Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por susat4
    ola a todas bom dia!!

    tenho sido uma má forista desde que o meu menino nasceu, mas sou sincera e ainda ando um bocado ás voltas com mamas e bombas de leite, colicas e biberons!!!

    Contudo hoje venho anunciar que sou uma madrinha duplamente babada!

    Não é que nasceram seguidinhos os filhotes das minhas afilhadas?!?!

    A Ivone da Carladelca, conforme a outra madrinha já anunciou e

    O SANTIAGO DA MARI 1950!!!!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

    PARABÉNS ÁS MINHAS DUAS AFILHADAS!!!

    FELICIDADES
    Parabéns à mamã Mari e ao seu Santiago!:bounce: arty2:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
      Credo, isto está tão deserto.
      Aonde é que estão todas?????

      Dúvida, a partir de quando é que começaram a ser seguidas semanalmente no hospital?
      É que eu tive uma consulta de referência no dia 1 de Out. e agora só tenho eco no dia 14 e consulta no dia 22, é normal?
      Eu fui no domingo passado ao hospital para fazer ctg, toque e eco pelo meu GO, ou seja às 39 semanas e 3 dias e volto novamente esta sexta, às 40 e 1 dias,antes disso, fui a duas consultas com intervalo de duas semanas entre cada uma, mais ou menos.
      Bjs
      Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























      Uploaded with ImageShack.us































      [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













      [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
        Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
        Credo, isto está tão deserto.
        Aonde é que estão todas?????

        Dúvida, a partir de quando é que começaram a ser seguidas semanalmente no hospital?
        É que eu tive uma consulta de referência no dia 1 de Out. e agora só tenho eco no dia 14 e consulta no dia 22, é normal?
        Eu fui no domingo passado ao hospital para fazer ctg, toque e eco pelo meu GO, ou seja às 39 semanas e 3 dias e volto novamente esta sexta, às 40 e 1 dias,antes disso, fui a duas consultas com intervalo de duas semanas entre cada uma, mais ou menos.
        Bjs
        Pois não sei, acho que é muito tempo de intervalo entre consultas (3 semanas) mas como estava tudo muito "verdinho":? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?



        Madrinha - pmacamano e Lili80

        http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          Alquém aqui tem a Bimby:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:



          Madrinha - pmacamano e Lili80

          http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
            Venho lançar uma questão aqui no Fórum, se quiserem/puderem responder:
            Caso tudo esteja bem com a mãe e bebé, esperariam pelas 41 semanas, ou aceitariam a indução às 40? Se o vosso GO vos dissesse: isto pode ser resolvido hoje, ou se quiser pdemos esperar mais uma semana.... que acham?
            Thanks
            Ola ButterflyKitty!!
            Bem eu acho que aceitava a indução... as 40 semanas sao mais do que suficientes, e quem te garante que as 41 semanas tb nao terias que fazer a inducao? Por akilo k ja li na net, e num topico que existe sobre inducoes, os partos demoram mais tempo, mas ha uns q correm tao bem!
            Portanto eu aceitava sem hesitar

            Beijinhos!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
              Credo, isto está tão deserto.
              Aonde é que estão todas?????

              Madrinha, já acabei o sling do marido ficou um bocadinho atrapalhado, mas ficou fixe. Não tenho é como o experimentar nem bebé, nem cão, nem bonecos

              Dúvida, a partir de quando é que começaram a ser seguidas semanalmente no hospital?
              É que eu tive uma consulta de referência no dia 1 de Out. e agora só tenho eco no dia 14 e consulta no dia 22, é normal?
              Ola!!
              Bem eu tive uma consulta no dia 2 de Outubro, ou seja, na passada 5ª feira, e agora vao começar a ser todas semanalmente... amanha volto la outra vez e vou fazer CTG...
              Mas por exemplo, em relacao a ecografias, a ultima q fiz foi no dia 02 de Setembro, que era quando tinha 32 semanas, e ja nao vou fazer mais nenhuma!!! Eu acho q cada medico tem a sua maneira de trabalhar, mas o importante é q esteja td bem com o bebe... E os nossos recomendam-se

              Beijinhos!!

              Comentar


              • RE:

                MUITOS PARABENS CARLA E MARI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                TODA A FELICIDADE PARA VOCES E VOSSOS REBENTOS :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:




                Madrinha e Afilhada: Shiva

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por praline
                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Inserido Inicialmente por praline
                  ola lindas,

                  Pois é ja estou de volta ... e com o meu principe nos braços

                  Antes de mais obrigado a todas q enviarem msg e as que se preocuparam com a minha ausencia precipitada! So nao avisei antes pq o meu queriducho ficou com a minha carteira com o meu telemovel, entao nao consegui avisar ninguem , ele ficou tao atrapalhado q parecia que era ele q ia parir!!!
                  :angelyel:

                  Depois explico o parto noutro post mas para as meninas mais medrosas (como eu) , foi a experiencia mais incrivel q tive e posso dizer q estou pronta para outro! DD
                  Praline, o teu bebe é LINDO!!!!
                  E já estás quase em forma!!!!UAUUUU!!!!
                  Beijo
                  Em forma é como quem diz! Ainda me falta muito camimho pela frente
                  Fisicamente estou com a mesma barriga q tinha antes de engravidar, e o peso é mais ou menos o mesmo. Mas estou com esperanças de por tudo isso para dentro!:3d:
                  Assim q a carlinha, eu, a lili80 e as outras mamas ja tivermos cá fora os pimpolhos vamos dar inico ao clube da dieta!
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por susat4
                    ola a todas bom dia!!

                    tenho sido uma má forista desde que o meu menino nasceu, mas sou sincera e ainda ando um bocado ás voltas com mamas e bombas de leite, colicas e biberons!!!

                    Contudo hoje venho anunciar que sou uma madrinha duplamente babada!

                    Não é que nasceram seguidinhos os filhotes das minhas afilhadas?!?!

                    A Ivone da Carladelca, conforme a outra madrinha já anunciou e

                    O SANTIAGO DA MARI 1950!!!!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                    PARABÉNS ÁS MINHAS DUAS AFILHADAS!!!

                    FELICIDADES
                    PArabens ás 2!
                    Que os pimpolhos sejam muito saudaveis e felizes.
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                      Venho lançar uma questão aqui no Fórum, se quiserem/puderem responder:
                      Caso tudo esteja bem com a mãe e bebé, esperariam pelas 41 semanas, ou aceitariam a indução às 40? Se o vosso GO vos dissesse: isto pode ser resolvido hoje, ou se quiser pdemos esperar mais uma semana.... que acham?
                      Thanks
                      Eu preferia esperar, por mais cansada q estivesse, caso pudesse!
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                        Alquém aqui tem a Bimby:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
                        Não tenho...mas aceito ofertas!!!!
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por MarthaKristina
                          Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                          Venho lançar uma questão aqui no Fórum, se quiserem/puderem responder:
                          Caso tudo esteja bem com a mãe e bebé, esperariam pelas 41 semanas, ou aceitariam a indução às 40? Se o vosso GO vos dissesse: isto pode ser resolvido hoje, ou se quiser pdemos esperar mais uma semana.... que acham?
                          Thanks
                          Ola ButterflyKitty!!
                          Bem eu acho que aceitava a indução... as 40 semanas sao mais do que suficientes, e quem te garante que as 41 semanas tb nao terias que fazer a inducao? Por akilo k ja li na net, e num topico que existe sobre inducoes, os partos demoram mais tempo, mas ha uns q correm tao bem!
                          Portanto eu aceitava sem hesitar

                          Beijinhos!!
                          Penso que isto das induçoes acaba por ser de pessoa para pessoa. Por exemplo, tenho uma familiar que "chutou" para a veia a ocitocina de manha cedo e só ás 3 da manha é que deu á luz...e ha outras pessoas q é uma questao de horas.
                          E ter mais ou menos dores acho que depende mesmo, apesar de se for c indução se tenha muito mais dores.
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Inserido Inicialmente por praline
                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Inserido Inicialmente por praline
                            ola lindas,

                            Pois é ja estou de volta ... e com o meu principe nos braços

                            Antes de mais obrigado a todas q enviarem msg e as que se preocuparam com a minha ausencia precipitada! So nao avisei antes pq o meu queriducho ficou com a minha carteira com o meu telemovel, entao nao consegui avisar ninguem , ele ficou tao atrapalhado q parecia que era ele q ia parir!!!
                            :angelyel:

                            Depois explico o parto noutro post mas para as meninas mais medrosas (como eu) , foi a experiencia mais incrivel q tive e posso dizer q estou pronta para outro! DD
                            Praline, o teu bebe é LINDO!!!!
                            E já estás quase em forma!!!!UAUUUU!!!!
                            Beijo
                            Em forma é como quem diz! Ainda me falta muito camimho pela frente
                            Fisicamente estou com a mesma barriga q tinha antes de engravidar, e o peso é mais ou menos o mesmo. Mas estou com esperanças de por tudo isso para dentro!:3d:
                            Assim q a carlinha, eu, a lili80 e as outras mamas ja tivermos cá fora os pimpolhos vamos dar inico ao clube da dieta!
                            Posso juntar-me ao clube???:elephant:



                            Madrinha - pmacamano e Lili80

                            http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                              Alquém aqui tem a Bimby:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
                              Não tenho...mas aceito ofertas!!!!
                              :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao:



                              Madrinha - pmacamano e Lili80

                              http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                Bemmm... como não vi aqui referido, informo que houve mais uma mamã ontem!

                                A RITA_MENDES JÁ TEVE O CÂNDIDO AFONSO!!!

                                Nasceu na madrugada de 7, com 3.480 kg e 49.5 cm!

                                Já tive o privilégio de o ver - estava no hospital a fazer CTG quando recebi a novidade e não resisti a ir lá vê-lo!
                                Lindo, maravilhoso!
                                Ao que parece, foi um parto muito bom - e muito rápido!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X