Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Eu tb uso biquini, é como me sinto bem. E para proteger a barriguita qd estou ao sol ponho creme varias vezes.

    Em relação a prendas recebi alguma coisa, mas do Nuno tb ofereceram mais foi qd ele nasceu. Fico chateada é qd compram

    coisas para eles usarem quase pra qd vão para a 1.ª classe. O meu Nuninho qd fez 1 ano a minha sogra ofereceu um

    conjunto mt giro T-Shirt vermelha e calção azul escuro para 4 anos????????? Mas q idade achava ela q o neto fazia? Eu tb

    costumo comprar as roupitas um pouco acima da idade q teem, mas 3 anos de diferença??

    Os papás compraram pouca coisa para o Gonçalo, estamos a guardar o mês de Agsoto para completar o enxoval e fazer o

    quartinho!


    :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
      Sou muito apaixonada, por vezes custa ter a paciencia que deveria ter, mas so meus filhos sao "tudo" o que tenho!

      Bjs
      Essa paixão é de facto a coisa mais maravilhosa que temos na nossa vida. Mesmo com crianças dificeis como o meu pestinha, a paixão é mais forte que tudo, e tal como tu quando vejo ou ouço uma história de crianças a serem maltratadas e abandonadas, choro pois penso logo no meu Tiago e penso como é que alguém é capaz de fazer mal a uma coisa tão linda.

      Agora tenho é um grande dilema, é que sou tão apaixonada pelo Tiago que tenho medo não dar o mesmo amor ao Rodrigo. Aliás eu já acho que esta gravidez não está a ser vivida com o mesmo entusiasmo que com o tiago.

      A minha vida também está muito complicada agora e sei que a minha disponibilidade para o Rodrigo não vai ser a mesma que tive com o Tiago, e isso assusta-me e muito.
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • RE:

        Eu sempre gostei de crianças, mas nunca tive muito contacto com elas. Quando engravidei, acho que a minha mãe pensou que eu era dessas mães de ir por os filhos à avó e ir só lá buscá-los alguns dias depois. Então ficou surpreendida, pois eu para onde vou levo a minha filha e se for um sitio onde não seja muito apropriado ela ir eu não vou.






        Madrinha: Cat80
        Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


        Mães de Setembro-Outubro 2008

        Comentar


        • RE:




          Ha um menino que os pais dele esquecem-se constantemente de o ir buscar... que culminou num dia que tiveram que chamar a policia porque ja eram 9h30m da noite!!!

          Bjs[/quote]



          Esquecem se do filho ...... mas o q é isto Meu Deus!!!! Eu fico sempre ansiosa pela 18 horas pra ir buscar o meu e mesmo

          assim ja acho q ficam mt tempo na creche, das 9-18h!!!

          Por favor mas isto merecem alguma coisa? É melhor me calar :-"


          :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por anabf
            Essa paixão é de facto a coisa mais maravilhosa que temos na nossa vida. Mesmo com crianças dificeis como o meu pestinha, a paixão é mais forte que tudo, e tal como tu quando vejo ou ouço uma história de crianças a serem maltratadas e abandonadas, choro pois penso logo no meu Tiago e penso como é que alguém é capaz de fazer mal a uma coisa tão linda.

            Agora tenho é um grande dilema, é que sou tão apaixonada pelo Tiago que tenho medo não dar o mesmo amor ao Rodrigo. Aliás eu já acho que esta gravidez não está a ser vivida com o mesmo entusiasmo que com o tiago.

            A minha vida também está muito complicada agora e sei que a minha disponibilidade para o Rodrigo não vai ser a mesma que tive com o Tiago, e isso assusta-me e muito.
            TEnho exactamente os mesmos medos que tu, não conseguir dar a mesma atenção ao meu filho que dei à minha filha. Mas também tenho muito medo que a minha filha sinta que eu a estou a deixar para trás pelo irmão.

            Ser mãe não é fácil, mas é tão compensador.






            Madrinha: Cat80
            Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


            Mães de Setembro-Outubro 2008

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por anabf
              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
              Sou muito apaixonada, por vezes custa ter a paciencia que deveria ter, mas so meus filhos sao "tudo" o que tenho!

              Bjs
              Essa paixão é de facto a coisa mais maravilhosa que temos na nossa vida. Mesmo com crianças dificeis como o meu pestinha, a paixão é mais forte que tudo, e tal como tu quando vejo ou ouço uma história de crianças a serem maltratadas e abandonadas, choro pois penso logo no meu Tiago e penso como é que alguém é capaz de fazer mal a uma coisa tão linda.

              Agora tenho é um grande dilema, é que sou tão apaixonada pelo Tiago que tenho medo não dar o mesmo amor ao Rodrigo. Aliás eu já acho que esta gravidez não está a ser vivida com o mesmo entusiasmo que com o tiago.

              A minha vida também está muito complicada agora e sei que a minha disponibilidade para o Rodrigo não vai ser a mesma que tive com o Tiago, e isso assusta-me e muito.
              Nao te preocupes... NA segunda gravidez e normal nao "sentirmos" o mesmo... ate porque ja nao e novidade... ja passamos por isso, os sintomas, os "primeiros" pontapes, etc... Mas garanto-te... e o meu 4 filhote e todos eles eu pensei mais ou menos o mesmo, que nao iria ter "tanto" amor com o seguinte filhote, mas so fez com que o nosso laco, mae+filhos, ficasse mais forte... ver irmaos a dar beijinhos, ver 1 irmao a dizer... Mama da a mana, eu ja tive ele nao... dar um abraco a um e virem todos para o meu colo... cozinhar enquanto eu faco a salada, 1 corta cebola, outro as batatas, outro as cenouras... snif fico logo emocionada... ter uma familia sempre foi o meu sonho, tenho uma maia irma da parte do mau pai so, portanto cresci sozinha e vais ver que os teus medos e a falta de tempo aparente, vai desaparecer!

              Bjs

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                Nao te preocupes... NA segunda gravidez e normal nao "sentirmos" o mesmo... ate porque ja nao e novidade... ja passamos por isso, os sintomas, os "primeiros" pontapes, etc... Mas garanto-te... e o meu 4 filhote e todos eles eu pensei mais ou menos o mesmo, que nao iria ter "tanto" amor com o seguinte filhote, mas so fez com que o nosso laco, mae+filhos, ficasse mais forte... ver irmaos a dar beijinhos, ver 1 irmao a dizer... Mama da a mana, eu ja tive ele nao... dar um abraco a um e virem todos para o meu colo... cozinhar enquanto eu faco a salada, 1 corta cebola, outro as batatas, outro as cenouras... snif fico logo emocionada... ter uma familia sempre foi o meu sonho, tenho uma maia irma da parte do mau pai so, portanto cresci sozinha e vais ver que os teus medos e a falta de tempo aparente, vai desaparecer!

                Bjs
                E pronto com isto fizeste com ficasse com lágrimas nos olhos (ai estas hormonas).

                Mas obrigada pelas palavras
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • RE:

                  olá meninas

                  desculpem mas não tenho muito jeito para escrever mais, mas ler leio tudo .

                  obrigada anabf pelo apoio e para a semana já sabemos os resultados, sorte....
                  relativamente ao bikini eu também pensava usar, mas a minha médica desaconselhou porque o sol directo pode causar o rebentamento das águas antes do previsto, falem com as vossas OBs a respeito disto.
                  Quando falaram em dar a volta, João tiago já deu a volta pelo menos desde a Eco das 21 semanas e é um mexilhão que não para.

                  Para quem vai de férias, Boas Férias.

                  Rute
                  [hr]



                  Bjos Rute









                  Força Leãozinho.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por rco
                    olá meninas

                    desculpem mas não tenho muito jeito para escrever mais, mas ler leio tudo .

                    obrigada anabf pelo apoio e para a semana já sabemos os resultados, sorte....
                    relativamente ao bikini eu também pensava usar, mas a minha médica desaconselhou porque o sol directo pode causar o rebentamento das águas antes do previsto, falem com as vossas OBs a respeito disto.
                    Quando falaram em dar a volta, João tiago já deu a volta pelo menos desde a Eco das 21 semanas e é um mexilhão que não para.

                    Para quem vai de férias, Boas Férias.

                    Rute
                    Nunca tinha ouvido falar do sol podr provocar o rebentamento das águas, já não vou ao GO até ir de férias, mas vou perguntar à médica de familia. Na minha 1ª gravidez tiveram de me provocar o parto pois tive descolamento de membranas e comecei a perder liquido.

                    Obrigada pela dica






                    Madrinha: Cat80
                    Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                    Mães de Setembro-Outubro 2008

                    Comentar


                    • RE:

                      De nada e boas férias

                      Rute
                      [hr]



                      Bjos Rute









                      Força Leãozinho.

                      Comentar


                      • RE:

                        Tb n sabia q o Sol directamente fazia isso. É mais uma coisa q aprendo.


                        :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por taniaallg
                          Inserido Inicialmente por rco
                          olá meninas

                          desculpem mas não tenho muito jeito para escrever mais, mas ler leio tudo .

                          obrigada anabf pelo apoio e para a semana já sabemos os resultados, sorte....
                          relativamente ao bikini eu também pensava usar, mas a minha médica desaconselhou porque o sol directo pode causar o rebentamento das águas antes do previsto, falem com as vossas OBs a respeito disto.
                          Quando falaram em dar a volta, João tiago já deu a volta pelo menos desde a Eco das 21 semanas e é um mexilhão que não para.

                          Para quem vai de férias, Boas Férias.

                          Rute
                          Nunca tinha ouvido falar do sol podr provocar o rebentamento das águas, já não vou ao GO até ir de férias, mas vou perguntar à médica de familia. Na minha 1ª gravidez tiveram de me provocar o parto pois tive descolamento de membranas e comecei a perder liquido.

                          Obrigada pela dica
                          :!: Sempre fui a praia... da Matilde entao passei "la" o Verao inteiro... a DPP dela era 24 de Agosto e ela nasceu dia 23 de Agosto!!

                          Nao sabia "dessa"... tambem a medica nunca me disse nada disso, no entanto sempre me disse para nao nadar... so para dar uns mergulhozitos porque isso podia provocar o parto mais cedo...

                          Bjs

                          Comentar


                          • RE:

                            Quando perguntei ao GO como havia de fazer relativamente a férias. As únicas recomendações dele foram para já não ir de férias em Agosto e evitar sitios com muita confusão.






                            Madrinha: Cat80
                            Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                            Mães de Setembro-Outubro 2008

                            Comentar


                            • RE:

                              Eu uso fato de banho de grávida (e normalmente usava biquini). O sol acaba por lhes chegar um pouco. Prefiro assim! Mas não acho mal o biquini.

                              Qto à 2ª grávidez, é inevital que seja diferente (não há tempo, já é conhecido; e há os mais velhos sempre tão engraçados e exigentes) mas depois o amor pelos filhos não se divide mas multiplica-se (como já alguém disse)....

                              Bom fds e boa praia (tb vou) e bons mergulhos!!


                              Comentar


                              • RE:

                                ola

                                eu vou usar fato-de-banho, mas para ser sincera ainda nao encontrei nenhum que me agradasse...tb nao conheço nehuma loja que vendesse fato de banho para gravida, vc sim?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X