Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá,

    boa noite a todas, pelo que vejo andamos todas com o mesmo, as dores, as noites mal dormidas, etc...mas pensem que já não falta muito.

    Eu ainda não sei bem se serei mamã de Setembro ou se ainda saltarei para Agosto, mas se assim for talvez seja para os ultimos dias do mês, conforme prevê o médico, é que o meu menino está bem grandito, às 33sem e tal estava com 2685g no P90, por isso já não falta muito, também estou muito anciosa por o ter cá fora.

    Agora queria mostrar-vos o que andei a fazer ainda há pouco com o maridão, só vos digo que fiquei muito contente porque para além de ficar como recordação, deu-nos um gozo imenso fazê-la, ora vejam....de certeza que já conhecem.

    Agora só falta dar os retoques finais e decorar.

    beijos a todas e desejo tudo de bom para todas as barriguitas.






    Comentar


    • RE:

      Olá mamãs,

      Já tenho aqui as fotos das minhas meninas. Estão cada vez mais lindas. Graças a Deus estão a evoluir muito bem e sem problemas. A continuarem assim, na próxima semana já saem dos cuidados intensivos.

      Obrigado mesmo a todas pelas vossas mensagens e plo vosso apoio.

      Bom, apesar ter sido a primeira, espero mesmo que a segunda apenas seja para Setembro pois o melhor que vos posso desejar é que, apesar dos desconfortos próprios desta altura da gravidez, os vossos rebentos estejam bem até à altura mesmo de nascer. Isto de ter filhos permaturos é bom quando não há outra solução. Mas melhor que tudo são eles aguentarem na nossa barriguinha até à altura certa.

      Bjinhos para todas,

      Sandra

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por picarotas
        Olá mamãs,

        Já tenho aqui as fotos das minhas meninas. Estão cada vez mais lindas. Graças a Deus estão a evoluir muito bem e sem problemas. A continuarem assim, na próxima semana já saem dos cuidados intensivos.

        Obrigado mesmo a todas pelas vossas mensagens e plo vosso apoio.

        Bom, apesar ter sido a primeira, espero mesmo que a segunda apenas seja para Setembro pois o melhor que vos posso desejar é que, apesar dos desconfortos próprios desta altura da gravidez, os vossos rebentos estejam bem até à altura mesmo de nascer. Isto de ter filhos permaturos é bom quando não há outra solução. Mas melhor que tudo são eles aguentarem na nossa barriguinha até à altura certa.

        Bjinhos para todas,

        Sandra
        Parabéns,

        as tuas meninas são muito fofas....

        vai correr tudo bem e logo, logo estão em casa.

        bjs e felicidades para a família



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por picarotas
          Olá mamãs,

          Já tenho aqui as fotos das minhas meninas. Estão cada vez mais lindas. Graças a Deus estão a evoluir muito bem e sem problemas. A continuarem assim, na próxima semana já saem dos cuidados intensivos.

          Obrigado mesmo a todas pelas vossas mensagens e plo vosso apoio.

          Bom, apesar ter sido a primeira, espero mesmo que a segunda apenas seja para Setembro pois o melhor que vos posso desejar é que, apesar dos desconfortos próprios desta altura da gravidez, os vossos rebentos estejam bem até à altura mesmo de nascer. Isto de ter filhos permaturos é bom quando não há outra solução. Mas melhor que tudo são eles aguentarem na nossa barriguinha até à altura certa.

          Bjinhos para todas,

          Sandra
          Parabéns pelas tuas meninas, vais ver q vai passar rapidinho e logo logo as tens em casa, a minha cunhada tem gemeos (vao fazer 5 anos), estiveram no hopt o menino 15 dias e a menina um mês , na altura custou, mas passou e já passaram quase 5 anitos, estao lindos

          :smooch:
          __________________________________________________ __________________________________________

          AJUDEM O RATINHO da Pat

          http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

          http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









          Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

          Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

          Comentar


          • RE:

            Picarotas, muitos parabens pelas linda meninas que tens, e ainda bem que estão a evoluir bem. Vais ver que não tarda nada tens as tuas princesas em casa.

            Isousa: a barriga está gira, fizeste em casa? se sim, como é que também gostaria de fazer a barriga, já que não tenciono ter mais filhos, era um maneira gira de "guardar" a barriga para sempre.

            Susana32: a tua barriga está linda, mas olha que não está assim tão grande.....qualquer dia ponho uma foto minha para verem o meu estado de gigante

            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • RE:

              Madrinha Dbreves...onde andas tu, vem cá dar novidades do teu piolhito........
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • RE:

                Olá barrigudas!
                Como estão?
                Eu comecei as férias de forma muito atribulada, mas depois conto tudo com tempo.
                Agora ando co o nariz a chatear sempre entupido...apetece-me bater com a cabeça nas paredes. Amanhã vou ao hospital aqui do sitio ver se me resolvem o problema porque também ando cheia de dores decabeça.
                Espero que estejam todas bem.
                Beijos grandes
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Bom dia meninas, ontem tive consulta onde o Gonçalo saiu do sofá e ja esta em posição cefalica. Tem 2 Kg 211 e ta td bem. As análises tb estavam óptimas. fiquei mt contente q ele tivesse voltado. Mais uma vez levei o Nuninho pois estamos de férias, mas foi mt engraçado, ele na ecografia viu td, viu os olhos, viu a boca, o mano a rir e eu n vi nada disso , onde ele vê formas imagina q é qualquer coisa...
                  Agora o Médico deu me 2 hipóteses, ou teria mais uma consulta c ele com 38 semanas onde ja faria o toque e o Ctg e dp qd tivesse sinais de parto iria po hospital ou ia ao centro de saúde pedir para ser atendida no hospital a partir das 36 semanas. Não sei o q fazer, n me apetecia nada ter de pedir uma consulta c aquela médica so pra me mandar para o hospital. Ou será q n é necessário consulta. Alguém sabe?


                  :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs,

                    Já vi que está tudo a andar por aqui com muita ansiedade à mistura. Eu confesso que tenho lido tudo mas ando com uma preguiça danada para escrever, já me custa estar em casa sem fazer nada e quanto menos faço menos me apetece fazer. Felizmente os valores das minhas análises continuam controlados, agora é só esperar que assim continue e que aguente pelo menos até às 35. De qualquer forma penso que daqui a dois meses já a tenho nos meus braços...

                    Beijinhos a todas
                    Cat































                    http://mundodosls.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por anabf
                      Picarotas, muitos parabens pelas linda meninas que tens, e ainda bem que estão a evoluir bem. Vais ver que não tarda nada tens as tuas princesas em casa.

                      Isousa: a barriga está gira, fizeste em casa? se sim, como é que também gostaria de fazer a barriga, já que não tenciono ter mais filhos, era um maneira gira de "guardar" a barriga para sempre.

                      Susana32: a tua barriga está linda, mas olha que não está assim tão grande.....qualquer dia ponho uma foto minha para verem o meu estado de gigante
                      Olá,

                      sim, fui eu e o meu marido que fizemos em casa e é muito fácil. Comprámos ligaduras de gesso daquelas para as pernas partidas. Primeiros coloquei óleo de amendoas doces nas zonas onde ia colocar o gesso para não colar (nas maminhas coloquei ainda pelicula aderente para protecger os mamilos), depois cortámos as ligaduras em bocados e mergulhamos na água uma a uma e ele ia colocando na barriga para preencher tudo, é só colocar em camadas até ficar com uma espessura razoável para não se partir. No fim secas com um secador para tirar o excesso de água. A meio comecei a sentir que estava a descolar nalguns pontos e ia-a segurando. Agora deixo-a secar bem para dar uma camadinha de gesso normal com um pincel para regularizar a superficie. Depois podes pintar como quiseres. Tb já me disseram que no fim tiraram fotos com o bebé dentro da barriga virada ao contrário, acho que deve ficar muito giro.

                      espero ter ajudado.

                      beijinhos



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                        Bom dia meninas, ontem tive consulta onde o Gonçalo saiu do sofá e ja esta em posição cefalica. Tem 2 Kg 211 e ta td bem. As análises tb estavam óptimas. fiquei mt contente q ele tivesse voltado. Mais uma vez levei o Nuninho pois estamos de férias, mas foi mt engraçado, ele na ecografia viu td, viu os olhos, viu a boca, o mano a rir e eu n vi nada disso , onde ele vê formas imagina q é qualquer coisa...
                        Agora o Médico deu me 2 hipóteses, ou teria mais uma consulta c ele com 38 semanas onde ja faria o toque e o Ctg e dp qd tivesse sinais de parto iria po hospital ou ia ao centro de saúde pedir para ser atendida no hospital a partir das 36 semanas. Não sei o q fazer, n me apetecia nada ter de pedir uma consulta c aquela médica so pra me mandar para o hospital. Ou será q n é necessário consulta. Alguém sabe?
                        Olá,

                        então já estás mais orientada quanto ao hospital, embora ainda tenhas de decidir, né? na próxima 5ªf vou ao SFX ter com o meu médico porque ele depois vai de férias e não me pode atneder noutro sitio e vou aproveitar para ver se visito o bloco de partos e saber como vai ser, embora ele já me tenha marcado outra consulta com uma colega dele, vamos ver...

                        bjs



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por lsousa
                          Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                          Bom dia meninas, ontem tive consulta onde o Gonçalo saiu do sofá e ja esta em posição cefalica. Tem 2 Kg 211 e ta td bem. As análises tb estavam óptimas. fiquei mt contente q ele tivesse voltado. Mais uma vez levei o Nuninho pois estamos de férias, mas foi mt engraçado, ele na ecografia viu td, viu os olhos, viu a boca, o mano a rir e eu n vi nada disso , onde ele vê formas imagina q é qualquer coisa...
                          Agora o Médico deu me 2 hipóteses, ou teria mais uma consulta c ele com 38 semanas onde ja faria o toque e o Ctg e dp qd tivesse sinais de parto iria po hospital ou ia ao centro de saúde pedir para ser atendida no hospital a partir das 36 semanas. Não sei o q fazer, n me apetecia nada ter de pedir uma consulta c aquela médica so pra me mandar para o hospital. Ou será q n é necessário consulta. Alguém sabe?
                          Olá,

                          então já estás mais orientada quanto ao hospital, embora ainda tenhas de decidir, né? na próxima 5ªf vou ao SFX ter com o meu médico porque ele depois vai de férias e não me pode atneder noutro sitio e vou aproveitar para ver se visito o bloco de partos e saber como vai ser, embora ele já me tenha marcado outra consulta com uma colega dele, vamos ver...

                          bjs
                          Sim por um lado tou mais orientada por outro preciso de saber se tenho de levar alguma coisa do Centro de Saúde pra me receberem no São Francisco xavier, apesar de ter feito lá as consultas do rastreio.


                          :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá Lindas

                            Afilhada pmacamano: espero que já te sintas melhor, é tão chato ir de férias assim....força e as melhoras

                            Cathy&Nuninho: que bom que o teu Rei já saiu do trono e "virou a vida de pernas para o ar". Em relação à consulta acomo a minha médica está de férias tenho tudo marcado para as 38 semanas, CTG, Análises e consulta. Ela disse-me que como está tudo bem que não há necessidade de marcar nada para antes. No entanto ela deu-me contacto de médicas de confiança com quem possa falar caso haja alguma urgencia na ausência dela. Por isso na minha opinião, se te sentes bem e se o teu GO acha que está tudo bem, vai só à consulta das 38 semanas, ainda por cima se n te apetece falar com a outra médica....

                            Cat80: vais ver que não tarda nada já passou o tempo todo e a tua princesa vai nascer quando deve e não antes.

                            jocas
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE:

                              Isousa - obrigada, vou ver se o maridão tem paciencia para fazer isso comigo......realmente é uma ideia muito gira mesmo. Obrigada

                              Já agora as ligadura de gesso compram-se na farmácia...e são muito caras?

                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por anabf
                                Isousa - obrigada, vou ver se o maridão tem paciencia para fazer isso comigo......realmente é uma ideia muito gira mesmo. Obrigada

                                Já agora as ligadura de gesso compram-se na farmácia...e são muito caras?
                                sim, compram-se na farmácia e olha eu como não haiva todas iguais comprei 2 grande (15cmx3m) e 2 pequenas (6cmx2m) e ficou em pouco menos de 15€



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X