Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    ola meninas,

    obrigado por terem respondido, ja me sinto melhor.

    Sei que tudo o que disseram é verdade, e nao fui contratada so para fazer noites, mas enfim a cada uma!

    Fui saber os meus direitos:contract: e a partir dos 5 meses e meio, tenho direito a reduçao de horario e é o que vou fazer! Ja que estao a levar tudo a letra, nao vou abdicar de nada que me diz direito.

    Para falar de coisas lindas, é verdade estamos cada vez mais (e melhores), bem vindo a quem se junta a nos
    :banana:

    Os comentarios sobre as relaçoes com os maridos, fez-me sorrir...é que pensava que so eu era assim :blush: é que sempre tive mais vontade do que ele, o que por vezes
    Desde que estou gravida, ele deve pensar que sou de porcelana tem um medo de fazer mal ao bebe:confusd2: ja lhe expliquei como era mas tb por um lado compreendo-o:d

    Susat4, nao fiques preocupada, vais ver que vai correr tudo bem

    bjocas


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por susat4
      ola boa noite!!

      Praline: não acho nada que sejam as hormonas a falar mais alto, a tua amiga, está ser tudo menos isso, está a sacrificar-te numa altura em que devia ajudar-te. acho que devias pôr as cartas na mesa, e porque não levar o caso a alguém superior a ela.

      Aninha cardoso: sê muito bem vinda ao nosso cantinho!

      eu ando ansiosa pela minha consulta na segunda-feira para falar com o médico sobre o problema no cordão umbilical, e as possiveis implicações. Sinto-me ansiosa e tensa, e hoje discuti com o namorido por causa disso:
      Tentei conversar com ele, sobre os problemas que poderiamos ter de enfrentar, e ele virou-me as costas dizendo simplesmente, que não quer falar no assunto!!

      Acham normal??? :?:












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por susat4
        ola boa noite!!

        eu ando ansiosa pela minha consulta na segunda-feira para falar com o médico sobre o problema no cordão umbilical, e as possiveis implicações. Sinto-me ansiosa e tensa, e hoje discuti com o namorido por causa disso:
        Tentei conversar com ele, sobre os problemas que poderiamos ter de enfrentar, e ele virou-me as costas dizendo simplesmente, que não quer falar no assunto!!

        Acham normal??? :?:
        Olá meninas! Finalmente estou com um pouco de tranquilidade. Os meus sogros e cunhado foram embora e finalmente reina a paz!
        Madrinha, sei que estás nervosa. Eu também estaria no teu caso, mas acho que não vale a pena estares, antes de saberes se há ou nnão complicações. O teu marido não quis falar disso, certamente, porque para ele ainda não há confirmações, e por muito preocupado que esteja... não quer macacos na cabeça antes de certezas. Homens... Madrinha, se precisares e quiseres beber um suminho numa esplanada e conversar um pouco, eu moro na lourinhã, podemos encontrar-nos.

        Quanto ao sexo... graças a Deus tudo sob controle! Ontem, após a leitura de alguns posts, foi beber café com o meu homem à beira mar e falámos sobre o assunto. Perguntei-lhe se ele receava fazer amor comigo desde que estava grávida, pois não noto diferença. Ele disse-me que, no início, sentia medo de magoar o bebé com o pénis e com a pressão da barriga. Eu nem dei conta!:-$

        Beijocas a todas e boas "brincadeiras".












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          Olá bom dia,

          Que tempo está hoje!!! Só chuva, chuva e mais chuva... não dá vontade de trabalhar. Apetecia-me estar deitada no meu sofá e ver a chuva a cair pela janela!!! Mas pronto o dinheiro não cai do céu...

          Hoje comecei mal o dia... após o pequeno almoço quis tomar o folicil e dois segundos mais tarde lá estava eu a vomitar tudo o que tinha comido. Já não me acontecia há algumas semanas... deve ser dos nervos. Pois a minha sogra vai fazer mais um exame riguroso (cpre com anestesia) e amanhã é a minha ecografia morfológica. Como ainda não sinto os bebés, estou um pouco ansiosa. Espero que esteja tudo bem com eles. Amanhã também vamos poder ver o sexo, se eles deixarem claro.

          Estou portanto um pouco em baixo... e o tempo não ajuda...

          Já agora o qu é que sentimos quando o bebé mexe?


          :?


          http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...08.aspx#881022

          Comentar


          • RE:

            Bom Dia Mamãs

            Sejam benvindas as novas mamãs...
            Uma beijoca para todas e boa semana.
            15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

            Comentar


            • RE:

              Bom dia queridas mamãs,

              Continua o tempo depressivo pelos vistos. Tentei ler o que estava para trás, mas confesso que não fui muito ao pormenor, tentei recolher as informações para ir agora actualizar a nossa listinha. Peço que depois verifiquem e me digam se não me esqueci de nada.
              Quanto a comichão também me anda a acontecer o mesmo, principalmente nos seios, mas eu tenho bebido bastante água e meto sempre óleo Johnson depois do banho, vou esperar pela consulta da minha médica na próxima semana.
              Estes dias foram um pouco cansativos, é complicado andar com duas crianças pequenas, mas enfim...tenho sentido imensas dores nas pernas, principalmente nos ossos, estou à espera que melhore quando vier o sol.

              Beijinhos a todas!
              Cat































              http://mundodosls.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                Bom dia, madrinha!
                Para ti :arose:

                Comentar


                • RE:

                  Obrigado a todas que deixaram aqui o seu testemunho ou opinião em relação à questão de fazer amor com os maridos durante a gravidez. Ja deu para entender que existem dois pontos de partida completamente diferentes... A mim o que me encomoda é a questão de não conseguir arranjar uma posição onde me sinta confortável e onde consiga desfrutar do momento. Talvez seja tb essa a razão de não ter muita vontade. Pois as posições que se propocinam mais, nomeadamente por traz, nao me agradam muito neste momento... algumas sugestões?

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por claudia.mota
                    Bom dia, madrinha!
                    Para ti :arose:
                    Muito obrigada minha querida! :choccake: Um docinho para adoçar o teu dia! LOL
                    Cat































                    http://mundodosls.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por xanitah
                      Obrigado a todas que deixaram aqui o seu testemunho ou opinião em relação à questão de fazer amor com os maridos durante a gravidez. Ja deu para entender que existem dois pontos de partida completamente diferentes... A mim o que me encomoda é a questão de não conseguir arranjar uma posição onde me sinta confortável e onde consiga desfrutar do momento. Talvez seja tb essa a razão de não ter muita vontade. Pois as posições que se propocinam mais, nomeadamente por traz, nao me agradam muito neste momento... algumas sugestões?
                      Usa almofadas, tenta a posição sentada... tenta posições que te posicionem "por cima"... O importante é sentirem-se ambos bem!
                      Boas tentativas
                      15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá mamas!
                        Esta chuva nunca mais passa.
                        Entretanto a comichao começou a passar com doses massivas de creme.
                        Hoje vou á consulta com a nutricionista...vamos ver se ela ralha muito comigo ou nao...acho q nao pois so aumentei 600kg em 2 semanas.
                        Já começaram a fazer as comrpinhas dos bebes?
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          ola...

                          Eu por acaso ainda não comprei nada... até porque ainda não sei o sexo dos bebés e porque a minha mana deu-me tanta coisas das gémeas que não vou comprar sem fazer a triagem em primeiro. Já comecei a ver isso este fim de semana. Lavei umas quantas peças que dão tanto para rapaz como para rapariga.

                          O que vou comprar (mas ainda é muito cedo) é a primeira roupinha, isso sim tem que ser novo!!!

                          Mas a vontade não falta.... há tantas coisas giras por ai...


                          :angelyel:


                          http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...08.aspx#881022

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia meninas. Finalmente chegou o dia da minha consulta, yupi :3d: . Vou concerteza fazer a

                            morfológica e tirar as teimas ao pressentimento do meu namorido. Agora q anda com o sexto sentido,

                            acha q o médico se enganou no sexo, q se calhar n é rapaz. Apesar de ele querer mt um rapaz, mas

                            eu sinceramente acho q o médico n iria dar uma certeza tão grande se ticvesse dúvidas. Olha o meu

                            homem com 6.º sentido!!!! .Em relação ás outras questões: Comichão n tenho tido. Qd

                            esta mt calor sinto umas picadas nas pernas q me chateiam um pouco. Sexo: vai bem obrigado. Por

                            acaso tal como da primeira gravidez o namorido nunca se incomodou, ele sabe q o bebé esta protegido

                            no seu cantinho e n é nenhum fantasma para ele este assunto. Claro q n ando a "cavalgar q nem uma

                            louca", ha de haver algum cuidado na hora do forrobodo :banana: :banana: . As meninas q estão

                            preocupadas entendo as vossas posições, tb estaria concerteza, mas nada como acreditar positivo e n

                            sofrer por antecipação, não é bom nem para a mamã nem para o vosso tesourinho. :arose:


                            :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                            Comentar


                            • RE:

                              Mamãs

                              Em relação ás comprinhas para o meu pimpolho, tentei começar no feriado e tive MUITASSS dificuldades. Percebi que, apesar do mau tempo, as lojas só têm roupinhas de algodão frescas, para o verão, pelo que só consegui comprar um fatinho e um body em algodão cardado! Penso que o melhor é ir comprando os artigos mais gerais (uma vez que eu já não tenho nada) tipo: fraldinhas de pano, manta, chupeta, acessórios para o banho, etc. Estou a ver que roupinha mesmo vai ser dificil... Não vos acontece o mesmo? (Se calhar sou eu que sou trenga!!)
                              15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MariaLuar
                                Mamãs

                                Em relação ás comprinhas para o meu pimpolho, tentei começar no feriado e tive MUITASSS dificuldades. Percebi que, apesar do mau tempo, as lojas só têm roupinhas de algodão frescas, para o verão, pelo que só consegui comprar um fatinho e um body em algodão cardado! Penso que o melhor é ir comprando os artigos mais gerais (uma vez que eu já não tenho nada) tipo: fraldinhas de pano, manta, chupeta, acessórios para o banho, etc. Estou a ver que roupinha mesmo vai ser dificil... Não vos acontece o mesmo? (Se calhar sou eu que sou trenga!!)

                                Realmente nesta altura é complicado fazer comprinhos mais propriamente roupa para os nossos meses Setembro/Outubro. Ainda n comprei nada, vou aproveitar as roupas do mano e do primo. Mas claro vou comprar coisas novas, mas aproveito o Agosto para isso, tou de férias, é mais facil. Tb em agosto é capaz das lojas e hipers terem colecção já de Outono. Bj


                                :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X