Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    mas afinal onde andam as mamãs deste tópico?
    Foram todas de fim de semana grande.....que inveja..............era mesmo o que precisava agora, mas sozinha, sem marido, sem filho sem gata, só eu e o meu pimpolhinho mais pequeno.

    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • RE:

      Alguma de voces é fumadora ou ja foi.
      Eu deixei de fumar quando soube que estava gravida nao me custou nada mas hoje senti uma vontade louca de fumar um cigarro sera que vai fazer ma a minha bebe.
      image=marianajn1.jpg][/URL]































      Dia 17-01-08 Teste a urina Positivo

      1º Consulta tudo ok

      1º eco- ja deu para ouvir o coração

      2º eco- tudo ok tem mais uma semana

      3º eco - tudo ok é um bebe grande, esta td mormal. So nao deu para ver o sexo; Volto daquia a 2 semanas para ver se mostra.

      4º eco- tudo ok com a minha menina.

      Aniversários da barriguinha:



      1 mês :05/01/2008 - 4 semanas

      2 meses :02/02/2008 - 8 semanas

      3 meses :08/03/2008 - 13 semanas

      4 meses :05/04/2008 - 17 semanas

      5 meses :03/05/2008 - 21 semanas

      6 meses :07/06/2008 - 26 semanas

      7 meses :05/07/2008 - 30 semanas

      8 meses :02/08/2008 - 34 semanas

      9 meses :06/09/2008 - 39 semanas

      Data Provável do Nascimento :13/09/2008

      Vou ter uma menina

      Ja nasceu de cesariana e com 3.680 kl e 51 cm no dia 19 de Setembro de 2008

      Comentar


      • RE:

        Liete minha querida.....respondi-te mm agora no teu tópico!!!

        anabf, eu estou por cá...... não tenho é tempo para respirar com tanto trabalho!!

        Estes Irs's estão a dar cabo de mim :d



        Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


        Madrinha - mina25 e pmacamano

        Afilhada - Lili80

        Comentar


        • RE:

          Liete
          quero-t dar os parabens por deixares de fumar qdo soubes-t q tavas gravida, foi a decisão mais acertada, não sou fumadora nem nunca fui, mas respeito a decisão de cada quem.
          Uma coisa é muito certa e quero q prestes atenção, qdo tu fumas e tas gravida teu bebe tambem faz, o q não é nada bom pra ele, se pra nos faz muito mal pra eles é 3 vezes mais, pk seus pulmones não estão bem desenvolvidos, e não são capaces de limpar, nem muito menos a placenta sabe como limpar aquela casinha do fumo, a asma esta muito associada aqueles bebes onde as mães são fumadoras, bebes q tem problemas respiratorios e muita coisa mas q de certeza teu medico sabera muito mais, tua pergunta se 1 faz mal, faz, pk a placenta não vai conseguir limpar aquele fumo q entra no teu corpo por tanto lá vai ficar.
          UM CONSELHO MUITO GRANDE AMIGA, POR NOSSO BEBE VALE A PENA NOS CUIDARMOS ACREDITA!!!
          http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

          Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por xanitah
            Nestas últimas semanas e com a barriga cada vez mais a aparecer, tenho me sentido desconfortavel pois não arranjo posição e não me sinto à vontade, sinto-me "envadida no meu espaço". Sei que pode parecer estranho, mas não sei o que heide fazer, pois ainda demora tanto até o bebe nascer e não consigo deixar de pensar nas necessidades do meu marido. Ele não me preciona a nada, no entanto sei que os homens têm necessidades diferentes do que maioria de nós mulheres.
            Eu gostava de saber se alguma de vocês ja sentiu algo parecido ou como heide lidar com esta situação...
            Olá xanitah,

            Em primeiro lugar mts parabéms pela tua gravidez, espero que corra tudo bem
            Em relação à situação de que falas, posso dizer que comigo se passa o oposto... o meu marido nunca foi uma pessoa muito sexual, e posso dizer que, apesar de não termos termo de comparação (nunca tivémos outros parceiros), sempre tive mais vontade do que ele, coisa que originou algumas discussõezitas ao longo destes anos.
            Às 11 semanas tive uma hemorragia, e a partir daí foi abstinência total, só retomámos actividade há umas duas semanas, e ele com muito mais receio do que eu, mas posso dizer que agora tenho muito mais vontade que antes, deve ser uma coisa hormonal, não sei, mas de facto esta barriga não dá jeito nenhum, tem que se "inventar" um boado eheheh
            Têm que encontrar um meio termo...

            Beijitos e felicidades!




            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Liete
              Alguma de voces é fumadora ou ja foi.
              Eu deixei de fumar quando soube que estava gravida nao me custou nada mas hoje senti uma vontade louca de fumar um cigarro sera que vai fazer ma a minha bebe.

              Olá Liete
              Eu quando soube que estava grávida comecei a fumar menos. Fumava no máximo 3 cigarros por dia. Quando fiz a ecografia das 12 semanas deixei mesmo de fumar.
              Também não me custou. Mas há dias em que me apetece e fumo um cigarrinho.
              Pelo que sei os médicos dizem que quando se tem vontade deve-se fumar pk a ansiedade não é boa para o bebé.
              Bjokas

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por taniab
                Inserido Inicialmente por Liete
                Alguma de voces é fumadora ou ja foi.
                Eu deixei de fumar quando soube que estava gravida nao me custou nada mas hoje senti uma vontade louca de fumar um cigarro sera que vai fazer ma a minha bebe.

                Olá Liete
                Eu quando soube que estava grávida comecei a fumar menos. Fumava no máximo 3 cigarros por dia. Quando fiz a ecografia das 12 semanas deixei mesmo de fumar.
                Também não me custou. Mas há dias em que me apetece e fumo um cigarrinho.
                Pelo que sei os médicos dizem que quando se tem vontade deve-se fumar pk a ansiedade não é boa para o bebé.
                Bjokas
                :lol:

                isto deve ser da fase da gravidez. Ainda ontem estava a dizer à minha cunhada que me tinha aptecido tanto fumar um cigarro como á meses que não me apetecia. Sabem mesmo aquela vontade. Mas era tarde e já estava deitada, graças a deus. Mas ela tb me disse que quando andva gravida o médico tb lhe dizia que mais valia fumar um cigarro de vez em quando, do que stressar.

                bom fim de semana
                [hr]

                Comentar


                • RE:

                  Bolas....haja alguém que me comprende e partilha da minha opinião!! Tenho estado a ser cruxificada ali no outro tópico da Liete

                  Beijinhos


                  Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                  Madrinha - mina25 e pmacamano

                  Afilhada - Lili80

                  Comentar


                  • RE:

                    Já vi que não sou a única.

                    Sou fumadora e no inicio deixei mesmo de fumar e nem me fazia falta. Mas agora não sei o que se passa, parece que entro em desespero. O que tenho feito é, após as refeições principais acendo um cigarro e dou 2 ou 3 passas apenas. Depois ou apago o cigarro ou entrego ao meu marido. Sempre dá para matar o bichinho e para mim tem sido o suficiente.

                    Comentar


                    • RE:

                      Eu ainda não deixei por completo.... mas só fumo um cigarro e já não é todos os dias.... Mas de vez em quando é cá um desespero!! Ainda assim o meu GO disse-me que é preferivel fumar um cigarro qd tiver que ser, do que ficar ansiosa e a trepar as paredes!!!
                      Eu sei que é mau.... e sinto-me muito mal por isso.... mas há alturas em que acho que é mm melhor fumar um cigarro....


                      Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                      Madrinha - mina25 e pmacamano

                      Afilhada - Lili80

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas!

                        Ainda voltando ao tema dos maridos e do sexo...
                        Falei melhor com o meu marido e finalmente percebi...as mães não fazem sexo!(Se é assim como é que as crianças arranjam irmãos????:? :? :? :? :?: :?: :?: :?: :? :? )...e claro não quer magoar o bebe. Sinceramente nao sei o que fazer, pois sinto muita falta e, se as mães nao fazem sexo, como será que vai ser depois do bebe nascer? Como vou dar irmãos ao meu bebe?
                        Alguem tem uma solução para isto?
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Olá meninas!

                          Ainda voltando ao tema dos maridos e do sexo...
                          Falei melhor com o meu marido e finalmente percebi...as mães não fazem sexo!(Se é assim como é que as crianças arranjam irmãos????:? :? :? :? :?: :?: :?: :?: :? :? )...e claro não quer magoar o bebe. Sinceramente nao sei o que fazer, pois sinto muita falta e, se as mães nao fazem sexo, como será que vai ser depois do bebe nascer? Como vou dar irmãos ao meu bebe?
                          Alguem tem uma solução para isto?

                          Não sei que te diga...... acredito que seja uma fase.... afinal os homens tb são complicados.... Chiça.......


                          Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                          Madrinha - mina25 e pmacamano

                          Afilhada - Lili80

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por vandicha
                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Olá meninas!

                            Ainda voltando ao tema dos maridos e do sexo...
                            Falei melhor com o meu marido e finalmente percebi...as mães não fazem sexo!(Se é assim como é que as crianças arranjam irmãos????:? :? :? :? :?: :?: :?: :?: :? :? )...e claro não quer magoar o bebe. Sinceramente nao sei o que fazer, pois sinto muita falta e, se as mães nao fazem sexo, como será que vai ser depois do bebe nascer? Como vou dar irmãos ao meu bebe?
                            Alguem tem uma solução para isto?

                            Não sei que te diga...... acredito que seja uma fase.... afinal os homens tb são complicados.... Chiça.......
                            afinal não somos só nós que andamos grávidas!!! :lol: eles parece que tb andam todos trocados!! :lol:

                            Dá-lhe tempo,

                            e se estás assim tão mal distrai-te sozinha!!!:lol:
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE:

                              Meninas

                              Um bom fim de semana para todas!
                              Os maridões afinal também andam com as hormonas aos saltos... hehehehe
                              O meu anda calmo e como eu tenho tinho muita vontade de "brincar" com ele, tem sido uma festa!
                              Uma beijoca enorme!

                              Onde andas MADRINHA?
                              15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                              Comentar


                              • RE:

                                Ola meninas.

                                Digam-me uma coisa: alguma de voces tem imensa comichao pelo corpo todo? Eu esta noite nao consegui dormir de tanta comichao, so com o frio é que a comichao passava. Cocei-me tanto que tenho o corpo cheio de feridas. Tanto que já pensei em colocar umas luvas de algodao para as unhas nao arranharem. Entretanto li na net que as grávidas têm pruridos por a pele estar a esticar e com muita hidratação a comichao diminuia...e melhorou bastante quando me besuntei com nivea (que vai passar a ser o meu maior amigo se isto continuar).](*,) ](*,)
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X