Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por lteresa
    eu tb aki ainda ando talvez nao por muito tempo.
    ontem fui a consulta no hospital e depois fui reencaminhada para as urgencias para internamento com ruptura da bolsa, dei entrada nas urgencias um pouco antes das 10 so fui atendida as 12h falar com o medico e fazer eco mandou me aguardar na sala para ir fazer ctg so fui novamente chamada as 13h tive a fazer durante mais ou menos 35m mandaram me novamente para a sala aguardar que o médico ja me chamava resultado so fui novamente atendida as 15h30 depois de fazer reclamação pois os medicos tinham ido todos almoçar as 13h30 e ainda nao tinham chegado do almoço.
    conversa do médico:
    -liquido reduzido, contrações constantes olhe vai para casa em reposo absluto bebe muita agua e se continuar com as contrações e a perder liquido volta ca amanha pois hoje tamos sem cama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    resultado sai do hospital pior do que estava estive lá desde ás 7h45 ás 15h55, sem almoçar ( bebi 2 garrafas de agua e 3 bolachas que tinha na mala pois ate nas maquinas automaticas a comida que la tinham eram batatas fritas/ bolos/ chocolates e varias coisinhas que de facto a uma gravida faz imenso bem!!!!) e com uma dor terrivel de cabeça e de costas.
    hoje pouco ou nada me mexo tenho uma impressão na barriga tremenda mas sou sincera acho que so vou mesmo agora para la quando tiver na ultima ou então la para as 3h ou 4h da manha pode ser que os médicoss nessa altura tenham um pouco mais disponiblidade para fazer o serviço :? :?

    jokas
    Coragem Teresa!
    Só mais um bocadinho e depois acaba tudo por se esquecer, diluir no tempo.

    BJS






    Comentar


    • RE:

      Olá minhas lindas, cá estou eu. Peço desculpa por só vir aqui agora mas o meu menino bebe-me o tempo todo, literalmente.
      Já estamos em casa, saímos na 4ªfeira á hora de almoço. Correu tudo bem, entrei no hospital ás 4 da manhã e ele nasceu ás 8 e 16, embora já tivesse contracções desde as 23 de domingo.
      Só posso falar bem do Hospital Amadora Sintra, O pai esteve sempre comigo desde que eu entrei para a sala de partos até que sai para o recobro, um espectáculo.
      A única coisa que falhou foi a epidural que não levei porque faltava o resultado de uns exames que eu fiz quando entrei e não ficaram prontos a tempo.
      Mas já passou tudo, já estamos em casa e muito felizes.
      O Nuninho ainda não acertou com as mamadas, é sempre que lhe apetece ai está a mama de fora para o satisfazer, as noites é que custam um bocadinho mas também vai passar.

      Parabéns a todas as mamas que também tiveram os seus bebés nestes dias em especial á minha madrinha pmacamano, para as que ainda estão á espera força e uma hora bem pequenina.

      Vou tentar vir dar noticias sempre que poder.

      Um beijo muito grande para todas e até já.



      Madrinha - pmacamano e Lili80

      http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
        Inserido Inicialmente por lteresa
        eu tb aki ainda ando talvez nao por muito tempo.
        ontem fui a consulta no hospital e depois fui reencaminhada para as urgencias para internamento com ruptura da bolsa, dei entrada nas urgencias um pouco antes das 10 so fui atendida as 12h falar com o medico e fazer eco mandou me aguardar na sala para ir fazer ctg so fui novamente chamada as 13h tive a fazer durante mais ou menos 35m mandaram me novamente para a sala aguardar que o médico ja me chamava resultado so fui novamente atendida as 15h30 depois de fazer reclamação pois os medicos tinham ido todos almoçar as 13h30 e ainda nao tinham chegado do almoço.
        conversa do médico:
        -liquido reduzido, contrações constantes olhe vai para casa em reposo absluto bebe muita agua e se continuar com as contrações e a perder liquido volta ca amanha pois hoje tamos sem cama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        resultado sai do hospital pior do que estava estive lá desde ás 7h45 ás 15h55, sem almoçar ( bebi 2 garrafas de agua e 3 bolachas que tinha na mala pois ate nas maquinas automaticas a comida que la tinham eram batatas fritas/ bolos/ chocolates e varias coisinhas que de facto a uma gravida faz imenso bem!!!!) e com uma dor terrivel de cabeça e de costas.
        hoje pouco ou nada me mexo tenho uma impressão na barriga tremenda mas sou sincera acho que so vou mesmo agora para la quando tiver na ultima ou então la para as 3h ou 4h da manha pode ser que os médicoss nessa altura tenham um pouco mais disponiblidade para fazer o serviço :? :?

        jokas
        Que estranho Teresa. Estás a perder liquido e mandam-te para casa ?!!! Que eu saiba, quando rebenta a bolsa, o bébé deve nascer em 24h por causa do risco agravado de infecção. Das minhas 2 gravidezes rebentaram-me as águas e fui logo ao hospital, já não me deixaram sair e de ambas as vezes me deram oxitocina para acelerar o parto e não deixar passar as 24h....
        Não podes ligar ao teu GO para saber o que diz?
        Pois é linda, mas não me rebentaram as aguas eu tenho é uma ruptura subida da bolsa que me causa percas de liquido, eu já a tenho a pelo menos 2 meses mas esta semana tenho perdido um pouquito mais.
        Da minha 1º gravidez aconteceu me o mesmo mas com a agravante de ter feito descolamento da placenta o meu rapaz acabou por nascer as 36s apos varios internamentos durante a gravidez.
        Estes 2 dias tenho feito repouso total e so perco um pouquito de nada de manha as contrações essas mantem se vamos la ver a garota mexe relativamente bem vamos aguardar como 2ªf vou a consulta da baixa vejo se a médica me ve um pouco melhor . jokas

        Comentar


        • RE:

          Ola minhas lindas!!!

          Poise, mais um dia e eu ca ando... :-"
          Passei por aki para desejar um optimo fds a todas, como o namorido esta em casa, por vezes nao tenho mto tempo para vir aki... No entanto se houver novidades a Dacar dará a noticia... se nao ate 2ª...

          Beijinhos Grandes

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por lteresa
            Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
            Inserido Inicialmente por lteresa
            eu tb aki ainda ando talvez nao por muito tempo.
            ontem fui a consulta no hospital e depois fui reencaminhada para as urgencias para internamento com ruptura da bolsa, dei entrada nas urgencias um pouco antes das 10 so fui atendida as 12h falar com o medico e fazer eco mandou me aguardar na sala para ir fazer ctg so fui novamente chamada as 13h tive a fazer durante mais ou menos 35m mandaram me novamente para a sala aguardar que o médico ja me chamava resultado so fui novamente atendida as 15h30 depois de fazer reclamação pois os medicos tinham ido todos almoçar as 13h30 e ainda nao tinham chegado do almoço.
            conversa do médico:
            -liquido reduzido, contrações constantes olhe vai para casa em reposo absluto bebe muita agua e se continuar com as contrações e a perder liquido volta ca amanha pois hoje tamos sem cama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            resultado sai do hospital pior do que estava estive lá desde ás 7h45 ás 15h55, sem almoçar ( bebi 2 garrafas de agua e 3 bolachas que tinha na mala pois ate nas maquinas automaticas a comida que la tinham eram batatas fritas/ bolos/ chocolates e varias coisinhas que de facto a uma gravida faz imenso bem!!!!) e com uma dor terrivel de cabeça e de costas.
            hoje pouco ou nada me mexo tenho uma impressão na barriga tremenda mas sou sincera acho que so vou mesmo agora para la quando tiver na ultima ou então la para as 3h ou 4h da manha pode ser que os médicoss nessa altura tenham um pouco mais disponiblidade para fazer o serviço :? :?

            jokas
            Que estranho Teresa. Estás a perder liquido e mandam-te para casa ?!!! Que eu saiba, quando rebenta a bolsa, o bébé deve nascer em 24h por causa do risco agravado de infecção. Das minhas 2 gravidezes rebentaram-me as águas e fui logo ao hospital, já não me deixaram sair e de ambas as vezes me deram oxitocina para acelerar o parto e não deixar passar as 24h....
            Não podes ligar ao teu GO para saber o que diz?
            Pois é linda, mas não me rebentaram as aguas eu tenho é uma ruptura subida da bolsa que me causa percas de liquido, eu já a tenho a pelo menos 2 meses mas esta semana tenho perdido um pouquito mais.
            Da minha 1º gravidez aconteceu me o mesmo mas com a agravante de ter feito descolamento da placenta o meu rapaz acabou por nascer as 36s apos varios internamentos durante a gravidez.
            Estes 2 dias tenho feito repouso total e so perco um pouquito de nada de manha as contrações essas mantem se vamos la ver a garota mexe relativamente bem vamos aguardar como 2ªf vou a consulta da baixa vejo se a médica me ve um pouco melhor . jokas
            Sendo assim, está controlado. Fico mais descansada... Boa sorte. Bjs.

            Comentar


            • RE:

              Barrigudas:

              Só cá venho deixar um beijinho a todas e agradecer o facto de me terem aturado.
              Depois venho cá contar novidades.


              Ah!!! Curtam bem a vossa barriga. Se soubessem como sinto falta dela...as saudades de sentir o bebe a mexer...até tenho saudades das dores que tinha.
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Barrigudas:

                Só cá venho deixar um beijinho a todas e agradecer o facto de me terem aturado.
                Depois venho cá contar novidades.


                Ah!!! Curtam bem a vossa barriga. Se soubessem como sinto falta dela...as saudades de sentir o bebe a mexer...até tenho saudades das dores que tinha.
                :smooch: :smooch:
                :friends:

                Parabéns!!!
                __________________________________________________ __________________________________________

                AJUDEM O RATINHO da Pat

                http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                Comentar


                • RE:

                  Meninas...
                  Vim ca dar uma forcinha a quem ainda está deste lado.
                  beijos
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    Meninas...
                    Vim ca dar uma forcinha a quem ainda está deste lado.
                    beijos
                    Ola pmacamano!! Mts felicidades para ti e para o teu Leonardo e papa
                    Eu por ca ando, talvez mais uma semana, semana e meia, enfim... vou ficar mesmo para o finalzinho de Outubro, e a ansiedade cada vez é maior... tu sabes como é

                    Vai aparecendo... Beijocas!!!!

                    A todas as outras maes que ca andam ainda como eu, um beijinho super grande!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Ola eu também ainda aqui ando, mas espero que seja por poucos dias pk a minha DPP é para amanha dia 20... Agora vamos ver se realmente será para a semana... Espero que sim, porque já começo a ficar muito ansiosa e mal consigo dormir...bjs a todas e força meninas nao há-de ser nada... ( é assim que eu penso ) ...lol
                      bjs

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Barrigudas:

                        Só cá venho deixar um beijinho a todas e agradecer o facto de me terem aturado.
                        Depois venho cá contar novidades.


                        Ah!!! Curtam bem a vossa barriga. Se soubessem como sinto falta dela...as saudades de sentir o bebe a mexer...até tenho saudades das dores que tinha.
                        Antes de mais parabéns linda!!!!
                        Mas olha eu não tenho saudades da barriga.... secalhar sou mesmo uma besta.... eu gosto muitttttttttttoooooooooooooo mais de o ver aqui! amei sentir os movimntos dele, os pontapés, mas saudades da barriga.... das dores, do desconforto, da ansiedade....... não!!! Só queria era que corresse bem, e felizmente correu. Agora continuamos a desejar que corra tudo bem!!!!!!

                        Beijocas e felicidades!
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • RE:

                          Mujta força para as meninas que andam aqui ainda!!!!!!! eSTÁ QUASE!!!!!!!!!!!!!
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • RE:

                            Agora q este topico esta a ficar mesmo vaziinho sente-se mesno a nostalgia :-" :-$

                            Adoro-vos a todas e à fase q passamos :smooch:
                            __________________________________________________ __________________________________________

                            AJUDEM O RATINHO da Pat

                            http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                            http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                            Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                            Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Susana32
                              Agora q este topico esta a ficar mesmo vaziinho sente-se mesno a nostalgia :-" :-$

                              Adoro-vos a todas e à fase q passamos :smooch:
                              Subscrevo. Mas confesso que é muito estranho ter este carinho por pessoas que nunca conheci pessoalmente, no entanto ao mesmo tempo sitno que vos conheço melhor que muitas pessoas que conheço pessoalmente.

                              Tb vos adoro
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por anabf
                                Inserido Inicialmente por Susana32
                                Agora q este topico esta a ficar mesmo vaziinho sente-se mesno a nostalgia :-" :-$

                                Adoro-vos a todas e à fase q passamos :smooch:
                                Subscrevo. Mas confesso que é muito estranho ter este carinho por pessoas que nunca conheci pessoalmente, no entanto ao mesmo tempo sitno que vos conheço melhor que muitas pessoas que conheço pessoalmente.

                                Tb vos adoro

                                Embora nao costume escrever mt por aki, leio o forum com bastante assiduidade, e o partilhar das experiencias umas das outras é bastante enriquecedor... eu tb vos adoro...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X