr mais nostalgica que já ando...pois acho que n vivi esta gravidez em pleno, pois tive muitas chatices e aborrecimentos até aos 7 meses e só depois quando fiquei em casa é q comecei a "gozar a barriga", na altura não ligueio, mas agora com o meu Rodrigo nos braços e certa que nunca mais embarcarei noutra viagem maravilhosa como a de estar grávida, só me apetece chorar.

                  Mas nada de tristezas pois o nascimento de um bebé é a coisa mais maravilhosa que pode existir e eu já tenho doi meninos lindos cá em casa que me dão muitas e muitas alegrias.

                  Ás mamãs que esperam ansiosamente a sua horinha, so vos digo aproveitem bem estes ultimos dias ou semanas, pois por muito que já estejam saturadas e moidas dos incomodos da gravidez, em breve sentirão a mesma nostalgia que eu apesar da alegria que se sente quando se tem o nosso rebento nos braços.

                  Desculpem este post, mas deve ter sido o tempo sombrio que me fez estar mais saudozista.

                  Um grande beijo e uns minutinhos rápidos para todas vós

                  Ana
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • RE:


                    Ohhh, nao tá cá ninguem :? vim cá saber noticias e dar tb !!!

                    Ainda nao chegou a minha vez, isto sao sintomas que está mesmo mesmo quase e nao tenho infeccao urinaria pelo que o ardor e peso cá em baixo tb é sinal que está iminente.

                    Colo bem madurinho, todo mole, 1 dedito de dilatação, bons ossos para parir, ctg ok sem contraccoes.

                    tenho perdido o rolhao aos poucos de cada fez que vou fazer o toque.

                    vai ser nos proximos dias e de segunda feira nao passa!!!

                    espero que a carla esteja a ter uma horita pequenina, vai correr tudo bem.

                    E as outras mamas de hoje vamos aguardando novidades!!

                    Mats mandei-te PM.

                    Lily, como estás?

                    Susana32 obrigado linda

                    Bjinhos a todas




                    Madrinha e Afilhada: Shiva

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por praline
                      ola lindas,

                      Pois é ja estou de volta ... e com o meu principe nos braços

                      Antes de mais obrigado a todas q enviarem msg e as que se preocuparam com a minha ausencia precipitada! So nao avisei antes pq o meu queriducho ficou com a minha carteira com o meu telemovel, entao nao consegui avisar ninguem , ele ficou tao atrapalhado q parecia que era ele q ia parir!!!
                      :angelyel:

                      Depois explico o parto noutro post mas para as meninas mais medrosas (como eu) , foi a experiencia mais incrivel q tive e posso dizer q estou pronta para outro! DD
                      oi Praline o teu menino é liinnnddooooo
                      mais uma vez muitos parabens e muitas felicidades
                      bjs pra voçes
                      [

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por praline
                        ola lindas,

                        Pois é ja estou de volta ... e com o meu principe nos braços

                        Antes de mais obrigado a todas q enviarem msg e as que se preocuparam com a minha ausencia precipitada! So nao avisei antes pq o meu queriducho ficou com a minha carteira com o meu telemovel, entao nao consegui avisar ninguem , ele ficou tao atrapalhado q parecia que era ele q ia parir!!!
                        :angelyel:

                        Depois explico o parto noutro post mas para as meninas mais medrosas (como eu) , foi a experiencia mais incrivel q tive e posso dizer q estou pronta para outro! DD
                        Praline, o teu bebe é LINDO!!!!
                        E já estás quase em forma!!!!UAUUUU!!!!
                        Beijo
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por MATS
                          Como ainda ninguem disse nada a Carla foi para a cesariana as 8h estamos a espera de mais novidades. Quanto as outras meninas espero k alguem nos de noticias.

                          Vou fazer uma caminhadazinha pra aliviar as dores das minhas costas e a ver se a coisa desenrola de vez, mas ja nao volto ca hoje Bjinhos pra todas e ate amanha
                          Até amaha!!!
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Amanha la vou eu para mais um horroroso toque e ctg.
                            Em principio só trabalho até quarta da proxima semana, mas vamos ver.
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              vejo que ainda não ha novidades da Carlinha!?agora não venho muito ca pos a minha coluna ta de mais e custa me a estar sentada muito tempo.mas vou passando por ca e dando e lendo as noticias.
                              bjs e boa noite pra todas
                              [

                              Comentar


                              • RE:

                                Afinal ainda voltei, cheguei agora da minha caminhada k soube mto bem. Vinha ver se ja havia noticias das outras mamas pk a nossa carlinha tb ker saber das novidades.

                                A ultima msg que recebi dela foi as 21h17m e dizia " A Ivone nascera na proxima hora. Estou a espera k saia uma mae para eu ir para o bloco", portanto as noticias da carla e da ivone devem estar a estourar.

                                Quanto as outras mamas alguens k nos diga alguma coisa Va la


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X