Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por Lili80
    bom dia lindas

    tenho andado mais ausente, desculpem mas tenho a minha avo adoentada e volta e meia ando a caminhar com ela pro medico, analises...

    parabens LARA 13 e Rita Mendes
    :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

    que bom que correu tudo bem e com os vossos bebucos
    felicidades

    tou triste hoje

    já ando ansiosa e a tudo o que tenho direito, ainda por cima tou sem o marido que está em lisboa em formação.graças a Deus vem hoje à noite mas sinceramnete axam normal farem isto a uma gravida em fim de tempo?
    ou era agora ou no fim de semana de 18/19 claro que le optou por este mas custa-me horrores#-o

    acabadinha de chegar da medica...e...e...e... NADA :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :: :angry:

    sem contracçoes. colo fechado e nem sombras de dilatação...oh pa eu não mereço:angry:

    vou andar aqui até as 41s tou mm a ver, sim pq ela so induz se for as 41semanas

    tou mesmo triste, vejo toda a gente a passear com os seus babys e nos nada...tb já não aguento o churrilho de msg e telefonemas a penguntar pra quando é...so me apetece manda-los à m**** :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing:

    a medica apalpou a barriga e diz, não ha duvida não é uma bebe grande por isso não se preocupe e goze o fim da gravidez com serenidade...

    SERENIDDADE mas onde raio quer ela que eu a vá buscar???????????????????????????
    já esgotei o meu stock ha mt e agora tou quase a esgotar o do marido.

    de resto tá tudo bem, a boa noticia é que aquilo do strptoccus B deu negativo.ah e emagreci quase meio kg.

    desculpem ninas mas tou mesmo downnnnnnnnnnnnnnnnn, ia tão confiante.:crybaby:

    agora pacamacano linda...realmente os homens as vezes da-lhe um no no sitio onde devia ser o cerebro.
    têm cá uma sensibilidade nestas alturas que valha-nos Deus.

    tenta passar por cima, fala aqui a je que sabe o quantooooooooooooooooo é dificil...
    eu raramente discuto com o meu marido mas ultimamente qq coisa poe-me logo alterada e ão berros.axo que nos tb não andamos bem e qq coisa gera conflito.
    não foi uma saida feliz é certo...mas tenta levar a coisa com calma.

    claro que se fosse o meu a dizer-me isso trocidava-o no minimo mas isso são outras contas:d

    a carlinha mandou-mke sms à bocado a dizer que em principio tem alta hoje.............yupiiiiiiiiiiiiiiiii
    tava à espera que fossem fazer a ronda.
    a ivone fez ontem uma hipoglicemia mas parece estar td bem.assim ela vai amamentar mas de seguida tem que dar suplemento..
    tadinha diz que está exausta.até as 4manha foram as enfermeiras a tomar conta da menina,pra ela dormir.diz que so chorava tomou remedio e tudo.
    mas agora carlinha vens pra casa com a princesa e tudo passa.

    tb queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo :cry:

    manso.joana@gmail.com afilhada, como te sentes?
    pelos vistos estás como eu...

    esperando né?temos que ter paciencia...fala o roto pro nu claro

    saral-2000boa sorte querida.
    vai correr tudo bem e teras a tua princesa nos braços mt linda e saudaVEL


    e pronto vou arrastando-me por aqui
    :badgrin:
    Lili, amiga nao gosto nada de te ver assim...

    Isso é ja o stress pre-parto:3d: Nos tb andavamos assim e agora as coisas estao mt melhores...:
    Sabes enqt estive na maternidade as minhas companheiras de quarto tb tiveram bébés + pequenos do q o meu e a gravidez delas foram de 40 e 41 semanas... Eu sei q a queres ter ca fora, como te entendo... mas agora so fata um bocadinho assim...
    :angelyel:
    obrigada linda...
    tu sabes como isto é.uma pessoa ja anda nervosa e ansiosa ao menos que isto adienta-se
    e tu e o lindão estão bem?ja mama melhor linda?

    tens que contar como foi o parto e a estadia pra eu ficar bem tranquila pq ja sei que gostas-te

    beijão

    vou comer mais um danoninho

    a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
    Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
    Afilhada-manso.joana@gmail.com

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Bonina
      Pois é meninas, tb tou á espera k o meu menino nasça este fim de semana. Já tou com 40s+3 dias e nada.

      Muitas Braxton-Hicks principalmente á noite, mas mais nada. O rolhão mucoso saiu a semana passada depois
      de me terem feito o toque no hospital ( doeu muito,será normal?). De vez em kdo tenho akela dorzinha no fundo das costas
      como se tivesse para vir o período mas mais nada, passa me logo.

      Já ando desesperada mesmo .. ontem deu me um ataque de choro dakeles..baba e ranho. Já ando tão cansada e ansiosa k acho k
      é isso k o tá a impedir de nascer
      eu ja tou assim e nem as 40cheguei.

      um miminho pra ti imagino como estejas.
      vamos confiasr que é este fds sim?
      desta vez o toke foi manso, a medica diz que cá andarei, mas um dos tokes doeu pra burro e fiquei cheia de dores

      boa sorte linda e uma hora pequenina

      a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
      Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
      Afilhada-manso.joana@gmail.com

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por MATS
        Ola barrigudas lindas!

        So consegui vir aki agora. Bem resultado da consulta........

        Colo curtinho, um dedo de dilataçao, CTG sem contraçoes. No entanto a GO diz k nao xego a proxima consulta, supostamente sexta feira, e fez-me um tok dakeles manhosos pra coisa desencadear mesmo. K da umas dores fortes da mas é por uma boa causa.

        Bem, vou descandar um bocadinho pk estas dores cansam e doem assim um bocadinho po muito.
        sweetyfeisty o teu bebe é lindoooooooooooooooo

        oh linda mandei-te msg e tu nada.

        quando me mandas-te msg tava eu a sair já.
        pelo menos tas adientada

        a mim disse-me logo que pra semana ainda lá volto na boa

        o toque hoje nao doeu...mas como tá verde ela não fez nada mais manhoso

        angel essas picadas sinto ha umas boas 3 semanas e nada...nem rolhaão
        obrigada espero que isto desenvolva entretanto

        a nossa carlinha e a princesa ja devem tar em casa

        a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
        Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
        Afilhada-manso.joana@gmail.com

        Comentar


        • RE:

          Ola, eu também estou com 38 semanas e 4 dias e já estou ansiosa!!
          A familia e amigos a perguntar constantemente se há novidades, enfim, está tudo á espera...
          Essas mamas que também têm DPP dia 20 /10/08 vao ter onde os bebes?

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por MATS
            Ola barrigudas lindas!

            So consegui vir aki agora. Bem resultado da consulta........

            Colo curtinho, um dedo de dilataçao, CTG sem contraçoes. No entanto a GO diz k nao xego a proxima consulta, supostamente sexta feira, e fez-me um tok dakeles manhosos pra coisa desencadear mesmo. K da umas dores fortes da mas é por uma boa causa.

            Bem, vou descandar um bocadinho pk estas dores cansam e doem assim um bocadinho po muito.
            Que tudo corra bem!
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Lili80

              tava gozar miga.mas se for preciso para ver se isto desenrola eu faço...:-"
              eu não gosto do burguer king mas hoje lembuzei-me no mac...sozinha mas pelo menos distrai...
              realmente é de louvar ainda trabalhares.bem eu fisicamente tou mais que bem pra trabalhar, mas vão dizer isso às entidades patronais.gravida?????
              credoooooooooooooooooo
              e pronto na me deixaram fiquei em casa.pior pra tola:banghead: :banghead:

              tb nao tens o tempo certo?
              não são 38s4dias?

              ja dormi um cadito de tarde e agora tou melhor
              Tenho mais um dia do que ta la na barra.
              Mac, só se forem as saladas ou o belo mcnuggets. Também marcha um macbacon ou um tasty!
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                NASCEU A CLARA DA SARAL. TEM 2550g E AMBAS ESTAO BEM!
                MUITA SAUDE E FELICIDADES!!!!


                :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2:
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Olá minhas lindas.

                  Desculpem não vir mais cedo, mas tenho andado tão atarefada e stressada e com dores, que não arranjava um espaçito para vir aki.
                  Tenho um tempito agora para vos vir agradecer todo o voosso carinho e apoio dado durante esta jornada dificil que me ajudaram a cumprir até ao fim com sucesso.
                  Sucesso e que sucesso !!!
                  A Amy é tão linda e um amor, come ,dorme, não refila ,não chora quase nunca.
                  Estamos tão apaixonados por ela, parece mesmo um anjo. O que se sente por um filho é simplesmente fora deste mundo.
                  O parto foi cesariana como já sabem,sai do hospital antes de ontem ,prefiro não entrar em pormenores para não me lembrar do mau bocado que passei até me fazerem a cesariana. Este país está cada vez pior !! Mas agora não interessa, compensa a joia que tenho já em casa. Estou mesmo feliz mas já estou a ficar mãe galinha.

                  Muitos parabens à Carla, Rita Mendes, Saral, Mari e Lara13 !!! :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana:

                  Um beijo muito grande para todas que estão quaaaasseeeeee !!! Já falta pouco, é quando menos esperarem e pimba, lá estarão a receber as vossas joias !!!!
                  Vão ver que valeu a pena a espera e tudo o que passaram.

                  Para o resto do pessoal um beijinho e um muito especial para a minha madrinha e afilhadas.

                  Quando puder volto cá para tagarelar e nos beloved babies tambem.

                  As fotos da minha princesa, espero que gostem, uma delas parece que combinamos os gestos.

                  Beijoca

                  Comentar


                  • RE:

                    Nasceram a Tania e a Julia da Tristina, de cesareana ás 20h19 e 20h20 de dia 8. Têm 2400g e 2600g com 45,5 e 46,5cm, respectivamente.

                    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:



                    A Tristina ainda não se encontra no seu melhor e a Julia tem um bocadito de ictericia por isso está a receber tratamento de luzes.
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Susanna
                      Olá minhas lindas.

                      Desculpem não vir mais cedo, mas tenho andado tão atarefada e stressada e com dores, que não arranjava um espaçito para vir aki.
                      Tenho um tempito agora para vos vir agradecer todo o voosso carinho e apoio dado durante esta jornada dificil que me ajudaram a cumprir até ao fim com sucesso.
                      Sucesso e que sucesso !!!
                      A Amy é tão linda e um amor, come ,dorme, não refila ,não chora quase nunca.
                      Estamos tão apaixonados por ela, parece mesmo um anjo. O que se sente por um filho é simplesmente fora deste mundo.
                      O parto foi cesariana como já sabem,sai do hospital antes de ontem ,prefiro não entrar em pormenores para não me lembrar do mau bocado que passei até me fazerem a cesariana. Este país está cada vez pior !! Mas agora não interessa, compensa a joia que tenho já em casa. Estou mesmo feliz mas já estou a ficar mãe galinha.

                      Muitos parabens à Carla, Rita Mendes, Saral, Mari e Lara13 !!! :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana:

                      Um beijo muito grande para todas que estão quaaaasseeeeee !!! Já falta pouco, é quando menos esperarem e pimba, lá estarão a receber as vossas joias !!!!
                      Vão ver que valeu a pena a espera e tudo o que passaram.

                      Para o resto do pessoal um beijinho e um muito especial para a minha madrinha e afilhadas.

                      Quando puder volto cá para tagarelar e nos beloved babies tambem.

                      As fotos da minha princesa, espero que gostem, uma delas parece que combinamos os gestos.

                      Beijoca
                      Q bom q está td bem...tirando as dores. Quando é q isso fica resolvido?
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Bonina
                        Pois é meninas, tb tou á espera k o meu menino nasça este fim de semana. Já tou com 40s+3 dias e nada.

                        Muitas Braxton-Hicks principalmente á noite, mas mais nada. O rolhão mucoso saiu a semana passada depois
                        de me terem feito o toque no hospital ( doeu muito,será normal?). De vez em kdo tenho akela dorzinha no fundo das costas
                        como se tivesse para vir o período mas mais nada, passa me logo.

                        Já ando desesperada mesmo .. ontem deu me um ataque de choro dakeles..baba e ranho. Já ando tão cansada e ansiosa k acho k
                        é isso k o tá a impedir de nascer
                        O toque doer é perfeitamente normal.
                        Tem calma...ela vai nascer quando tiver que ser...calma!
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          NASCEU A CLARA DA SARAL. TEM 2550g E AMBAS ESTAO BEM!
                          MUITA SAUDE E FELICIDADES!!!!


                          :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2:
                          :bdaysmil: :bdaysmil::bday2: :bday2 Parabens :bdaysmil: :bdaysmil::bday2: :bday2

                          que sejam ms felizes!


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Susanna
                            Olá minhas lindas.

                            Desculpem não vir mais cedo, mas tenho andado tão atarefada e stressada e com dores, que não arranjava um espaçito para vir aki.
                            Tenho um tempito agora para vos vir agradecer todo o voosso carinho e apoio dado durante esta jornada dificil que me ajudaram a cumprir até ao fim com sucesso.
                            Sucesso e que sucesso !!!
                            A Amy é tão linda e um amor, come ,dorme, não refila ,não chora quase nunca.
                            Estamos tão apaixonados por ela, parece mesmo um anjo. O que se sente por um filho é simplesmente fora deste mundo.
                            O parto foi cesariana como já sabem,sai do hospital antes de ontem ,prefiro não entrar em pormenores para não me lembrar do mau bocado que passei até me fazerem a cesariana. Este país está cada vez pior !! Mas agora não interessa, compensa a joia que tenho já em casa. Estou mesmo feliz mas já estou a ficar mãe galinha.

                            Muitos parabens à Carla, Rita Mendes, Saral, Mari e Lara13 !!! :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana:

                            Um beijo muito grande para todas que estão quaaaasseeeeee !!! Já falta pouco, é quando menos esperarem e pimba, lá estarão a receber as vossas joias !!!!
                            Vão ver que valeu a pena a espera e tudo o que passaram.

                            Para o resto do pessoal um beijinho e um muito especial para a minha madrinha e afilhadas.

                            Quando puder volto cá para tagarelar e nos beloved babies tambem.

                            As fotos da minha princesa, espero que gostem, uma delas parece que combinamos os gestos.

                            Beijoca
                            Susannita, a tua filha é um doce!!!! :icecream: Fico com pena q tiveste de sofrer mais uma provaçao! mas o q interessa é q agora esta tudo bem, nao se fala mais nisso

                            :lipsseld: .

                            Bjoqinhas e mais uma vez Parabens!


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Nasceram a Tania e a Julia da Tristina, de cesareana ás 20h19 e 20h20 de dia 8. Têm 2400g e 2600g com 45,5 e 46,5cm, respectivamente.

                              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:



                              A Tristina ainda não se encontra no seu melhor e a Julia tem um bocadito de ictericia por isso está a receber tratamento de luzes.

                              PARABENS


                              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdaysmil: :bday2: :bday2: :banana: :birthday: :bhat: :banana: :banana: :balloons: :balloons:


                              Comentar


                              • RE:

                                Bons dias lindonas e bebes lindoes tb. Que coisinhas mais ricas voçes já tem ai ao vosso lado:balloons:

                                Parabéns a todas as + recentes mamas que estejas todas bem com os vossos nenucos

                                beijoes para todas as restantes e quem sabe se este não é o ultimo fim de semana de barriga para algumas:badgrin:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X